наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1337. Verifique!

Capítulo 1337. Verifique! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1337. Verifique!

“Senhor, quais são as intenções da sua visita?”

O menino sorriu alto, como se… exagerando sua boa vontade. Os cantos de seus lábios quase tocaram os lóbulos de suas orelhas. Seus dentes, ao que parece, eram afiados, como presas.

Quando o menino sorriu tão pretensamente, a almôndega sob seus pés estremeceu e seus tentáculos começaram a enxamear.

“Não tenho malícia. Acabei de passar e este planeta despertou meu interesse”, disse Su Mingcalmamente, após o que ele novamente começou a olhar para o planeta com os dois olhos. A aura da antiguidade, da qual se seguiu que ele era um cultivador, e não apenas cultivador, mas para aqueles que, muitas eras atrás, se fundiram com sua alternativa, têm a oportunidade de sobreviver ao desastre da época.

Este menino atingiu o estágio intermediário do Mundo de Avakania, então ele só conseguiu ficar acordado por um tempo limitado, mas claramente acordou antes do tempo, a partir do qual Su Mingconcluiu que esta é a regra do sono e a vigília era ligeiramente diferente de outros Espaços Externos, de modo que o menino, se sair deste Espaço Sideral, provavelmente cairá no sono novamente.

Liberando sua vontade, Su Ming foi capaz de encontrar vários guerreiros poderosos, e este menino era apenas um dos poucos.

Ouvindo Su”s resposta Mina, o menino se perguntou por que seu sorriso fingido desapareceu, “Nesse caso, eu convido você para visitar, você deve ter vindo de longe. Caro taoísta, gostaria de descer ao meu planeta e beber néctar?

Se concordar, ligarei para meus bons amigos, que certamente terão interesse em conhecê-lo.”

O menino sorriu com muito mais contenção, o que o fez parecer inocente. Ele caminhou ao longo do chão, e a almôndega embaixo dele começou a estremecer ainda mais. Logo, tudo que Su Ming podia ver sem usar sua vontade era um planeta próspero e cultivado.

Su Mingnão podia mais ver a verdadeira aparência do planeta, se ele não usasse sua vontade, daí decorria que o menino provavelmente queria realmente esconder toda a feiura deste bola de carne, e é por isso que ele não tinha preguiça de investir nela, é sua própria força.

Su Ming lançou um olhar significativo para o menino. Sua expressão era calma, já que ele não se importava se havia alguma pegadinha nas intenções do garoto. Com o nível atual de cultivo de Su Ming, poucas pessoas poderiam se tornar uma ameaça para ele, e entre as quatro asas do Harmonioso Morus Alba, tais pessoas podiam ser contadas nos dedos.

a Tríade Estéril, mas agora, ele não poderia atacar. Quanto à própria Morus Alba… dada a presença da Tríade Estéril, a vontade da borboleta era muito… secreta.

No momento, a única ameaça real para Su Mingé Extermínio do Velho.

Ele está se escondendo há muito tempo, nunca se mostrando para Su Ming. Obviamente, ele não queria decidir o mais rápido possível qual deles seria o vencedor vivo e qual se tornaria um vazio no nada… como se ele estivesse planejando algo realmente grande. Neste caso, Su Mingpoderia ser considerada a entidade mais poderosa nos Espaços Externos da borboleta.

“Esta vantagem provavelmente durará mais cem anos…”

Su Ming suspirou. Ele sabia que no momento em que aquele jovem viesse aqui na bússola, uma verdadeira devastação cairia sobre eles. O harmonioso Morus Alba, como a Tríade Estéril, pode deixar de existir. Não haverá desastres, não haverá formas de vida…

Mesmo ele não será capaz de sobreviver a esta devastação. A única coisa que restará para Su Ming é se tornar completamente como o Velho do Extermínio. Ele pode ter a oportunidade de assistir a destruição de Harmonious Morus Alba de fora, mas isso significará que seus amigos, família, entes queridos… se transformarão em pó, e ele queimará com ódio, loucura e escuridão… que pode afastar até a escuridão da noite.

Entender isso fez Su Ming involuntariamente lembrar o que viu no segredo do universo…

Su Mingnão entendeu porque ele de repente poderia começar a destruir os acampamentos da Dark Dawn e dos Santos Negadores, jogando suas cabeças para trás e gritando em desespero e tristeza, estando entre centenas de milhares de cadáveres mutilados, tornando-se o chamado Diabo…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O que é o Diabo?”

Su Ming ponderou sobre essa questão, mas mesmo agora não conseguia encontrar uma resposta. Sua única pista… foi o Extermínio do Velho, que tinha algo a ver com o acampamento Dark Dawn.

Apenas isso…

Pensando um pouco, Su Ming balançou a cabeça lentamente e deu um passo à frente para descer sobre um planeta de cultivo próspero e ilusório. Ele passou rapidamente pela atmosfera do planeta e parou ao lado de uma colina, bem na frente do menino.

O céu estava azul celeste, a brisa da montanha era leve e refrescante. Ele fez a grama balançar e farfalhar, enquanto as ovelhas e vacas devoravam lentamente. O menino estava deitado de costas contra a pedra. Seus lábios estavam esticados em um sorriso e ele ainda parecia o mais inocente e ingênuo, mas quando ele estava lá, Su Mingviu indiferença em seus olhos, que era sua essência.

O planeta era muito grande. Quando Su Ming pousou nele, teve a impressão de que até começou a ouvir vozes distantes de mortais e cultivadores. No entanto, ele também ouvia sons de batalhas, que geralmente começavam após algum tipo de discussão.

Su Mingsentiu que naquele exato momento, crianças nasceram no planeta, velhos foram morrendo… tudo parecia sugerir a normalidade do planeta…

“Habilidade impressionante” foi dita por Su Ming, depois de um tempo.

“Caro taoísta, você me lisonjeia.”

O menino sorriu novamente e acenou com a mão. A montanha em que estavam começou a se distorcer instantaneamente e, quando seu contorno recuperou a clareza, Su Ming viu que a montanha havia se transformado em algo semelhante a um vulcão. Eles estavam em um vulcão, cercado por paredes, com um céu azul-celeste acima… era o esconderijo do menino.

No meio do abrigo, havia uma grande mesa. As vacas e ovelhas que estavam ao redor deles alguns momentos atrás de repente se tornaram meninos. Do nada, frutas e potes de néctar apareceram em suas mãos, os quais eles imediatamente carregaram para a mesa.

Su Mingcaminhou até a mesa e sentou-se lentamente. O menino escolheu um assento em frente a Su Ming. Quando seus olhares se cruzaram, o menino continuou a sorrir. Alguns momentos depois, o menino tirou do peito um talismã de jade, que imediatamente prendeu à glabela. O talismã se inflamou e, por alguns instantes, queimou na testa do menino.

“Meus bons amigos virão em breve. Peço desculpas, pois não pareço me apresentar. No entanto, meu nome verdadeiro, há muito esqueci, por causa do desastre que se abateu sobre minha época. Meu nome taoísta também mudava de tempos em tempos, conforme eu recebia insights. Agora, você pode me chamar de Ban Bu Tzu.

Enquanto falava, o menino ergueu sua taça de vinho e bebeu enquanto olhava para Su Ming.

Nomes taoístas não eram usados ​​na era de Su Ming, então é óbvio que esses nomes eram relevantes no passado.

“Su Ming”proferiu Su Ming, depois ergueu a taça de vinho.

“Caro Taoísta Su, aqueles que chegaram de longe são sempre convidados para mim. Deixe-me mostrar sua hospitalidade.”

O menino riu e ergueu a taça de vinho e a terminou de um gole só. Por um momento, ele segurou o copo de cabeça para baixo, demonstrando que nem uma gota permanecia nele.

Su Mingsorriu levemente e ergueu o copo, começou a beber vinho.

Assim que o vinho começou a escorrer por sua garganta, Su Ming o sentiu muito quente. Uma vez no estômago, o vinho pareceu ferver, o que fez Su Ming se aquecer por todo o corpo, e um gosto muito picante lhe veio à boca, que ele não conseguia descrever em palavras simples.

No entanto, apesar da força, o tempero desapareceu com o primeiro suspiro de Su Ming. Ele começou a sentir um gosto doce, o que também deixou seu hálito doce.

“Bem?” disse o menino, olhando com expectativa para Su Ming.

“Muito bom.”

Su Mingfechou os olhos e se entregou ao sabor de vinho. Logo, ele olhou para o menino com aprovação. Su Ming, embora não bebesse com frequência, sabia que este vinho pertence à categoria dos néctares.

“Sempre convido apenas quem pode compartilhar meus gostos. Mesmo no Outer Space of No Heaven, havia poucas pessoas que apreciaram totalmente o sabor deste vinho.”

O menino continuou a sorrir, mas logo, colocando seu orgulho na mesa, ele ergueu a cabeça.

“Está se gabando de novo? Se você não tivesse adicionado o sangue daquela estranha criatura do Imenso ao seu vinho, não teria sido tão atraente. Prepare uma xícara para mim também.”

Uma voz idosa e uma risada rouca ecoaram no espaço. No céu acima do planeta, um enorme rosto apareceu, que correu para o chão e começou a encolher, logo se transformando em um velho com uma longa batina azul. Ele era alto, parecia ter um físico forte na juventude e, mesmo com as rugas, Su Ming percebeu que, na época, ele era um homem muito atraente.

O corpo do velho se transformou em um raio de luz roxa, que em um momento já estava ao lado do menino. Quando o velho reapareceu, ele imediatamente pegou uma xícara de vinho da mesa e bebeu de um gole só, sentou-se à mesa.

“Caro taoísta, você provavelmente é o dono da vontade que senti recentemente?”

Assim que o velho se sentou, ele imediatamente olhou para Su Ming e fez uma pergunta.

Su Ming não respondeu e apenas sorriu, depois olhou para o céu. Naquele exato momento, apareceu a silhueta de um jovem, vestido com uma longa batina branca. Sua expressão era fria e indiferente, e ele tinha uma enorme espada pendurada nas costas. A presença do homem era forte o suficiente. Dando um passo à frente, ele imediatamente se viu no esconderijo do garoto.

Antes que o garoto pudesse imaginar alguém, uma risada estranha e desenfreada ecoou no esconderijo. Um coágulo de fumaça preta apareceu no céu e logo um homem saiu dele… não, era mais uma múmia, que era praticamente desprovida de carne.

Luzes vermelhas estavam queimando nos olhos da múmia, e como se deles, saiu uma fumaça preta. Este homem deu um passo à frente e, no mesmo instante, encontrou-se no abrigo, depois do qual lançou um olhar frio para todos. Seu olhar, entretanto, permaneceu em Su Ming.

“O Velho Renegado Hei foi para o isolamento em seu caixão. Eu acho que ele simplesmente não será capaz de sair disso em um futuro próximo, então podemos presumir que todos se reuniram. Caro Taoísta Su, deixe-me considerar nosso encontro um verdadeiro presente.” disse o menino, olhando para todos.

“Caro taoísta Su Ming, vou apresentá-lo a este trio. Um velho de batina lilás é o mais forte da época do Ideal das Artes Marciais. Já esqueci o nome dele, mas todos o chamamos de reverendo Tzu.”

Quando o menino apresentou o velho, ele se virou para Su Minge acenou com a cabeça. Este foi o primeiro encontro deles, mas o velho já estava desconfiado de Su Ming. A prontidão, no entanto, provavelmente cedeu ao seu interesse banal, pois se ele não estivesse interessado em Su Ming, o velho simplesmente não teria vindo.

“Este mesmo querido taoísta, ficou famoso no Outer Space of Non-Heaven. O Imortal da Espada, Li Han, 3.907.891 vezes, desembainhou sua espada e todas as vezes, alguém morreu. ” o menino falou.

“3.907.892 vezes. No meu caminho para cá encontrei um idiota e tive que desembainhar minha espada novamente. ” Li Han disse baixinho, olhando para Su Ming com um brilho feroz nos olhos.

“E isso…” o garoto começou, lançando um olhar para o homem que parecia mais com um desprovido da maior parte da carne, múmia, entretanto, o homem gorgolejava e falava ele mesmo.

“Ku Mu. Gosto de comer carne e beber sangue, porém, em todas as épocas, só consigo devorar uma pessoa duas vezes. No entanto, com base em meus cálculos, este dia não está longe.”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1337. Verifique!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1337. Verifique! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*