
Capítulo 1318. Veio do vasto espaço! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1318. Veio do vasto espaço!
Su Ming continuou a se mover pelo Espaço Sideral, e apenas permaneceu no Espaço Sideral, que estava longe da tribo da Carta dos Ursos. Essas eram as ruínas, cuja barreira do Espaço Sideral havia sido selada.
A pessoa que fez isso, a bola Tsang Sanem Nu. Quando no passado ele destruiu os Deuses Viridianos, ele selou seu Espaço Exterior e declarou-o sua propriedade para que ninguém ousasse enfiar o nariz nele.
O selo de Cang San Bem, era forte o suficiente para que apenas os cultivadores do Mundo Avakania pudessem destruí-lo, então ninguém tentou fazer isso. Além disso. Tsang San Nu era um dos Três Governantes do Amanhecer, então nem mesmo os cultivadores do Mundo de Avakania ousaram tocar no selo.
Depois que Cang San Nu morreu, o selo tornou-se como uma árvore sem raízes. Começou a se dissipar por conta própria. Su Ming ficou na frente da barreira por um tempo, então calmamente deu um passo à frente. O guindaste, no entanto, passou à frente de Su Ming e, com um rugido, literalmente colidiu com a barreira, mas sem encontrar qualquer resistência, voou por ela, após o que Su Ming passou pela barreira.
Su Mingimediatamente viu a ruína. A galáxia foi preenchida com os corpos dos mortos por Tsang Sanem Nu, que, por alguma peculiaridade, nem apodreceram. A devastação foi a única coisa que pôde ser vista nos planetas de cultivo, e a aura de morte preencheu todos os cantos deste Espaço Cósmico, o que poderia dar a impressão de que este é um verdadeiro inferno.
Su Mingolhou ao redor e logo, seu olhar pousou na região central do Espaço Exterior. Havia um palácio. Dilapidado, mas um palácio. Uma presença muito antiga emanava dele, e seus portões abertos eram como a boca escura de um abismo, já que estava muito escuro dentro do palácio.
Baseado nas memórias de Tsang Sang Mu, Su Mingsabia que havia recebido este fragmento de asa no palácio. Olhando em volta novamente, Su Ming deu um passo à frente e, superando uma distância incrível, apareceu instantaneamente no portão aberto e depois entrou.
Assim que Su Ming entrou, as lâmpadas a óleo ao redor dele começaram a acender, iluminando o palácio e expulsando a escuridão. Logo, Su Ming notou uma cadeira na parte central do grande salão. Nele ainda estava o corpo de um homem que estava sentado em posição de lótus pouco antes de sua morte. Era um homem velho.
Sua postura era muito rígida, suas mãos estavam apoiadas nos joelhos de tal forma que no momento de sua morte havia algo nelas.
Su Mingencarou o corpo do velho por um longo tempo. Nas lembranças de Cang Sang Nu, quando ele estava no palácio, o velho já estava morto, então não foi obra dele. Na mão direita do velho, havia um fragmento da asa de uma borboleta.
Su Ming começou a olhar em volta novamente. No corredor, muitos afrescos podiam ser vistos, os quais, no entanto, eram quase imperceptíveis. Devido ao tempo e à devastação causada por Cang Sang Nu, eles foram bastante desgastados. Agora eles eram apenas relíquias do passado.
No entanto, Su Ming não estava preocupado. Ele foi até o cadáver do velho e tocou sua mão direita com a mão e aplicou a Técnica do Tempo.
Su Ming continuou parado na frente do velho no corredor, mas o que ele viu agora que não estava realmente tenso… As imagens se substituíram, bem na frente de Su Ming, devolvendo-o contra as correntes do tempo. Os afrescos começaram a ganhar clareza e cor, a poeira desapareceu. Su Ming via tudo como se este lugar ainda fosse cheio de vida e bem cuidado. Naquele momento, a silhueta de Cang San Nu apareceu no corredor.
Com óbvia sede de sangue em seus olhos, Cang San Nu, sem dizer uma palavra, começou a semear a morte. Assim que ele apareceu no corredor e viu o cadáver de um velho, seus olhos brilharam de luxúria, mas a expressão em seu rosto não poderia ser considerada inequívoca. Depois de um tempo, ele se aproximou e agarrou um fragmento da asa de uma borboleta.
“Ancião… quando você me baniu da tribo… você pensou que um dia eu voltaria desta forma?!”
A expressão facial de Cang Sang começou a mudar. A raiva começou a dominá-lo, mas depois de um longo tempo, ele apenas suspirou, pegou um fragmento da asa e… foi embora.
O tempo continuou a girar e Su Mingpôde ver que este salão particular do palácio recebeu a maior atenção. Aqui eles constantemente limpavam, limpavam tudo para brilhar e adoravam. Foi uma era de prosperidade para os Deuses Viridianos, no entanto, apesar do fato de Su Ming agora poder ver claramente o que foi capturado nos afrescos, as informações neles eram completamente inúteis para ele, uma vez que eram cerimônias e cerimônias comuns da tribo, que na maioria deles. Eles eram puramente simbólicos.
Isso continuou até, no entanto, Su Mingver diretamente as pessoas que criaram esses murais. Os afrescos começaram a desaparecer, gradualmente, mas com segurança. Quando as paredes ficaram vazias novamente, os eventos daqueles dias começaram a se repetir na frente de Su Ming. Os murais foram pintados por um grupo de pessoas. Eles foram criados, alterados, retrabalhados… mas mesmo agora, eles eram inúteis para Su Ming. No entanto, Su Ming não estava com pressa, então ele continuou voltando no tempo e observando o que estava acontecendo.
Muito em breve, Su Ming perdeu completamente o controle do número de mudanças e alterações em os afrescos. Tudo continuou a voltar ao passado até que o cadáver do velho na frente de Su Mingcomeçou a recuperar sua vitalidade. Quando sua densidade se tornou suficiente para irromper em ondas do corpo do velho, tudo voltou ao momento em que o velho ainda estava vivo. Ele parou no corredor e, com evidente dor no rosto, repreendeu o adolescente. O adolescente estava de joelhos com a cabeça baixa, mas Su Ming claramente sentiu sua falta de vontade de admitir erros… era Cang San Nu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Logo, o salão apareceu diante de Su Mingem um estado ainda mais novo. O tempo continuou a fluir para trás…
Su Ming viu o velho parado em silêncio, segurando um fragmento de asa em sua mão, silenciosamente olhando para ele. Logo ele levantou a mão direita e, de uma só vez, apagou todos os murais ao redor.
Naquele momento, as pupilas de Su Mingse estreitaram. Ele viu que os afrescos que o velho havia apagado eram completamente diferentes daqueles que ele tinha visto antes. Quando Su Ming voltou sua atenção para eles, percebeu que foram criados pelo mesmo velho que os apagou e que morreu pacificamente na cadeira.
Os murais podem ser divididos em quatro partes.
A primeira parte era a imagem de um jovem que deixa a tribo após prestar homenagem a seus ancestrais. Seus companheiros de tribo o acompanharam em uma jornada na qual ele deve se tornar um homem de verdade.
A segunda parte dos afrescos. Retratou um antigo mausoléu, que incluía este jovem. Em volta dele. Havia muitas formas de vida diferentes, que eram muito diversas em aparência. Nas profundezas do mausoléu, havia uma Runa, na qual um jovem estava, após a qual ele foi… Deslocado.
A terceira parte representava o local onde o jovem foi deslocado. Ele se encontrou em um mundo muito estranho que parecia um Vast Space. No universo, havia uma enorme lacuna que conduzia ao desconhecido. Quando o jovem se aproximou do fracasso, um velho apareceu repentinamente dele.
O velho estava coberto de sangue, em um antigo navio. Teve a sensação de que ele vagou na obscuridade por um longo tempo antes de conseguir descobrir essa falha, o talismã em que a carta foi capturada. O velho aceitou seus presentes e apertou o punho na palma da mão, curvou-se, depois ergueu a mão direita e entregou ao jovem um fragmento do buraco…
Foi o fim dos afrescos.
Quando Su Ming viu tudo isso, seu coração acelerou. Ele continuou a voltar no tempo até que os afrescos nas paredes começaram a desaparecer, voltando ao momento em que começaram a ser criados.
Quatro imagens desapareceram com o tempo. Para qualquer outra pessoa vê-los novamente, seria uma tarefa árdua, já que tudo o que eles podiam ver eram apenas os afrescos criados depois que o original foi destruído.
Su Mingabriu os olhos, embora, na verdade, ele não os tenha fechado. Naquele momento, os olhos de sua vontade foram abertos. Ele tirou a mão da palma do cadáver e ergueu a cabeça. Tudo ao seu redor voltou à devastação que ele viu assim que entrou no corredor. Os afrescos quase não puderam ser lidos novamente.
Su Mingficou em silêncio. As quatro imagens que ele viu nos afrescos originais devem ter sido a mesma jornada que o jovem fez, que por sua vez provavelmente estava sentado em uma cadeira em frente a Su Ming. Eles conversaram sobre como o velho conseguiu um fragmento da asa de uma borboleta, mas, aparentemente, ele não falou muito sobre isso e, no final, decidiu apagar completamente todas as informações a respeito. Ele não queria que ninguém soubesse disso.
Su Mingsabia o que tinha acontecido, mas apesar do fato de que ele parecia calmo na superfície, uma verdadeira tempestade de emoções assolou sua alma. Ele simplesmente… não conseguia se relacionar calmamente com o conhecimento adquirido.
“Se esses afrescos são verdadeiros, então posso dizer com certeza que este fragmento da asa de uma borboleta… é nem um fragmento da asa de outra borboleta. Ele é definitivamente da ala do Harmonioso Morus Alba!
Além disso, posso dizer com segurança que entre as quatro asas há … uma falha… que leva ao Vasto Espaço!
Visto que esta falha não está nos Espaços Externos da Tríade Estéril, Harmonioso Morus Alba e não nos Espaços Externos da Aurora Negra e nos Sagrados Negadores… então deve ser o Espaço Externo da quarta asa.!
Se sim, então… no passado ele visitou o quarto espaço sideral. O velho que ele viu no buraco estava… “Quando Su Ming pensou sobre isso, ele fechou e logo os abriu. Suas pupilas se estreitaram e um pensamento começou a surgir em sua mente, que ele não conseguia controlar e que causou uma tempestade ainda mais poderosa de emoções em sua alma.
“Este velho de… Espaço vasto! ” pensou Su Ming, cuja respiração e batimento cardíaco aceleraram. As imagens que viu graças ao quarto afresco começaram a reaparecer em sua mente. No entanto, a atenção de Su Ming foi mais atraída para o momento em que o velho voltou para o buraco.
“Seu corpo inteiro estava coberto de sangue. Ele deve ter se ferido e usado o Navio Encantado para viajar. Quem poderia machucar um homem tão forte quanto este velho, e de onde ele é … hmm?”
Su Mingestremeceu e instintivamente deu um passo para trás. Ele se lembrou de um jovem em uma batina preta… destruindo uma borboleta.
Sua expressão mudou.
“Existe a possibilidade de que… este velho do mundo de outra borboleta? Ele escapou antes que a borboleta fosse destruída! O navio… o navio… Parece que me lembro de alguém que sempre esteve no navio… Aniquilação do Velho!”
Su Mingdeu um passo para trás novamente e sua expressão continuou mudar. Depois de muito tempo, ele ergueu a cabeça e olhou para o corpo do velho na cadeira.
“O Velho do Extermínio chegou em um navio, que procurou na Tríade Estéril em busca das… coisas de que precisava. Todas essas ofertas ele recebeu em troca da possibilidade de uma forma de vida ser capturada em uma balada. A balada é imortal, então aqueles mencionados nela também não podem decair.
Ele apareceu na Tríade Estéril, durante a terceira era. Isso corresponde às gravações dos afrescos… provavelmente então… esta foi sua primeira visita ao mundo de Harmonious Morus Alba!
Ele é a velha Aniquilação, que supostamente veio da Dark Dawn… Dark Dawn… isso também… “As pupilas de Su Mingse estreitaram novamente e ele começou sentir o frio subir ao seu coração.
“Então… quais eram seus objetivos quando ele escapou do destrutível mundo das borboletas?!
Onde ele está agora? Segundo rumores, o Velho da Aniquilação faleceu durante a terceira era e se tornou a Semente da Aniquilação da Vida, parte da qual Su Xuan Yi semeou em mim para alimentar minha alma. Agora a Semente da Aniquilação da Vida… está completa e Su Xuan Yi e Lei Chen a têm!
Su Xuan Yi… o que mais você sabe?!”
Su Ming fechou os olhos novamente. Só agora ele começou a entender que embora fosse a pessoa mais poderosa deste universo, a névoa que obscurecia seus olhos só ficava mais densa a cada novo grão de informação…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1318. Veio do vasto espaço!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence