
Capítulo 1339. Três perguntas. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1339. Três perguntas.
Quando Ku Mu deixou o planeta, a expressão do menino era ligeiramente sombria. Ele certamente sabia o quão mau temperamento Ku Moo tinha, mas não importa o que acontecesse, Ku Moo era um convidado, como Su Ming, então ele simplesmente não sabia o que dizer e olhou para Su Ming.
A expressão no rosto do velho de batina roxa já se tornou completamente calma. Suspirando, ele começou a pensar que Su Ming não era tão cruel, já que Ku Mu havia conseguido sobreviver.
Um jovem de batina branca, olhou para Su Ming e pela expressão em seu rosto era impossível determinar o que ele estava pensando.
Era o primeiro encontro deles com Su Ming, então eles só podiam ver e entender o significado superficial de suas ações. Eles não podiam saber exatamente que tipo de pessoa Su Ming realmente era. Se houvesse pelo menos alguém aqui que conhecesse Su Ming há mais tempo do que eles, então ele poderia dizer com certeza que Ku Mu… não é um inquilino.
Su Ming ergueu a mão direita e começou a cerrá-la, fazendo com que o copo cheio de sangue de Ku Mu corresse em direção a Su Ming. Quando o copo estava em sua mão, Su Ming examinou o sangue e em sua glabela, havia um brilho encantador que apareceu em seu terceiro olho. O poder da Maldição invadiu o sangue de Ku Mu.
Naquele momento, ela imediatamente começou a ferver e quando os outros viram, seus corações tremeram. O sangue voou para fora da tigela, como uma geleia espessa, e então assumiu a forma de um pequeno humanóide.
O rosto deste humanóide era muito semelhante ao rosto de Ku Mu. Diante dos olhos de todos, um humanóide de sangue começou a estremecer e uma fumaça negra começou a emanar dele, que rapidamente envolveu todo o humanóide. Este foi o resultado da Maldição. Após algumas respirações, o humanóide estremeceu e ficou preto, depois do qual se estilhaçou em partículas com um estrondo, deixando para trás apenas alguns coágulos de fumaça preta, que se dissiparam rapidamente.
Enquanto isso, Ku Mu correu pela galáxia, consumido pela raiva e ressentimento. De repente, ele estremeceu e abaixou a cabeça, viu que seu corpo, de repente, começou a ficar coberto de manchas pretas. Eles cobriram rapidamente todo o corpo de Ku Mu e começaram a exalar um fedor pútrido.
Quando o corpo ressecado de Ku Mu começou a apodrecer, ele gritou de dor de partir o coração e depois de alguns momentos, as almas e o corpo do famoso e poderoso guerreiro foram destruídos.
O menino e dois outros cultivadores não viram o que aconteceu com Ku Mu, entretanto, com seus níveis de cultivo, eles não precisaram disso. Quando eles viram o humanóide formado pelo sangue de Ku Mu se desintegrar em partículas, eles perceberam que Ku Mu… havia sumido.
Eles começaram a perceber Su Ming de forma diferente.
“Haha, eu não poderia imaginar você normalmente, querido taoísta Su Ming. Você provavelmente notou seu sentimento divino há algum tempo, então nosso convidado tem um poder extraordinário e parece ter chegado de longe. Devíamos conhecê-lo melhor.”
Com um sorriso no rosto, o menino falou, como se recusasse terminantemente a falar sobre o que aconteceu com Ku Mu. Quando ele terminou de falar, ele se levantou e apertou o punho na palma da mão, curvando-se para Su Ming.
Um velho com uma túnica roxa sorriu bem-humorado para Su Ming, e também envolveu o punho na palma da mão e curvou-se.
Um jovem com uma batina branca, não parecia mais tão frio e indiferente como antes. Pela expressão em seu rosto, pode-se entender que ele ficou muito impressionado, e na direção de Su Ming, ele já estava olhando com respeito genuíno. Cobrindo o punho na palma da mão, ele também se curvou a Su Ming.
Su Ming levantou-se e respondeu aos cumprimentos. Depois disso, o menino convidou todos para a mesa e eles começaram a beber o néctar. Logo, do nada, não muito longe da mesa, duas garotas charmosas apareceram e começaram a dançar, divertindo os convidados. Gradualmente, a atmosfera tornou-se propícia à conversa.
Depois de três tigelas cheias, um velho com uma batina roxa perguntou olhando para Su Ming.
“Caro taoísta, pelo que entendi… de outro espaço sideral. Por que você veio aqui?”
Quando o menino ouviu a pergunta do velho, ele olhou atentamente para Su Ming. Ele ergueu a mão direita e um momento depois as dançarinas foram embora, graças ao qual houve silêncio ao redor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Vim olhar para a lacuna no espaço que leva a outro universo. Eu gostaria de perguntar sobre ele.” disse Su Ming, colocando o vinho na mesa.
“Este lugar… é um dos dois grandes mistérios do Espaço Exterior sem Céu.” disse o velho, após alguns momentos de reflexão.
Um jovem com uma batina branca, ergueu um copo de vinho e tomou um gole, disse calmamente: “Exatamente. Um dos dois grandes mistérios é o fracasso que você mencionou, o segundo é a Árvore Sagrada do Portador.”
“Já estive no fracasso várias vezes, Su taoísta. Atrás dele. Você pode ver apenas um espaço imenso. Conheço apenas alguns taoístas que tentaram estudar este espaço, mas quando começaram a expandir as áreas de pesquisa… desapareceram imediatamente sem deixar vestígios… ou morreram…
Existe um vento que pode facilmente quebrar qualquer um de nós, em parte, assim como uma névoa que parece engolir almas, para não falar de criaturas muito estranhas… a maioria das quais não tem mente pelo caminho. Eles até, me parece, não têm corpos de carne e parecem nascer da névoa, ou do próprio espaço.
Eles não se aproximam do nosso mundo… ” disse o menino, decidindo compartilhar seu conhecimento.
Su Ming pensou sobre as palavras da trindade por um tempo, e então perguntou: “O que é esta Árvore Sagrada Portadora?” uma batina branca, “Este é um tronco gigante que surgiu há muito tempo, mas ninguém sabe quando. Possui selos naturais que excluem a penetração dos sentimentos divinos na árvore. A parte externa da árvore é muito adequada para o nosso sono, então, quando chegar a hora, vamos para ela.”
“Dependendo de nossos níveis de cultivo, estado e constituição, o tempo que cai em um sonho, cada um de nós é diferente. No entanto, não sei como exatamente, mas a Árvore Sagrada do Portador, permite que você reduza pela metade o tempo necessário para dormir.
“Caro Taoísta Su, já que você parece ser um dos Todo-Poderosos que conseguiu se fundir com sua alternativa, acho que poderá colocar à sua disposição na Árvore Sagrada o transportador. Você pode usá-lo para reduzir o tempo de sono quando chegar a hora da mudança de época.
Obviamente, nenhum dos três sabia que… não haveria mudança de época.
“Existe… um navio antigo?” disse Su Ming, olhando para os três.
As pupilas do cultivador se estreitaram. Ninguém falou neste momento e parecia que até mesmo o estrondo implacável no universo diminuiu por alguns momentos.
Um velho em uma batina roxa fingiu tossir para desarmar a atmosfera olhou para o menino. Um jovem com uma batina branca abaixou a cabeça e ignorou a pergunta de Su Ming.
Momentos depois, o menino com um sorriso amargo no rosto olhou para Su Ming.
“Eu sei, mas… não posso dizer. Só posso dizer que no Espaço Exterior do No Heaven, há uma seita chamada… O Extermínio do Salão da Vida.
“Se falarmos sobre o poder desta seita.. somos apenas membros de uma seita externa. Quase todo mundo que dorme na Árvore Sagrada do Portador é membro da seita.
Caro Taoísta Su, acho que a julgar por isso, você mesmo pode calcular a força da seita.”
Depois de dizer isso, o menino ficou em silêncio.
Su Mingacenou com a cabeça para ele e como o menino o tratou com respeito e até forneceu informações, Su Mingnão pretendia importuná-lo ainda mais com perguntas. Ele se levantou e apertou o punho na palma da mão, disse: “Nesse caso, devo me retirar. Se estamos destinados a nos encontrar, então com certeza acontecerá.”
Dito isso, Su Ming não esperou que alguém se oferecesse para acompanhá-lo. De repente, a expressão do menino mudou.
“Caro Daoist Su, aguarde. Tenho três perguntas que gostaria de lhe fazer. Se você me responder, então eu, Ban Bu Tzu, arriscarei minha vida e revelarei alguns segredos para você.”
Su Mingparou e se virou para olhar para o menino.
Um velho com uma batina lilás, seu rosto mudou e olhou para o menino. Parecia que há um momento ele também estava para ir embora, mas por causa das palavras do menino, ele decidiu ficar. Rangendo os dentes, o velho acenou com a mão direita, por isso a saída do abrigo foi imediatamente envolta em nevoeiro espesso.
Um jovem com uma batina branca também decidiu que não dizer qualquer coisa, mas suas ações, poderiam dizer muito mais do que palavras. A espada voou de suas costas e correu para a névoa, mas ninguém podia sentir a intenção de matar nela. Uma vez na névoa, a espada começou a vomitar muitas almas de cultivadores e outras criaturas, que, fundindo-se com a névoa, formaram uma espécie de selo.
No mesmo momento, o menino deu um passo à frente e o abrigo em que estavam parecia começar a balançar. Qualquer um que olhasse para o planeta da galáxia veria como o vulcão foi primeiro coberto por uma espessa neblina, depois um selo se formou nele e então como ele desapareceu completamente de vista, absorvido pelo planeta. Se você olhar para isso com a ajuda de sua vontade, poderá ver como uma fenda se abriu em uma tigela de carne, na qual aquela parte de seu corpo desapareceu, que o menino, que a princípio não é real, passou por refúgio. Ele usou seu próprio corpo para formar o selo.
A expressão de Su Ming não mudou. Quando o velho acenou com a mão e começou a exalar névoa, Su Ming imediatamente percebeu que não havia intenção de atacá-lo. Assim, ele criou uma espécie de armadilha para os sentimentos divinos, por causa da qual eles não seriam capazes de penetrar além da névoa.
Su Mingolhou para o menino. Ele levantou a mão direita e um chip do tamanho da palma apareceu em sua palma. Ele a colocou sobre a mesa e quando Su Ming tentou penetrá-la com sentimento divino, seu olhar se turvou e o sentimento divino foi jogado para trás.
“Árvore Sagrada?” ele perguntou.
“Comprei este chip no vasto espaço. É a primeira vez que o uso. ” o menino disse, acenando com a cabeça.
“Quais são suas perguntas? Pergunte.”
Su Ming se concentrou no menino, ao lado de quem estavam o velho e o jovem. Obviamente, eles sabiam muito bem que tipo de perguntas o menino iria fazer e também queriam ouvir as respostas.
“Primeira pergunta. O desastre que se aproxima marcará o fim desta era e o início de uma nova, ou… o fim do Harmonioso Morus Alba? ” perguntou o menino, seguindo de perto a expressão de Su Ming.
“Por que você está perguntando?” Su Ming disse um pouco surpreso. A partir daquele momento, ele ficou um pouco mais sério em relação ao menino, pois a habilidade de fazer tal pergunta dizia muito.
“Estive no Imenso e lá … Eu vi o Harmonioso Morus Alba… nossa borboleta como dizem as lendas. No entanto, estou preocupado que uma grande quantidade de aura de morte emanou dela, o que imediatamente me lembrou de uma pessoa que morreria em breve.
A razão pela qual faço esta pergunta está em o fato de você … ser diferente de nós. Você é um representante da era atual, o mais forte desta era, o que significa que você é o mais forte de todas as eras anteriores. Minhas conclusões são baseadas em como a vida é organizada em princípio, a mais forte explosão de poder só é possível em um ataque insano, quando você está à beira da morte.
Se você não for o mais forte desta era, então… então tudo será ainda mais terrível.” disse o menino, claramente angustiado com suas próprias palavras.
Su Ming ponderou e então suspirou.
“O fim desta era e.. o fim do Harmonioso Morus Alba.”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1339. Três perguntas.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence