Capítulo 131. Krasnaya Polyana – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 131. Krasnaya Polyana
Não estava tão escuro lá fora. No entanto, a floresta ainda estava mergulhada na escuridão. De longe veio um rugido, misturado com os gritos de pássaros e o rugido de vários animais. A floresta parecia estar passando por mudanças drásticas.
Su Mingparou na entrada da caverna e olhou para longe com uma expressão fria.
O tempo passou. O rugido não parava, parecia que ele se aproximava e a fonte já estava perto.À medida que os sons ficavam mais claros, Su Ming suspeitou que alguém estava indo direto em sua direção em alta velocidade.
Ele cerrou os punhos, seu olhar ficou ainda mais frio, mas ele não se moveu. Ele ficou parado na entrada como uma estátua.
Quando pareceu a ele que os sons se tornaram muito próximos, eles morreram de repente. No entanto, no momento seguinte, houve uma explosão ensurdecedora, não comparável ao rugido de antes. Su Mingolhou através das copas das árvores, ele viu a silhueta de um homem deslizando no céu.
A silhueta estava bem longe de Su Ming, ele não conseguia vê-la.
Esta silhueta rugiu no céu. Seu rugido continha uma raiva indescritível. Ele fez um longo arco e disparou para longe. Ele logo desapareceu completamente.
Era Xuan Lun.
Enquanto voava para longe, Su Ming sentiu seu corpo relaxar. A frieza em seus olhos desapareceu. Ele já estava começando a duvidar de sua decisão de ficar na floresta. Embora a floresta fosse o lugar mais perigoso para ficar, também era mais fácil se esconder aqui.
Além disso, este lugar era muito grande. Até mesmo o Berserker Desperto terá dificuldade em vasculhar a floresta inteira. Havia uma grande probabilidade de que fosse simplesmente impossível.
Su Ming observou Xuan Lun partir, ele não se apressou. Sem fazer barulho, ele voltou para a caverna. Ele estava determinado a não deixá-la, a menos que fosse completamente seguro.
Nesse silêncio, Su Mingse sentou. Ele olhou para Hae Feng com olhos ambíguos. Depois de estar na situação de He Feng, Su Ming começou a entender melhor a natureza maligna do coração humano.
Su Ming esfregou o centro de suas sobrancelhas e o cansaço apareceu em seu rosto. Este cansaço não era corporal, mas mental.
Depois de algum tempo, ele se forçou a se concentrar e pegou a pele da besta, que há algum tempo lhe prometia presentes valiosos. Ele a cheirou novamente. O cheiro de sangue atingiu meu nariz.
“Tudo bem se a pele cheirar a sangue, mas com o tempo, esse cheiro desaparece. Esta pele é claramente velha o suficiente. É impossível que ela ainda cheire a sangue.”
Seus olhos brilharam, ele murmurou baixinho, examinando a pele.
“No entanto, se seu dono borrifar sangue regularmente sobre ele, o cheiro permanecerá. Se fosse apenas um lembrete da tribo, ele não faria isso…”
Su Mingergueu a cabeça e olhou para He Feng pensativamente.
“Se eu estiver certo, então não é apenas uma pele!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Mingse levantou e foi até He Feng com uma pele na mão. Ele duvidou por um tempo, mas então enfiou o dedo na mão de He Feng e espremeu um pouco de sangue. Ele hesitou um pouco e decidiu não usar tudo de uma vez. Ele borrifou um pouco de sangue na pele e se afastou, focando seu olhar nela.
Assim que o sangue de He Feng tocou a pele, foi imediatamente consumido. Enquanto Su Ming se afastava, nenhum vestígio de sangue permaneceu. A superfície da pele estava borbulhando e uma névoa negra saiu dela. Em pouco tempo, toda a superfície do couro estava borbulhando e a névoa também aumentou.
Su Mingrapidamente jogou o couro no chão. Bem diante de seus olhos, a névoa se tornou mais densa e logo ele escondeu completamente a pele.
Su Ming estava em guarda e circulava seu Qi, mas com o passar do tempo, tornou-se óbvio que a névoa não tinha energia suficiente para compactação posterior. Aos poucos, começou a se dissipar, tornando-se cada vez menos denso, até que, por fim, desapareceu completamente, revelando a pele imutável.
Su Mingfranziu a testa e examinou a pele, ele percebeu que o sangue que havia borrifado na pele há alguns momentos havia desaparecido.
“Não havia sangue suficiente? ..”
Ele olhou para He Feng e reproduziu a imagem de névoa em sua cabeça. Ele não hesitou agora. Ele mordeu a própria língua e cuspiu o próprio sangue na pele da fera.
A pele borbulhou assim que o sangue tocou sua superfície. Imediatamente ela foi completamente envolta em uma névoa negra. Demorou metade do tempo da primeira vez, o que indicava que não havia sangue suficiente.
Tudo aconteceu muito rápido, a névoa negra se espalhou da pele em um anel. Ele voou a dezenas de metros do centro e desapareceu nas paredes da caverna.
A respiração de Su Ming acelerou. Seus olhos abriram uma pele que havia sido recentemente coberta por névoa. Não havia mais palavras nele, apenas uma imagem complexa. A imagem em si era vermelha, mas não havia como saber o que estava desenhado, pois parecia haver muitas partes faltando.
Quando Su Ming focou na pintura, ela pareceu se expandir. Ele estava se expandindo e já estava sob o corpo de He Feng e as pernas de Su Ming, cobrindo um círculo de trinta metros de raio. Tudo dentro estava completamente vermelho.
Su Mingnão se contraiu. Ele estava nesta foto de trinta metros. Naquele momento, ele parecia ter caído em
transe, e uma imagem estranha apareceu em seu olhar.
Ao ver tudo isso, ele decidiu que estava em outro mundo. Ele viu um campo, havia um homem de batina que era difícil de ver. Ele usava uma máscara preta no rosto. Suas mãos estavam atrás dele, parecia que ele estava olhando para o céu.
Centenas de longos arcos voaram pelo céu. Cada arco traiu uma presença não mais fraca do que o Desperto. Alguns deles até irradiavam uma presença que o ultrapassava de longe.
Todos esses arcos iluminaram o céu com diferentes cores brilhantes. Quando algumas técnicas foram aplicadas, feixes de luz correram para a pessoa em pé. A visão foi chocante.
O coração de Su Ming afundou. Ele olhou perplexo para a cena que se abriu diante dele. Ele viu que o mascarado levantou repentinamente a mão direita. Uma pele de animal gigante apareceu em sua mão. Segurando-o com uma das mãos, ele o colocou paralelo ao chão, ele flutuou.
Assim que ele pressionou a pele, o chão tremeu. A pele começou a crescer de tamanho. Em alguns momentos, ele cobriu um círculo de centenas de li. [1]
Essas centenas de terras não eram mais verdes, elas ficaram vermelhas. Até as plantas eram vermelhas, todas muito diferentes do ponto de vista externo.
Uma presença incompreensível surgiu.
Feixes de luz de centenas de Técnicos se aproximaram da pessoa, mas se espalharam antes mesmo de alcançá-la, como se atingissem uma barreira invisível.
Naquele momento, o homem mascarado pareceu agarrar o ar, mas uma impressionante presa de dois metros de comprimento apareceu em sua mão, a qual mergulhou no chão perto dele.
Logo quando a presa afundou no chão, ele imediatamente corou. Um dragão de sangue de três cabeças apareceu do nada e rugiu em direção a centenas de arcos.
O homem mascarado puxou uma segunda presa e a cravou no chão do outro lado. Fang também corou instantaneamente e uma sombra apareceu. Esta sombra exalava uma presença sinistra e lembrava um pouco o Deus Caído Furioso, que Bi Tu convocou vários anos atrás.
A sombra disparou na direção de centenas de arcos em o céu.
O mundo explodiu em estrondos e Su Ming abriu os olhos. O suor gotejou em sua testa. A respiração foi rápida e seus olhos clarearam lentamente. Ele olhou em volta e determinou que ainda estava na caverna. No entanto, havia grama vermelha sob seus pés.
A cor era exatamente a mesma da visão que lhe apareceu em estado de transe, exceto pela diferença de tamanho.
Seu coração batia forte, demorou um pouco para se acalmar. Ele examinou a área com trinta metros de raio e uma luz brilhante começou a aparecer em seus olhos. Ele se levantou e atravessou o campo vermelho até a saída da caverna.
Quando ele se virou, nem um traço da grama vermelha permaneceu, como se tudo fosse uma ilusão. Até mesmo He Feng está faltando. A caverna estava vazia.
Su Ming se virou e voltou para onde havia grama vermelha. Assim que fez isso, tudo voltou ao normal, e He Feng ainda estava caído no chão, inconsciente.
“Não é de admirar que ele tenha sobrevivido tanto tempo após a destruição da tribo. Ele pode ser inteligente, mas sem esse valor, até ele teria passado por momentos difíceis.
“Este item pode realmente ter o mesmo poder que eu vi em uma visão, mas agora parece ter enfraquecido. Mesmo assim, ela tem incríveis poderes ocultos. He Feng… você está coberto de tesouros da cabeça aos pés!”
Su Ming respirou fundo. Pela primeira vez na vida, ele estava segurando tantos itens valiosos, e todos eles pertenciam a He Feng.
“Não entendo por que ele não usou isso para esconder de Xuan Lun.”
Su Mingolhou para o prado vermelho. Ele foi para a saída da caverna novamente, e desta vez ele saiu. Logo ele voltou correndo, perseguido por uma centopéia de vários metros de comprimento. Quando ele pisou na grama vermelha, a centopéia o seguiu.
Os olhos de Su Ming brilharam, ele olhou para a centopéia, que ele mesmo havia atraído aqui. Quando ela entrou na campina vermelha, ela começou a correr, como se não pudesse ver Su Ming à sua frente.
Depois de um tempo, a centopéia soltou um rugido frustrado. O rosto de Su Ming assumiu uma expressão de admiração. Ele já era capaz de apreciar o poder de esconder esta pele – eles devem ser excepcionalmente fortes.
Ele ergueu a mão e apontou para a centopéia. Sua cabeça explodiu imediatamente com uma palmada. Ela morreu instantaneamente, mas seu corpo ainda estava se contorcendo.
Mas no momento em que ela morreu, um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele foi surpreendido.
________________
[1] Nota. Ed.: Li é uma unidade chinesa de medida de distância igual a 500 metros.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 131. Krasnaya Polyana
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence