наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1313. De quem é este mundo!?

Capítulo 1313. De quem é este mundo!? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1313. De quem é este mundo!?

Para os Criadores do Abismo… o passado era como um talismã de jade com uma história escrita nele. Para outras pessoas, este talismã de jade poderia ser algo intangível e incompreensível, tantos simplesmente não acreditavam em sua existência.

Entre os Criadores do Abismo, entretanto, que possuíam a Técnica de Tempo, muitos poderiam ver o passado.

Neste momento, Su Ming pode ser considerado o mais forte dos Criadores Abissais. Sem um guia, ele poderia voltar no tempo em dez mil anos, enquanto com um guia, ele poderia voltar… no tempo que lhe convier. Su Ming poderia olhar para o passado tão distante quanto precisasse.

Então, por exemplo, foi com um jovem em uma batina preta e… sua mãe.

Ela era uma mulher muito gentil. Ela apenas esperou com um sorriso pelo retorno do pai de Su Ming, mas ele nunca mais voltou. Su Zhan morreu em batalha, junto com Su Ming. Este evento teve um efeito profundo na mãe de Su Ming e ela… parou de sorrir por completo.

Quando chegou a hora de ela fazer sua última viagem, a mãe de Su Ming foi enterrada e Su Ming viu que havia… no entanto, o nome e a história de sua mãe foram capturados, os quais, no entanto, foram apagados pela mão de um velho muito decrépito!

Os confessores eram uma tribo muito interessante. Sua força não estava nos vivos, mas nos ancestrais que partiram. Seus ancestrais foram considerados falecidos, no entanto, em vista da singularidade da natureza dos espíritas, a definição de “sono profundo” era mais precisa do que “morte”.

Em um sonho, absorveram as crenças do seu povo, enquanto as pessoas continuavam a adorá-los, para que continuassem a preservar as suas almas, para um dia se reunir e adquirir… uma forma carnal…

Os ancestrais estavam convencidos da possibilidade de despertar. Essa era uma característica única dos espíritas. Pode ser comparado à versão de Su Ming no Mundo do Destino. Ele precisava de leis externas do destino, que ele só poderia receber de outros cultivadores para formar suas próprias leis do destino, e os ancestrais dos Espirituais precisavam de uma certa força de seu povo para serem… imperecíveis até certo ponto.

A adoração de ancestrais exigia a presença de um nome na lápide, portanto, todos os ancestrais falecidos como Confessora tinham nomes nas lápides.

No entanto, Su Ming viu como o nome da lápide de sua mãe foi apagado pela mão de um homem idoso, o que excluiu a possibilidade de seus descendentes a adorarem, pelo que alma. “desapareceu completamente.

Quando as palavras na lápide foram apagadas.” A atual Santa Senhora, chamada tia de Su Ming, estava ciente disso. Ela estava lá e tremendo, tentando parar este homem, mas quando ele apenas olhou para ela, sua mente estava embotada e ela apenas… esqueceu que queria detê-lo. Assim, o velho sem obstáculos, apagou tudo o que estava capturado na lápide.

Foi no passado, tornando-se parte do curso do passado, o que permitiu a Su Ming tenha certeza absoluta da verdade do que viu.

Su Ming também viu que a mão do velho não pertencia a ele, mas a um homem de meia-idade que não tinha carne e ossos. Ele era uma alma pura. apagou as palavras, ele voltou calmamente… para sua lápideO local onde ele desapareceu não ficava longe de Su Ming. “O túmulo do anterior Ancião da Tribo!

Enquanto Su Ming olhava para a lápide, o monumento estremeceu e rugiu. A Uma rachadura fina começou a dividir o monumento em dois, como se o monumento não pudesse suportar a fúria de Su Ming. Parecia que tudo o que Su Ming agora vê deveria ser destruído.

Até os mortos deve morrer novamente se Su Ming deseja que eles morram!

Com um estrondo, o monumento se espatifou em pedaços e Su Mingdeu um passo à frente para pressionar sua mão no altar.

O mundo rugiu e parecia que uma palma enorme e invisível caiu sobre o altar, o que causou sua destruição camada por camada. No lugar do altar, havia apenas uma enorme marca da palmeira, na qual havia… um caixão destruído!

Partes deste caixão estavam vermelhas, como sangue. Assim que o caixão foi destruído, uma mão escapou de seus escombros. Ela estava muito decrépita e ossuda, e as unhas desta mão eram pretas e tinham sete centímetros de comprimento. Quando a mão escapou dos escombros, uma densa aura de morte começou a emanar dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Seguindo a mão, sob os escombros do caixão, apareceu um homem de meia-idade, vestido com o manto de um taoísta. Seu cabelo era quase branco e seus olhos eram estreitos, enquanto suas pupilas estavam vermelhas.

O corpo de um homem imediatamente começou a expelir uma aura assassina, o que causou excitação no Espaço Exterior dos Espíritas, enchendo-o de vibrações de poder.

“Você …”

O homem parecia assustador e emocionava os corações de qualquer forma de vida. Ele falou devagar, como se absolutamente todos ao seu redor tivessem que obedecê-lo. Parecia que ele possuía a maior forma de poder neste mundo e até mesmo sua aspereza, como se viesse de todos os espíritas.

Porém, ele só conseguiu pronunciar uma palavra. Antes que ele abrisse a boca para falar o segundo, Su Ming o agarrou pela garganta antes que ele pudesse notar o fato de que Su Ming tinha aparecido bem na sua frente. Houve um forte estalo e então o homem foi jogado no chão com força.

Agarrando o homem, Su Mingcolocou toda a sua força em sua mão, de modo que o pescoço do homem estava realmente esmagado a tal estado que a cabeça quase se separou do corpo. O arremesso de Su Ming foi contido. Su Ming não queria destruir o planeta de cultivo, mas seu lançamento sacudiu toda a ilha, causando uma forte vazante.

A alma do homem ficou simplesmente chocada com as ações de Su Ming. Ele gritou de dor de partir o coração e seu corpo, mal atingindo o chão, espalhou respingos de sangue por toda a ilha e no oceano. Logo, porém, a alma do homem saiu da névoa e apareceu perto de Su Ming. Ele olhou para ele com choque óbvio em seus olhos. Sua aura assassina, que só teve tempo de se manifestar por alguns instantes, junto com uma terrível intenção de matar, desapareceu em um piscar de olhos. Abrindo os olhos de espanto, ele perguntou: “Quem é você?!” Seu nível de cultivo estava literalmente um pouco abaixo do Mundo de Avakania. Se não fosse pelas peculiaridades dos espíritas, e se ele não tivesse realmente sido “forçado” a morrer, então provavelmente nesta época, ele já teria alcançado o mundo de Avakania. No entanto, desde que foi enterrado, ele se tornou uma alma sem corpo.

Com o passar dos anos de adoração, sua alma se tornou muito mais forte e ele começou a criar uma concha para si mesmo, que consistia de carne e osso. Su Ming, entretanto, apenas o agarrou pelo pescoço e o jogou no chão, como uma coisa desnecessária, que literalmente destruiu a força que ele havia acumulado ao longo dos anos de adoração. O nível de força de Su Ming causou um gelo na pele do homem, já que ele nunca havia encontrado tanta força.

A raiva evidente no rosto de Su Ming começou a gelar o coração do homem.

Naturalmente, Su Ming nem pensou em responder. Ele deu um passo à frente e um momento depois. Reapareceu na frente do homem, agarrando-o mais uma vez. Um ancião da tribo, considerado morto, no entanto, as ações de Su Ming começaram a criar em sua alma a sensação de que sua vida… estava em perigo real. Apesar disso, porém, em vez de se esquivar, ele rugiu como um louco.

Se a intenção de matar de Su Ming não fosse tão forte, então o homem poderia ter encontrado uma maneira de se livrar disso situação, no entanto, Su Ming… claramente planejou matá-lo uma segunda vez. O homem entendeu que esse problema, ele não poderia ser resolvido de outra forma.

Por isso, ele realmente começou a sucumbir à loucura. Ele não se atreveu mais a cometer tais descuidos, pois Su Ming já havia colocado uma pressão muito forte sobre ele.

“Este é o Espaço Cósmico dos Espíritas. Ancestrais! Me proteja! ” o homem gritou, e assim que as mãos de Su Ming quase o agarraram, o homem de repente formou selos com suas mãos.

As lápides nas ilhas de outros ancestrais falecidos começaram a tremer. As almas adormecidas começaram a abrir os olhos, depois de um momento, já estavam cercando o homem.

Estes foram os ancestrais dos Espirituais que dormiam desde tempos imemoriais. Alguns deles já estavam acordados, mas assim que o homem os chamou, todos os espíritos dos ancestrais espirituais começaram a despertar para lutar contra a calamidade de sua tribo!

Eles correram para proteger o homem não porque ele tinha controle sobre eles, e não porque ele possuía grande poder, mas porque ele era o Ancião falecido da tribo Espiritual! Eles tinham a capacidade de clamar por socorro, os espíritos de seus ancestrais.

Quando todas as almas de todos os ancestrais dos Espíritas se reuniram ao redor do homem, formando um redemoinho ao seu redor, o mundo escureceu diante dos olhos de Su Ming. No Espaço Cósmico dos Espíritas, começaram a surgir distorções ainda mais fortes, que se preencheram com a presença dos Espíritas, como se o mundo inteiro pertencesse exclusivamente a eles. Su Ming até sentiu indícios de uma certa vontade deste Espaço Cósmico, que era um com os Espíritas.

“Não importa o quão forte você seja, contanto que você esteja entre os espíritas, e de repente você começa a mostrar a intenção de matar sem motivo você deve morrer, louco!”

Quando o homem gritou essas palavras, Su Ming tocou o vórtice. Uma queda estourou e a maior parte do vórtice se dispersou em um piscar de olhos. Até a alma do homem foi parcialmente dissipada, embora Su Ming não o tocasse assim. Por isso, o choque do homem aumentou muitas vezes.

“Este é o Espaço Cósmico dos Espíritas. E esta é nossa terra sagrada. Todas as almas dos confessores, todas as suas vontades e presenças estão escondidas no Espaço Cósmico dos confessores, formando a vontade do universo. Como uma pessoa pode esperar resistir à vontade do Espaço Sideral?!”

A expressão do homem era feroz, apesar do horror e do choque. Havia pura loucura em sua voz, pois em sua opinião, como Su Mingtentou matá-lo, ele deveria ser destruído, principalmente porque o homem tinha certeza de que Su Mingnão poderia mais feri-lo.

Su Minglançou um olhar frio para o homem, e então falou com calma, o que fez o homem sentir que uma brisa gelada soprava em sua direção.

“Ok. Nunca pensei que só você seria capaz de compensar o erro da geração. Então… Vou usar todas as suas almas para inscrever o nome da minha mãe em sua lápide!

Você está dizendo que este Espaço Exterior pertence ao seu povo?”

Assim que Su Ming pronunciou essas palavras, ele ergueu a mão direita e começou a cerrá-la lentamente, apontando para o céu. Quando Su Ming puxou sua mão, o senhor da galáxia mudou.

A vontade dos Outer Space Spirituals era como um vaga-lume comparada à vontade de Su Ming, que era um sol brilhante. Quando Su Mingcolocou uma leve pressão sobre ela… ela foi imediatamente destruída. Em um piscar de olhos, todo o Espaço Cósmico dos Espíritas… foi preenchido com a vontade de Su Ming!

O homem ficou chocado com o que aconteceu. Ele – ele apenas olhou para os céus em perplexidade.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1313. De quem é este mundo!?

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1313. De quem é este mundo!? – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*