наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1311 – Espírito!

Capítulo 1311 – Espírito! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1311 – Espírito!

Quando Su Ming usou a aura de pedras de caixas de jade para voltar ao passado e se encontrar em um vasto espaço, ele não fugiu da colisão com um jovem em uma batina preta, virando sua vontade com uma espada que se movia rapidamente adiante…

… Senhor dos Sagrados Negadores Xuan Jia, sentou-se no salão que pertencia aos três Senhores do Amanhecer, fechando os olhos. Seu ele estremeceu sem parar. Os ossos das feras à sua frente instantaneamente se transformaram em pó. Sua previsão colidiu com uma força externa que o fez querer abrir os olhos, pois ele… estava com muita dor.

A força que causou a dor de Xuan Jia era uma força que parecia para vir do próprio espaço sideral. Parecia que esse poder impedia Xuan Jia de fazer uma previsão sobre Su Ming em princípio.

No entanto, ele era o Soberano dos Sagrados Negadores, cuja vida útil era mais longa, mesmo levando em conta os Governantes do Amanhecer. Sua experiência foi a mais extensa, e seus pensamentos foram capazes de cobrir muitos aspectos com os quais outros cultivadores do Mundo de Avakania não poderiam sonhar.

No momento em que ossos de animais viraram pó e Xuan Jia abriu os olhos e tentou se forçar a fechá-los novamente. No mesmo momento, ele ergueu a mão direita e começou a lentamente cerrá-la em punho, após o que pronunciou apenas uma palavra, “Faça!”

Quando Xuan Jia disse isso, sua mão direita tremia… Dois outros Senhores dos Santos Negadores viram a mão direita de Xuan Jia se transformar em uma poça de sangue em um piscar de olhos. Seus ossos foram expostos, mas isso não interrompeu as ações de Xuan Jia. Naquele momento, ele parecia não sentir dor porque a carne de sua mão direita derreteu. Ele continuou a estender a mão direita e, quando pareceu tocar em algo, todos os 180 Espaços Cósmicos dos Sagrados Negações tremeram muito.

Naquele momento, parecia que a mão de Xuan Jia havia tocado em algo sólido. Quando tentou puxar a mão para trás, como se a puxasse para fora do vazio, os ossos do dedo indicador se despedaçaram em farinha. Logo depois, os ossos do meio e, atrás dele, o anel, os dedos foram quebrados. Quando Xuan Jia perdeu três dedos, ele conseguiu arrancar do espaço… um coágulo de névoa.

Foi um redemoinho. Ele girou na frente de Xuan Jia e exsudou uma presença muito… antiga. Qualquer um que tocar neste vórtice imediatamente começará a sentir que seu corpo está … apodrecendo.

A testa de Xuan Jia estava coberta de suor frio. Dois outros Senhores dos Sagrados Negações, sem tirar os olhos, observaram todo o processo. Esta não foi a primeira vez que eles assistiram ao processo de adivinhação… entretanto, foi a primeira vez que eles viram um retorno tão forte para o uso da Técnica.

Momentos depois, os olhos de Xuan Jia se abriram. Eles estavam tão injetados de sangue que pareciam completamente vermelhos, mas em seus olhos, o contorno da Runa podia ser visto. Cuspindo sangue, Xuan Jia envelheceu instantaneamente.

O redemoinho na frente dele parece ter começado a se dissipar.

Depois de cuspir sangue uma vez, Xuan Jia envelheceu, mas não parou por aí, pois o primeiro punhado foi seguido por mais nove, cada um dos quais enfraquecendo a aura de Xuan Jia. Quando Xuan Jia parou de cuspir sangue, ele cambaleou e cambaleou para trás, e seu corpo começou a se assemelhar a um cadáver seco, que novamente começou a apodrecer devido à abertura da tampa do caixão.

Xuan Jia envelheceu e cuspiu dez punhados de sangue, fazendo-o parecer um cadáver… entretanto, ele riu alto quando tudo acabou. Sua risada era rouca, muito nojenta, mas havia claramente uma nota de surpresa nele. Xuan Jia estava incrivelmente fraco no momento, mas a julgar por sua risada, os outros dois Lordes entenderam que… ele previu e viu o que queria ver!

“O exército quebrado descerá!”

“Calamidade do Harmonioso Morus Alba!”

“Calamidade de Su Ming!”

“Ele definitivamente morrerá nesta calamidade e não será capaz de escapar. Este desastre… já aconteceu? Sua vontade será destruída no passado e sem o passado. Não pode haver futuro… então ele… já está morto… hmmm?”

Antes que Xuan Jia pudesse terminar, sua expressão mudou dramaticamente e seu corpo começou a tremer. O vórtice espalhado à sua frente, que lhe mostrou uma árvore murcha, mostrou que a árvore havia começado a florescer novamente. O vórtice também parou de se dissipar e começou a se estabilizar.

“Isso é impossível! Não… não pode… “Xuan Jia começou a gritar com um frenesi no rosto. No momento em que ele tentou alcançar o redemoinho novamente…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No acampamento Dark Dawn, Su Ming abriu seus olhos.

“Espírito!”

Su Mingestava no 137º Espaço Exterior Dark Dawn, que pertencia à tribo da Carta dos Ursos. O governante Yan Pei e o Ancião da tribo ficaram pasmos com Su Ming, enquanto o resto de seus membros estavam mais brancos do que a neve. Um momento antes de Su Ming abrir os olhos, eles sentiram claramente que seu corpo exalava uma aura muito densa… de morte.

Esta aura era tão forte e densa que parecia preencher todo o acampamento Dark Dawn. No entanto, podemos dizer que ela apareceu apenas por um momento ameaçador, após o qual ela desapareceu sem deixar vestígios quando Su Ming abriu os olhos e proferiu uma única palavra.

O testamento de Su Mingvoltou para seu corpo e parecia que o que tinha acontecido recentemente, era apenas uma ilusão. Foram acontecimentos que nunca aconteceram no passado, porém, daquele momento em diante, Su Ming parecia ter passado pela purificação e se tornado diferente, o que, no entanto, só poderia ser percebido por ele mesmo e mais ninguém.

Quando Su Ming abriu os olhos, ele pronunciou uma palavra: Espírito. Ele nem sabia porque disse isso, mas de alguma forma, usando a aura como guia, Su Ming conseguiu viajar no tempo e superar a barreira entre a ilusão e a realidade. Devido ao fato de sua vontade ter sido destruída no passado, Su Ming proferiu uma palavra clara que brilhará para sempre no universo até que sua vontade se torne inteira novamente.

Era um espírito!

Uma palavra simples, porém, podia-se sentir a maior profundidade nela.

Quando Su Mingabriu os olhos, uma luz começou a tremeluzir neles, baniu a amargura do coração de Su Ming. Seus pensamentos tornaram-se puros novamente e sua mente foi capaz de encontrar a paz anterior, associada com o início dos tempos. Su Mingnão sabia que tipo de conexão era, mas ele tinha certeza de que quando pudesse começar a entendê-la no futuro, seu nível de cultivo seria novamente capaz de subir a alturas sem precedentes… alcançando um mundo que iria possivelmente permitir que ele se torne o mesmo que um jovem em uma batina preta!

Este foi o objetivo que a partir de agora se tornou a força motriz por trás de Su Ming. Esse jovem era perigoso. Ele pode ter sido a angústia de Su Ming, mas Su Ming não sentia mais a amargura que prevalecia sobre seu coração após o primeiro encontro, pois ele foi capaz de encontrar uma direção. Quando Su Ming, como se não por sua própria vontade, pronunciou a palavra “Espírito”, começou a parecer que ele havia… renascido. Em sua alma nasceu uma firme convicção.

Se Su Ming não tivesse se decidido a enfrentar o jovem de batina preta novamente, provavelmente ele não teria feito muito progresso no futuro. Apenas enfrentando cara a cara com seu possível desastre, apenas enfrentando-o sem medo, Su Ming poderia banir a amargura de seu coração e limpar sua mente. Só assim ele poderia completar uma metamorfose e ganhar uma nova convicção!

“Se eu encontrar você uma vez, posso fazer uma segunda vez… Não me importa onde isso aconteça, na Tríade Estéril ou no Morus Alba Harmonioso…”

Havia uma luz brilhante nos olhos de Su Ming e ele murmurou para si mesmo. Quando ele terminou, ele ergueu a cabeça e olhou ao redor. Os cultivadores que encontraram seu olhar estremeceram e abaixaram a cabeça.

Logo, Su Ming ergueu a mão direita e colocou a caixa de jade restante na bolsa de armazenamento, após o que falou com Yan Pei.

“Quero que você obtenha os resultados do túnel que mencionei antes o mais rápido possível… além disso, preciso de um mapa completo do acampamento Dark Dawn.”

Quando Yan Pei ouviu as palavras de Su Ming, ele imediatamente abaixou a cabeça e obedeceu. No momento, ele ainda estava em estado de choque, especialmente porque ele tinha o nível de cultivo mais alto entre todos os outros exceto Su Ming, então ele… viu coisas que os outros não viram.

Naquele momento, realmente pareceu a ele que Su Ming não estava apenas exalando uma aura de morte… mas que ele havia morrido. Ele foi envolvido por uma aura de morte que se estendia do passado e era tão pesada que era difícil para os outros respirarem.

No entanto, quando Su Ming disse uma única palavra e abriu o seu olhos, tudo parecia voltar. Era como uma árvore que parecia murcha e apodrecendo, mais uma vez começou a florescer na frente de todos, como se renascesse em algo incrível. Esta imagem. A mente de Yan Pei não foi embora, e é por isso que uma tempestade assolou sua alma, e o grau de incompreensibilidade de Su Ming aumentou várias vezes em seus olhos.

Logo, Yan Pei derrubou um talismã de jade e deu a Su Minu educadamente recuou, como se esperasse outras instruções.

Su Ming pegou o talismã de jade e olhou para ele, então levantou a cabeça e olhou para Yan Pei. Su Ming ergueu a mão direita e apontou para Yan Pei, em cuja glabela um vórtice giratório apareceu de repente, do qual… um pedaço de sua alma explodiu! Quando um pedaço da alma de Yan Pei se fundiu com o talismã de jade, ele o colocou em sua bolsa de armazenamento.

“Sua alma agora é uma com este talismã. Quando você tiver resultados nesse assunto, basta dizer meu nome e eu poderei ler sua mente.”

Depois de terminar, Su Mingse virou e deu um passo à frente e imediatamente desapareceu do 137º Espaço Exterior da tribo da Carta do Urso.

Careca Guindaste, é claro, seguiu Su Ming, no entanto, antes de sair, ele lançou um olhar presunçoso para Yan Pei, que ainda estava levemente chocado. No entanto, esse olhar apenas na superfície era presunçoso, pois quando Su Ming exalava uma aura de morte, o guindaste experimentou tal horror que nunca havia experimentado antes.

Este foi o momento em que o Senhor dos Santos Negadores, Xuan Jia, tentou alcançar o vórtice à sua frente. Ele conseguiu agarrar o redemoinho, mas isso resultou na destruição quase completa de seu braço direito. Seu corpo foi jogado para trás e ele cuspiu sangue novamente. Desta vez, seu sangue estava misturado com preto, como se ele tivesse experimentado um recuo muito incomum. Quando Xuyan Jia voou de volta, o vórtice começou a se dissipar novamente e logo, sem deixar vestígios, desapareceu.

“Este redemoinho… a vida dele. Tive de usar minha própria vida em troca de encontrá-lo… mas só posso fazer isso uma vez na vida. Sim. Eu definitivamente senti sua morte e vi que sua vontade foi destruída… ele morreu sob o ataque de um exército destruído…

Mas… isso foi no passado. Por que ele está vivo agora? Por que?! Como isso é possível?”

Murmurando, Xuan Jia cuspiu todo o sangue que estava saindo.

Então, os olhos de Xuan Jia se fecharam. Ele não morreu, mas sua própria constituição foi ferida, e é por isso que ele perdeu a consciência.

Nos corações de Xiao Song e Fei Hua, ondas de frio começaram a se infiltrar. Olhando silenciosamente um para o outro, eles não disseram uma palavra.

Enquanto isso, o Governante da Aurora Cang San Nu, o mais forte dos três, abriu os olhos após uma longa meditação. Um espírito de luta queimou em seus olhos. Assim que Su Ming deixou o 137º Espaço Exterior, Tsang San Nu foi capaz de sentir sua presença.

“Eu lutarei com você, e quando eu derrotar você, serei conhecido como Sei Nu!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1311 – Espírito!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1311 – Espírito! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*