наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1320. Raiva do homem careca.

Capítulo 1320. Raiva do homem careca. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1320. Raiva do homem careca.

Se tivesse sido Su Ming mil anos atrás, então, neste momento, ele provavelmente teria corado completamente. Ele pode nunca ter entrado em detalhes sobre o relacionamento entre um homem e uma mulher, mas os princípios básicos do cultivo dual eram bem conhecidos por ele…

O Su Mingatual era já um velho monstro. O que viu lhe causou uma estranha sensação de desconforto e… constrangimento, mas nada disso transpareceu em seu rosto. H olhou para o extravagante e erótico palanquim feito de corpos femininos, e então decidiu que… ele se sentaria nele.

imediatamente sentiu toda a suavidade e calor de seus corpos. Isso era incomum, mas Su Ming não se importava se tudo era formado por corpos femininos. Fechando os olhos, ele até começou a meditar.

Enquanto isso, a garça em desprezo olhou para o palanquim “feminino”. Ele começou a circular acima dele e parecia que ele realmente não queria se sentar ao lado de Su Ming. Logo, no entanto, ele se abaixou e fez uma careta, da qual imediatamente ficou claro que agora, de seu lado, várias coisas iriam começar a soar. Olhando em volta, o guindaste expressou seu descontentamento e desprezo com toda a sua aparência.

“É apenas um monte de pele e carne. Do que eles estão tão orgulhosos? Pf, quando eu tiver penas, definitivamente ficarei melhor do que todas essas garotas.”A garça murmurou e deu tapinhas… na parte saliente do corpo de uma das mulheres.

“Bem, sim… suavemente… mas são todas assim assustador… eles não têm penas em seus corpos… eh… quando é que encontrarei uma bela garça para voar comigo…?”

Suspirando, a garça começou a apertar instintivamente a mesma protuberância do corpo de uma das mulheres, apesar da expressão de desprezo em seu rosto…

Su Mingnão prestou atenção ao comportamento do guindaste. No momento em que o palanquim começou a se mover, um cheiro agradável atingiu as narinas de Su Ming. As mulheres levantaram Su Ming e começaram a avançar. No início, Su Ming estava muito desacostumado a essa posição, mas aos poucos. Ele começou a se acostumar e até abriu os olhos. Sua expressão estava calma, ele continuou sentado no “palanquim” e olhou para a galáxia, que era uma cor rosa muito incomum. Logo, Su Ming até se esqueceu completamente da meditação e recostou-se na mulher, que imediatamente se levantou assim que viu que Su Ming começou a recostar-se. Nas costas dela, ela descansava nas costas dele.

Essa atitude e… entretenimento eram novos para Su Ming. Além disso, assim que ele se recostou no “palanquim”, várias mãos imediatamente se estenderam para ele, que imediatamente começaram a massagear seu corpo… Se a vontade de Su Ming não fosse forte o suficiente, então até ele poderia se perder em prazer.

O guindaste careca também não se afastou e a atitude em relação a ele era exatamente a mesma de Su Ming, porém, pelo fato de seu corpo ser muito pequeno, ele era na verdade, enterrado sob uma pilha de pele e carne, que ele recentemente tratou com indisfarçável desprezo…

Su Mingnão era contra tal atitude. Ele era uma pessoa temperamental que sempre agia como bem entendia. Ele não tinha princípios morais especiais que pudessem impedi-lo. Como ele já havia se sentado no “palanquim” oferecido a ele de qualquer maneira, ele não iria fingir que era um homem de altos ideais morais.

No entanto, isso não significava que ele poderia fazer qualquer coisa – então… fora do comum. Além disso, Su Ming nem sabia dizer com certeza o que poderia ser considerado como tal. Ele apenas se recostou e relaxou, esperando que o palanquim o carregasse pela galáxia. Cerca de uma hora depois, Su Ming viu um enorme anel de luz à sua frente.

Este anel brilhou com uma luz rosa. Quando eles se aproximaram, uma garota com um robe de seda rosa emergiu do ringue. A aparência dessa garota era tão atraente que até mesmo a beleza de todas as mulheres que atualmente cercavam Su Ming e eram para ele um palanquim começou a esmaecer contra seu fundo.

Comparadas com uma mulher comum, as mulheres ao redor de Su Ming eram como uma lua brilhante, enquanto em comparação com a pessoa que apareceu, elas se tornaram apenas vaga-lumes em um piscar de olhos.

A mulher, vestindo uma túnica rosa, era muito alta. Ela tinha uma silhueta elegante, com curvas não particularmente proeminentes. No entanto, ela parecia bastante fraca e gentil, o que fez qualquer um sentir imediatamente simpatia por ela.

Em sua glabela, havia uma decoração feita de cristais roxos. Quando ela sorriu, ela emitiu um charme muito incomum que qualquer pessoa que a visse naquele momento jamais esqueceria.

A beleza dessa mulher estava em cada detalhe de sua aparência, seja ela seus pulsos graciosos, quase invisíveis através de um fino manto de seda, ou seus olhos, que brilhavam como a água em uma fonte pura, ou dedos muito longos, ou lábios tão vermelhos que parecia ter uma pérola vermelha na boca. Cada movimento de seu corpo, olhos ou lábios, poderia fazer o coração de uma pessoa palpitar.

Todas as mulheres que estiveram na vida de Su Ming, seja Bai Ling, Cang Lan, Xu Hui, ou Yu Xuan, não poderia se comparar a ela em beleza. Pode-se dizer que a mulher com a túnica rosa era a mulher mais bonita que Su Ming já tinha visto.

Quando ela sorria, seu olhar invulgarmente gentil e feminino, mas ao mesmo tempo contido e charmoso, podia fazê-lo na cara desta mulher, todas as outras formas de vida simplesmente desbotavam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo Yan Pei, embora fosse o Governante do Amanhecer, ao lado dela não pôde manifestar plenamente sua presença, por causa do qual os outros, provavelmente, nem mesmo o notariam imediatamente. Yan Pei parece já ter aprendido isso, então ele decidiu não ficar muito perto de Zi Ruo, mas isso não salvou a situação de forma alguma.

No Espaço Exterior, o As Raposas Celestiais, cerca de oito décimos, eram mulheres, o que deixou insignificantes dois décimos da população masculina. No entanto, mesmo os homens das Raposas Celestiais eram incrivelmente bonitos.

“Saudamos o Senhor Su.”

Quando as Raposas Celestiais começaram a saudar Su Ming, elas simultaneamente se curvaram na frente dele, e a mulher de robe rosa sorriu coquete e deu um passo à frente. Dobrando ligeiramente os joelhos, ela disse.

“Eu, Zi Ruo, saúdo Lorde Su.”

Mesmo sendo ambos Governantes de Dawn, a direção que Zi Ruo tomou era diferente da de Yan Pei, e ainda mais da de Cang Sang Nu. Quando ela disse sua saudação, Yan Pei lançou-lhe um olhar de soslaio e desconfiado enquanto seu coração batia forte. Com base em seu entendimento de Zi Ruo, ele já podia dizer o que ela estava pensando, por que ele não conseguia ficar calmo.

“Você … Zi Ruo… ela… oh… “Yan Pei respirou fundo e curvou a cabeça na frente de Su Ming.

Enquanto isso, Su Ming ainda estava no palanquim, onde estava recebendo um massagem relaxante. Ele examinou Yan Pei e Zi Ruo. Apesar de nunca ter conhecido essa mulher antes, ele entendeu imediatamente que ela era a terceira Governante da Aurora.

“Bem, me diga por que você ligou para este lugar. ” Su Ming disse secamente, ainda mentindo. Acabou sendo muito conveniente.

A voz de Su Ming estava seca e indiferente, e quando Yan Pei a ouviu, seu coração afundou. Todos os seus pensamentos desnecessários foram colocados nas prateleiras em um piscar de olhos e ele, diligentemente fingindo ser severo, ergueu a cabeça e deu um passo à frente. Segurando o punho na palma da mão, ele se curvou para Su Ming e falou.

“Senhor, isso é …” No entanto, assim que Yan Pei começou, Zi Ruo deu um passo à frente e interrompeu-o com sua voz gentil. Ela olhou diretamente nos olhos de Su Ming e falou suave e medidamente, mas ao mesmo tempo parecia nervosa… um pouco.

“Sr. Su, por favor, não o culpe.É minha culpa. Este problema teve que ser resolvido há muitos anos… Eu realmente me lembro que havia várias pessoas que deveriam abrir um túnel no quinto oceano da Estrela do Oceano da Essência Divina, mas em vez disso, por algum motivo, eles foram forçados a use o poder do túnel para retornar… agora eles devem estar no Espaço Exterior das Raposas Celestiais.

No entanto, estou pronto a jurar pelo próprio destino das Raposas Celestiais que não poderíamos nem mesmo ver essas pessoas, pois assim que estavam neste Espaço Sideral, elas estavam imediatamente puxado para… um lugar muito estranho.”

Zi Ruo falou com a cabeça baixa. Ela não mentiu porque não ousaria esconder nada de Su Ming. Embora ela não soubesse quais habilidades divinas ele tinha à sua disposição, Yan Pei mencionou que Su Ming tem uma Técnica que faz retroceder no tempo e que ele… pode simplesmente destruir qualquer forma de vida.

Su Mingg parecia calmo, mas emoções que ele não mostrou já estavam começando a emergir em sua alma. Ele se levantou e, olhando para Zi Ruo, disse: “Continue.”

Uma palavra de Su Ming foi o suficiente para fazer o coração de Zi Ruo estremecer, mas por causa disso, um fogo ainda mais quente acendeu em sua alma. Ele literalmente encheu seu corpo inteiro, fazendo-a querer abaixar ainda mais a cabeça diante de um guerreiro poderoso. Nesse sentimento, ela não encontrou nada de errado, apenas considerou isso uma medida de precaução.

A pressão que a presença de Su Ming exercia sobre ela era incrível. O desejo… de pressioná-lo, só se intensificou no coração de Zi Ruo.

“Eles estão na tumba do Extermínio do Velho. Ele já foi uma figura lendária no acampamento Dark Dawn. Antes de sua morte, quatro dos 180 Espaços Externos da Aurora Negra construíram tumbas para ele, uma das quais está localizada aqui.

Pessoas que retornaram do Oceano Estrelado da Essência Divina.. foram puxados para dentro de sua tumba.”Zi Ruo explicou, tentando não levantar a cabeça, mas falar claramente para que Su Ming pudesse ouvir cada palavra dela.

“Tumba do Extermínio do Velho Homem?”

Su Ming lentamente se levantou em toda sua altura. Um brilho começou a brilhar em seus olhos. Se até este momento ele não tivesse adquirido novos conhecimentos sobre o Extermínio do Velho, e não tivesse encontrado um fragmento da asa do Harmonioso Morus Alba, então provavelmente Su Ming não teria dado muita importância às palavras de Zi Jo, mas agora…

Brilha nos olhos de Su Ming. Desapareceu muito rapidamente. Quando ele novamente começou a parecer calmo e indiferente para aqueles ao seu redor, ele deu um passo à frente e deixando o “palanquim”, imediatamente apareceu na frente de Zi Ruo.

Assim que isso aconteceu, Zi Ruo sentiu que uma presença literalmente a oprimia, que poderia oprimir completamente a dela sem muito esforço, o que a fez querer instintivamente dar um passo para trás. No entanto, ela se conteve e ergueu a cabeça, olhou para Su Ming.

Os olhos de Zi Ruo, de perto, pareciam ainda mais bonitos e profundos, enquanto Su Ming… parecia tudo o mesmo indiferente, bem como de longe. Parando ao lado de Zi Ruo, ele disse lentamente: “Você vai me levar ao túmulo do Extermínio do Velho.” de uma garça, que, com grande dificuldade, finalmente escapou dos tenazes dedos das mulheres. Batendo rapidamente suas asas carecas, ele gritou com uma voz que não era a sua, como se algo realmente… o assustasse.

“Droga! Droga droga droga! Você não pode tocar neste lugar… você.você …”

A grua desgrenhada voou até Su Ming muito rapidamente, e quando ele virou a cabeça, as mulheres que formavam o palanquim já haviam se soltado e rido alegremente, olhando no guindaste. Ele estremeceu.

“Essas bolsas de couro e carne… malditas bolsas de couro e carne, como você ousa tratar o vovô Crane assim…? Como você ousa tocar naquele lugar… eu… eu. A garça parecia estar muito zangada e, embora fosse preta, podia-se ver por ela que sua pele estava começando a ficar vermelha de raiva.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1320. Raiva do homem careca.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1320. Raiva do homem careca. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*