наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1338 – Crueldade!

Capítulo 1338 – Crueldade! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1338 – Crueldade!

Quando Ku Mu terminou de falar, o menino fez beicinho. Su Ming era seu convidado, a quem ele essencialmente convidou. Claro, ele não queria que nenhuma hostilidade surgisse entre eles. Ele tinha seus próprios planos, mas a maior parte deles era fazer amizade com Su Ming.

Pessoas com um nível de cultivo como um menino pouco se importavam com qualquer coisa, mas por algum motivo- Por isso, essa época o deixava ansioso. Pareceu-lhe que algo terrível e inevitável estava para acontecer. Com o tempo, conforme o desastre da época se aproximava, esse sentimento apenas se intensificou. Quando ele viu Su Ming, ele à primeira vista percebeu que Su Ming não era deste Espaço Sideral, e por algum motivo fez o garoto querer ser amigo dele.

Ele não pôde determinar Su No nível de cultivo de Ming, entretanto, ele definitivamente sentia que… ele não era mais fraco do que ele mesmo.

Quando o menino começou a ficar de mau humor, o velho que estava ao seu lado estreitou ligeiramente os olhos. Um jovem com uma espada sobre os ombros reagiu da mesma maneira e ninguém disse nada.

Su Mingolhou para a silhueta completamente seca de Ku Mu. As pessoas ao redor ficaram em silêncio e olharam atentamente para Su Ming, todos exceto o menino. Parece que todos, exceto o dono do esconderijo, que realmente não estava feliz, queriam ver o teste…

Su Mingcertamente sabia que Ku Mu havia dito essa frase por um razão. Era um teste óbvio que poderia mostrar aos outros se o nível de cultivo de Su Ming… ou não.

“Diga novamente.” Su Mingdisse secamente.

Não havia nem mesmo um traço de desagrado em sua voz, que já era até raiva. Ele parecia estar tendo uma conversa de dever com amigos. Nem o velho nem o jovem de batina branca poderiam sentir se ele estava com raiva.

Quando o menino ouviu as palavras de Su Ming, ele parecia querer dizer algo, mas no fim, ele continuou sugando silenciosamente.

Um brilho estranho apareceu nos olhos de Ku Mu e ele, novamente, borbulhando como um pássaro, disse: “Você não ouviu? Eu gosto de comer carne…”

No entanto, antes de terminar de falar, Su Mingergueu a mão direita e começou a cerrá-la em punho, apontando para Ku Mu.

Já que este esqueleto decidiu testar a força de Su Ming, ele estava confiante em si mesmo, e desde que decidiu se repetir, ele deve ter se preparado. Ele não parecia estar pronto para atacar a qualquer momento, mas assim que Su Minglevantou sua mão e começou a apertar em um punho, o corpo de Ku Mu parecia estar congelado por dentro. Ele ficou assustado, pois sentiu que todas as suas habilidades divinas… simplesmente desapareceram.

Tudo aconteceu em um piscar de olhos, após o qual houve um grito de partir o coração, Ku Mu. Naquele momento, sua cabeça se desprendeu de seu corpo e voou para a mão de Su Ming. Com uma expressão calma no rosto, Su Ming pegou sua cabeça e começou a espremê-la, o que fez com que um filete de sangue escorresse do pescoço de Ku Mu para o copo de vinho de Su Ming.

apenas meia xícara, mas a cena em si era assustadora o suficiente para chocar todos ao redor…

“Este homem… parece ter um bom coração, mas na verdade, tudo dentro não é o mesmo que fora! Pensou um velho com uma túnica lilás, cujas pupilas se estreitaram. As ações de Su Ming foram brutais o suficiente para o velho sentir um choque real.

O ataque de Su Ming causou uma tempestade de emoções no coração do velho, a julgar pelo que viu, até ele não podia

Mas o mais estranho foi a reação de Ku Mu. Parecia que ele não tentou resistir de forma alguma, mas o velho não acreditava que Ku Mu simplesmente daria sua fonte de sangue a um estranho assim. Sua base de cultivo deve ter sido suprimida naquele momento.

Um brilho feroz nos olhos do jovem com a espada sobre o ombro desapareceu, substituído por uma faísca de choque. Sua atenção foi atraída não pela reação de Ku Mu, ou pela forma como Su Ming era cruel, mas pela maneira como ele… levantou a mão.

Para outros, isso foi de pouco significado, entretanto, como o jovem era o Imortal da Espada, sua força vinha da velocidade. No momento em que Su Ming parecia apenas levantar a mão, o jovem viu que ele havia formado 97 selos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu vi 97, mas naquele momento ele criou… centenas de selos. Tal pessoa… “a expressão de um jovem em uma batina branca mudava constantemente e logo, a ansiedade em seu coração, começou a ofuscar todas as outras emoções.

O dono da este refúgio e o planeta, um menino, ficou mais chocado que os outros… A caverna e tudo o que os outros ao redor viram eram na verdade… uma ilusão. O menino não era real, já que seu corpo real era aquele mesmo planeta, uma bola de carne com muitos tentáculos.

Ele era uma forma de vida poderosa comparável à Divindade da Besta de Cinco Faces, entretanto ele foi… mais inteligente. Ele transformou seu corpo, escondeu-o e se comportou secretamente, experimentando era após era, sem derramar sangue em excesso.

Por esta razão, ele sabia exatamente o que impedia Ku Mu de resistir. Seu corpo, de fato, estava envolto em uma certa potência do tempo. Em um piscar de olhos, ele foi levado de volta a uma época em que ainda era mortal. Aconteceu tão rápido que nem mesmo Ku Mu teve tempo de perceber o que havia acontecido com seu corpo.

“Este homem é … tão forte?!” foi o único pensamento na cabeça do menino falso, cuja respiração se acelerou.

Se os espectadores ficaram tão chocados, o que dizer sobre Ku Mu. Seu corpo retrocedeu alguns passos, transformou-se em fumaça negra e logo se recompôs. Agora, entretanto, seu corpo estava um pouco menor e uma nova cabeça havia crescido em seus ombros. Isso mostrou que ele estava chocado.

No entanto, ele apenas observou quando as últimas gotas de sangue de sua cabeça caíram na tigela de Su Ming.

Conforme o sangue escorria da cabeça, secou ainda mais e continuou até se transformar em névoa. Quando a cabeça desapareceu, o coração de Ku Mu encolheu de dor.

Su Ming, por outro lado, estava calmo como sempre. Não havia raiva ou irritação em seu rosto. Ele calmamente ergueu o copo de sangue fonte de Ku Mu e derramou vinho nele para criar uma bebida especial. Quando a tigela estava cheia, Su Ming largou a panela e, na frente dos convidados assustados do menino, começou a beber…

“Como esperado de uma forma de vida que devora carne e sangue. Quando o sangue dele se funde com este vinho, fica ainda melhor… é uma pena só ter um copo. Ainda não provei completamente.”

Abaixando a tigela, Su Ming sorriu levemente, depois ergueu a mão direita novamente e, com total indiferença no rosto, apontou-a para Ku Mu.

Ku Mu rugiu de dor, seu corpo estremeceu e… sua cabeça foi novamente separada por Su Mingde seu corpo. Quando Su Ming a pegou, ele tentou encher o copo novamente, mas desta vez, mal havia sangue suficiente para um terceiro.

“Tirano!” a única palavra que um velho de batina roxa poderia aprender para descrever Su Ming. Seu comportamento superior deixou o velho ainda mais cauteloso.

“Cruel!”A melhor coisa que um homem de batina branca poderia pegar na cabeça. Em sua opinião, o andarilho à sua frente era um homem que vingaria brutalmente qualquer cruzamento em seu caminho.

O menino não sabia o que fazer, mas quando o corpo de Ku Mu voltou -formado na névoa espessa, ele viu horror e desespero em seus olhos, então com um suspiro, o menino percebeu que simplesmente tinha que se levantar.

Ku Mu, seja qual for pode dizer, também era seu amigo e convidado…

“Caro taoísta Su…”

A cabeça de Ku Mu, novamente evaporou das mãos de Su Ming, após o que ele novamente derramou vinho em seu sangue. Tendo bebido, provado o sabor e apreciado, Su Ming olhou para o menino.

“Já que o querido taoísta Ban Bu Tzu falou, apesar do fato de eu ter planejado levar a fonte de tal vinho ao voltar para casa, para tratá-los com os membros da minha família… Vou me limitar a apenas isso. Encha minha xícara e então esquecerei seu desrespeito.”

Su Ming estalou os dedos e a tigela correu para Ku Mu.

Seja um menino, um velho ou um homem em uma batina branca, isso é tudo que eles eram cultivadores impressionantes neste espaço sideral. Apesar disso, porém, eles não podiam nem imaginar que Su Ming pudesse ter pensado para que pela força, ou não, levasse Ku Mu com ele, apenas para que ele pudesse beber vinho com sangue…

Naquele momento, Su Ming era como um demônio sedento de sangue e impiedoso para aqueles ao seu redor, que puxou a pele humana sobre si mesmo. Seu sinistro não conhecia limites e caía em ondas densas em quatro cultivadores. Sejam palavras, ações, o olhar de Su Ming… tudo estava saturado de pura maldade.

Às vezes, o que uma pessoa via não era o mais assustador. A natureza sinistra de uma pessoa muitas vezes faz com que os outros se sintam mais ansiosos.

Ku Mu ficou em silêncio. Sua expressão estava mudando, mas ele ainda não conseguia esconder o horror em seus olhos. Ele sentiu que Su Ming era mortalmente perigoso para ele, o que era um sentimento muito raro para Ku Mu. Por muito, muito tempo, ele não encontrou uma pessoa que pudesse ter causado nele o mais real horror animal. Isso o lembrou dos tempos em que ele era um mero mortal…

Rangendo os dentes, Ku Mu ergueu a mão direita e cortou a mão esquerda no pulso, e começou a bebericar sangue na tigela. Cada gota de seu sangue fonte, caindo na tigela, causava-lhe uma verdadeira dor no peito, pois era sangue que ele transformava após devorar uma grande quantidade de carne e sangue fresco.

O sangue gotejou na tigela, e três cultivadores observaram como Ku Mu era obediente com suas bocas abertas. Quando o copo estava cheio, Ku Mu sorriu abertamente e deu um passo para trás, curvou-se e disse: “Hoje, fiquei um pouco confuso. Acho melhor ir embora. Caros taoístas, peço perdão e até breve.”

No entanto, assim que Ku Mu estava prestes a subir no ar, Su Ming disse calmamente:” Eu disse que você pode vai?”

“Você!”Com a loucura em seus olhos, Ku Mu começou, mas parou e ficou em silêncio a tempo.

“Você pode ir.”

Ligado O rosto de Ku, Mu, não parecia ofendido, mas qualquer um que o conhecesse por tempo suficiente diria com certeza que Ku Mu não está apenas ofendido. Quanto mais ele tentava esconder, mais forte era o ressentimento. Suas emoções aumentarão até que ele as despeje.

Ku Mu, imediatamente fez um longo arco e voou para fora da cratera do vulcão, onde o refúgio de Ban Bu Tzu estava localizado, e então instantaneamente se encontrou na galáxia.

Ele virou a cabeça e olhou para o planeta.

“Eu, Ku Mu, juro que um dia vou devorar toda a sua família e tudo meus amigos para lavar a humilhação que você me infligiu neste dia!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1338 – Crueldade!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1338 – Crueldade! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*