
Capítulo 1314 – Sala de Extermínio de Vida – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1314 – Sala de Extermínio de Vida
Os Espaços Externos da Aurora Negra eram tais que nenhuma vontade poderia surgir neles. No entanto, devido ao fato de que ao longo de muitos anos, em cada Espaço Exterior da Aurora Negra, apenas uma raça viveu, e não muitas raças entre as quais poderiam surgir conflitos, gradualmente, esses Espaços Cósmicos começaram a adquirir alguma semelhança de uma vontade única, mas fraca em si mesma. Eles não poderiam ser chamados de verdadeiras vontades, no entanto, porque eram antes as crenças da raça que foram agrupadas. Se essas convicções tiverem tempo suficiente, e se as tribos se tornarem tão grandes e fortes para começar a invadir os Espaços Cósmicos vizinhos, então…
Um dia, talvez uma certa vontade iria surgir…
Porém, agora, mesmo que os espíritas conseguissem criar algum semblante de vontade em seu Espaço Cósmico, com dificuldade e graças às peculiaridades da raça, essa vontade estava longe de estar completa. Essa vontade não fazia parte da Tríade Estéril, pois algo tão fraco simplesmente não conseguia atrair a atenção da Tríade Estéril.
Su Ming também a ignorou até este ponto. Com apenas um aceno de mão, ele poderia bani-la calmamente para o esquecimento. Em comparação com ele, ela era tão fraca que não conseguia suportar nem mesmo um golpe.
No entanto… quando Su Mingacenou com a mão e o senhor desta galáxia mudou, ele sentiu que a vontade que ele baniu… se espalhou em muitas partículas, que em vez de se espalharem, correram em sua direção para… fundir-se com ele. Por causa disso, as pupilas de Su Ming se estreitaram ligeiramente.
Ele não poderia mais Dominar os Verdadeiros Grandes Mundos. Foi um ultimato, um aviso dado a ele pela Tríade Estéril. Se ele quebrar esta regra dentro de cem anos, então a Tríade Estéril descerá antes do tempo e a calamidade começará antes do tempo designado.
Su Mingnão gostaria de ver tal resultado, então ele não levantou o grau de atenção da Tríade Estéril para ele, porém, o que aconteceu naquele momento neste Espaço Sideral o chocou um pouco, e também possibilitou pensar em uma saída para a situação.
Assim que o Espaço Sideral passou para a posse de outro mestre, de tal forma que Su Ming parecia enganar os próprios céus, um homem de meia-idade, começou a ficar mole. Respirando fundo, ele começou a recuar, completamente chocado. “Você … você …”
O homem abriu a boca, mas antes que pudesse reunir seus pensamentos para dizer algo inteligível, Su Mingse virou e olhou para ele com frieza. Em
em um piscar de olhos, Su Ming se viu na frente de um homem que estremeceu de horror. Ele começou a recuar mais rápido e abriu os braços para os lados, após o que formou focas e direcionou uma das mãos para o céu, enquanto virava seu amigo para o chão.
“Ancestrais de os Espiritualistas, reúnam-se em meu corpo!”
Assim que o homem executou essas ações e falou essas palavras, todo o planeta de cultivo estremeceu. As almas dos ancestrais dos confessores de inúmeras ilhas começaram a se estender para o homem, elevando drasticamente o nível de seu cultivo. Em um piscar de olhos, ele foi capaz de superar o Mundo de Avakania, no entanto, sua base de cultivo continuou a crescer, como um rio que rompeu uma barragem. Su Mingg, entretanto, não se importou nem um pouco.
Su Mingg simplesmente permitiu que o nível de cultivo do homem chegasse ao limite de sua habilidade. O rosto do homem ficava mais feroz a cada momento que passava.
Quando Su Ming mesmo assim alcançou o homem, ele ergueu a mão direita e acenou para ela. Um estrondo estourou e o homem foi forçado a recuar, cuspindo não sangue, mas uma aura espiritual. Jogue minha cabeça para trás, o homem rugiu aos céus com a loucura.
Ao redor do homem no momento, muitas almas de ancestrais se reuniram. Todos eles eram Confessores do passado e agora, de longe, eles pareciam nuvens escuras que circulavam ao redor do homem. Logo, este aglomerado de nuvens negras avançou em direção a Su Ming, como uma boca aberta tentando engoli-lo.
No entanto, assim que tocaram Su Ming, ele riu friamente. Levantando a mão e cerrando os punhos, Su Ming pareceu criar uma mão enorme na frente dele, que deveria agarrar um aglomerado de nuvens negras. O Espaço Cósmico dos Espíritas foi preenchido com rugidos e o acúmulo de nuvens negras, que na verdade eram as almas dos ancestrais dos Espíritas, gritavam de partir o coração com muitas vozes. As nuvens começaram a tremer, como se tentassem escapar das mãos de Su Ming, mas em vão.
Quando Su Ming apertou fortemente as nuvens negras, inúmeras sombras das almas dos ancestrais espirituais começaram a aparecer entre eles, que estavam tentando sair dessa estranha formação, porém, não conseguiram. Parecia que eles começaram a lutar entre si. Eles só podiam aceitar que Su Ming os agarrou em um estrangulamento, de pé em uma lápide vazia…
Quando Su Ming agarrou as nuvens negras com a mão direita, ele ergueu a esquerda e cerrou todos os dedos em punho, exceto o indicador. Usando nuvens negras das almas de seus ancestrais como tinta, ele começou a escrever palavras na lápide de sua mãe!
“Mãe… túmulo de Chen Su…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Cada palavra que Su Mingescreveu causou gritos e rugidos dilacerantes do lado do acúmulo de nuvens negras, que se tornavam cada vez mais comoventes e mais altas, apesar do fato de que o aglomerado estava ficando menor, a cada palavra que Su Ming dizia. Cada palavra que Su Ming imprimiu no monumento continha um certo número de almas dos ancestrais espirituais. Eles continuaram a desaparecer, costumavam
escrever palavras na lápide que permitiriam que a mãe de Su Ming fosse adorada.
Gradualmente, preto nuvens desapareceram, se espalharam, e as almas nelas começaram a superar o profundo desespero. Isso se refletiu especialmente no homem de meia-idade. Seus gritos eram os mais comoventes, o que não era surpreendente, já que a dor que sentia era a mais forte.
Aqueles que já morreram uma vez podem reagir de maneiras diferentes. A primeira reação será indiferença à morte, mas a segunda, pode ser um medo ainda mais forte da morte… os ancestrais dos espíritas foram submetidos à segunda reação. Eles continuaram a gritar de dor e horror enquanto Su Ming continuava a inscrever as palavras no monumento.
“Seu filho… Su Ming, usa todas as almas dos ancestrais espirituais para honrar sua memória…”
Quando Su Mingfinalmente terminou de escrever, nuvens negras em suas mãos finalmente se dispersaram.
A última alma foi a alma de um homem de meia-idade. Quando Su Ming terminou de escrever a última palavra, sua alma foi esmagada. Em seus gritos de morte, toda a dor e desespero que experimentou em sua loucura foi sentido. Um momento antes de o Ancião anterior finalmente desaparecer, ele parecia ter voltado ao passado, no momento em que a Senhora de seu tempo deu à luz um bastardo que ela concebeu de um estranho. Seu… ciúme e raiva o fizeram apagar todos os vestígios de sua existência quando ela morreu.
Esta foi a última coisa que ele viu em sua vida após a morte… então apenas o vazio e silêncio.
Escrever palavras na lápide consumiu todas as almas dos ancestrais dos pais espirituais. Su Ming não podia punir apenas o Ancião Tribal anterior. Visto que a Senhora Sagrada da geração atual, junto com outras almas dos ancestrais das Confessoras, que testemunharam o apagamento de palavras da lápide de sua mãe, também não tomou medidas para impedir o Ancião anterior, eles também não mereciam perdão.
Como não fizeram nada… tornaram-se cúmplices!
Quando Su Ming relaxou o braço direito, houve apenas silêncio ao seu redor. Por um tempo, ele olhou silenciosamente para o monumento, depois do qual ele se curvou diante dele e sentou-se lá por três dias.
Três dias depois, Su Mingse levantou lentamente e, jogando um último olhar para o monumento, virou-se e desapareceu.
A Galáxia dos Espirituais, a partir de agora, foi preenchida com a vontade de Su Ming, então inúmeros coágulos da vontade dos Espirituais tribo continuou a se fundir com ele. Eles se tornaram uma espécie de alimento para ele, o que, embora um pouco, mas o tornou mais forte.
Su Ming vagarosamente se arrastou pelo Espaço Exterior dos Espíritas, e o guindaste careca o seguiu. Ele não disse nada, o que era incomum para um pássaro falante, mas além de falante, o grou se distinguia pela inteligência. Ele viu perfeitamente o que aconteceu no planeta de cultivo. Ele viu Su Ming ajoelhado na lápide por três dias. Depois disso, ele apenas seguiu Su Ming. O guindaste não sabia para onde Su Ming queria ir, mas como Su Ming não queria falar sobre isso, o guindaste não faria barulho em vão.
Eles continuaram avançando até que se tornassem, eu tinha um planeta de cultivo bastante comum. Era impossível encontrar nele uma rica energia espiritual e já podia ser considerado um deserto, no qual também era impossível encontrar muitos cultivadores.
Su Ming por um tempo, silenciosamente olhou para o planeta de longe, e então começou a se mover em direção a ele. Logo Su Ming se viu em uma cordilheira na parte nordeste do planeta. Havia uma aldeia no sopé da montanha, que era… o local de nascimento da mãe de Su Ming. Este é o lugar que ele viu quando voltou ao passado, usando um fragmento de sua alma como guia.
Silenciosamente, Su Ming olhou para a aldeia da montanha por um longo tempo, depois do qual disse: “Ou você sai ou morre…”
Aura do assassino Su Ming. Até agora, ele não se dispersou e não poderia ser dispersado simplesmente depois que ele usou as almas dos ancestrais dos pais espirituais para honrar a memória de sua mãe. Mesmo que ele nunca a tivesse visto… ela continuou sendo sua mãe!
Sua alma já havia se dissipado completamente, e a razão para isso era o Ancião anterior da tribo. Pode-se dizer que Su Ming demonstrou misericórdia sem destruir todos os espíritas.
No entanto, sua aura assassina ainda não se dissipou. Neste momento, se houver alguém que não saiba ler o humor de uma pessoa e até mesmo fisgue ligeiramente Su Ming… então ele terá que enfrentar tal intenção de matar, que ele nunca viu em sua vida.
E foi nesse momento que essa pessoa apareceu…
“Você é muito autoconfiante! Uma voz fria e ameaçadora soou. Cang San Nu ficava em outra montanha, não muito longe de Su Ming. Quando ele olhou para Su Ming, o espírito de luta flamejou em seus olhos.
“Eu sou o Governante da Aurora do Mundo de Avakania, Tsang…”
Tsang San Nu estava apenas começando a dizer seu nome quando de repente Su Ming se virou para ele e lançou-lhe um olhar frio, feroz e assassino.
“Desaparecer!”
Quando Su Ming falou essas palavras, o mundo rugiu. O planeta estremeceu e parecia que o tremor surgiu até mesmo no próprio espaço sideral. A voz de Su Ming foi como um trovão galáctico, e assim que soou, o espaço ao redor de Su Ming foi distorcido, e a expressão no rosto de Cang Sang Nu mudou… a crista abaixo dele… foi destruída. Não apenas se estilhaçou, mas foi instantaneamente transformado em pó.
Cang San Nu cuspiu sangue sete vezes e foi lançado a vinte mil metros para trás. Quando ele finalmente conseguiu parar, ele levantou a cabeça e olhou para Su Ming em perplexidade.
Enquanto Cang San Nu estava chocado com a voz de Su Ming, três homens apareceram no Espaço Exterior Espiritual. em mantos pretos que estavam envoltos em névoa.
Eles rapidamente se espalharam em diferentes direções e começaram a se mover para frente, e a vontade de Su Ming, em vez de tocá-los, pareceu passar bem Através dos. Parecia que sua vontade não podia sentir essas três pessoas, como se elas tivessem objetos especiais à sua disposição que as tornavam invisíveis à vontade.
Eles se espalharam em direções diferentes, porém, como eles se afastaram um do outro amigo, eles começaram… literalmente a se separar, criando muitas cópias de si mesmos, que posteriormente alcançaram os planetas de cultivo do Espaço Cósmico dos Espíritas a fim de encontrar guerreiros poderosos. Assim que tal pessoa apareceu atrás de um poderoso guerreiro, ele começou a sussurrar para ele.
“O Espaço Exterior dos Espíritas foi mudado. Este homem é sanguinário, cruel e sem coração. Seu Espaço Exterior não pertence mais a você e chegará ao fim dentro de quinhentos anos. O desastre espera por todos vocês
A partir de agora, todos os cultivadores deste espaço exterior estarão em um estado de estagnação e não serão capazes de aumentar seu nível de cultivo, desde que esta pessoa.. levou tudo que pertence a você.”
“Este homem é um demônio, e sua força é tão grande quanto o poder de uma árvore. Se as árvores tiverem rédea solta, elas encherão tudo ao redor… não podemos derrubar essa floresta, mas podemos protegê-la. Podemos selar!”
“Viemos do… Salão do Extermínio da Vida!”
Pessoas em vestes pretas procuravam guerreiros poderosos entre os cultivadores de Outer Space Spirituals, e cada um pronunciou a mesma coruja. Ao ouvi-los, os poderosos guerreiros ficaram em silêncio. Eles não teriam acreditado nas palavras dessas pessoas em vestes negras, se eles… não tivessem mencionado o Salão do Extermínio da Vida, a menção de que dissipou completamente todas as dúvidas.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1314 – Sala de Extermínio de Vida
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence