
Capítulo 1315 – A confiança de Cang Sang Nu – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1315 – A confiança de Cang Sang Nu
Uma das pessoas em uma batina preta e cercada por névoa negra estava na área de cultivo onde Su Ming estava. Depois de proferir suas palavras, ele deixou uma caverna próxima e ergueu a cabeça, olhando para Su Ming. Naquele momento, uma gota de sangue vermelho apareceu em sua glabela.
Parecia que não era seu sangue, mas a gota de sangue de outra pessoa, o que parecia ser um estigma em sua glabella. Quando a queda apareceu, ela imediatamente brilhou, o que permitiu ao cultivador olhar ainda mais longe e ver Su Ming, como se estivesse de perto.
Ele também viu o chocado Tsang Sang Nu.
“Ele é um cultivador lamentável do Mundo de Avakania. Como ele pensou em desafiar tal pessoa? Hmm, essa pessoa é muito importante para o Progenitor, porque há muitos anos ele vinha se preparando para seu aparecimento. Um lamentável cultivador do Mundo de Avakania não pode prejudicá-lo de forma alguma.
Se não fosse por uma gota de sangue do Primogenitor, não ousaríamos nos aproximar desta pessoa à distância do Espaço Cósmico, mas com ela… mesmo que ultrapasse o Tríade estéril, ele não será capaz de nos descobrir.” disse um homem em uma batina preta, então acenou com a mão e fez um longo arco, desapareceu na distância.
Cang San Nu olhou para Su Ming, completamente chocado. Seu rosto ficou ligeiramente branco, mas cerrando os dentes, não querendo admitir a derrota tão cedo, ele sucumbiu à insanidade, como se tivesse algo com que pudesse contar definitivamente na batalha com Su Ming.
“Eu sou Cang San Nu! Estou aqui para desafiá-lo!”
“Ele é um idiota? ” o guindaste careca ponderou, olhando preguiçosamente para Cang Sang Nu, parado ao lado de Su Ming.
“Estranho. Por que existem tantas aberrações no acampamento Dark Dawn? Su Ming o jogou a vinte mil metros de distância com apenas um latido, e ele continua dizendo que vai desafiá-lo? ” Perdido em pensamentos, o guindaste careca olhou de perto para Cang Sang Nu, certificando-se de que ele era realmente um idiota.
“O acampamento Dark Dawn está ocupado. Dos três governantes, um é Yan Pei, o segundo é um idiota e o terceiro… Eu me pergunto que tipo de governante é o terceiro?”
O guindaste ficou muito satisfeito. Ele começou a pensar que se tomarmos sua inteligência para comparação, então o guindaste será provavelmente o mais inteligente e desenvolvido.
“Eu matei três pessoas que eram uma geração de uma era passada, mas acordei antes do tempo, e você se tornará o quarto! Depois de matar você, mudarei meu nome para Cang Si Nu!”
Cang San Nu literalmente gritou com uma voz que não era a dele, e então ergueu as mãos para o céu, acenando para eles. O espaço ao seu redor, de uma forma estranha, começou a ficar roxo. Quando tudo acabou, o velho levantou as mãos novamente e pressionou as palmas para baixo.
“Espírito de Sangue!”
Do espaço carmesim, um rugido foi ouvido imediatamente… Nele, cinco silhuetas estranhas apareceram que pareciam muito misteriosas, como criaturas de carne e osso, mas sem pele. Assim que se manifestaram completamente, eles gritaram estridentemente e correram em direção a Su Ming em cinco longos arcos.
Su Ming franziu a testa quando essas criaturas começaram a se aproximar. Sua aura assassina parecia começar a se intensificar novamente e irromper de seu corpo. Ele ergueu sua mão direita e lentamente fechou em um punho, apontando para os cinco Espíritos de Sangue. Naquele momento, todos os cinco Espíritos do Sangue foram como se espremidos por uma mão invisível e se transformaram em incontáveis gotas de sangue no ar, que logo correram para a mão direita de Su Ming. Quando todas as gotas de sangue se juntaram na palma da mão de Su Ming, formaram uma pérola de sangue.
Então, Su Ming agarrou a pérola com força e ela… se estilhaçou, causando uma onda de ondulações ao redor dele. O roxo ao redor de Cang Sang Nu foi rasgado como uma membrana.
A expressão de Cang Sang Nu mudou. Ele cambaleou para trás e cuspiu sangue, mas estava claro em seu rosto que não iria desistir, pois sua confiança era inabalável.
Mordendo a língua, ele cuspiu um punhado de sangue, que imediatamente se transformou em uma névoa de sangue, que logo formou a imagem de um dragão sangrento na frente de Tsang Sanem Nu. Partes da membrana do mundo carmesim ao redor de Cang Sang Nu foram instantaneamente consumidas pelo dragão de sangue, que respirou fundo. Naquele momento, ele começou a crescer e, alcançando um comprimento de dez mil pés, correu em direção a Su Ming.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Se você quer morrer tanto, então eu lhe concederei este oportunidade.”
Sombrio”, disse Su Ming. Dito essas palavras, ele deu um passo à frente e nem tentou se esquivar do dragão de sangue, que parecia ser capaz de engoli-lo de uma só mordida.
Porém, assim que a colisão ocorreu, Su Mingnem pareceu atacar o dragão, que gritou de dor de partir o coração, sem motivo aparente. A absorção de Su Ming foi como a absorção da galáxia, além de suas capacidades.
Mesmo um simples confronto de um dragão com Su Ming foi, para início de conversa, como uma colisão com uma parede inquebrável, por causa da qual o dragão, em vez de infligir danos, sentiu-se incrivelmente forte, força repulsiva, que por vários momentos, destruiu seu corpo.
Su Ming nem diminuiu a velocidade e, dando mais um passo, apareceu instantaneamente ao lado de Cang Sang Nu. Levantando a mão, Su Ming acenou para ela e lançou sua vontade sobre Tsang Sang Nu.
“Escrava!”
A expressão de Cang San mudou drasticamente. Ele começou a recuar rapidamente e, tendo proferido essas palavras, abriu bem a boca e cuspiu uma pérola, que imediatamente se despedaçou, liberando uma névoa verde. Quando esta névoa colidiu com a vontade de Su Ming, um estrondo irrompeu e uma mão completamente seca se estendeu da névoa espessa.
A presença que emanou desta mão indicou que era uma mão humana.não desta época. Esta mão foi rápida o suficiente e, literalmente, um momento depois de colidir com a vontade de Su Ming, ela tentou agarrar sua mão direita. Su Ming, no entanto, apenas riu friamente e permitiu que sua mão se aproximasse, torceu o pulso e pressionou na direção da névoa verde.
O mundo rugiu novamente, um vento forte surgiu, que dispersou a névoa verde, na qual se revelou, uma múmia de aparência assustadora espreitava… uma criança de cerca de nove anos de idade. Havia uma luz vermelha nos olhos da múmia. Imediatamente ficou claro que a múmia estava inconsciente e quando ela conseguiu agarrar a mão direita de Su Ming, ela imediatamente se lançou sobre ele como uma fera.
Su Ming acenou com a mão esquerda e para neste momento, literalmente de seu corpo para o corpo da múmia, uma força incrível e destrutiva se precipitou, que instantaneamente destruiu o corpo da múmia.
“Você realmente superou o cultivador médio do Mundo de Avakania e você realmente poderia ter matado o mais fraco das pessoas despertas… mas você ainda não deveria ter me irritado. ” Su Ming disse secamente, já que até mesmo ele admitiu que esta múmia por si só teria sido suficiente para Cang Sanyu Nu se tornar uma ameaça para um cultivador do Mundo de Avakania.
“Mas ainda estou me perguntando como você conseguiu matar os Despertos e o que… deu a você confiança suficiente para me irritar?”
Os olhos de Su Ming brilharam. Ele não se importava com o velho em pessoa, mas compreendeu imediatamente que era a múmia de um homem que viveu em uma época passada. Su Mingjá havia encontrado tal presença, no entanto, ele… só poderia selar este homem, não matar.
No entanto, no momento, ele sentiu claramente a aura da morte nesta múmia, então ele percebeu sem hesitar que primeiro o dono deste corpo foi destruído, e só então se tornou um formidável arma.
“Você pode tentar você mesmo!”
Aos olhos de Cang Bem, a loucura explodiu mais e mais. Quando Su Ming destruiu sua primeira múmia, ele deu alguns passos rápidos para trás e, abrindo a boca, cuspiu outra pérola, que se transformou em uma névoa negra. Seguindo a segunda, Cang San Nu cuspiu e a terceira.
Ambas as pérolas apareceram quase simultaneamente, e enquanto a segunda se transformou em uma névoa negra, a terceira ficou branca. Su Ming não acreditava que aquele velho fosse apenas um louco que só queria lutar. Ao contrário, Su Mingestava convencido de que o velho tinha uma habilidade à sua disposição, que lhe dava tanta confiança… afinal, essa habilidade, de fato, deveria negar as leis do céu.
Su Mingestava muito convencido disso. Claro, Su Mingnão percebeu o velho como um perigo, no entanto, a cada um de seus encontros, a confiança na presença de uma habilidade misteriosa apenas aumentava.
Su Mingsim. Não acredito que um simples cultivador do Mundo de Avakania possa ser… um idiota. Se uma pessoa, além de aparecer na sua frente, também ousar atacar… então Su Ming com certeza se interessará por ela.
Em frente às conchas de dois cultivadores despertos, que após a destruição das almas. Tornando-se fantoches sem cérebro, Su Ming ergueu a mão direita e começou a cerrá-la em punho. A Espada do Fim da Vontade apareceu imediatamente em sua mão, que, após um golpe, emitiu dois coágulos de brilho púrpura.
Quando esses coágulos, como lâminas perfuraram as múmias, eles estremeceram e direita diante de nossos olhos Su Ming e o velho… viraram pó. Enquanto isso, a Espada do Fim de Vontade escapou da mão de Su Ming e foi direto para a glabela de Tsang Sang Nu.
Su Ming não queria matar rapidamente o velho, mas queria forçá-lo a mostrar a mesma habilidade que lhe permitiu matar três velhos monstros despertos de uma era passada, e o que lhe deu uma confiança tão firme na vitória.
A espada de Will”s End, muito rapidamente se aproximou de seu alvo. A expressão facial de Cang Sang Nu. Mudou dramaticamente e ele começou a recuar rapidamente. Ele ficou furioso. Como todos os seus escravos foram destruídos e os ataques foram completamente ineficazes, ele só tinha uma saída… para usar o ataque final.
Ele estava convencido de que, usando um certo item, Su Mingestaria na mesma posição que os outros três despertos. Cang San Nu estava convencido de que Su Ming seria morto e não seria capaz de mudar o rumo da batalha.
Ele estava firmemente convencido disso a tal ponto que se esqueceu do que é cautela, porque o poder de um determinado objeto nunca o decepciona!
No entanto, ele não o usou de imediato, pois ficou especialmente satisfeito, foi a expressão no rosto do inimigo, que tem uma vantagem incondicional. Ele poderia em um piscar de olhos desafiar qualquer vantagem de seu oponente, simplesmente usando este objeto, que só aumentava a perplexidade do inimigo e profundo desespero.
Ele gostava de assistir como cada músculo do rosto de seu oponente se curva para mudar sua expressão. Portanto, mesmo tendo perdido três escravas de múmias, ele não ficou nem um pouco chateado, pois sabia que logo… receberia uma múmia escrava, que seria muito mais forte do que as três juntas!
Cheio de confiança, pouco antes da Espada do Fim da Vontade alcançá-lo, Tsang San Nu jogou a cabeça para trás e riu como se estivesse louco. Ele ergueu a mão direita e cutucou com força a glabela. Naquele momento, a batina rude de Cang Sanya Nu se abriu e Su Ming viu que havia uma membrana do tamanho de uma palma em seu peito.
Quando Su Mingviu esta membrana, ele começou a superar uma sensação de certo grau de perigo, que fez seu coração estremecer.
Neste exato momento, a Espada do Fim da Vontade se aproximou da glabela do velho, porém, assim que uma onda da presença ancestral emanou da membrana, a Espada do Fim da Vontade tremeu e congelou no ar.
Tudo está quieto. Su Ming olhou cuidadosamente para a membrana e depois de um momento, houve um estrondo em sua mente…
“Esta presença…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1315 – A confiança de Cang Sang Nu
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence