
Capítulo 1312. Que bobagem. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1312. Que bobagem.
Su Ming moveu-se calmamente pela galáxia. Lá ele apareceu, o espaço atrás dele, brilhando intensamente. Seu corpo emitia anéis de luz que literalmente se esfregavam contra o espaço sideral, que faziam a terra e os céus estremecerem onde Su Ming apareceu.
Su Mingnão escondeu sua presença, mas isso não significava que ele estava espalhando sua vontade por toda a galáxia, declarando sua indulgência. Ele simplesmente caminhou calmamente pelo espaço, calmo e indiferente, indo direto para o Espaço Exterior da Tribo Espiritual, baseado no mapa detalhado da Aurora Negra que foi capturado em sua mente.
Su Mingqueria visitar os espíritas… Este lugar foi o local de nascimento de sua mãe. Na verdade, ele não tinha nenhum motivo específico para ir lá, mas queria ver tudo com seus próprios olhos. Isso não poderia ser chamado de retorno às raízes, já que suas raízes não estavam entre os espíritas, porém, não estavam entre os Criadores do Abismo do Quinto Mundo Verdadeiro.
Suas raízes estavam entre os Furiosos, então tocaram o nono pico, no entanto, agora, as raízes de Su Ming estavam em seu… coração. Eles estavam onde Su Ming estivesse. Su Ming não tinha uma pátria permanente, mas isso não significava que fosse um andarilho sem-teto. Su Ming tinha sua própria… Esfera.
O Espaço Exterior dos Espíritas ficava muito longe da Carta do Urso… para um cultivador comum. Para mover-se para lá do 137º Espaço Exterior, seria necessária uma viagem real, de mil anos de duração. Mesmo usando Runas do Deslocamento, uma quantidade astronômica de cristais seria necessária.
Na Dark Dawn, havia poucos que podiam pagar tais movimentos, mas na verdade, as pessoas não precisavam disso. Muitos cultivadores, ou melhor, a esmagadora maioria, durante todo o seu caminho de vida, podem se mover entre dois ou três Espaços Cósmicos.
Porém, após chegar ao Mundo de Avakania, tudo mudou radicalmente. Apesar da incapacidade de superar espaços infinitos, um pensamento em um cultivador do Mundo de Avakania era suficiente para se mover entre dois Espaços Cósmicos. Se esse foi o caso com o Mundo de Avakaniya, então para Su Ming, não foi um problema. Literalmente, cada passo que dava marcava a superação de metade de um Espaço Sideral, por isso, a cada duas etapas, Su Ming podia passar pelo Espaço Sideral como um todo.
Su Mingcontinuou a se mover de uma fronteira a outra, até que parou em uma das barreiras. A julgar pelo mapa, este era o limite do Espaço Exterior dos Espiritualistas.
Su Mingestava na barreira. Ele não correu imediatamente para lá, mas fechou os olhos e tentou sentir a presença da barreira. Só depois disso, ele cruzou outra fronteira.
A garça careca, que vinha seguindo Su Mingtodo esse tempo, também se apressou em entrar no Espaço Exterior dos Espíritas.
Em uma galáxia distante, ondas de distorção apareceram, entre as quais uma silhueta de Cang Sang Nu apareceu. Em seus olhos, a intenção de matar queimava e a expressão em seu rosto inspirava admiração nos corações daqueles ao seu redor. Com um aceno de mão, ele fez um arco e após um curto período de tempo, colidiu com uma barreira de limite, que imediatamente ondulou, como uma superfície de água, na qual Tsang San Nu desapareceu.
Na galáxia dos Espirituais, um bloco colossal de gelo pode ser visto. Os olhos da mulher que Su Ming encontrou no Espaço Exterior da Tríade Estéril se arregalaram naquele momento.
Quando Su Ming partiu para o Vórtice da Morte Yin, ela decidiu retornar aos Espiritualistas, quebrando a lacuna espacial da Tríade Estéril e a grande distância no acampamento Dark Dawn para recuar em isolamento e continuar o treinamento. Como naquele momento ela já havia dado a espada a Su Ming e não tinha como recuperar o poder dos espíritas, ela decidiu se render. Ela parou de fazer essa pergunta porque, além de sua conexão com a Santa Senhora da geração anterior… Su Ming despertou o Dragão da Destruição Espiritual dentro de si.
Quando Su Mingentrou no Território Espiritual, seus olhos se arregalaram… Com um olhar duvidoso, ela olhou para longe, através da espessura do gelo.
Com sua força, ela simplesmente não pôde deixar de notar Su Ming, muito menos o fato de que ela era a Santa Senhora dos Espirituais. A presença de Su Ming, além da força, também possuía a vontade do Dragão da Destruição, que era a luz mais brilhante na escuridão para a Senhora dos Pais espirituais.
Além disso, além da posição da Santíssima Senhora… é simples havia o Espaço Cósmico dos Espíritas. Eles vivem aqui há muitos anos e, graças a isso, seu Espaço Cósmico foi literalmente permeado por suas vontades.
O aparecimento de Su Ming, de fato, atraiu a atenção não só da Santíssima Senhora, mas de todos os Espíritas, já que seu sangue literalmente começou a ferver com seu aparecimento. Eles sentiram a presença do Dragão da Destruição, que era o ser supremo de todos os espíritas.
“Ele está … aqui?” a mulher olhou longamente através do gelo, vencida por dúvidas, mas logo murmurou duas palavras e desapareceu.
No Espaço Sideral dos Espíritas, existia um planeta pouco luminoso, porém considerado um local sagrado. Era chamado de Roxo Brilhante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O planeta Roxo Brilhante era o lugar onde todos os líderes, anciãos e Senhoras Sagradas da Tribo Espiritual foram em sua última jornada. Os ancestrais dos espíritas foram venerados por muito tempo após o enterro. Aqui, membros da tribo espiritual também foram enterrados, que eram simplesmente importantes para a tribo.
O céu estava azul, então não havia muitas estrelas. A superfície do planeta estava coberta por um enorme oceano que ocupava a maior parte da superfície do planeta. Não havia continentes, mas apenas muitas ilhas.
Em cada ilha, era possível encontrar os cemitérios dos líderes, anciãos e Senhoras Sagradas da tribo. As ilhas eram pequenas, mas estavam muito próximas umas das outras, como estrelas no céu. Os confessores guardavam essas ilhas dia e noite, que era o dever sagrado dos confessores escolhidos.
Naquele momento, Su Ming silenciosamente parou no céu sobre o Violeta Brilhante e olhou para o oceano. As ondas surgiram como uma tempestade, como dragões marinhos que rugiam na superfície. Quando o oceano estava calmo, sua superfície era como um espelho que só refletia o céu.
Qualquer um que olhasse na direção de Su Ming entenderia imediatamente que ele está olhando não apenas para a superfície do oceano, mas para uma das muitas ilhas. Era uma pequena ilha cheia de vegetação. Nele, havia três altares, que podiam ser vistos em outras ilhas. Esses três altares formavam um triângulo na ilha.
O altar superior era o túmulo dos Anciões da tribo, à direita dele estava o túmulo dos líderes da tribo, e no canto inferior esquerdo, o túmulo das Senhoras Sagradas.
Su Ming silenciosamente olhou para os altares, ou melhor, para o altar, que era o local de descanso da Santa Senhora em uma das ilhas. A lápide estava vazia…
Todas as outras sepulturas, em absolutamente todas as ilhas que pertenceram às Senhoras Sagradas, mantinham os restos mortais das mulheres. Nas lápides, seus nomes e até mesmo um pouco de sua história estavam gravados… apenas esta lápide estava completamente vazia.
Isso, claro, não significa que a Santa Senhora ainda estava viva, uma vez que a lápide foi erguida, e ninguém a teria erguido para uma pessoa viva. Ela morreu e foi enterrada há muitos anos, no entanto, não havia nada em sua lápide que levantasse muitas questões…
Depois de um tempo, Su Ming deu um passo à frente e desapareceu. Quando ele apareceu, ele já estava em pé no altar, em frente à lápide. Ele estava olhando para a laje vazia que nem mesmo tinha um nome nela. Su Ming sentiu apenas um coágulo residual de alma, que fumegou muito rapidamente.
O coração de Su Ming estremeceu devido ao fato de ele ter sentido esse coágulo de alma. Su Ming ficou pasmo olhando para o monumento… sentindo a presença de sua mãe.
“Por que o monumento está vazio? Isso porque ela não queria que os descendentes da tribo soubessem de sua existência. “Ou não saibam… eu…”
Pensou Su Ming. Seus olhos estavam tristes e ele não conseguia descrever em palavras o que estava sentindo agora. Su Ming estava experimentando sentimentos muito difíceis no momento, incluindo profunda tristeza.
“Diga-me por quê?” Su Ming perguntou, olhando para a lápide. Suas palavras não foram dirigidas ao monumento vazio, mas à pessoa que apareceu ao lado dele.
Não era Cang San Nu, mas uma mulher. Era a Senhora Sagrada dos confessores, a mulher que Su Ming conhecera na Tríade Estéril… sua tia.
“Antes de chegar ao fim de sua vida, ela nos deixou uma ordem para que não houvesse inscrições em sua lápide, pois lhe parecia que ela… havia traído o Espiritualistas… ela não queria que seus descendentes soubessem seu nome. Ela…”
A mulher, tia de Su Ming, duvidou por um tempo, mas mesmo assim falou. Quando isso aconteceu, Su Ming ergueu a mão direita e apontou-a para o monumento, como se o pressionasse.
Por causa disso, a tia de Su Mingficou surpresa. Seu primeiro pensamento foi que Su Ming queria destruir o monumento, mas quando ela estava prestes a impedi-lo, Su Ming largou sua mão. Em sua mão, havia um pó estranho, no qual havia restos de um coágulo de alma… Su MingDuty examinou o pó, e então o aplicou em sua glabela. O tempo imediatamente começou a aparecer no rosto de Su Ming.
Tudo demorou apenas alguns minutos. Quando Su Ming tirou a mão da glabela, ele se virou e deu um passo, desaparecendo imediatamente do campo de visão de sua tia. Ela não sabia para onde Su Ming tinha ido, mas naquele momento, sua expressão começou a mudar sem parar…
“Ela…”
Ela só conseguiu pronunciar uma palavra. Silenciosamente, ela olhou para o monumento do Ancião anterior da Tribo Espiritual, depois do qual seu olhar se tornou… muito ambíguo. No entanto, sem dizer nada, ela se virou para sair.
No entanto, antes que tia Su Ming pudesse partir, ele reapareceu do nada, como se não tivesse desaparecido, mas se tornado invisível para ela.
Su Ming tentou sentir o passado usando o resto do coágulo da alma e a Técnica do Tempo. Por causa disso, muitas pessoas podem ter a falsa sensação de que ele simplesmente desaparece, mas na verdade, ele não se move.
No momento em que Su Ming reapareceu, sua expressão ficou sombria. Não era apenas uma faísca de irritação, mas uma raiva real que poderia incendiar os céus.
Quando uma pessoa fraca estava com raiva, ninguém tinha medo dela, exceto o mais fraco alguns, mas quando um guerreiro poderoso estava com raiva, todos tinham medo dele, guerreiros ainda mais poderosos, já que sua raiva, podiam afetar o próprio universo. Quando um cultivador comum estava com raiva, ele podia derramar rios de sangue, mas quando o Todo-Poderoso estava com raiva… ele podia transformar todo o universo em um deserto!
Qualquer um aqui poderia ver imediatamente que Su Ming estava furioso. Havia literalmente um fogo em seus olhos que não suportava a desobediência, pronto para explodir e queimar tudo até o inferno.
“Que besteira!” Su Ming disse em uma voz sombria e olhou para sua tia.
A expressão dela mudou. Naquele momento, pareceu a ela que Su Ming havia se tornado um demônio assassino que veio do abismo mais antigo. Com apenas algumas de suas palavras, o coração da Senhora Sagrada se encolheu de horror e pareceu-lhe que sua vontade estava entrando em colapso. Instintivamente, ela começou a recuar.
No entanto, Su Mingfoi tão rápido que sua tia nem teve tempo de reagir quando ele a agarrou pelo pescoço.
“Eu… não vou te matar…”
Assim que Su Mingfalou essas palavras, ele apertou a garganta de sua tia com força, o que fez seu rosto ficar pálido, mas sua expressão não mudou.
No colossal bloco de gelo, porém, no qual ela passou muitos anos isolada, começaram a aparecer finas rachaduras, que logo se cruzaram e o bloco… se estilhaçou.
“Eu destruí seu Cristal de Poder de Vida como uma punição pelo silêncio no passado.”
A Santa Senhora parecia querer dizer algo, mas depois de ouvir as palavras de Su Mingg, ela não disse nada e seu rosto empalideceu. Su Mingrelaxou a mão e sua tia cambaleou para trás e começou a cuspir sangue. Silenciosamente, ela olhou para a lápide de sua irmã e começou a chorar.
“Irmã mais velha… me perdoe…”
“Depois você. Você … aquele que roubou o kismet de seu próprio povo em prol da longevidade… hoje, sua longevidade acabou!”
Su Ming se virou e olhou para o lápide de um Ancião tribal da mesma geração de sua mãe…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1312. Que bobagem.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence