
Capítulo 1352. E a neve continua a cair. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1352. E a neve continua a cair.
Os clones de Lu Ya se espalharam e foram devolvidos ao seu corpo. A galáxia ao redor dele ainda era a galáxia do Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, no entanto, parecia algum tipo de rede astuta. Quanto a sair dessa armadilha, simplesmente manter a própria existência em princípio foi uma tarefa difícil para Lu Ya.
Quando Su Ming fechou os olhos, o mundo inteiro pareceu se dissipar. Nos olhos de Lu Ya, o horror apareceu, quando ele começou a sentir de todo o coração que logo… morreria. Conforme o mundo ao redor de Lu Ya começou a se dissipar, ele sentiu uma presença muito forte de destruição.
A loucura começou a se apossar de Lu Ya. Ele ergueu a mão direita e tocou sua glabela novamente, o que fez com que a tatuagem de abóbora em sua testa brilhasse novamente. O corpo de Lu Ya começou a murchar e parecia que sua carne e sangue estavam simplesmente sendo sugados dele, sua própria tatuagem.
Quando Lu Ya começou a se assemelhar a um esqueleto seco, abóbora tatuagem começou a brilhar em cores diferentes. Havia sete flores no total, e quando ela fez o sétimo flash, a tatuagem simplesmente voou de sua glabela. O rosto de Lu Ya se contorceu em uma careta de dor, mas quando uma força destrutiva se aproximou dele, uma abóbora de sete cores apareceu na sua frente.
seu olhar tornou-se muito mais distinto. Quando ele rugiu, a abóbora de sete cores começou a brilhar ainda mais forte, fazendo com que o corpo de Lu Ya ficasse envolto em luz, e logo estava dentro da abóbora, o que aparentemente foi o contra-ataque mais forte que só Lu eu poderia pagar.
Nesse momento, os olhos de Su Ming estavam completamente fechados.
Não houve mais estrondo, nenhum estrondo, nada. Assim que Su Ming fechou os olhos, o mundo que ele criou, isolado do Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, simplesmente deixou de existir. Ele foi simplesmente apagado da realidade, deixando a abóbora de sete cores Lu Ya, sem a menor chance de oposição… na verdade, isso também preocupou o próprio Lu Ya.
Quando Su Mingfechou os olhos, todas as tentativas de resistência foram em vão.
Parecia que Lu Ya simplesmente deixou de existir no momento em que Su Ming fechou os olhos. Tudo desapareceu da mente de Su Ming, o que significa… deixou de existir.
Quando Su Ming abriu os olhos novamente, ele já estava no verdadeiro Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã, onde não ocorreram mudanças.
Su Ming acenou com a mão e um momento depois, a mesma abóbora de sete cores Lu Ya apareceu em sua mão. No entanto, estava coberta de rachaduras e depois um momento, virou pó.
“Tao Ban Bu Tzu parece não ser mais fraco do que o poder que existe se você acreditar nele…” Su Mingdisse.
Com isso, acabou.
Quando Su Ming abaixou a mão, a poeira da abóbora de sete cores foi carregada pelo vento galáctico, e Su Ming se virou e se dirigiu para a Nona Cúpula.
Su Mingqueria ir para casa. Todas as centenas de anos que permaneceram com este mundo antes do desastre, ele queria ficar aqui, sem ir a lugar nenhum. Ele só queria voltar para a Nona Cúpula e… passar pelo menos um pouco de paz com seus amigos e família, esperando o desastre.
Su Mingvoltou para a Nona Cúpula.
Ela se foi por mais de cem anos, mas a Nona Cúpula não interrompeu seu desenvolvimento. Pelo contrário, floresceu com velocidade ainda maior. O número de noviços da Nona Cúpula aumentava a cada dia. Sob a liderança do segundo irmão mais velho de Su Ming, a Nona Cúpula se moveu propositalmente em direção ao título da maior seita.
Quando Su Ming voltou, ele viu seus irmãos mais velhos, Cang Lan, Xu Hui, Yu Xuan, avô e muitos outros de seus conhecidos.
A partir daquele momento, o tempo pareceu perdoar mais e Su Mingnão teve que deixar sua casa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um dia nevou. Ele gradualmente envolveu as terras ao redor em um cobertor macio e branco que brilhava prateado sob a luz da lua.
Havia neve… havia ventos…
Su Mingsubiu em uma rocha e observou a neve caindo. Ele se lembrava de Bai Ling, mas pensando nela, parecia que muito tempo havia se passado desde aquele momento, por isso ele até começou a se sentir… estranho.
Apesar disso, no entanto, Su Ming ainda podia ver o jovem e a garota caminhando ao longe, como a neve cai sobre eles, como eles deixam rastros, que logo, no entanto, desapareça sob a neve fresca.
Su Mingsorriu, ele viu que o menino estava sorrindo também, mas seu sorriso era… estranho. Era como se até as memórias de Su Ming se tornassem estranhas para ele com o tempo.
Su Mingainda se lembrava da Montanha Negra e do povo da tribo…
E a neve continuava a cair…
“No que você está pensando?” a voz do velho veio de trás de Su Ming. Logo, seu avô, que estava usando uma capa de pele, se aproximou dele.
Su Ming se virou e olhou para seu avô. A expressão dele suavizou-se instantaneamente.
“Sobre momentos agradáveis do passado.”
e I.”Com um sorriso no rosto”, disse Sun e olhou para longe.
“No passado, nesta época do ano, a tribo era a mais ocupada. A comida para o inverno já deve ser preparada, as fogueiras darão calor e luz à tribo, e outros membros da tribo se comunicarão nessas fogueiras. o mais impressionável desta vez. ” Sun disse, balançando a cabeça.
“Sim… eu ainda me lembro de Tong Tong…” na mente de Su Ming, uma garotinha apareceu segurando um certo animal.
“Está tudo no passado agora.” disse o mais velho, depois de um tempo e parecia que naquele momento, a aura da antiguidade ao seu redor ficou muito mais pesada… e seu corpo parecia ter se enfraquecido agudamente. Parecia que agora, ele não conseguia nem sentir o frio.
“Já estou velho…”
Balançando a cabeça, Sun falou e olhou para Su Mine. Logo, ele se virou e se afastou.
Su Ming observava seu avô, cujas costas estavam ligeiramente curvadas. Agora, ele não lhe parecia tão grande como na juventude de Su Ming.
Agora ele parecia mais um velho mortal que, como se estivesse sozinho, viveu os últimos anos da vida dele… Parecia que ele não era mais capaz de carregar o fardo da tribo em seus ombros… no entanto, aos olhos de Su Ming, San permaneceria para sempre o avô que o protegia e o Ancião que protegia a tribo.
A neve não apareceu por dez anos, mas o ciclo de sessenta anos já passou.
Isso permitiu que Su Ming libertasse seu coração do fardo extra. Ele não pensou na calamidade nem na Tríade Estéril. Sua alma e coração estavam completamente à mercê da Nona Cúpula, onde ele poderia simplesmente estar com seus irmãos e amigos mais velhos.
Esta era sua casa.
O irmão mais velho de Su Ming não estava mais sem cabeça. Depois de se isolar, ele decidiu reconstruir seu corpo e se tornou a pessoa que Su Mingconhecia há muito tempo. Em apenas dez anos, o segundo irmão mais velho conseguiu se casar seis vezes, o que lhe trouxe alegria, o que também agradou a Su Ming.
Quando Hu Zi ouviu as palavras de Tian Se Tzu de Su Ming, ele caminhou por vários dias como se estivesse submerso na água. Porém, um dia, ele apenas pegou um pouco de vinho e logo todos puderam ouvir o ronco familiar de uma pessoa que não se importava com o que estava acontecendo no mundo… ele também começou a espionar os outros novamente.
O objetivo principal, Hu Zi, eram os noviços da Nona Cúpula, assim como o segundo irmão mais velho, o que fez Su Ming se sentir
ele… voltou ao passado.
O inverno passou, a primavera chegou. A Nona Cimeira estava repleta de flores, que naturalmente foram plantadas pelo segundo irmão mais velho. Ele gostava muito deles, porém, infelizmente, ninguém roubava flores à noite…
No outono, um vento de outono apareceu. Su Ming estava sentado fora do esconderijo. Ao lado dele estava o vinho, que bebeu enquanto observava as folhas caindo. Ele saboreou o sabor e o aroma do vinho de outono. Ao lado dele estava Cang Lan, que observou enquanto Xu Hui e Yu Xuan lutavam com os Técnicos.
A empolgação de Xu Hui e a relutância de Yu Xuan em recuar causaram constantes disputas e discussões entre eles… Normalmente, quando a primeira faísca aparecia, Cang Lan pronunciava algumas palavras que pareciam ter sido ditas por acidente, e uma verdadeira batalha começava.
Nesses momentos, Su Ming derrubava vinho e com um sorriso no rosto, bebeu como se não estivesse ali. O tempo gasto dessa forma parecia ótimo para Su Minge às vezes ele pensava que se tudo continuasse assim… seria perfeito…
Ao contrário de Su Ming, a garça careca já há muito voltou ao seu antigo caráter e até derrubou o Dragão do Abismo, para deixar o Nono Cume, a fim de procurar cristais, simplesmente porque estava entediado. No entanto, o guindaste não hesitou em limpar os bolsos dos novatos, assumindo uma variedade de disfarces.
Este era o orgulho do guindaste. Cada vez que conseguia limpar os bolsos do noviço com sucesso, ele corria alegremente até Su Ming para pedir-lhe que fizesse… uma cópia da propriedade adquirida. Para um guindaste, a técnica de Su Ming que criava cristais era a mais magnífica de todas as Técnicas.
Dia após dia, ano após ano. Quando cem anos se passaram, o segundo irmão de Su Ming se casou pela 37ª vez.
Todo esse tempo, no Espaço Cósmico da Tríade Estéril, tremores cada vez maiores começaram a aparecer. Para alguns dos cultivadores, começou a parecer que o mundo estava… inclinando-se. Uma força invisível mergulhou a galáxia no caos e, gradualmente, os cultivadores começaram a notar algumas distorções no espaço.
Os oceanos de alguns planetas começaram a secar sem motivo, enquanto a Terra estava coberto com rachaduras profundas… os planetas pareciam privados de vitalidade…
Su Mingsabia sobre todas as mudanças. Naturalmente, ele também sabia que este era um sinal da aproximação do fechamento das asas do Harmonioso Morus Alba, que levaria ao desastre…
Nos últimos cem anos, Sun tornou-se muito fraco. Sua vitalidade estava se esgotando e a cada ano os sinais de seu desaparecimento tornavam-se cada vez mais evidentes. Naturalmente, ele não será capaz de viver para sempre…
Su Ming estava na seita da Nona Cimeira, mas quando fechou os olhos, parecia aparecer em todos os cantos do Tríade estéril. Uma manhã, estava chovendo que cobriu as terras distantes como uma cortina translúcida.
“Uma decisão deve ser tomada…” Su Mingsussurrou, olhando para a parede de chuva.
Su Mingnão poderia fazer uma escolha em favor do Endless Space, já que ele nem tinha certeza de que poderia sobreviver lá por muito tempo. A segunda opção era, claro, uma luta com um jovem na bússola… em todo caso, para Su Mingera um risco sério que não garantia nenhuma chance de vitória.
Então, na frente de Su Minghavia também uma terceira via… mas ele não poderia escolhê-la sozinho.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1352. E a neve continua a cair.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence