наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1310. Minha mente não consegue encontrar paz!

Capítulo 1310. Minha mente não consegue encontrar paz! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1310. Minha mente não consegue encontrar paz!

Um brilho feroz apareceu nos olhos do homem de manto negro, como se ele visse Su Ming varrendo o tempo e o espaço. Quando Su Ming olhou para o homem, sua mente estremeceu, como se nos olhos de um jovem, houvesse alguma… vontade imperial.

O olhar desse homem era tão superior que parecia que ele estava acima de tudo no universo. Aqueles que o adoram irão prosperar, e aqueles que vão contra a sua vontade estão simplesmente condenados à morte. Parecia que mesmo que nas palavras de uma pessoa houvesse o mais leve indício de negação da grandeza deste jovem, ele, como toda a sua raça, seria instantaneamente destruído, apagado da face do tempo!

Na verdade, mesmo que não houvesse negação nas palavras, quem mostrar a menor dúvida sobre a grandeza deste homem enfrentará uma terrível intenção de matar, que parece ser capaz de destruir todo o universo.

Este homem era superior em tudo e não o escondia. Parecia que ele era uma criatura perfeita. Ele era orgulhoso, confiante, arrogante e estava acima de todas as formas de vida.

O olhar do homem era frio e indiferente, mas Su Mingparecia ouvir sua voz naquele momento. Essa voz, essas palavras não pareciam sair dos lábios do jovem, mas Su Mingpensou que fosse sua voz.

“Se você me deixa com raiva, então, onde quer que você se esconda, não importa o nível de cultivo que você tenha, seja quem for o seu protetor, de onde você vier e a que horas, apenas ouse me irrite… e eu vou te matar, acabar com sua raça inteira, exterminar o sangue e apagar todos os vestígios de sua existência!

Desapareça!>>

Uma tempestade irrompeu pela vontade de Su Ming que ele não podia controlar. Sua mente rugia e parecia que ele estava preso em um enorme vórtice que o engolfou instantaneamente.

O corpo de Su Mingestremeceu e ele abriu os olhos. Ele ainda estava no 137º Espaço Exterior da Aurora Negra.

Antes dele, estava o Ancião da Tribo da Carta dos Ursos, e ao lado dele estava Yan Pei. Várias dezenas de membros da tribo também se aglomeraram em torno de Su Ming. Eles não sabiam o que Su Ming teve que suportar, mas todos eles, incluindo o Ancião e Yan Pei, estavam

pálidos como a neve. A palidez de Yan Pei era a mais óbvia, já que ele tinha a maior taxa de cultivo, o que também aumentava sua sensibilidade a tais coisas.

Neste momento, Yan Pei é igual e o resto dos cultivadores, sentiram que a presença de Su Ming… desapareceu e em seu lugar uma certa, antiga vontade apareceu. Ele ficou na frente deles, mas ele estava como se estivesse em uma névoa. Se Su Ming tivesse sido envolta em névoa, eles não teriam ficado tão abalados, mas Yan Pei parecia começar a sentir que a presença de Su Ming havia se tornado… estranha. Esta presença era tão forte que em sua presença a Dark Dawn, os Santos Negadores e toda a Tríade Estéril tremiam de horror.

No entanto… embora os cultivadores se sentissem um estranho presença, não foi não se espalhou…

Su Mingsabia de tudo isso. Ele também entendeu que a presença daquele jovem em uma batina preta poderia ter horrorizado não apenas a Tríade Estéril… mas até mesmo o Harmonioso Morus Alba, já que o próprio Su Mingtestemunhou como uma borboleta como ela estremeceu de horror e pôde não resistir à influência da bússola Feng Shui, na qual um jovem estava sentado…

“Quem é ele?!”

As pupilas de Su Ming se estreitaram. Este homem causou nele a mais forte sensação de perigo, especialmente desde que Su Ming se tornou o mais forte da época. Até aquele momento, ele não conseguia nem pensar que poderia haver um… guerreiro tão poderoso no universo.

Sua força excedia a imaginação de Su Ming. Ele pensou e de repente, um brilho brilhante apareceu em seus olhos. Este incidente se tornou um espinho no coração de Su Ming que o lembrou de que ele… ainda pode estar com medo.

Tal, Su Ming não experimentou por muitos anos. A última vez que algo assim aconteceu com ele no Oceano Estelar da Essência Divina. Então, ele decidiu não sucumbir ao medo, depois de perder para o medo… ele estava condenado a perder na batalha e morrer.

Agora, Su Mingtambém estava determinado a não sucumbir ao medo, porque com seu nível de cultivo, qualquer recuo leva à … perda de si mesmo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando um brilho forte apareceu nos olhos de Su Ming, ele ergueu a mão direita e acenou. Mais duas caixas de jade se espalharam em pedaços, liberando duas pequenas pedras, que imediatamente começaram a exalar uma aura alienígena.

Su Ming começou a cerrar os punhos, após o que a aura novamente reunidos em uma pequena esfera e correndo em direção a Su Ming, se transformou em um redemoinho ao seu redor. Desta vez, a presença alienígena foi muito mais forte.

Olhando para o redemoinho, Su Ming tornou-se cada vez mais determinado.

“Se eu simplesmente desistir, meu coração se encherá de pesar.”

“Se houver amargura em meu coração, então não poderei manter minha mente limpa!”

“Se minha mente não estiver limpa… então eu não posso acalmá-lo!”

Nos olhos de Su Ming, junto com a determinação, a ferocidade começou a aparecer. Esta foi a primeira vez que Su Ming mostrou ferocidade desde o momento em que atingiu tal perfeição. Yan Pei ficou chocado. Ele nunca tinha visto tal expressão no rosto de Su Ming, o que lhe fez parecer que seu coração estava prestes a parar.

Se Yan Pei estava apavorado, o que dizer dos outros cultivadores da tribo Bear Charter. Suas mentes foram literalmente devastadas naquele momento.

“Se o coração está cheio de amargura, então ele nunca pode ser puro, e se a mente não é pura, então ela não pode estar calma… Eu devo me livrar disso estado!”

Nos olhos de Su Ming, … a intenção de matar. Ele ergueu a mão direita e girou-a na direção do vórtice, que imediatamente começou a encolher até ficar do tamanho de um ovo de galinha. Foi novamente a esfera que Su Ming aplicou à sua glabela e então fechou os olhos.

A mente de Su Ming retumbou. Tudo ao seu redor foi novamente distorcido como se em um redemoinho, e ele viu novamente um vasto espaço. Su Ming novamente começou a retornar ao passado e logo se viu exatamente no mesmo lugar onde viu um jovem em uma batina preta, na bússola do Feng Shui.

Su Ming viu que o homem ergueu a cabeça e riu friamente.

Neste momento. A vontade de Su Ming pareceu congelar e teve a impressão de que o mundo estava prestes a entrar em colapso. O homem à sua frente era como o imperador de todo o espaço, e Su Ming era uma formiga cuja existência poderia ser interrompida com um estalar de dedos… no entanto, Su Ming cerrou os dentes e sua vontade começou a se conectar com o poder do Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã, o Verdadeiro Mundo da Colina Celestial, a Seita Imortal e o Imperador do Abismo, que lhe permitiu criar uma onda de loucura tão forte que ele se tornou como uma espada afiada, dissecando o espaço por sua própria vontade.

Esta espada avançou em direção ao homem na bússola do Feng Shui, desferindo um golpe que… penetrou no tempo, do futuro para o passado, apenas para que toda essa loucura respingasse no rosto do homem.

Su Mingdeveria atacar. Ele teve que destruir a amargura em seu coração, ele teve que deixar sua mente clara!

O espaço foi preenchido com estrondo. Su Mingnão pôde ver o resultado, porque assim que sua vontade tocou o jovem, ela simplesmente se dissipou.

“Se eu não posso destruí-lo, então não posso tocá-lo até chega o dia do nosso encontro e então eu… irei contra a vontade da pessoa que roubou meu kismet!”

Foi um grito do coração de Su Ming, um momento antes de sua vontade se dispersar.

Quando Su Ming abriu os olhos novamente e se encontrou novamente no 137º Espaço Exterior da Aurora Negra, parecia-lhe que ainda ouve suas próprias palavras, que ele nem mesmo ouviu diga em voz alta. O olhar de Su Ming estava cansado e sombrio… apenas o próprio Su Ming os entendia.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1310. Minha mente não consegue encontrar paz!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1310. Minha mente não consegue encontrar paz! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*