наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1348 – Su Ming, sinto vontade de chorar …

Capítulo 1348 – Su Ming, sinto vontade de chorar… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1348 – Su Ming, sinto vontade de chorar…

O túnel, moldado pelo redemoinho de Su Ming no céu, era um caminho para o desconhecido, permitindo ao menino e outros cultivadores que ele conhecia dar uma chance ao seu legado. Além das coisas que continham o legado, eles não podiam mais enviar nada para lá. Por exemplo, as Divindades Nascentes.

No entanto, como a ganância nem sempre pode ser saciada, os cultivadores como um homem velho em uma túnica roxa, arriscando tudo e todos, sempre estarão presentes entre as pessoas. Considerando o fato de que ainda morrerão depois de várias centenas de anos, o velho decidiu se arriscar e tentar entrar em um mundo que pode nem existir.

No entanto, ele estava preocupado que Su Mingo proibisse de fazê-lo, e é por isso que ele decidiu enganar a todos dessa forma e encheu o cristal não com sua herança, mas… com ele mesmo. Su Ming, no entanto, percebeu o engano do velho desde o início, razão pela qual ele pronunciou essas palavras, mas, mesmo assim, Su Ming não colocou a mão na falha do velho. A incipiente Deidade do velho simplesmente não suportava o poder do vórtice, e é por isso que foi destruído.

Quando o vórtice gradualmente se dissipou, o menino se virou para o lugar onde o velho de batina roxa havia estado antes. A expressão do menino tornou-se ambígua quando ele olhou para o espaço agora vazio. O corpo do velho há muito se transformou em pó, que foi levado pelo vento…

O bordo ainda continuava a brilhar em tons de vermelho e amarelo, mas ninguém estava mais interessado.

O menino olhou em silêncio para o espaço vazio. Um jovem de batina branca também tinha sentimentos contraditórios. Seus amigos, que Su Mingtinha visto pela primeira vez, também estavam em silêncio. A dor começou a amadurecer neles, pois entenderam que Su Mingnada tinha a ver com a morte do velho, que… ele mesmo a encontrou.

Porém, eles puderam entender exatamente o que o velho sentia, já que todos, pelo menos uma vez, pensaram em fazer a mesma coisa, mas…

“Se este mundo existe, então seus legados… podem continuar a florescer. Eu os abençoo.”

Su Ming acenou com a mão e olhou para os cultivadores próximos pela última vez. Então ele simplesmente se virou e começou a se afastar.

O menino e seus cinco amigos se curvaram para Su Mingao mesmo tempo. Não havia necessidade de gratidão. Su Ming só tentou ajudá-los porque foi movido pelo desejo deles de transmitir seu legado.

Quando Su Ming saiu, o menino continuou ao lado do bordo. A noite chegou. Gradualmente, os lábios do menino se curvaram em um sorriso. Foi… apenas um sorriso. Ele olhou para o céu e sorriu, completamente calmo. O legado era uma esperança abençoada que poderia permitir aos descendentes que o aceitaram continuar o caminho do cultivo em um mundo que poderia existir…

Um jovem em uma batina branca tocou o bainha vazia nas costas e parecia começar a sentir uma sensação de… liberdade. Sua própria espada, ele se tornou um legado. Mesmo se ele estiver dividido em muitos pedaços em um mundo que pode ou não ter existido, ele apenas se tornará muitos menores, mas todas as mesmas espadas afiadas. Qualquer um que os possuir poderá alcançar alturas incríveis.

Ele não precisava de um filho, um herdeiro. Ele apenas queria transferir sua vontade para o cultivador da espada nas mãos daqueles que a merecem.

Os outros quatro, também permaneceram em silêncio sob o bordo. Cada um deles tinha esperanças diferentes para seu legado, mas todos eles estavam unidos pelo fato de que nunca saberão se aquele mundo existe ou não…

No entanto, a resposta foi Não é importante. O importante é que eles não sintam pena.

“Queridos taoístas, há séculos tenho dormido. Eu… não quero pensar em nada agora, só quero esperar pelo dia fatídico.” disse o menino rapidamente, olhando ao redor da plateia.

“Vou viajar. Precisamos criar uma nova espada nestes trezentos anos.”

Um jovem com uma batina branca falou e sorriu. Seu sorriso era frio, mas parecia livre de peso e adversidades. Segurando o punho na palma da mão, ele se virou e deu um passo para o espaço.

Quatro de seus amigos pensaram por um momento, então eles também fecharam os punhos com as palmas das mãos e se curvaram para o menino. Eles se curvaram em longos arcos e correram para longe, deixando o menino sozinho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando estava sozinho, o menino sentou-se em posição de lótus e encostado no bordo, começou a olhar para a luz nas janelas das casas ao longe, após o que seu sorriso ficou ainda mais largo e ele lentamente fechou os olhos, mergulhando em um sono profundo.

O vento de outono continuou a balançar os bordos. Suas folhas amarelo-avermelhadas caíram no chão e no menino, como se os embrulhassem em um cobertor. Quando os olhos do menino estavam completamente fechados, o mundo ao seu redor começou a mudar e gradualmente… se transformou em nada.

Quando muito tempo se passou e o menino abriu os olhos novamente, ele não estava mais sob o bordo, mas na encosta da montanha. O céu estava iluminado pela luz do sol do meio-dia. A encosta da montanha era rica em vegetação e ovelhas e vacas pastavam nela… o menino era um pastor que havia esquecido sua verdadeira identidade.

“Eu tive um sonho…” o menino murmurou, esfregando os olhos sonolentos…

Quando Su Mingentrou no galáxia, o espaço ao seu redor começou a se mover silenciosamente como uma página de um livro. Quando ele abaixou a perna, Su Ming não estava mais na galáxia da quarta asa, mas no Espaço Exterior das Raposas Celestiais, no acampamento Dark Dawn.

Su Ming olhou ao redor, vi uma galáxia familiar e um lugar, mas… Não consegui encontrar o guindaste careca. Su Ming não pôde deixar de rir por causa disso, já que muito tempo havia passado e o guindaste, dada a sua natureza, certamente estragou em algum lugar. logo descobriu Zi Ruo, que estava com Yan Pei. Depois de pensar um pouco, ele decidiu dar um passo em direção a eles.

Zi Zuo estava na montanha de um planeta, na região central do Espaço Exterior das Raposas Celestiais. Cem anos, para uma cultivadora como ela, deve ser uma ninharia, mas por algum motivo, sua expressão era muito… sombria e até patética.

Yan Pei estava ao seu lado. Sua expressão estava cheia de dor e sofrimento, como se quisesse dizer algo, mas olhando para Zi Ruo, ele simplesmente não conseguia espremer uma palavra da boca.

Depois de um longo tempo, Yan Pei suspirou profundamente e disse lentamente: “Você deve entender que a pessoa que apareceu no acampamento da Dark Dawn e dos Santos Negadores não é ele..”

“Eu sei! Mas… eu vi como as pessoas morrem em suas mãos. Ele tinha a mesma presença, um rosto… senti o ódio e o desespero dessas pessoas… o que eu sou… o que você vai me mandar fazer?! ” Zi Ruo disse trêmulo, com ódio brilhando em seus olhos.

Yan Pei estava em silêncio. Ele simplesmente não sabia o que fazer ou dizer. Mesmo que ambos soubessem que aquele que perpetrou o massacre nos Espaços Exteriores dos Santos Negadores e da Aurora Negra não era Su Ming, eles não podiam, mesmo como os Governantes da Aurora, forçar todas as pessoas a acreditarem nisso.

Se ele não conhecia Su Ming, então talvez ele também não soubesse o que pensar depois do que aconteceu…

Nem Yan Pei nem Zi Ruo perceberam que Su Ming se aproximou deles… Eu ouvi a conversa deles. Com suas palavras, ele franziu a testa.

Franzindo a testa, Su Ming gradualmente liberou sua vontade, que, despercebida por outros, gradualmente preencheu todos os 360 Espaços Cósmicos da Aurora Negra e os Sagrados Negadores.

Logo, o que aconteceu aqui começou a aparecer em imagens na mente de Su Ming. Na primeira imagem, Su Ming viu a morte de quase metade da população das Raposas Celestiais, e então… quase a mesma coisa aconteceu em outros Espaços Externos de ambos os campos.

Muitos, ou melhor, a grande maioria odiava Su Ming de todo o coração. Nos últimos cem anos, nos campos da Dark Dawn e dos Santos Negadores, um cultivador cujo nome, presença e aparência eram idênticos a Su Ming realizou um massacre sangrento que despertou ódio sincero contra ele. Vendo tudo isso, Su Ming ficou pensativo.

No entanto, não demorou muito para pensar, pois Su Ming não conseguiu encontrar uma explicação ainda mais lógica para este problema, exceto de alguma forma que este é o truque do Extermínio do Velho. Su Ming, no entanto, não entendeu por que isso era necessário. Não importa quantas pessoas morram em algumas centenas de anos antes do desastre, porque com sua chegada… todos serão destruídos, sem exceção. Su Mingnão viu nenhum ponto nisso, a não ser acumular ressentimento…

“Ressentimento…”

Su Mingfranziu a testa novamente e depois de um tempo, decidiu que, uma vez que não consegue ver a lógica disso, é melhor deixar essa questão para depois. Além disso, tudo já aconteceu e mesmo que ele tente resolver tudo, no momento será como chorar sobre o leite derramado.

Su Mingestava calmo, nada o incomodava, pois ele mesmo sabia que não era obra sua. Quanto aos outros… deixe-os pensar como quiserem.

Além disso, dada a clara conexão com o Extermínio do Velho, Su Mingdecidiu que poderia ser conectado com os cultivadores em vestes negras, que o velho enviou para a Tríade Estéril.

Com isso em mente, Su Ming suspirou e deixou a área em um longo arco, sem intenção de interromper Yan Pei e Zi Ruo

Muito em breve, Su Ming deixou o acampamento Dark Dawn e foi parar no acampamento Holy Deniers.

Ele caminhou até onde estava o guindaste careca.

No acampamento dos Santos Negadores, havia um espaço exterior chamado Pequeno Espaço de poeira caindo. Ele estava localizado na fronteira do acampamento e adjacente ao Espaço Exterior dos Skyburners. No acampamento dos Santos Negadores, Falling Dust era considerado um lugar sagrado… como havia um dos Senhores dos Santos Negadores… Fei Hua.

Aqui, havia apenas um planeta de cultivo, que era muito rico em vegetação e oceanos, razão pela qual este planeta poderia ser chamado de verde-azul. O ar neste planeta era incrivelmente limpo e refrescante, mas tinha uma presença incrivelmente poderosa, o que o fazia parecer tão poderoso quanto montanhas…

Havia um lago no planeta com uma casa de madeira ao lado dela. Ao redor desta casa, havia muitas flores que foram cultivadas, o que os fez parecer mais bonitos do que seus parentes selvagens. Eles também tinham um cheiro mais pronunciado e persistente que apenas uma brisa suave poderia dispersar. Do lado de fora da casa, havia uma velha que olhava com saudade para o lago. No entanto, ela sorriu, como se, no momento, todos os seus pensamentos estivessem imersos em agradáveis ​​lembranças do passado.

Não muito longe dela, havia uma garça careca. Ele se virou como uma pedra e observou a mulher em silêncio… por cerca de cem anos. Ele apenas olhou para a mulher, e quando ele entrou na casa assim, ele olhou para a casa… parecia que ele continuaria a olhar mesmo depois que o mundo estivesse completamente destruído.

O guindaste não entendeu porque ele estava fazendo isso, ele não entendeu. Por que exatamente ela… toda vez que ele tentava refletir sobre esse assunto, o guindaste começava a sentir fortes dores no peito.

Parando gradualmente de fazer esta pergunta, a garça parece encontrar sua paz na simples observação de uma mulher. Esse sentimento era diferente de todos os outros. O que ele sentiu com Su Ming. Não era obcecado por cristais, não pensava no que não conseguia lembrar e parece que até ia ficar aqui para sempre, um companheiro silencioso…

Naquele momento, Su Mingsilenciosamente e despercebido apareceu ao lado de crane e imediatamente sentou-se na posição de lótus. Quando o guindaste de pedra voltou a ser ele mesmo, ele olhou para Su Ming.

Su Ming também olhou para o guindaste e viu… lágrimas em seus olhos. Para o corpo ilusório que era a garça careca, as lágrimas eram um luxo sem precedentes… elas imediatamente desapareceram assim que caíram de suas bochechas.

“Su Ming… I quero chorar… “murmurou crane, tirando os olhos úmidos de Su Ming.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1348 – Su Ming, sinto vontade de chorar…

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1348 – Su Ming, sinto vontade de chorar… – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*