Capítulo 1309 – Hmm? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1309 – Hmm?
Todo o processo, desde o momento em que a aura alienígena apareceu até o seu desaparecimento, não durou mais do que dez respirações. Quando a pedra deixou de exalar uma aura que não pertencia nem à Tríade Estéril nem ao harmonioso Morus Alba, ela desapareceu, os olhos de Su Mingse iluminaram.
“O universo está além do Harmonioso Morus Alba?”
Su Ming fez uma pausa e, quando Yan Pei viu sua expressão, ficou chocado. Anteriormente, quando ele sentiu essa aura, ela parecia apenas estranha para ele, mas isso era tudo.
Esta pedra era do segundo altar, cuja aura era exatamente a mesma alienígena. Com o passar dos anos, ele desapareceu lentamente, mas a tribo da Carta do Urso conseguiu preservar algumas pedras que ainda possuíam essa aura.
Sua maneira de preservar, no entanto, não era ideal, antes o selo foi aberto, a aura da pedra se dissipou em apenas dez respirações.
Não apenas Yan Pei ficou chocado, mas também o resto da tribo da Carta do Urso, pois eles não sabiam o que Su Ming sentia que ele estava pensando.
Para eles, essa aura era simplesmente estranha e eles não notaram nada completamente incomum nela. Eles não conseguiam encontrar uso em pedras, não importa como as estudassem.
“Aparentemente, o segundo altar era de fato a Runa do Deslocamento, entretanto, ele não produziu o Deslocamento para os Espaços Cósmicos do Harmonioso Morus Alba, ou da Tríade Estéril… poderia deslocar uma pessoa da… própria borboleta.”
Quando Su Ming pensou sobre isso, seu coração afundou. Com seu nível de cultivo, ele raramente ficava perplexo, entretanto, essa aura causava exatamente esse sentimento nele.
Quando as quatro asas do Harmonioso Morus Alba colidiram e se separaram ao longo dos tempos, alguns cultivadores sobreviveram fundindo-se com suas alternativas, outros tentaram dominar a borboleta e outros ainda deixaram seu legado na forma do Salão de Todos os Espíritos. Provavelmente houve aqueles que… decidiram deixar a borboleta.
Eles a deixaram no sentido mais literal. Eles deixaram o corpo do Harmonioso Morus Alba e foram para o universo além, onde estavam as outras oito borboletas.
Su Mingnão sabia onde estava, e que tipo de lugar era. Mesmo tendo atingido seu nível atual de cultivo, ele não sabia que estava… inimaginavelmente fraco na escala do universo externo.>
“Traga o resto das pedras!”
O coração de Yan Pei estremeceu. Ele percebeu que não poderia simplesmente começar a discutir ou recusar Su Ming. A pele de Yan Pei estava toda arrepiada e ele nem pensou em recusar. Sem hesitar, ele olhou para o Ancião da Tribo com expectativa.
A expressão do Ancião mudou várias vezes. Rangendo os dentes, ele foi pessoalmente recuperar as pedras restantes. Não era apenas o tempo necessário para queimar metade do incenso, mas todo esse tempo, nesta área, ninguém ousava fazer barulho. Ninguém disse por que a atmosfera se tornou opressora, pressionando as pessoas a tal ponto que algumas começaram a perder a capacidade de circular suas bases de cultivo.
Logo, porém, o Ancião voltou e trouxe com ele mais duas caixas de jade, que ele deu não ao Governante da Aurora, mas imediatamente a Su Ming.
Su Ming, olhando para as caixas, acenou com a cabeça e disse: “Não vou tomar sua propriedade assim…”
Quando Su Mingdisse essas palavras, ele rapidamente tocou a glabela do ancião. Tudo aconteceu tão rápido que ele nem teve tempo de reagir. O corpo do ancião estremeceu, ele deu alguns passos para trás e cuspiu sangue, que por algum motivo era preto. Além disso, uma grande quantidade de sangue negro vazou por todos os seus poros.
Quando os membros da tribo reagiram ao que estava acontecendo, o homem ergueu a mão, gesticulando para que não se movessem. Com dificuldade, ele ergueu a cabeça e com a expressão de quem vive um estado de euforia, olhou para Su Ming.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele percebeu com certeza que seu sangue ficou várias vezes mais limpo do que antes. Enquanto ele continuava a cuspir sangue negro, a sombra do urso atrás dele começou a parecer material e não apenas ilusória. Além disso, ficou maior. Este foi o maior presente que um Ancião já recebeu em sua vida. Seu sangue foi purificado, o que permitiu que seu nível de cultivo começasse a aumentar a tal ponto que ele ficou perdido. Até sua aura começou a se intensificar.
Com deleite, ainda sangrando preto, ele se curvou para Su Ming.
“Obrigado… obrigado pela gentileza e pela oportunidade de renascer!”
Quando o homem disse essas palavras. Su Ming não respondeu e simplesmente abaixou a cabeça para olhar as caixas de jade. A expressão em seu rosto mudou apesar do fato de que ninguém, exceto ele, percebeu. Momentos depois, Su Mingse decidiu.
“Eu quero… ver o mundo a que esta aura pertence!”
Su Mingnão tem mais dúvidas. Ele ergueu a mão direita e, no espaço, um estrondo estourou. Duas caixas de jade foram explodidas em pedaços simultaneamente e, delas, duas pedras muito pequenas voaram. Eles imediatamente começaram a exalar uma aura alienígena-
Su Ming começou a cerrar lentamente a mão em um punho e a aura exsudada pelas pedras se transformou em uma pequena esfera que poderia desaparecer a qualquer momento. Quando Su Ming o agarrou e o segurou contra sua glabela, ele imediatamente fechou os olhos.
Sua vontade parecia ter se despedaçado. Uma esfera de aura alienígena, em um piscar de olhos, encheu todo o corpo de Su Ming, em cuja mente havia um estrondo. Muito rapidamente, usando sua aura como um guia e sua vontade como uma ponte, Su Ming ativou a Técnica de Reversão do Tempo Divino com a maior força possível.
O corpo de Su Ming tremeu. Sua vontade começou a recuar no tempo, voando através de épocas e espaço até que estava em…
Su Mingjá tinha visto este espaço uma vez. Este foi o mesmo universo onde ele viu borboletas voando.
A névoa girava por toda parte, como se fosse a única matéria. Quando Su Ming começou a perscrutar a névoa, ele começou a sentir que a força por trás da névoa era grande o suficiente para destruir um poderoso guerreiro do Mundo de Avakania. Mesmo Su Ming não poderia estar neste nevoeiro por muito tempo, e isso, aliás, era na verdade um fenômeno onipresente!
No nevoeiro, também se podiam ver quedas de raios que eram incrivelmente lindos e… perigosos. Na verdade, no entanto, não foram realmente raios, mas ondas de luz desigual… que fizeram Su Ming se sentir como a morte!
Su Ming sabia exatamente o que com seu corpo atual e o nível de cultivo, sua alma e corpo, serão destruídos no momento do contato com essas ondas de luz. Apenas sua vontade pode sobreviver, mas mesmo isso se dissipará após alguns toques.
Su Mingficou em silêncio. Ele correu atrás do guia-aura que o carregava através do tempo e do espaço, cheio de névoa e relâmpagos que não eram raios… até que Su Mingviu a borboleta!
Era, no entanto, não o Harmonious Morus Alba, pois suas asas tinham um padrão diferente. Esta borboleta estremeceu e se desfez. Acima estava uma bússola Feng Shui, quase do mesmo tamanho de uma borboleta. Parecia que ele estava puxando algo dela, transformando seu corpo em pó cintilante. Quando a poeira foi completamente absorvida pela bússola Feng Shui, Su Ming viu que nela, em posição de lótus, estava um jovem com uma batina preta com contas de pérola na mão.
“Agora o sexto convertido Meu espírito, onde está … o sétimo Espírito convertido se escondeu…”
Assim que Su Ming ouviu esta frase, o jovem levantou a cabeça e, como se visse Su Ming, olhou em sua direção. Os olhos do homem pareciam estar totalmente vazios…
“Hmm, mm?”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1309 – Hmm?
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence