наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 129. Uma boa recompensa

Capítulo 129. Uma boa recompensa – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 129. Uma boa recompensa

Teve pouco tempo. Xuan Lun poderia retornar a qualquer momento. Independentemente de analisar e ponderar a situação, Su Ming sabia que tudo poderia acontecer. Depois do que aconteceu com Hae Feng, ele admitiu que há uma enorme diferença entre seu intelecto e o de quem está envolvido em várias travessuras há muito tempo.

Às vezes, o mundo não funcionou da maneira que gostaria.

Ele percorreu os vapores e carregou o inconsciente He Feng enquanto circulava seu Qi. Estava ficando claro, ele usou a velocidade e foi levado para o matagal da floresta.

Esta parte da floresta era impenetrável. Os ramos e a folhagem eram muito grandes. Devido à densidade da floresta, mesmo durante o dia, a luz solar não conseguia iluminar bem esta área.

À medida que se aprofundava na floresta, ele percebeu um aumento na umidade e evaporação e alguns monstros e besouros estranhos. Su Ming pegou uma centopéia do tamanho de uma grande píton, ela estava nadando na lama, uma delas era assustadora.

Plantas incomuns também pareciam cheirar bem, mas se você inalar demais, terá uma forte sensação de vômito. Os cheiros eram doces e agradáveis, mas estranhos.

O sol brilhava forte lá fora. Já era meio-dia. Su Ming correu pela floresta e ouviu cânticos que não podiam ser descritos com palavras comuns. O canto era melódico e parecia uma jovem donzela cantarolando alguma coisa, Su Mingestava fascinada.

Se ele não estivesse em alerta e circulando o Chi para despertar rapidamente de seu transe, as consequências teriam sido terríveis.

Quando ele acordou e percebeu que estava prestes a tropeçar em uma grande árvore podre, ele já estava a dezenas de metros dela. Um pássaro estava empoleirado em um galho de árvore, era de cinco cores – amarelo, verde, branco, vermelho e preto – brilhava por trás dele. Sob as cinco luzes, no entanto, uma boca grande e misteriosa era vagamente visível.

Su Ming estava apavorado por ter visto muitas coisas que não tinha visto antes. Quanto mais ele avançava na floresta, mais estranhos os arredores se tornavam.

Quando começou a escurecer novamente, seu olhar finalmente se abriu para uma paisagem montanhosa. Havia outra floresta além das montanhas. Era impossível saber onde ficava a parte mais profunda da floresta.

Mas Su Ming não se atreveu a avançar mais. Deve haver criaturas ainda mais misteriosas que ele não poderia expulsar com sua força atual.

Su Mingarrastou He Feng para as montanhas e encontrou uma fenda adequada.

Anteriormente, era o covil de alguém. Havia vestígios de escamas antigas no solo e um cheiro fétido ainda pairava no ar. Su Ming examinou a caverna e concluiu que era um ninho de répteis.

“A pele está seca e o cheiro é fraco. A cobra não aparece aqui há muito tempo, talvez tenha morrido lá fora?”

Su Mingpensou em silêncio. Colocando He Feng no chão, ele coletou os restos da balança e os colocou na entrada. Ele usa seu perfume para assustar todas as criaturas estranhas, plantas e besouros. Embora ele tenha baixado a balança, o coração de Su Ming estava inquieto. No entanto, após um pouco de reflexão, ele se acalmou e relaxou. Eles estavam muito longe do local da luta de He Feng com Xuan Long. A chance de Xuan Lun aparecer aqui é incrivelmente pequena.

Além disso, Su Ming não poderia encontrar um lugar melhor para abrigar Hae Feng. Por outro lado, era o único lugar seguro.

Perdido em pensamentos, Su Mingnão tirou os olhos de He Feng. Ele ainda estava inconsciente. No caminho para cá, He Feng respirou ainda mais vapores. Se não fosse por sua força e pelo Despertar, ele teria morrido no caminho devido a ferimentos graves.

Talvez ele ainda se agarrasse à vida, mas não conseguiu acordar. O tempo passou, sua morte estava se aproximando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além de evitar o encontro com Xuan Long, Su Ming também escolheu este lugar para conter He Feng em um estado enfraquecido devido aos vapores. No entanto, ele é muito forte. Ele não será mais tão sincero quando se recuperar.

Su Mingnão poderia ter medo desse He Feng, que estava gravemente ferido, mas ele não conseguiu impedir sua autodestruição. No entanto, se a fumaça continuar a entrar em seu corpo, isso pode ser evitado.

“Ele disse que tinha algo para mim.”

Su Ming não tinha pressa em agir. He Feng também era um vigarista e experimentou isso em primeira mão. Agora, ele apenas ficou sentado na caverna, lembrando de todas as palavras e ações de He Feng antes de desmaiar, ele esperou pela noite.

Logo, o céu escureceu. A lua pairava alto no céu, mas sua luz, como o sol, não passava além das copas das árvores.

No entanto, Su Ming sentia que era mais forte à noite. Só então ele se levantou e foi até He Feng. Depois de examiná-lo cuidadosamente, ele levantou suas roupas e viu uma coisa roxa no seio de He Feng.

O rosto de Su Ming mudou imediatamente. Seu olhar se tornou penetrante. Ele olhou para essa coisa e aos poucos foi dominado pela nostalgia.

“Essa coisa…” – murmurou.

Uma imagem de uma pessoa há muito esquecida apareceu em sua cabeça. Ele era um homem com uma boca fina e maçãs do rosto como um macaco. Este velho vendia muitas ervas e vendeu um saco rasgado para Su Ming.

“O que é isso? ..”

Depois de um tempo, Su Mingse abaixou e pegou essa coisa do peito de He Feng. Ele começou a examiná-la e percebeu que, além da cor, este objeto roxo era idêntico a sua bolsa rasgada!

Mas não havia buracos nesta bolsa, estava intacta. A bolsa de Su Ming não pode ser comparada a esta.

“A mesma bolsa… Xuan Lun roubou uma, a outra foi para Han Fei Zi… O ancestral dos Han A Tribo da Montanha deixou quatro tesouros. Yan Chi, Pi Qian e An Dong – todas as tribos receberam um cada. Só resta um que foi escondido por He Feng…”

“No desfiladeiro da Cidade da Montanha Han está o maior segredo da cidade. O ancestral da tribo da montanha Khan morreu lá.

“Em caso afirmativo, esse é todo o legado deixado pelo ancestral de Mountain City Han? ..”

O olhar de Su Ming estava turvo. Ele teve a impressão de que havia um segredo nesta bolsa roxa.

Ele olhou para ela silenciosamente em suas mãos. Se fosse algo que ele não tivesse visto antes, ele teria que pensar muito e então abri-lo lentamente, mas não havia necessidade de fazer isso com essa coisa.

Seus olhos brilhou. Ele ergueu a mão esquerda e deu um tapinha na bolsa. Uma força repulsiva imediatamente começou a emanar dela.

Su Mingficou pasmo, como nunca havia encontrado. No entanto, essa força era muito fraca. Ele dissipou em algumas respirações com controle sutil, após o qual ele poderia tocar a bolsa novamente.

Sua mente girou, uma imagem de uma dimensão de centenas de metros apareceu em sua cabeça.

Su Ming fechou os olhos e só os abriu depois de um longo tempo. Seus olhos traíram uma surpresa difícil de esconder. Ele ergueu a mão esquerda e um flash brilhante apareceu nela, e atrás dela, um pergaminho de bambu apareceu em sua palma. Parecia um manuscrito antigo. Estava intacto, mas ainda cheirava a velhice.

Este é o mesmo objeto que He Feng mencionou, ele contém uma Técnica que é completamente diferente da Técnica Berserker. Ela poderia deixar Su Ming avaliar os poderes da outra pessoa e deixar uma marca nele. Enquanto ele estava por perto, ele podia sentir.

Ele moveu o objeto para o lado e outro flash apareceu em sua mão. Era um osso branco. Ela estava completamente branca e, no momento em que apareceu, uma miragem apareceu acima dela, o que poderia confundir a pessoa que o visse pela primeira vez.

Su Ming podia até ouvir o piercing e gemidos tristes ecoando em seus ouvidos… Mas assim que ele recuperou a consciência, tudo se dissipou.

“Não sei de onde veio esse osso. Pertencia a um homem ou a uma besta? Embora, por causar estranhezas, eu acho que pode ser usado para plantar ervas.”

Su Mingolhou para o osso em sua mão, então ele agarrou o saco e apertou seu conteúdo.

Muitas coisas caíram no chão com um estrondo, elas brilharam. Não havia muita luz na caverna, mas Su Ming podia ver tudo claramente. A maioria deles eram moedas de pedra. Havia poucas moedas brancas, outras eram de baixa classificação e em cores diferentes. No entanto, o número deles era chocante.

“Há pelo menos dez mil aqui!”

Su Mingrespirou fundo. Ele nunca tinha visto tanto dinheiro. Logo, porém, seus olhos foram capturados por duas pedras vermelhas caídas entre as moedas.

O tom vermelho era encantador. Embora a caverna estivesse escura, era difícil obscurecer o brilho das duas moedas.

Entre outras coisas, Su Ming descobriu pequenas garrafas. Eles tinham líquidos diferentes. Alguns cheiravam bem, outros não tinham cheiro, e outros ainda tinham um cheiro refrescante.

Estaria tudo bem se isso fosse tudo, mas também havia uma pele de animal entre eles. Tinha duas técnicas Berserk inscritas nele. Conforme Su Ming os lia, a luz em seus olhos ficava mais brilhante.

“É uma pena que o Berserker Jar não esteja aqui… mas isso era esperado. He Feng deve ter usado tudo para lutar contra Xuan Lun agora “, murmurando, Su Ming chamou a atenção para dois itens exclusivamente especiais entre todas as coisas.

O primeiro era a caixa branca, do tamanho de uma palma.

O segundo é uma máscara preta de um material desconhecido. Olhando para ela, Su Mingsentiu como se seu olhar estivesse se voltando para dentro.

Primeiro, ele pegou a caixa branca.

Depois de examiná-la várias vezes de todos os lados, ele decidiu agir. Ele não sabia o que havia dentro, a caixa era feita inteiramente de moedas de pedra branca derretida. Era pequeno, mas muito pesado.

“Quantas moedas foram usadas? ..”

Su Ming ficou um pouco confuso. Ele não achava que moedas de pedra poderiam ser usadas dessa forma. Para ele, eram apenas uma moeda de troca. No entanto, a visão da caixa o fez pensar sobre a correção do julgamento anterior.

“Essas moedas de pedra podem ser usadas de outra forma além do comércio?”

Inspirado, Su Ming abriu a caixa. Ao ver o conteúdo, ficou pasmo.

“Isto é …”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 129. Uma boa recompensa

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 129. Uma boa recompensa – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*