наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1317 – Deuses Viridianos

Capítulo 1317 – Deuses Viridianos – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1317 – Deuses Viridianos

Cang San Nu estava pálido. Sua testa, e na verdade todo o seu corpo, estavam cobertos de suor frio sem parar. Ele estava assustado, completamente apavorado. Não que ele não estivesse ciente da força de Su Ming, mas até este ponto, ele estava bastante confiante em sua vitória. Ele tinha certeza que o mais forte desta época poderia se tornar seu fantoche, graças ao seu grande tesouro.

Ele não achava que poderia enfrentar imprevistos, já que este fragmento de asa, muitas vezes, provou-lhe sua… invencibilidade. As propriedades naturais dessa membrana o deixaram absolutamente confiante. Independentemente de ter sido o cultivador da Dark Dawn, os Sagrados Negadores ou o Espaço Cósmico da Tríade Estéril… a membrana nunca o deixou cair.

Com esta membrana, Tsang San Nu ficou com a cabeça e os ombros acima de qualquer outro cultivador. Se Su Ming não tivesse penetrado nas profundezas do Vórtice da Morte Yin, onde descobriu o Espaço Cósmico do Harmonioso Morus Alba, provavelmente ele teria morrido, completamente incapaz de evitar esse destino.

Na verdade… mesmo que Su Mingvisitasse o Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba e tomasse posse das vontades dos quatro Verdadeiros Grandes Mundos, tornando-se a terceira maior vontade do Espaços Exteriores do Harmonioso Morus Alba e das Tríades Estéreis, ele não poderia ter domesticado este fragmento de asa com tanta facilidade.

A principal razão para a capacidade de Su Ming de domar esta membrana foi o uso da aura e da Técnica do Tempo para retornar a um passado muito distante, onde ele testemunhou pessoalmente um jovem em um batina preta sentada na bússola do Feng Shui, engole uma das borboletas. Depois de ver esta cena chocante, Su Ming poderia ter superado seus medos e até mesmo atacado este homem com toda a força que pôde.

A vontade de Su Ming foi espalhada por este golpe, porém, em troca, ele foi capaz de sobreviver à metamorfose que lhe permitiu encontrar uma nova vida. Foi uma vida nascida da superação de medos e da conquista de uma nova mentalidade. Vendo uma entidade tão poderosa que poderia destruir a borboleta, Su Ming foi capaz de superar o choque no momento em que viu o fragmento da asa da borboleta.

Por este motivo, Su Ming pôde usar sua vontade e opor tal resistência ao fragmento, o que o levou a reconhecer a presença do Harmonioso Morus Alba em Su Ming, o que o levou ao oportunidade de domar a membrana.

Tudo isso, por um lado, parecia muito simples, mas para Su Ming, não importa como você olha, foi um verdadeiro desastre que poderia custar a vida dele. Resolvendo esta calamidade, Su Ming levantou a cabeça e, não encontrando Cang Sang Nu por perto, deu um passo à frente e então desapareceu.

Com o nível de cultivo de Su Ming, não será difícil para ele para alcançar uma pessoa, especialmente no Espaço Sideral, que é preenchido com sua vontade. Su Ming teve apenas que pensar sobre isso e, no momento seguinte, ele apareceu perto do pálido Cang San Nu.

Naquele momento, um sentimento de pesar começou a surgir no Cang Sang Nu”s coração. Assim que Su Mingapareceu perto dele, ele se virou e o desespero começou a aparecer em seu rosto. O arrependimento em seu coração era tão forte que Cang San Nu não se lembrava de ter experimentado algo assim, já que esse arrependimento era como um imenso oceano que engoliu todo o seu ser em um piscar de olhos.

Cang San Bem, ele não conseguia pensar em nada. Em seus olhos havia apenas a silhueta crescente de Su Ming, que literalmente ocupava todos os cantos de sua mente. Desesperado, Cang San Nu começou a ficar feroz e decidiu se autodestruir.

Mesmo se tivesse que morrer, ele faria isso do seu próprio jeito. Era o orgulho de um cultivador do Mundo de Avakania, mas em face do poder perfeito, era de pouco valor. Diante de Su Ming, ele simplesmente não tinha direito à autodestruição.

Um momento depois, Su Ming já havia tocado a cabeça de Cang Sang Nu, com a qual em um piscar de olho, ele esmagou toda a sua base de cultivo em nada… No momento em que a base do cultivo de Cang Sang Nu foi destruída, a alma de Su Ming… correu para o corpo de Cang Sang Nu. Su Ming usou o Soul Search!

Quando Su Ming começou a vagar pelos quintais da alma de Cang Sang Nu, ele parou na frente dele e estremeceu. Seu rosto estava gravemente distorcido, pois agora ele sentia uma dor a que não podia se opor e que era a dor mais terrível de sua vida. No entanto, a partir do momento em que ele desafiou Su Ming, seu destino foi selado.

Su Ming não tinha intenção de mostrar misericórdia. Ele matou toda a sua vida adulta, razão pela qual sua aura assassina era incrivelmente poderosa. Com aqueles que o provocaram, Su Ming se comportou de forma extremamente cruel.

Agora sua crueldade era especialmente forte, como nas memórias de Cang Sang Nu, havia algo que causou interesse em Su Ming. Nesse caso, ele não tinha nenhuma razão para dar a Cang Sanyu Nu para sair vivo.

O tempo passou e quando o tempo necessário para queimar metade do incenso passou, Su Mingremoveu seu mão de sua cabeça. Cang Sanya Nu, cuja alma estremeceu pela última vez e… finalmente se dissipou. O corpo de Cang Sang Nu estava coberto de rachaduras, que se cruzaram até que todo o seu corpo começou a desmoronar na frente dos olhos de Su Ming.

Terra com terra, pó com pó. Todas as coisas vivas eventualmente se tornam pó e retornam à terra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se o tempo pudesse voltar atrás, Tsang Sang Nu nunca olharia para Su Ming… As palavras de Yan Pei foram totalmente confirmadas… bem como a decisão de Zi Ruo.

No momento em que Cang San Nu morreu, Yan Pei continuou a procurar vestígios de Tian Xie Zi e outros guardas do Quinto Oceano das Trevas do amanhecer. Seu corpo tremia, sua expressão mudou e ele imediatamente colocou a mão direita na bolsa de armazenamento, da qual tirou um talismã de jade.

Este talismã estava coberto de rachaduras, e quando Yan Pei olhou para ele em sua mão e se transformou completamente em pó.

Yan Pei silenciosamente olhou para o pó em sua mão e, após um longo tempo, suspirou. Este era o Talismã da Vida de Cang Sang Nu. Todos os Governantes da Aurora possuíam tais talismãs, então cada um dos três soube imediatamente sobre a morte ou ferimentos graves do outro.

“Tsang San Nu… está morto. O único que poderia tê-lo matado… é Su Ming. E eu o avisei… embora com um personagem como Cang Sang Well…”

Yan Pei murmurou e balançou a cabeça. Em vez de contemplar a morte de outro Governante Dawn, ele ergueu a cabeça e, com ainda mais entusiasmo, continuou sua busca.

Desde que a morte de Cang San Nu tornou-se conhecida por Yan Pei, O e Zi Ruo, como um dos Governantes da Aurora, souberam imediatamente sobre ela. Ela se sentou no meio de uma runa muito complexa, em um altar que pertencia às Raposas Celestiais. Diante dela, uma névoa rosa rodopiou, ela estava em paz e bela, porém, inesperadamente, sua expressão mudou e ela arregalou os olhos em choque.

Por causa disso, porém, seu rosto tornou-se ainda mais atraente. Qualquer pessoa que a visse neste momento, seja um homem ou uma mulher, não poderia deixar de sentir luxúria.

Uma beleza como a de Zi Ruo, superava todas as outras formas dela em todo o universo. As pessoas, que mal veem Zi Ruo com tal expressão, gostariam de escondê-la de olhares curiosos, pois não a possibilidade de possuir essa beleza seria um crime contra si mesmas.

Mordendo o fundo lábio, Zi Ruo levantou-se. Seu corpo estava envolto em um lenço de seda, grosso o suficiente para impedir que outras pessoas vissem sua pele, mas não escondia sua figura graciosa. Ao vê-la, era impossível tirar os olhos dela, como se ela fosse uma mulher na qual toda a beleza do mundo estava reunida.

Abaixando a cabeça, ela ergueu a mão direita e um talismã de jade rachado apareceu em sua palma, que, bem na frente dos olhos de Zi Ruo, se transformou em pó.

“Por que isso teve que ser feito? Mesmo se você estivesse completamente seguro de si mesmo, você não deveria ter feito isso, pelo menos por causa das palavras de Yan Pei. Ele não vai mentir para nós sobre a força de uma pessoa, mas mesmo que mentisse, ele subestimaria sua força, e não exageraria. Isso também é lógico.

Se ele não diminuiu a força deste homem, era bastante óbvio que ele estava dizendo a verdade. Conhecendo Yan Pei, foi possível tirar a conclusão mais lógica de que essa pessoa é tão poderosa que Yan Pei, por assim dizer, se submeteu a ele e quis voltar ao seu passado quando era um bajulador e buscava a disposição dos mais fortes. ” suspirando, Zi Ru estreitou os olhos e um brilho incomum apareceu em seus olhos.

“Isso é o que significa ser o mais forte. Parece que devo apressar meu plano. Se eu puder apertá-lo… “Zi Ruo murmurou, após o que suas bochechas começaram a ficar rosadas de vergonha, o que, no entanto, não interferiu em sua determinação.

Su Ming, entretanto, olhou calmamente para a poeira dispersa Cang Sanya Well. Erguendo a cabeça, ele olhou para a galáxia.

“Os Deuses Viridianos… uma tribo que ama especialmente lugares incomuns no universo, que existiram durante a época dos três grandes reinos. O povo desta tribo estava procurando por todos os tipos de ruínas…

Um fragmento… Deuses Viridianos recebidos em um lugar desconhecido, após o qual foi trazido para a tribo.

Deuses Viridianos foram vítimas de Cang Sang Nu, e então ele obteve este fragmento de asa… por acaso.”

Su Ming contemplou as imagens que viu nas memórias de Cang Sang Nu. Depois de algum tempo de reflexão silenciosa, ele simplesmente desapareceu.

Logo, Su Ming reapareceu, mas fora do Espaço Exterior dos Espíritas. Su Ming continuou a se mover entre os Espaços Cósmicos, preenchendo-os com sua vontade, por isso as débeis aparências de vontades nascidas nesses Espaços Cósmicos foram absorvidas pela vontade de Su Ming, tornando-a mais forte, mas não atraindo a atenção da Tríade Estéril.

O fato é que Su Ming não os dominou e não ocupou os Espaços Externos. Su Ming simplesmente os absorveu, tornando sua vontade mais forte.

Mesmo que Su Ming agora possuísse um fragmento poderoso da asa de uma borboleta, ele não percebeu que enquanto se movia entre Espaços Exteriores, ele foi constantemente seguido por três pessoas em vestes pretas, que se separaram e visitaram todas as pessoas poderosas no Espaço Sideral para lhes contar a terrível notícia e mencionar que eles são representantes do Extermínio do Hall da Vida. Era uma notícia que o espírito de seu Espaço Exterior havia sido consumido por um estranho, como resultado, eles não seriam capazes de continuar a aumentar seu nível de cultivo, e suas vidas começariam a desvanecer devido a uma pessoa chamada Su Ming.

Se Su Ming não estiver selado, eles definitivamente morrerão devido ao desastre que se aproxima. Foi possível evitar esse destino apenas por esforços conjuntos.

Cada Espaço Cósmico pelo qual Su Ming passou, imediatamente começou a ser preenchido com rumores. O ódio por Su Ming crescia a cada momento que passava, pois eles acreditavam no Extermínio do Hall da Vida e ainda mais, em seus sentimentos divinos, o que indicava claramente que do Espaço Exterior, eles pareciam mais fracos do que antes.

Quando uma pessoa era odiada por algumas pessoas, esse ódio era fraco. Se uma pessoa era odiada por centenas de milhares, então esse ódio não poderia mais ser subestimado. Se uma pessoa era odiada por quase todos ao seu redor, então o poder de seu ódio era simplesmente incompreensível…

Assim, o que quer que uma pessoa fizesse, para aqueles ao seu redor era pura maldade. Mesmo se de fato a ação foi boa, teve uma intenção extremamente má.

Assim, as sementes do ódio por Su Ming foram plantadas em cada Espaço Exterior por onde ele passou. Su Ming ainda não percebeu os três cultivadores de mantos pretos que o seguiram literalmente em cada espaço sideral. Era como se eles não existissem na área coberta por seu testamento.

Na verdade, Su Ming não foi o único que não percebeu esses cultivadores. Mesmo a Tríade Estéril e o Morus Harmonioso de Alba não os notaram. Ela só poderia notá-los se tivesse controle total de seu corpo.

A razão para esta característica desses cultivadores era uma gota de sangue que se fundia com sua glabela, e que poderia enganar os próprios céus.

Foi Blood Deceivers of Heaven.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1317 – Deuses Viridianos

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1317 – Deuses Viridianos – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*