наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1346 – Árvore Sagrada

Capítulo 1346 – Árvore Sagrada – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1346 – Árvore Sagrada

A expressão de Su Ming era muito diferente da anterior. Seu olhar era muitas vezes mais profundo e completamente calmo, como água em um poço.

Su Ming estava calmo e diferente de si mesmo. Parecia que mesmo se agora, diante de seus olhos, o mundo entraria em colapso, ele não reagiria de forma alguma… a menos que alguém pisasse em seu rabo.

“Tao sem fim.. Eu não esperava que, com este insight, eu fosse capaz de tocar o Tao Infinito.É uma pena que não tenho muito tempo… se pudesse passar dez mil anos ou mais em transe, provavelmente poderia dar o passo que faltava…”

Su Mingfoi realmente uma pena que o tempo não estivesse do seu lado, mas nada poderia ser feito a respeito. A destruição do universo já estava se aproximando no horizonte, e se ele continuasse neste estado, ele poderia ter acordado no momento em que não havia mais o universo ao seu redor que ele conhecia. Provavelmente, a dor poderia ter sido enterrada nas correntes do tempo, entretanto…

A Técnica de Reverter o Tempo não era algo que pudesse operar milagres do zero.

“Eu ainda não dei um passo no Tao Infinito, mas definitivamente senti sua presença tênue, que me permitiu manifestar… a Deidade do Tao de que o Extermínio do Velho Homem falou…”

O terceiro olho de Su Mina se abriu lentamente e nele, como se viu, havia uma silhueta misteriosa e ilusória.

A presença desta silhueta no terceiro olho de Su Ming era aterrorizante e tão forte que até o Harmonioso Morus Alba parecia instintivamente tentar evitá-la. Foi a Divindade do Tao, o primeiro passo de Su Ming para compreender o Tao Infinito.

Foi a divindade do Tao Infinito!

Era como uma semente de qualificação. Somente aqueles que foram capazes de manifestar a Deidade do Tao poderiam contar com a descoberta do caminho do Tao Infinito. Por esta razão, Old Man Extermination estava inicialmente muito confiante de que Su Ming não seria capaz de receber a iluminação completa.

Antes de Su Mingcomeçar a receber a iluminação, ele não tinha o direito de forma A Deidade Tao, no entanto, era diferente agora. Graças à Deidade do Tao, ele mudou para um novo nível de ser. Praticamente não havia diferença entre ele e a Tríade Estéril e, de fato, de alguma forma, Su Ming era muito mais forte.

Embora Su Mingnão tenha atingido o pico do estágio final do Mundo de Avakania, ele já era capaz de ver seus limites e direção.

“A base do cultivo e da força são apenas acréscimos, então não devo prestar muita atenção a eles.”

Resmungando baixinho, Su Ming acenou com a mão e olhou ao redor. Para Su Ming, o processo, que na verdade durou cento e vinte anos, acabou sendo um instante. Todas as suas memórias até o momento do despertar terminaram no momento em que ele caiu em um estado de transe. No entanto, foi isso que lhe causou uma sensação de desconforto, à medida que o tempo seguia seu curso.

Aos poucos, Su Mingcomeçou a superar a sensação de desconforto e, olhando em volta novamente, foi capaz de ver o planeta formado pela verdadeira forma de um menino.

Além disso, Su Ming descobriu uma enorme árvore na galáxia!

Antes de deixar o Espaço Exterior do Céu, Su Mingteve que visitar esta Árvore Sagrada e encontrar um menino que, junto com outros cultivadores, esperava transferir seu legado para o desconhecido a fim de dar a ele uma chance de continuação da existência.

Tendo terminado com isso, Su Ming deixará o quarto Espaço Cósmico e retornará à Tríade Estéril, como três cultivadores em batinas pretas, entre os quais poderiam estar Le Shan Xu e Tian Se Tzu, já saiu de lá.

A Vontade do Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, observou tudo o que aconteceu no Mundo Verdadeiro, e Su Ming, após revelar sua Deidade a Tao, começou a sentir que ele deve apenas fechar os olhos e, ao abri-los, poderá ver o Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, com uma versão diferente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming se tornou onipresente. Su Ming entendeu isso muito bem desde o momento em que revelou sua Divindade Tao.

Com uma expressão indiferente no rosto, ele começou a caminhar pela galáxia em direção à Árvore Sagrada, que logo alcançou. Em comprimento, esta árvore atingiu vários milhões de pés, e possuía uma presença inexprimivelmente poderosa que chocou os cultivadores.

Su Ming parou e olhou para a distância, e então liberou sua vontade, que imediatamente desceu na Árvore Sagrada. Uma estranha força que no passado se tornara um obstáculo à vontade de Su Ming novamente tentou detê-lo. Tornou-se muito difícil para ele entrar na Árvore Sagrada com sua vontade.

No entanto, a expressão de Su Mingpermaneceu a mesma. Ele abriu seu terceiro olho e sentou-se em posição de lótus, começando a meditar. Naquele momento, Su Ming não fechou os olhos. Além disso, os olhos de sua Deidade Tao foram abertos. Um momento depois, o terceiro olho se abriu na glabela da Deidade Dao Su Ming, que também tinha uma silhueta semelhante sentada na posição de lótus… isso durou para sempre.

Su Ming não sabia quantas silhuetas havia em geral, no entanto, era o aspecto principal do mistério das Divindades do Tao.

Assim que abriram seus terceiros olhos, os de Su Ming vontade começou a ganhar o poder do Tao Infinito. Ele era como um general liderando um exército para a batalha. Assim que o exército apareceu, a Árvore Sagrada começou a se sentir ameaçada e todas as forças que estavam bloqueando a penetração da vontade de Su Ming nela começaram a se dissipar. Assim, Su Ming foi capaz de preencher livremente a árvore com sua vontade.

Nela, Su Ming viu incontáveis ​​abrigos. Basicamente, eles estavam ocupados com os cultivadores adormecidos da antiguidade, mas assim que a vontade de Su Ming encheu a Árvore Sagrada, seus corações estremeceram e eles começaram a despertar, um por um, apesar do fato de que ainda não havia chegado o tempo da vigília. Eles ficaram chocados.

Os velhos monstros, que sobreviveram a muitas eras, sentiram um sentimento que os lembrou de um medo secreto, que parecia ter sido causado por uma voz calma em suas cabeças.

A voz não era alta, não soava majestosa ou superior, mas o próprio significado das palavras falava da superioridade do dono desta voz sobre todas as formas de vida nesta área.

“Estou pegando esta árvore. Você tem dez respirações para deixá-lo.”

Su Mingdisse calmamente e, quando terminou, não acrescentou mais nada, esperando o final de dez respirações.

Da Árvore Sagrada, entretanto, não houve reação.

Quando passou o quinto suspiro, alguns dos poderosos guerreiros deixaram a árvore e, quando viram Su Ming, começaram a tremer de choque. Eles imediatamente o reconheceram como um homem que tinha envelhecido, como se devastado vagasse pelo Espaço Cósmico Celestial.

O que quer que se diga, mas mesmo que a maioria dos poderosos guerreiros da antiguidade cochilassem na árvore, alguns deles estavam acordados há algum tempo e só usavam a Árvore Sagrada como um refúgio. Periodicamente, eles deixavam a árvore naturalmente e em suas andanças, nos últimos cem anos, encontraram Su Ming, de quem não conseguiam se aproximar o suficiente. Su Ming naturalmente não os conhecia.

Em oito suspiros, apenas a segunda parte dos dez cultivadores deixou a Árvore Sagrada, entretanto, eles não voaram para algum lugar, mas permaneceram por perto e olharam friamente para Su Ming. Eles queriam saber o quão autoconfiante esse homem é e de onde vem sua autoconfiança, se ele está pronto para se tornar um inimigo, para vários milhares de guerreiros poderosos da antiguidade.

Eles, não devemos esquecer, eram guerreiros poderosos que tinham o direito de sobreviver à calamidade da época. Cada um deles possuía um poder que poderia abalar a galáxia.

Assim que terminaram dez respirações, Su Ming ergueu a cabeça e, com a mesma indiferença em seus olhos, ergueu a mão direita e apontou para ela a Árvore Sagrada.

“Com minha vontade e o Divino Tao, ordeno que você se torne menor…”

Quando Su Mingpronunciou essas palavras, no qual ele afirmava diretamente que deseja que a Árvore Sagrada se torne menor, um rugido ensurdecedor irrompeu, que estremeceu, ao que parecia, todo o Espaço Cósmico Celestial. A árvore estremeceu e os cultivadores que permaneceram lá, olhando para Su Ming e a árvore com sorrisos afetados, começaram a mudar de rosto. Eles viram que a Árvore Sagrada, de fato, começou a diminuir!

Naquele momento, verdadeiras tempestades de emoções explodiram em seus corações, já a julgar pelas memórias de absolutamente cada um deles, a Árvore Sagrada não era destrutível, não transformável e não podia se tornar menor em nenhuma circunstância.

Houve cultivadores que tentaram transformar a árvore de uma forma ou de outra, para que no final conseguissem o Tesouro Encantado, porém, todos eles sofreram não só o fracasso, mas também recuo, que dependia de seus níveis de cultivo e do quanto tentavam interferir na existência da árvore como ela é. Todos eles realmente morreram em agonia.

Porém, naquele momento, bem na frente de todos os cultivadores que deixaram a árvore, ela começou a diminuir sob o mesmo comando de Su Ming. Eles ficaram chocados a tal ponto que muitas de suas mandíbulas simplesmente caíram e não fecharam.

Visto que tal reação veio de cultivadores de fora, então o que era esperado de cultivadores de dentro do árvore, que, por sua arrogância, decidiu ignorar o aviso de Su Ming. Eles não ficaram apenas chocados, porque não só viram como a árvore estava diminuindo, eles viram que estavam se aproximando, no sentido literal. As paredes de seus abrigos, que os serviram fielmente por muitas épocas. sim. As paredes avançavam sobre os cultivadores, pois não diminuíam com a árvore e muito em breve…

Os abrigos, que não poderiam ser chamados de grandes, tornaram-se tão estreitos que era até impossível sentar neles…

Neste momento, absolutamente todos os cultivadores que ignoraram o aviso de Su Ming voaram para fora da tora como a rolha de uma panela de vinho fermentado. Alguns desses cultivadores provaram ser particularmente rebeldes, embora tenham conseguido atingir a inviolabilidade em face de desastres. Eles imediatamente começaram a gritar ameaçadoramente, olhando para Su Ming.

No entanto, seus gritos cessaram no momento em que Su Ming repetiu sua vontade. Seus corações começaram a vacilar com as palavras de Su Ming.

“Torne-se menor.”

A Árvore Sagrada ainda é grande o suficiente, estremeceu novamente e novamente diminuiu. De seus milhões de pés originais, encolheu para apenas alguns milhares de pés!

A diminuição da árvore não resultou na morte de um único cultivador, pois Su Mingdeu-lhes tempo suficiente para sair, em vez de iniciar imediatamente o processo de encolhimento da árvore. Eles olhavam agora, muito pequenos em comparação com o tamanho anterior, a árvore e sua impressão gradualmente cresceram em verdadeiro horror.

Agora, os cultivadores que deixaram a árvore, por assim dizer, como um segundo grupo, começaram a se representar, o que seriam seus corpos, se decidissem ficar na árvore.

Quando Su Ming novamente expressou sua vontade de tornar a árvore ainda menor, todos os cultivadores ficaram ainda mais surpresos, já que a terceira vez foi simplesmente incrível. Desta vez, a árvore encolheu de forma diferente das duas últimas, mas correu em direção a Su Ming e, no processo, encolheu até o tamanho de uma palma!

Depois disso, a Árvore Sagrada caiu em A palma da mão de Su Ming.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1346 – Árvore Sagrada

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1346 – Árvore Sagrada – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*