
Capítulo 1351 – Morte de Lu Ya – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1351 – Morte de Lu Ya
Su Ming nada sabia sobre um cultivador chamado Lu Ya, exceto talvez seu nome. Ele foi o Exaltado Modelo do Quinto Mundo Verdadeiramente Grande e também o mestre da preciosa abóbora. Uma vez ele dirigiu o guindaste preto até a borda do universo, depois de ter perdido suas memórias. Su Ming, é claro, não sabia exatamente quando era.
Era também um fato que ele era um dos Mensageiros da Alegria, Raiva, Tristeza e Ressentimento.
Independentemente de se ele era ou não realmente digno de morte, Su Ming pretendia ouvir Tian Se Tzu. Ele queria Lu Ya morto, então Su Ming combinaria com ela.
Além disso, Lu Ya não se dava bem com o guindaste careca. Dado o traço de caráter de Su Ming que o tornava particularmente econômico com seus entes queridos, mesmo que fosse uma garça que poderia ter feito a coisa errada com Lu Ya, e mesmo que as palavras de Tian Se Tzu não fossem inteiramente verdadeiras, Su Ming atacaria de qualquer maneira.
Depois de seguir o desaparecimento de Tian Se Tzu, Su Ming fechou os olhos lentamente. Um momento depois, ele já estava parado em frente a um homem em uma batina preta, atrás da terceira camada da galáxia.
A presença de Lu Ya era realmente fria e ameaçadora. Seus olhos, sob a sombra de sua capa, pareciam congelar Su Ming se ele estivesse um pouco mais fraco. Ele foi a mesma pessoa que disse que uma gota de sangue seria suficiente para enganar Su Ming quando ele estava no acampamento Dark Dawn.
Su Ming olhou para o homem de perto e perguntou: “Lu Me?”
Um brilho feroz apareceu nos olhos do homem. Sua expressão tornou-se cautelosa e sombria. Dando alguns passos para frente, ele fez um longo arco e saiu correndo. Parecia que ele já estava começando a sentir a intenção de matar emanando de Su Ming.
Su Ming olhou para o homem que estava fugindo, mas em vez de persegui-lo, ele ergueu o mão direita e acenou para ela. A galáxia rugiu e estava tão distorcida que parecia entrar em colapso. Ondas destrutivas de distorção, logo alcançaram o homem que se retirava em uma batina preta, apesar de todas as suas tentativas de correr e se esquivar, virou-se para enfrentar Su Ming. Ele formou um selo e apontou para a sua frente. No momento seguinte, atrás de Lu Ya, uma grande sombra de uma abóbora apareceu. Um momento depois, 99 olhos apareceram nela, todos fixos em Su Ming.
“Abóbora preciosa, por favor mate-o!”
Quando o homem falou essas palavras, 99 olhos de abóbora brilharam ao mesmo tempo e de eles começaram a explodir nuvens de fumaça branca. Um momento depois, 99 pequenos humanóides apareceram na frente da abóbora, que simultaneamente gritou e correu em direção a Su Ming.
Os pequenos humanóides exalavam uma aura assassina. Su Ming imediatamente percebeu que todos os 99 pequenos humanóides estavam participando do ato de enganar os acampamentos da Dark Dawn e os sagrados Negadores quando eles fingiram ser Su Ming.
“O mais forte deste era… Tian Xie Tzu e um parente do selvagem Le Shan Xiu… hein! Eu quero ver o que te torna o mais forte?!”
Lu Eu acenei minha mão, causando 99 olhos de abóbora, comecei a olhar para Su Ming, com uma intenção ainda mais forte de matar. Momentos depois, a galáxia começou a tremer devido à presença de 99 pequenos humanóides.
Enquanto a galáxia rugia, 99 nove pequenas cópias de Su Ming acenavam com as mãos imitando a ação de Lu Ya.o espaço na frente deles começou a distorcer e parecia desmoronar… eles repetiram completamente a técnica de Su Ming.
Um estrondo estourou quando as distorções no espaço causadas por 99 cópias de Su Ming começaram a formar ondas destrutivas que avançaram em direção às ondas destrutivas de Su Ming.
Enquanto as ondas devastadoras colidiam, uma verdadeira tempestade irrompeu na galáxia e um estrondo ensurdecedor a encheu. O espaço literalmente se desintegrou em pedaços, mas logo, como um maremoto, uma onda destrutiva causada por Su Ming literalmente cobriu todas as suas 99 cópias.
Humanóides de abóbora Lu Ya começaram a gritar coração -rendentemente, então como uma onda de destruição literalmente os separou. Alguns dos humanóides foram jogados para trás, enquanto a maioria simplesmente se transformou em nada.
Os humanóides restantes pareciam não apenas miseráveis e emaciados, mas também lamentáveis. Seus corpos tremiam e eles pareciam não ser mais capazes de manter a aparência de Su Ming. Muito em breve, eles assumiram suas formas originais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Naquele momento, gritos ensurdecedores foram ouvidos de seus lábios, porém, antes que pudessem fazer qualquer coisa, uma tempestade galáctica, formada a partir de noventa nove ondas de distorção e uma onda de Su Ming. Su Ming ergueu a mão e naquele momento, uma mão gigante apareceu em uma tempestade galáctica, após o que imediatamente correu para os humanóides. O braço cresceu até ficar grande o suficiente para pegar todos os humanóides sobreviventes da abóbora de uma vez.
Quando o braço se fechou, a galáxia tremeu e os humanóides sobreviventes mal tiveram tempo de abrir seus bocas a gritar de dor, foram instantaneamente pulverizadas. A mão que Su Ming havia formado na tempestade galáctica não era grande o suficiente para agarrar Lu Ya, no entanto, enquanto ele esmagava os restos dos humanóides, Su Ming balançou o punho para baixo. Assim que isso aconteceu, o espaço ao redor de Lu Ya ficou distorcido e ele trocou de lugar com sua abóbora ilusória, que se tornou um obstáculo no caminho do ataque de Su Ming.
Quando a mão negra formada por Su Mingda tempestade galáctica atingiu a abóbora, o espaço estremeceu e logo… a preciosa abóbora Lu Ya estremeceu, que logo depois… se estilhaçou em peças.
A força da colisão continuou a se espalhar, fazendo com que a retirada de Lu Ya fosse atrasada por alguns momentos. Ele estremeceu no momento em que sentiu o vento mais forte soprando em seu rosto. Parte do manto de Lu Ya foi instantaneamente rasgado em pedaços, especialmente aquele que escondia o rosto. Acontece que Lou Ya era um homem de meia-idade.
Seu rosto ainda gritava de firme determinação, mas seu olhar frio, penetrante e sinistro dava a impressão de que ele era muito rígido, uma pessoa fria e cruel. Sua glabella tinha uma tatuagem de abóbora.
O olhar de Lu Ya era como duas lâminas tentando cortar a carne de Su Ming. O sangue escorria dos cantos dos lábios de Lu Ya, fazendo sua presença parecer ainda mais ameaçadora e… desagradável para Su Ming.
“Você não deveria ter aparecido, o Quinto Mundo Verdadeiro não deveria ter existido e, mais ainda, não deveria ter existido os Criadores do Abismo… os mais fortes desta era, eu devo ser! Aquele em quem todo o kismet da última era do Harmonious Morus Alba se reuniu!”
A voz de Lou Ya estava muito baixa, e ele nem precisou gritar para transmitir toda a sua indignação. Quando ele terminou, ele levantou a mão direita e tocou sua glabela. Depois de tocada, a tatuagem de abóbora começou a brilhar com uma luz vermelha.
No mesmo momento, a aura de Lu Ya começou a se intensificar, então sua mão aumentou e quando tudo acabou, Lu Eu sorri friamente e apliquei socos no espaço na sua frente.
Impacto de Lu Ya, criou ondas de distorção, que pareciam destruir a galáxia e ainda mais a área separada do Verdadeiro Mundo de Dao Manhã, que Su Ming criou por sua vontade.
Na verdade, ele poderia fazer isso, já que as forças que separavam esta área da galáxia principal do Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã começaram a se dissipar. Logo, Su Ming e Lu Ya se encontraram no Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã.
Lu Ya jogou a cabeça para trás e riu. Ele ergueu a mão direita e esfaqueou novamente na frente dele. Desta vez, entretanto, seu corpo estremeceu violentamente e sombras sobrepostas começaram a aparecer atrás dele. Em um piscar de olhos, atrás de Lu Ya, milhares de clones apareceram e começaram a correr em diferentes direções, rasgando o tecido do espaço. No entanto, eles tentaram não correr, mas chegar ao Nono Cume.
“Su Mingg, você está ficando sem tempo. Se você não pode destruir todos os meus clones… então seu Nono Cume acabou!”Ao mesmo tempo, o que parecia assustador, milhares de clones de Lu Ya expressaram suas vozes. Suas vozes soaram literalmente de todos os lugares e alcançaram todos os cantos do Verdadeiro Mundo de Dao Manhã.
De do começo até agora, a expressão em Su Mina, não mudou. Mesmo a destruição da barreira e a fuga de mil clones de Lu Ya para o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã não alarmaram Su Ming de forma alguma.
Somente quando Lu Ya insinuou sobre a destruição da Nona Cimeira, aos olhos de Su Ming, um brilho feroz. Ele ergueu lentamente a cabeça e também lentamente, disse: “Você … me deu outra razão para matá-lo.” Su Ming respondeu à risada louca de Lu Ya.
Os clones de Lu Ya já começaram a subir para o Nono Cume, graças ao fato de que eles podem rasgar o espaço. Alguns dos clones já estavam tão próximos que encontraram alvos entre os acólitos do Nono Cume.
No entanto, logo Lu Ya começou a perceber que… os acólitos visados por seus clones não parece sentir qualquer perigo… Era como se eles… não tivessem visto seus clones. Eles nem mesmo os ouviram, o que fez o coração de Lu Ya começar a se encher de ansiedade.
Quando os clones estavam prestes a organizar um massacre entre os noviços da Nona Cimeira, ele percebeu de repente que o Nono Cume que viram era uma ilusão… os clones simplesmente voavam por edifícios e pessoas…
Logo, porém, Lou eu ainda comecei a entender o que estava acontecendo e percebi que a ilusão não era o Nono Cume, mas… seus clones!
“Você nem saiu. Su Ming disse e os corações de todos os clones de Lu Ya estremeceram. Eles olharam ao redor e começaram a perceber que mesmo agora, eles estavam em um espaço isolado da galáxia principal.
Eles eram como… um reflexo em um espelho. Eles viram tudo o que estava acontecendo lá fora, mas não conseguiram tocar em nada…
Lu eu decidi que saí da armadilha de Su Ming, mas na verdade… ele parecia estar fadado a sentar-se para sempre neste mundo estranho.
A expressão de Lu Ya tornou-se extremamente amarga. Seus clones começaram a se separar novamente, novamente destruindo o espaço em diferentes lugares. Eles viram novamente o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã e…
Isso continuou por muito tempo. Lu eu continuei minhas tentativas de escapar do espaço isolado, como se fosse insano, pois toda vez que ele se encontrava no Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, mas… parecia-lhe que havia um número infinito de Mundos Verdadeiros do Tao ao seu redor.
Bom dia…
Su Ming continuou parado e observou o perturbado Lu Ya. Sua expressão não mudou mudar, e logo, observando as tentativas malsucedidas dos clones de Lu Ya de escapar do espelho, ele finalmente se entediou.
“Então, como você não pode escapar, deixe tudo virar pó.”
Quando Su Mingdisse essas palavras, o mundo inteiro, os clones de Lu Ya estremeceram e começaram a se desintegrar em partículas, junto com o mundo…
A expressão no rosto de Lu Ya mudou dramaticamente.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1351 – Morte de Lu Ya
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence