
Capítulo 1334. Quarto Universo! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1334. Quarto Universo!
A maior parte da névoa no túnel de carne já havia se dissipado. Su Ming olhou em volta e descobriu que restava tão pouco dele que ele poderia simplesmente ser ignorado.
O afrodisíaco venenoso em seu corpo, completamente assimilado por seu corpo e, portanto, parou de afetar Su Ming. O branco de seus olhos estava branco e Su Ming estava completamente de volta ao normal. Seu olhar parecia ainda mais focado do que quando ele entrou pela primeira vez no túnel de carne.
Apenas Zi Ruo permaneceu rosado. O afrodisíaco venenoso em seu corpo não enfraqueceu, mas pareceu afetá-la ainda mais. Ele a influenciou com tanta força que sua base de cultivo e a própria vida estavam em perigo. Esta foi uma conseqüência do recuo.
O afrodisíaco no corpo de Zi Ruo não poderia se dissipar, embora ela tenha alcançado o Mundo de Avakania. Por outro lado, no entanto, era um veneno formado pelo poder de todas as Raposas Celestiais e a Maldição dos Três Senhores do Sagrado Nega. E como a Tríade Estéril manteve o túnel selado, sua concentração aumentou devido ao espaço limitado.
Su Ming, olhando para Zi Ruo, ergueu a mão direita e tocou sua glabela. Ela estremeceu sob sua pele, vários fios rosa começaram a se formar. Pareciam veias, mas não eram. Imediatamente após eles aparecerem sob sua pele, eles começaram a alcançar sua glabela.
De fora, pode parecer que o corpo de Zi Ruo está coberto por uma rede rosa. Depois de algumas respirações, todos os fios acabaram em sua glabela, tornando-se uma mancha rosa sob o dedo de Su Ming.
Quando ele removeu o dedo da glabela de Zi Ruo, a mancha rosa começou a desaparecer, levado pelo fio, atrás com o dedo de Su Ming, após o que esse fio rosa se transformou em um coágulo de névoa, que muito rapidamente se dissipou.
Só agora Zi Ruo estava de volta ao normal, mas ela estava pálida e trêmula. Ela queria abrir os olhos, mas sentia um peso tão grande que até isso era muito difícil para ela. O corpo dela, como uma boneca de pano, ficou flácido na frente de Su Ming.
Su Ming novamente ergueu a mão direita e balançou em sua direção, o que fez com que uma das vestes aparecesse O corpo de Zi Ruo instantaneamente Su Ming. Após pensar um pouco, Su Ming tocou novamente em sua glabela e enviou um pouco de força ao corpo de Zi Ruo, que imediatamente começou a restaurá-lo.
Graças à ajuda de Su Ming, Zi Zuo irá ser capaz de recuperar a consciência após uma dúzia de outros suspiros, sem usar sua própria base de cultivo. Quando Su Ming terminou, ele soltou, tirou a mão da glabela de Zi Ru e entrou mais fundo no túnel.
Em um piscar de olhos, Su Ming estava fora de vista.
Zi Ruo estava deitada no túnel, uma luz calmante irradiando de seu corpo. Depois de dez respirações, seus cílios começaram a tremer e ela lentamente abriu os olhos. Seu olhar ainda estava desfocado, mas passou depois de alguns momentos, depois dos quais ela olhou cuidadosamente ao redor.
Não havia ninguém por perto. Além das paredes, não havia nada. Vendo isso, Zi Ruo percebeu uma certa membrana de luz calmante ao seu redor, que começou a desaparecer depois que ela recuperou a consciência. alguma razão, ela estava vestida com… uma batina de homem. Ela ficou intrigada com o fato, mas logo suas bochechas começaram a corar. Ele só conseguia se lembrar do que aconteceu antes que ela perdesse a consciência, e então, a maioria das memórias eram como uma névoa devido a um afrodisíaco venenoso. Porém, em uma dessas memórias, ela viu como arrancou todas as suas roupas, após o que, depois de algum tempo… parece que ela abraçou alguém.
Silenciosamente, ela continuou a olhar ao redor e descobrir que Su Mingnão estava por perto começou a experimentar emoções confusas, que se tornaram pura decepção depois que ela examinou seu corpo.
Ela não sabia o que realmente aconteceu depois que perdeu a consciência, mas com base no que viu e sentiu no momento, ela podia imaginar. Suspirando, ela abaixou a cabeça e olhou para as profundezas do túnel onde Su Ming corria. Ela sentiu que ele estava ali, mais adiante no túnel, em direção ao seu objetivo…
Suspirando novamente, Zi Ruo mordeu o lábio inferior e não seguiu Su Ming. Virando-se em um longo arco, ela correu para a saída do túnel, pois no momento ela estava muito, muito envergonhada. A única coisa que restou para ela foi ir embora.
Su Ming sentiu que Zi Ruo havia recuperado a consciência, mas nem mesmo se virou. Ele estava completamente calmo e em um longo arco, correu para as profundezas do túnel. Assim como no Vórtice da Morte Yin, Su Ming logo foi capaz de alcançar o final do túnel.
Como Su Ming esperava, havia uma Runa do Deslocamento.
Era uma Runa muito incomum que tinha a forma de um octaedro. Quando Su Ming estava ao lado dela, ele não hesitou e imediatamente pisou em Runa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Estremecendo, Runa começou a cuspir muitos raios de luz brilhante, que literalmente cercaram Su Ming de todos lados… Quando a silhueta de Su Ming desapareceu na luz, Rune foi totalmente ativado e Su Ming… desapareceu.
Quando Su Ming reapareceu, a primeira coisa que ouviu foi um estrondo muito alto. Ele imediatamente começou a pensar que esse estrondo já vinha brilhando aqui há muitos anos, e é por isso que uma pessoa que apareceu aqui pela primeira vez pode ter a sensação de que este mundo está rugindo implacavelmente.
olhos de Su Mina, havia um brilho intenso. Ele olhou ao redor e sentiu que a galáxia em que se encontrava possuía uma presença muito… estranha!
Su Mingnão viu uma batalha ou colisão de objetos massivos ocorrendo em algum lugar, mas o estrondo não parou…
Era um universo barulhento que Su Ming nunca havia conhecido antes. Ele sentiu que este universo era muito grande. Era… um Espaço Cósmico completo que nunca foi dividido.
Su Mingdesviou o olhar. Se ele não tivesse força suficiente, então deveria ter se comportado com muito cuidado neste lugar, o que era incrivelmente estranho e desconhecido para ele, mas o atual Su Ming não precisava se preocupar com uma série de ninharias. Ele precisava entender a estrutura deste universo o mais rápido possível e da maneira mais rápida. Houve uma liberação completa de sua vontade!
A vontade de Su Ming era tão forte que parecia que no momento de sua propagação, no já barulhento Espaço Exterior, havia um novo, infinito trovão. A vontade de Su Ming, com um rugido, começou a se espalhar por todo o universo, tornando-se uma presença ameaçadora para todas as formas de vida.
No quarto universo, havia um caixão que se projetava em um dos continentes. Era simplesmente enorme e literalmente perfurou todo o continente.
De longe, tudo parecia assustador. Quando a vontade de Su Ming varreu o continente, um rugido baixo veio do caixão. Com um estrondo, a tampa do caixão começou a se mover e uma enorme mão escapou dela. Essa mão era negra como carvão e não tinha cinco dedos, mas seis!
Tudo no mesmo quarto universo era um corpo vagando no espaço. Estava seco e parecia que o dono deste corpo havia morrido há mais de uma dúzia de anos, mas assim que a vontade de Su Ming varreu o corpo, um brilho escuro apareceu de repente nas órbitas vazias do cadáver. Lentamente, o cadáver sentou-se em posição de lótus.
“Carne… sangue…” veio uma voz rouca e desagradável do cadáver. Mostrando os dentes, ele começou a vomitar uma presença incomparavelmente aterrorizante.
Longe do cadáver seco, havia um planeta. Estava coberto de vegetação e parecia um planeta de cultivo cheio de vida. Tinha muitas cidades de cultivadores ricas em cultivadores e mortais que viveram e prosperaram juntos por muitos anos.
Havia uma montanha neste planeta. Ela era completamente normal e não havia nada de estranho nela. Na encosta da montanha, havia um campo onde vacas e cabras pastavam. O pastor era um menino de camisa. Ele estava deitado de costas na pedra e segurava uma vara nas mãos. Olhando para o céu azul, ele cantarolou algo.
Assim que a vontade de Su Ming varreu o planeta, o menino estremeceu e olhou para o céu em estado de choque. Quando isso aconteceu, algo estranho aconteceu – todos os mortais e cultivadores que viviam em muitas cidades neste planeta congelaram e pareciam começar a se espalhar.
Somente depois que o menino abaixou a cabeça e estreitou os olhos, o planeta de cultivo continuou a viver como antes.
“De quem é este? É possível que alguns dos poderosos guerreiros da era passada tenham despertado na árvore sagrada…?”
Tudo na mesma galáxia, havia um enorme tronco flutuando. Este registro não era apenas enorme, era colossalmente enorme, pois podia ser comparado em tamanho com um dos pequenos Espaços Cósmicos da Aurora Negra e do Sagrado Negação.
Neste registro, havia muitos entalhes que pareciam cavernas. Quando a vontade de Su Ming passou por ele, um rosnado baixo e rugido vieram do tronco.
Junto com isso, surgiu uma certa força rejeitadora que jogou fora sua vontade de tal forma que ele não teve tempo de ver os artifícios da árvore.
В outra parte do universo, havia uma lacuna enorme, na qual apenas o vazio era visível…
Su Mingestreitou os olhos e, após um poucos suspiros, fiquei um pouco pasmo.
“Aqui… não há vontade!”
Su Mingnão sentiu a presença da vontade do Espaço Sideral. Também não houve a presença da vontade do Harmonioso Morus Alba, ou da Tríade Estéril. Isso significava que para as duas grandes vontades, esse território estava perdido.
Su Ming nem mesmo sentiu os pensamentos fracos que poderiam surgir da consciência das formas de vida do Espaço Exterior. Isso significava que para um Espaço Exterior tão vasto, havia muito poucos seres vivos, o que excluía o uso das crenças das raças para formar a consciência do Espaço Exterior.
“Este é com certeza… o universo da quarta asa!” que ainda não diminuiu, enquanto imagens de guerreiros poderosos surgiam em sua mente, que sentiram sua vontade quando Su Ming o soltou sem se conter. Ele também viu uma árvore que sua vontade não conseguiu penetrar devido a uma estranha força que rejeitou sua vontade. No entanto, o mais importante foi que Su Ming descobriu… um buraco que levava ao Espaço Vasto!
Ele estava definitivamente em outro Espaço Cósmico!
Logo, Su Ming ergueu a cabeça e olhou calmamente ao longe.
“Já que você está aqui há muito tempo, por que se esconder e me observar?”
Quando Su Ming falou essas palavras, ele olhou para uma área do espaço próxima, na qual logo houve uma queda de tal força que abafou o estrondo eterno do universo. Lá, um homem em uma batina preta apareceu…
Era Yu Min!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1334. Quarto Universo!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence