
Capítulo 1340. Pedido de preservação do patrimônio. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1340. Pedido de preservação do patrimônio.
“Como eu pensei…” o menino disse tristemente.
Ele olhou para o velho de batina roxa e depois para o jovem de branco. Os dois se entreolharam em silêncio.
Quando uma pessoa atingiu um nível de cultivo como os três, viveu tanto tempo, ganhando uma compreensão da vida e da morte, ele geralmente começava a se preocupar menos ao falar sobre a vida e a morte.
O que, entretanto, continuou a excitá-los com a mesma força… era o caminho do cultivo. Provavelmente até o fim de suas vidas, essas pessoas não serão capazes de mudar, elas não serão capazes de trazer nada de novo para seu caminho de cultivo, mas é ele que fará até o fim que forçará essa pessoa a se mover on.
Essas pessoas não vivem mais para viver. Este estado, vida, era simplesmente um requisito básico para que continuassem seu caminho de cultivo. Por esta razão, esses três ficaram em silêncio.
Entre sua espécie, havia poucos que realmente temem morrer, mas todos sabem que ainda não chegaram ao fim de seu cultivo caminho. Por esse motivo, eles não podem simplesmente aceitar o fato de que não têm muito o que viver. Essa era a razão pela qual eles não queriam morrer.
“Então temos… apenas algumas centenas de anos?” pensativo, disse um jovem de batina branca. Ele sorriu, mas seu sorriso não era o esperado, amargo, mas de alguma forma… determinado.
“Várias centenas de anos…”
Um velho com uma batina roxa suspirou. Ele ainda tinha muitas coisas que queria fazer, mas a julgar pelo que Su Mingdisse, há muito pouco tempo. Para tais cultivadores, várias centenas de anos foram como alguns dias para um mortal.
“Como tudo está destruído, mesmo que eu deixe para trás meus frutos e legado do caminho de cultivo, eles ainda não terão a chance de continuar a existir… mas eu ainda Vou tentar!”
O velho também parecia determinado. Sua aura começou a se transformar em dominante. Foi a presença de um homem pronto para olhar a morte nos olhos.
Um menino, um jovem em uma batina branca, um velho de púrpura… eram ótimos amigos. Eles se conheciam há muitas eras, então a amizade entre eles era especialmente forte, pois passou no teste do tempo e das tempestades.
Quanto ao velho Ku Mu… obviamente passaram não pertencem a ele assim como um ao outro, porque senão, o que aconteceu há algum tempo, simplesmente não teria acontecido. Se um velho ou um jovem estivesse em seu lugar, o menino certamente teria agido.
Su Mingimediatamente tirou conclusões sobre o relacionamento deles, com base na aparência de cada um dos três convidados do menino, que expressões faciais eles tinham naquele momento e como falavam. Por esta razão, Su Ming atacou de forma brutal e implacável. Ele queria mostrar o quão perigoso ele é.
Como resultado, o trio nem questionou as palavras de Su Ming, já que conversaram sobre isso antes de sua aparição, chegando a algumas conclusões. A aparência e a força de Su Ming, que obviamente superava a força de cada um dos três, só mais uma vez provaram a lógica de seu raciocínio.
Além disso, eles viveram por muito, há muito tempo. Eles nunca pensaram em questionar as palavras de Su Mingg.
“Segunda pergunta, quero saber… quão confiante você está de que poderá sobreviver ao desastre que será o final?”
Olhando para Su Ming, o menino fez uma segunda pergunta. Ouvindo isso, o velho e o jovem olharam atentamente para Su Ming, esperando sua resposta.
Su Ming pensou por alguns momentos e respondeu: “Cerca de metade…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Cinco décimos significa, ou…”
Ouvindo a resposta, o menino começou a adivinhar o que Su Mingqueria dizer, mas ele queria ter certeza.
“Metade de um décimo de chance.” olhando para o menino, Su Ming respondeu.
Quando Su Ming completou sua resposta, o menino, o velho e o homem ficaram pensativos e sombrios. Su Ming não tentou esconder a verdade. Ele tinha apenas um vigésimo de certeza de que sobreviveria ao desastre.
“O que você está planejando fazer para ter essa chance? Você vai para o Immense? ” perguntou o menino, ponderando a próxima pergunta.
“Mas este universo é infinito e a névoa que está por toda parte pode matar qualquer um de nós em um curto espaço de tempo. Em menos de cem anos, nós definitivamente morreremos lá.” disse o velho, suspirando pesadamente.
Suas palavras eram verdadeiras. Mesmo com um nível de cultivo como o de Su Ming, ele não será capaz de sobreviver por muito tempo no Vasto… a menos, é claro, que alcance a grande conclusão do Mundo de Avakania. Quando e se isso acontecer, Su Ming se tornará uma entidade semelhante à própria Harmoniosa Morus Alba e poderá viajar pelo Imenso, sem se machucar.
Su Ming suspirou e olhou sobre o trio, dizendo: “Esta é uma das possibilidades.”
“Então, querido taoísta, você tem alternativas? Você pode compartilhar conosco? ” perguntou o menino, cuja expressão era muito severa.
“A segunda opção é atingir o nível de cultivo do Harmonioso Morus Alba, mas mesmo assim terei meio décimo de certeza que poderei sobreviver no Vasto, o que é muito mais perigoso do que até mesmo um desastre.
A terceira opção é … o que uma vez senti no universo, tendo recebido algum tipo de insight. Provavelmente muitos anos atrás, ou muitos anos no futuro, ou incrivelmente longe daqui… outro mundo existe, ou existiu.
Certa vez, exilei lá as almas da raça conhecida como as Almas da Morte dolorosa, que carregaram minha maldição. No entanto, não posso dizer com certeza se este mundo existe.
Eu planejei enviar para lá da mesma forma pessoas que são queridas para mim neste mundo, mas de novo, eu Não tenho certeza da realidade deste mundo.
Eu simplesmente não posso ter certeza disso, então quando pessoas queridas para mim aparecem lá, eu nem sei se elas serão elas mesmas, se suas memórias estarão intactas, se pudermos nos encontrar no futuro…? ” Su Ming falou devagar, como se especulando sobre algo que o deixou melancólico, como os três ouvintes se sentiram.
“Terminou com suas perguntas, certo? Se você não deseja me contar sobre a Aniquilação do Hall da Vida, então… não se preocupe. Eu tenho que ir. Se o destino ditar nosso encontro, nos encontraremos novamente. Caros taoístas, obrigado pela companhia e pelo néctar”, disse Su Ming, curvando-se.
“Caro taoísta Su! o menino disse inesperadamente.
Quando Su Ming olhou para ele novamente, ele fechou o punho na palma da mão e se curvou para Su Ming. Sua expressão era severa, assim como as expressões do velho e do jovem que seguiam o menino com os punhos nas palmas das mãos e se curvavam a Su Ming.
“Não que eu não possa falar. O antigo navio está sempre em um lugar, no próprio buraco que leva ao Imenso, mas o navio fica oculto na maior parte do tempo. Mas posso dizer com certeza que ele está constantemente em um lugar.”
Quando o menino disse isso, sua expressão tornou-se ainda mais determinada e ele continuou a dizer:” Quanto ao Velho Extermínio de homens… então ele fica constantemente sentado no navio e nunca o deixa!”
Su Mingolhou para o menino. Foi seu primeiro encontro e sua primeira comunicação, mas o sentimento que o menino evocou em Su Ming foi verdadeiramente único. Foi um sentimento evocado por um guerreiro poderoso que possuía sabedoria de uma época.
“Obrigado” acenou com a cabeça para Su Ming.
“Sim não mereço o seu agradecimento… Apenas… gostaria de pedir-lhe que me prometesse uma coisa, querida taoísta Su…”
O menino estava determinado. Com expectativa em seus olhos, ele olhou para Su Ming.
“Meu Tao é diferente do Tao de muitos. Entre os cultivadores do Tao de muitas idades, posso dizer com segurança que meu Tao… é único. Meu Tao nasce da iluminação e nela, o mundo, o universo, este Harmonioso Morus Alba e todas as formas de vida existem em duas formas. Quando todas as pessoas fecham os olhos, tudo se transforma em nada. Eles se tornam partículas que ninguém vê.
Quando todos abrem os olhos, as partículas se reúnem e formam o mundo.
Este é o meu Tao, que por sinal é o fonte do meu nome taoísta. Meu único desejo é preservar meu Tao. Caro Taoísta Su… você concordaria em enviar meu Tao ao mundo que pode ou não existir? Que meu Tao tenha pelo menos um tênue raio de esperança!”
A expressão do menino era sombria, mas determinada. Quando ele terminou, ele curvou-se profundamente para Su Ming.
“Eu me inscrevo. Caro Taoist Su, atenda ao meu pedido também. Envie meu legado e todos os meus insights sobre um mundo que pode ser real ou fictício.”
Um velho com uma batina roxa falou e se curvou para Su Ming.
“Bem, já que vocês dois se decidiram, acho que também devo dar pelo menos alguma chance para meu Tao, para que minha vida não seja em vão. Se este mundo existe, então meu legado pode continuar existindo, e se não… em qualquer caso, em breve tudo virará pó.”
Disse com um sorriso no rosto, um jovem em uma batina branca… Segurando o punho na palma da mão, ele curvou-se profundamente para Su Ming.
“Você já pensou bem sobre isso?”
curvou-se para ele com sinceridade, que o fez suspirar involuntariamente. Eles não se importavam se poderiam continuar a viver, mas não queriam que seus caminhos de cultivo, seu Tao, fossem em vão. Eles queriam lutar contra um desastre, embora não fosse direto.
“Nada para pensar.” disse o menino, olhando para Su Ming.
Su Mingpensou sobre isso e logo tomou uma decisão. Esses três já conquistaram seu respeito.
“Ótimo. Não sei quanto tempo vou ficar neste Espaço Sideral. Pelo menos alguns meses, mas não posso ter certeza disso… em três meses, voltarei aqui novamente e usarei minha habilidade divina para enviar seu legado para aquele mundo.
“E se… houver outros…?” com um grão de dúvida em sua voz, o menino disse.
“Se eles forem tão determinados quanto você, então mesmo que eu tenha que gastar uma quantia decente com base no cultivo, Vou te ajudar. No entanto, deixe-me lembrá-lo de que não posso ter certeza da realidade deste mundo e que seus legados não sofrerão mudanças uma vez que estiverem lá.”
Su Mingolhou ao redor do trio novamente. Ele acenou com a cabeça e mais uma vez apertou o punho na palma da mão, virou-se e se dirigiu para a saída ainda fechada do esconderijo do menino… depois de um momento, Su Ming simplesmente desapareceu.
Quando Su Ming deixou o esconderijo, havia apenas um menino e dois de seus amigos. Por um tempo, eles se olharam em silêncio, mas logo o velho suspirou profundamente e longamente.
“Eu preciso voltar para preparar a Marca do meu legado. Vejo você em breve. Várias centenas de anos…”
O velho balançou a cabeça e apertou o punho na palma da mão, virando-se para a saída.
Um jovem de batina branca não disse palavras e apenas acenou com a cabeça para o menino.
Quando o menino se tornou o único em seu esconderijo, ele lentamente se sentou à mesa e começou a beber vinho sozinho. Sua determinação ficava mais forte a cada momento que passava.
“Centenas de anos significam? Se posso testemunhar pessoalmente a destruição, então mesmo que morra… quero saber que minha vida não foi em vão! A diferença entre mim e os outros é que meu legado não é apenas um legado, mas também as percepções da minha vida… o mundo que pode ou não existir? Eles se lembrarão de seu ancestral?”
O menino silenciosamente bebeu vinho e ponderou. O vinho era picante, mas a doçura do gosto residual era como o tempo e as vicissitudes da vida…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1340. Pedido de preservação do patrimônio.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence