
Capítulo 1342. Um espaço imenso. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1342. Um espaço imenso.
A palavra “imenso” significa algo tão grande que não tem limites, e “espaço”, portanto, significa espaço e matéria nele. Essas duas palavras significam que este espaço não tem limites.
O Espaço Exterior é uma galáxia, o céu, o próprio espaço e… este era o Vasto Espaço além da lacuna.
Su Ming não sabia o quão grande era. Ele acreditava que mesmo um jovem de batina preta com uma bússola Feng Shui não sabia disso.
Era diferente das outras galáxias que Su Ming viu. Assim que Su Ming saiu pelo buraco do Harmonious Morus Alba, ele sentiu que uma pressão muito forte estava sendo exercida sobre seu corpo. Parecia que em seus ombros, do vazio, uma montanha inteira apareceu. Esta montanha era incrivelmente pesada e dificultava a respiração de Su Ming, o que naturalmente causava uma sensação de desconforto.
Além disso, Su Ming até começou a sentir que grilhões invisíveis apareceram em seus braços e pernas, o que restringiu fortemente seus movimentos.
Ao redor, Su Ming só viu nevoeiro. Ele sentiu algum perigo vindo desta névoa, pois parecia que ele era capaz de absorver e destruir qualquer forma de vida.
Silenciosamente, Su Ming estendeu a mão para a névoa e como assim que ele tocou a névoa, sua mão começou a ficar preta. Estava apodrecendo. Logo, as pontas dos dedos de Su Ming ficaram cinza como se estivessem prestes a desmoronar, mas Su Ming começou a circular sua base de cultivo para consertar seus dedos e partes afetadas de sua mão.
“Isso acontece quando meu nível atual de cultivo… significa que os cultivadores do estágio intermediário do Mundo de Avakania poderão viver aqui não mais do que algumas décadas, e os cultivadores do estágio inicial… meio ano no máximo. Aqueles que nem mesmo alcançaram o Mundo de Avakania… serão destruídos instantaneamente, e…”
Su Mingfranziu a testa, pois sentiu que no Vasto não havia vontade, ou algum outro poder que permitiria a ele restaurar sua base de cultivo, o que significava… que se ele usasse sua base de cultivo, ele não poderia restaurá-la neste espaço.
A maioria dos cultivadores não viveria assim por muito tempo. No entanto, para Su Ming, isso não era mais novo. Algo semelhante, ele experimentou nos Ermos da Essência Divina, e no mundo do Salão de Todos os Espíritos, dificuldades, ou mesmo impossíveis. Ele já havia aprendido a viver dessa maneira… entretanto, embora Su Ming não tenha liberado sua vontade, ele sentiu que sua base de cultivo estava gradualmente esgotada.
Aparentemente, em cerca de cem anos, sua vontade gradualmente decairá e desaparecerá por completo, como se fosse absorvida pelo Imenso.
Su Ming suspirou. Ele imediatamente começou a rejeitar a ideia de sobreviver a um desastre no Vasto Espaço, já que aqui, os cultivadores comuns definitivamente não podem sobreviver.
Além disso, a névoa estava por toda parte, e além disso, os perigosos estavam escondidos nele, uma espécie de redemoinhos e criaturas estranhas para as quais o Imenso era o lar.
Provavelmente outros não vão entender isso, mas no passado, Su Ming já encontrou um jovem em uma batina preta. Ele já conhecia alguns aspectos do Vasto Espaço.
No entanto, por outro lado, sentir tudo isso com seu próprio corpo era muito mais visual.
Su Mingpensou por um momento, então uma luz de determinação apareceu em seus olhos. Ele se virou em um longo arco e correu para longe, já que ele não era uma pessoa que, daquele jeito, encontrando o menor obstáculo, abandonaria sua decisão. Ele tinha três maneiras de resolver os problemas associados ao desastre iminente e não iria tomar uma decisão e recusar outras opções, simplesmente porque poderiam surgir dificuldades.
Se ele usar pelo menos um lugar habitado no Vasto Espaço, então, e provavelmente deveria ter sido, dadas as estranhas criaturas ao redor, então Su Ming será capaz de encontrar um caminho para ajudar seus entes queridos a sobreviver ao desastre.
No entanto, ele não tinha certeza se Tsang Lan e os outros seriam capazes de deixar Harmonious Morus Alba por completo, devido aos seus níveis de cultivo. Ao longo dos anos que Su Ming sobreviveu e ganhou novas forças, ele muitas vezes enfrentou eventos e coisas que mais tarde se tornaram presentes reais para seu caminho de cultivo.
Su Ming não conseguia encontrar uma solução para este problema, visto que aumentar seus níveis de cultivo usando a vontade de Su Ming não era apenas uma solução temporária, nem Su Ming poderia ser capaz de garantir que os níveis de cultivo de todos aqueles próximos a ele alcançassem o Mundo Avakania.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Porém, apesar de tudo, o Immense continuou sendo uma das opções, embora agora não ocupasse o primeiro lugar na lista de Su Ming. Se ele encontrar a confirmação de suas suposições, provavelmente poderá encontrar um caminho…
Determinado, Su Ming correu e desapareceu na névoa, que era muito densa.
Conforme Su Ming varreu uma nuvem particularmente densa de névoa, marcas de vários tipos começaram a aparecer em seu corpo. Eles se espalharam até que todo o corpo de Su Ming ficou coberto com eles, porém, assim que isso aconteceu, Su Ming começou a circular sua base de cultivo a fim de atingir o equilíbrio com a névoa, fazendo Su Ming, embora parecesse um morto, sentir completamente ok.
Se houvesse um menino em seu lugar no momento, ele não se atreveria a ir tão longe quanto Su Ming, embora já tenha ido ao Immense várias vezes. Apesar das incursões repetidas do menino na imensidão, ele geralmente não ia muito longe do fracasso que o levava de volta, especialmente porque antes de cada uma de suas campanhas, ele fazia muitos preparativos, mas mesmo assim, a névoa teve um efeito verdadeiramente destrutivo em seu corpo. Aproximadamente a cada cem respirações, ele teve que absorver muitos núcleos medicinais, após o que ele circulou a base do cultivo e respiração equilibrada.
Como Su Ming, ele não podia correr para frente por muito tempo sem parar.
Su Mingcontinuou a correr para frente até seus olhos não brilhou. Ele ergueu a mão direita e começou a cerrar os punhos, apontando para a névoa à sua frente. Naquele momento, a névoa pareceu diminuir e um rosto com três olhos apareceu na frente de Su Ming. Era uma ilusão, seus olhos queimando como luzes negras, e a própria expressão em seu rosto era feroz. No entanto, parecia a Su Mingque essa ilusão tinha alguma forma de inteligência.
Com um rugido profundo, seu rosto correu em direção a Su Ming, que o agarrou sem hesitação. Com um estrondo, o rosto se estilhaçou, mas não parecia que estava completamente destruído, pois seus fragmentos continuaram a correr em direção a Su Ming.
Su Ming franziu a testa. Ele não usou todo o poder disponível para ele, entretanto, com tal ataque, ele poderia matar com segurança o cultivador do Mundo de Avakania. Aqui, no entanto, Su Ming foi incapaz de matar nem mesmo uma forma de vida incompreensível com um golpe.
Franzindo a testa, Su Ming riu friamente e acenou com a mão, enquanto uma enorme quantidade de fragmentos sobrou de o aparentemente precipitado em sua direção seria, um rosto ilusório. Desta vez, Su Ming usou sua vontade para atacar, então quando houve vários estrondos, Su Ming também ouviu gritos de dor. Os fragmentos gritaram e se espalharam completamente.
A expressão de Su Ming ficou muito sombria. Mesmo sabendo que sua vontade estava se dissipando aqui por conta própria, ele não achava que usá-la faria com que ela começasse a se dissipar em um ritmo muito mais rápido. Mais precisamente, é cem vezes mais rápido do que inicialmente.
Com tal velocidade de dissipação, Su Ming calculou que sua grande vontade… decairá em apenas um ano.
Ao mesmo tempo, Su Ming não usou sua força de vontade máxima. O que Su Mingusou pode ser equiparado ao pico do estágio inicial do Mundo de Avakania e, aparentemente, tais criaturas são comuns aqui…
Su Mingpensou novamente. Já agora, ele começou a entender que não havia sentido em continuar explorando o Vasto Espaço, uma vez que era totalmente inadequado para cultivadores, mesmo no nível de Su Ming, porque mesmo que ficasse aqui, inevitavelmente encontraria a morte.
Silenciosamente, Su Mingse virou e começou a retornar para Harmonious Morus Alba. Desta distância, ele só podia ver uma asa localizada diagonalmente que exalava uma presença completamente diferente da presença do Vast Space.
A asa era tão grande que Su Ming não conseguia ver seus limites.
Olhar para algo de um ângulo diferente às vezes levava ao fato de que o tamanho do objeto parecia diferente. Quando Su Ming viu Morus Alba através da Técnica do Tempo, ela não parecia grande para ele. Quando viu Mora Alba, graças à sua vontade, tudo continuava igual. As borboletas pareciam borboletas, lindas, pequenas, do tamanho da mão de uma criança.
No entanto, o que Su Ming viu agora foi uma asa enorme e colossal, cujas bordas ele não conseguiu Vejo. Mas era apenas a quarta asa…
Su Mingnão conseguia descrever seus sentimentos em palavras. Eles eram muito complicados. Su Ming viu que a asa da borboleta estava envolvida na aura da morte, que ele sentia mesmo quando estava distante.
Su Ming se perguntou se uma aura tão densa de morte poderia atrair a atenção das formas de vida do Vasto que eram necrófagos, fazendo com que estranhas sombras ou almas aparecessem na névoa…
De repente, Su Ming foi determinado. Ele não queria desistir ainda, admitindo que a sobrevivência na Vastidão era simplesmente impossível devido ao meio ambiente. Mesmo que no final gaste a maior parte da base de cultivo, mas não obtenha resultados positivos, Su Mingqueria saber o quão grande pode ser o imenso, quais outras formas de vida nele e como… Harmonioso Morus Alba como sob outro ângulo.
A determinação de Su Ming no momento era comparável à determinação que o dominou na casa onde foi trancado pelo ancião, quando ele tomou muitas ervas medicinais para sair de casa e ajudar a tribo Da Montanha Negra, e daquela em que ele tece bonecos de ervas cheios de suas emoções, apesar do fato de que suas emoções foram seladas por uma máscara nas Terras Ermas da Essência Divina, ou quando ele quase sucumbiu ao desespero ao saber Su Xuan Yi não era seu pai e em geral desejamate-o…
A determinação de Su Ming era incomum. Se não fosse por ela, ele não teria sido capaz de viver até este momento. Se não fosse por ela, então Su Mingnão teria sido Su Ming. Ele não poderia ter alcançado este nível de cultivo e teria permanecido um cultivador comum que não pode controlar seu próprio destino.
Su Ming, determinado a fazer o que queria, provavelmente não deveria ter feito no Vasto… ele liberou seu testamento!
Su Mingparecia ter decidido por si mesmo que deveria ver a borboleta de lado e de outro ângulo.
Isso pode ser comparado com as palavras do Ancião Berserkers de que ele vê o mundo que ninguém mais vê. Então ele previu o Dia dos Furiosos.
Su Ming queria ver um mundo que ninguém tinha visto como ele, ele queria ver a galáxia.
Como apenas Su Ming liberou sua vontade, rugidos e gritos agourentos começaram a ser ouvidos de todos os lugares. A névoa na Vastidão começou a girar como a vontade de Su Ming, era como uma lâmpada no escuro. Ela era tão brilhante comparada a tudo o mais que parecia que tinha acabado de ser banida deste lugar.
Em breve… Su Ming viu!
Ele viu milhares de formas de vida incomuns no Vasto e um universo que não tinha fim e que se estendia muitas vezes além do que Su Ming poderia espalhar sua vontade. Su Mingtambém viu… todo o corpo do Harmonious Morus Alba.
Era uma linda borboleta cujas asas estavam quase totalmente levantadas. Eles estavam muito próximos um do outro e a tal distância, era incrivelmente difícil ver a distância entre eles.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1342. Um espaço imenso.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence