наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1293. Eu não fui testemunha disso!

Capítulo 1293. Eu não fui testemunha disso! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1293. Eu não fui testemunha disso!

Como uma borboleta, Harmonious Morus Alba foi forçado a ficar em um lugar por muito tempo. Ninguém sabia quantos mundos nasceram, floresceram e foram destruídos em seu corpo. Mesmo o Harmonioso Morus de Alba poderia não saber disso.

A repetição do ciclo de nascimento e morte de eras era como neve caindo nestes mesmos mundos. Cada floco de neve poderia ser um mundo separado no qual havia muitas vidas. No entanto, quando um floco de neve caiu no chão, ele foi enterrado por outros flocos de neve ou derreteu completamente e se tornou água. Nevou sem parar e, também, épocas se sucederam.

Mesmo que uma pessoa fique olhando para o chão por um longo tempo, ela nunca será capaz de descobrir quantos flocos de neve caíram sobre ele. durante uma nevasca…

Também Harmonioso Morus Alba, não sabia quantos mundos nascem e florescem, decaem e morrem em suas asas.

Na última era, quatro eras puderam ser distinguidas e Su Ming viveu na quarta. Provavelmente no futuro, as pessoas que tentarem descobrir o que aconteceu no passado serão capazes de encontrar algumas informações que os levarão ao conhecimento da era de Su Ming. Eles serão capazes de encontrar uma conexão entre a quarta era e os cinco Verdadeiros Grandes Mundos da quarta era.

A ascensão e queda do Quinto Mundo Verdadeiramente Grande, a coexistência de quatro Verdadeiramente Grandes Mundos, a existência de Su Ming, o retorno da Dark Dawn e os Sagrados Negadores… tudo isso aconteceu durante a quarta era.

Antes da quarta era, é claro que havia a terceira e Su Ming conseguiu encontrar seu legado. Este legado foram os nove Mundos Verdadeiros, Sui Chen Tzu, Etsan, Extermínio do Velho.

Em relação à segunda era, Su Ming só conseguiu encontrar três de seus legados: Shu, Wei e Wu! Foi a era das tribos, que foi arruinada pela guerra e assassinato. No entanto, esta também foi uma era de prosperidade, quando os Espíritos Antigos ainda podiam ser encontrados nos mundos. Um deles, por exemplo, era o Ancião da Tribo do Espírito Celestial, Tian Bai…

Esta era. Ela nasceu devido ao desastre e terminou com o desaparecimento, ou melhor, a partida de Shu e Wu, que mais tarde se tornaram os Sagrados Negadores e a Dark Dawn. Quando Wei foi espalhado, nove Verdadeiros Grandes Mundos emergiram.

O velho Tian Bai era um representante da segunda era. Ele nasceu nos últimos dias da primeira era e morreu… nos últimos dias da quarta. Podemos dizer que ele viveu todas as quatro eras desta era.

Quando ele nasceu, na primeira era, os Espíritos Ancestrais ainda existiam. Eles ensinaram formas de vida tudo o que eles próprios conheciam. Conforme aprenderam, os Espíritos Ancestrais formaram seus próprios acampamentos, que foram divididos em apenas três, e esta era, que nasceu depois que o desastre atingiu a era anterior, também terminou em desastre.

No entanto, o desastre, aquele que se abateu sobre esta era não foi tão grande como o desastre que encerra uma era. Na verdade, eram apenas ecos de um verdadeiro desastre que está destruindo uma era inteira. Ele destruiu todas as pessoas que não se fundiram com suas alternativas no Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba da era passada, que conseguiram sobreviver à Calamidade da Época de uma forma especial, já que era essencialmente uma farsa.

Eles foram destruídos pelos ecos da Calamidade da Era e assim a primeira era terminou.

Porém, antes que todas as pessoas daquela época morressem, eles conseguiram convocar o Salão de Todos os Espíritos e a partir daquele momento, começou a transmissão do legado pelo salão.

Antes desta era e da primeira era em que existiram os Espíritos Ancestrais, havia outros objetos e pessoas que conseguiram sobreviver aos desastres. Isso não foi causado pela fusão com suas alternativas, mas simplesmente porque Harmonious Morus Alba o queria… ou talvez porque a Tríade Estéril não pudesse sobreviver ao seu desaparecimento.

Um dos tais objetos. poderia ser considerada uma árvore gigante em um planeta de cultivo formado por milhares de planetas. Era uma vez um jovem sentado sob esta árvore, falando sobre sua tristeza, amor, amizade e acontecimentos em sua vida.

Depois de muitos, muitos anos, a árvore cresceu, como o jovem, graças a cuja ajuda tornou-se eternamente verde. Um dia, um jovem cresceu e se tornou um homem de meia-idade que disse algumas palavras para a árvore: “Estou indo embora. Se eu falhar, haverá outros que buscarão meu caminho… se eu puder, então… você nunca será destruído. No dia em que você for livre, saiba que eu… poderia.”

Este homem era a Tríade Estéril.

Desde então, a árvore continuou a existir, sobrevivendo até mesmo à Calamidade da Era. Quando nasceu sua vontade, passou a contemplar o nascer e o pôr do sol, contemplar as mudanças nos planetas, na galáxia, no mundo… sabia que era capaz de cumprir seus planos, porém… a árvore regularmente lembrava o passado. Lembrou o murmúrio de um adolescente que se agarrou ao tronco e resmungou por horas. Normalmente, as memórias da árvore duram quase uma era inteira.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A árvore percebeu que aquele jovem… havia mudado muito. Ele se tornou cada vez mais estranho, aterrorizante para ele, mas sua promessa da inviolabilidade da árvore nunca mudou.

Neste dia, quando a árvore novamente refletiu sobre o passado, de repente sentiu um par de olhos que olhavam para ele da galáxia. Quando a árvore chamou a atenção da dona desse olhar, ela decidiu que era o mesmo adolescente, porém… logo percebeu que não era assim.

No entanto, esse homem se parecia muito com aquele adolescente. Além disso, não se tratava de espírito, nem de aparência, nem de sangue… eles apenas pareciam semelhantes… de alguma forma.

Esse sentimento de semelhança foi causado pelas crenças desses duas pessoas, seu desejo de fazer o que ninguém fez antes delas e o desejo… de proteger o que é caro a todo custo.

Su Mingolhou para uma árvore em o planeta. Ele viu que era incrivelmente antigo. A severidade da idade desta árvore fez Su Ming pensar que não era… desta época.

Dando um passo à frente, Su Ming parou acima do oceano no planeta. Ele ficou sobre as ondas, que não subiam muito, mas eram majestosas. Su Ming parou debaixo da árvore, como se fosse o mesmo adolescente que devia à árvore sua tristeza, amor e amizade, como se não tivesse mais ninguém com quem conversar.

De pé sob a árvore, Su Ming ouviu exclamações entusiasmadas e risos vindos de suas enormes folhas. No entanto, Su Ming percebeu que todos esses gritos de alegria, risos e assim por diante… eram falsos. Cada um dos cultivadores na densa copa de uma enorme árvore usava uma máscara que mudava dependendo da situação.

As máscaras de algumas pessoas eram muito boas. Quando eles mudaram suas máscaras, ninguém percebeu a diferença. No entanto, isso não poderia ser dito de todos. Quando eles mudaram de máscara, eles se adaptaram de forma muito estranha e cometeram erros grosseiros. Para Su Ming, no entanto, qualquer máscara era uma máscara, e esse casamento… pura farsa.

A noiva estava indiferente ao que estava acontecendo, pois todo o seu corpo estava literalmente perfurado com selos. O noivo também parecia indiferente, mas no fundo de sua alma, ele tinha sentimentos mistos e parece… tormento mental.

O Imperador do Abismo, que era o pai do noivo, poderia nem mesmo participa da cerimônia. Ele foi forçado a observar de longe e suspirar, incapaz até mesmo de determinar as emoções que sentia.

Mesmo Sublime Paragon, não era mais a própria personificação de contenção e dignidade. Ele abaixou a cabeça e concordou em testemunhar esse absurdo. Pai não é pai, filho não é filho. Além disso, todo esse absurdo também foi assistido pelo Ruler of Dawn… para Su Ming, parecia a piada mais original.

Apenas a presença de Mo San neste teatro de absurdos fez Su Ming se sentir bem.

Su Ming ergueu a mão direita e tocou a árvore. No mesmo momento, uma voz ancestral ecoou em sua mente, que falou muito lentamente, fazendo longas pausas entre as palavras…

“O que… seu… nome..?”

Su Ming pensou por alguns instantes e depois respondeu:” Su Ming.”

“Soo… Min… você … liga, tenho a sensação… de que você é …como ele… “suspirando, murmurou a voz da árvore na cabeça de Su Ming.

“Ele… a Tríade Estéril… disse que… quando minha vontade nasce… eu entenderei que ele… poderia…”

Su Ming silenciosamente olhou para a árvore ancestral. Na verdade, ele já adivinhou o motivo da existência dessa árvore, antes mesmo de tocá-la. O fato de a árvore ter sobrevivido a épocas inteiras não poderia ser irracional. Esse motivo, entretanto, não poderia ser a fusão da árvore com sua alternativa no Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba, uma vez que todas essas entidades estavam cochilando por enquanto. Mesmo que pudesse acordar antes do tempo usando um método especial… eles não poderiam ficar acordados para sempre.

Era como…

Su Ming ficou muito intrigado com o motivo pelo qual Di Tian estava se escondendo no Vórtice da Morte Yin. No entanto, quando soube que algumas pessoas que se fundiram com suas alternativas eram inquebráveis ​​para o desastre, mas forçadas a dormir por quase toda a era, e só podiam despertar duzentos anos antes do início do desastre, Su Ming recebeu uma resposta.

Obviamente, Di Tian não era Di Tian, ​​nem era o Exaltado Modelo do Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã.É provável que Exalted Paragon estivesse envolvido nisso, mas apenas um fragmento de sua alma permaneceu dele após a luta com Su Xuan Yi. Provavelmente este fragmento de alma simplesmente atendeu a alguns requisitos… o que permitiu a Di Tian, ​​que não estava Di Tian, ​​para formar um clone.

“Death Vortex Yin, ótimo lugar para dormir.” Su Ming disse enquanto deixava o Vórtice da Morte Yin e se dirigia para a Nona Cimeira.

“Se você … conhecer… ele, então… diga a ele para… ele vir e… me visitar… eu não vi ele por um longo tempo…”

A árvore falou na mente de Su Ming e suspirou.

“Ele ouve você. Provavelmente em breve… ele mesmo aparecerá. ” Su Ming disse calmamente. Ele deu um tapinha no tronco da árvore com a palma da mão e ergueu a cabeça, subindo em direção ao casamento.

Ninguém viu Su Mingaparecer. Nem Su Xuan Yi nem Ruler Yan Pei. Se Su Mingnão quisesse, ninguém seria capaz de vê-lo ou senti-lo.

Ninguém exceto… o terceiro príncipe.

Enquanto O sublime Paragon encerrava a cerimônia e começava a felicitar os recém-casados ​​com alegria, o terceiro príncipe ergueu repentinamente a cabeça e olhou para longe. Lá … ele viu Su Ming.

A expressão do terceiro príncipe mudou ligeiramente, porém ele ainda tinha emoções complexas e ambíguas ao olhar para Su Ming, que estava olhando para ele.

“A Semente da Aniquilação da Vida é tão importante?”

Quando Su Mingviu o terceiro príncipe, não ficou surpreso que em seu lugar não era um jovem inútil. Ele viu uma pessoa que conhecia. Su Mingdescobriu tudo ainda no Espaço Exterior da Harmoniosa Mora Alba.

Antes dele… estava seu amigo de infância, seu melhor amigo, seu amigo… que batia na porta em seu peito, disse que protegeria para sempre Su Ming.

A voz de Su Ming soou no espaço, mas não foi ouvida por ninguém, exceto o terceiro príncipe. O terceiro príncipe ficou em silêncio. Ele não sabia o que estava passando, não sabia como responder a Su Ming.

Depois de um tempo, entretanto, Lei Chen abaixou a cabeça e disse: “Você não entende…”

“Sim, Declaro que as famílias do Verdadeiro Imperador do Mundo do Abismo e a vontade do Verdadeiro Mundo testemunharão a conclusão de uma grande cerimônia de casamento que…”

Sublime Paragon, não pôde ver Su Ming até que desejasse o contrário e estava prestes a concluir a cerimônia. Um milhão de cultivadores também não viram Su Ming e continuaram a dar os parabéns e a rir. Su Xuan Yi também não podia ver Su Ming e com um sorriso gentil olhou para o homem e a mulher que iam se casar.

O homem… era filho de Su Xuan Yi, e a mulher, a companheira que ele escolheu pessoalmente para seu filho. Esses foram… os toques finais necessários depois que a Semente de Aniquilação da Vida recebeu o alimento de que precisava.

Governante da Aurora Yan Pei, também não viu Su Ming. Ele sorriu e começou a sorrir por dentro. Erguendo a mão direita, ele a ergueu diretamente acima da cabeça de Mo San, pretendendo adicionar um pouco de vermelho à cerimônia de casamento, já que em sua opinião o vermelho era a cor da celebração.

No entanto…

“Eu não fui uma testemunha disso.”

A voz de Su Mingg soou, que todos ouviram agora. Sua voz não era alta, mas quando os cultivadores a ouviram, pareceu-lhes que um estrondo de trovão estourou em suas mentes.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1293. Eu não fui testemunha disso!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1293. Eu não fui testemunha disso! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*