
Capítulo 1280. E novamente a ascensão do Espírito! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1280. E novamente a ascensão do Espírito!
Su Mingergueu a cabeça e rugiu para os céus, parando ao lado do Salão de Todos os Espíritos no Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba. Seu rugido foi preenchido com uma presença aterrorizante, pela qual foi possível determinar que o dono dessa presença supera uma dor insuportável.
Naquele momento, o cerne do cultivo de Su Ming começou a explodir novamente. Desta vez, os céus ficaram ainda mais distorcidos e parecia que o mundo não era mais capaz de conter a pressão estourada por Su Ming. No entanto, era apenas uma aparência.
Por outro lado, isso já foi o suficiente para entender o quão longe o salto à frente fez sua base de cultivo. A força de sua alma e estado em geral aumentaram em um ritmo tão insano que parecia durante a segunda ascensão que Su Ming estava passando por outra metamorfose.
Se Su Ming não complementou as três vontades dos Verdadeiros Mundos Grandes, então com este desenvolvimento de eventos, ele provavelmente… chegou o mais perto possível do Mundo de Avakania!
Tecnicamente, esta foi a terceira ascensão do espírito de Su Ming, e ele, em qualquer caso, poderia lutar em igualdade de condições com aqueles que alcançaram o Mundo de Avakania!
Apesar do fato de Su Mingter passado pela ascensão na segunda linha do final, esta já era sua terceira ascensão do espírito.
Su Ming sentiu sua força crescer, que aumentou com uma velocidade incrível. Se alguém o tivesse testemunhado, dizer que ele estava chocado não significaria nada.
Logo, o corpo de Su Ming começou a se cobrir de rachaduras, das quais sangue fresco, porém negro. A presença de Su Ming começou a se intensificar novamente.
Gradualmente, a ilusão do Espírito Ancestral começou a escurecer, como se a herança de Su Ming passasse para eles, irrevogavelmente se tornasse uma parte de Su Ming, que ninguém e nada poderia separar.
Naquele momento, memórias começaram a aparecer na mente de Su Ming que claramente não eram dele. Essas eram as memórias do velho, em que Su Ming viu… um tempo que não era nem mesmo o tempo de uma era passada, mas… três eras antes de Su Ming!
Naquela época, o velho era o governante da terra dos cultivadores. Não havia seitas neste mundo e todos os cultivadores estavam unidos. No final, o velho conseguiu chegar ao Mundo de Avakania, e ele era o cultivador mais poderoso de sua época.
As memórias foram cortadas naquele momento… quando o desastre aconteceu. Su Ming não sabia quanto tempo havia passado, mas quando sua mente clareou, ele viu que a posição era onde estava a ilusão do Espírito Ancestral. Seu olhar mudou como se ele tivesse vivido uma vida inteira.
Rachaduras no corpo de Su Ming. Eles desapareceram logo, e o estado de seu corpo físico atingiu tal altura que nem mesmo um anel branco poderia prejudicá-lo. Com a alma e a base do cultivo, Su Ming já poderia ter uma forte influência sobre os cultivadores do Mundo de Avakania.
Se adicionarmos sua arma mais feroz – vontade – ao caldeirão, então Su Ming pode facilmente suprimir o cultivador do Mundo de Avaakania.
No entanto… este ainda não era o limite para Su Ming. Ele ergueu a cabeça e mal olhou para a 371ª posição da terceira linha…
Este era um jovem com um rosto muito pálido, que geralmente dava a impressão de ser uma pessoa doente. Seus olhos estavam fechados, e entre todas as ilusões dos Espíritos Ancestrais na terceira fileira, ele não parecia… impressionante. Porém, quando Su Mingolhou para ele, foi como se ele sentisse que sua alma… estava sendo convocada.
“A terceira ascensão!”
Sentindo o poder de sua própria base de cultivo, Su Ming se adiantou e em um piscar de olhos se aproximou da 371ª posição, a ilusão de um jovem.
Quando Su Ming passou pela primeira vez na ascensão, ele não era digno de continuar a ascensão, embora conhecesse os números. Agora, porém, as coisas eram diferentes. Su Ming sentiu que tinha o direito de realizar… cinco ascensões espirituais sem parar. Por esta razão, ele queria continuar a elevar o espírito até atingir o limite de seus direitos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Mingimediatamente tocou a ilusão do Espírito do Ancestral na posição 371. Todo o seu corpo e a base do cultivo, alma e vontade, estremeciam no momento do contato. Ondas de memórias dispersas invadiram o tempo de Su Ming. Porém, junto com as lembranças, todo o seu corpo começou a perfurar a dor mais aguda, causando a sensação de que não suportaria e se desintegrasse.
Sob uma chuva de memórias e dor, Su Ming começou a pensar que sua alma estava prestes a se dissipar. Sua base de cultivo mergulhou em um estado de caos, como se a terceira ascensão do espírito fosse diferente das anteriores.
Era, e Su Mingestava pronto para isso. O velho Tian Bai mencionou que a terceira ascensão do espírito pode ser equiparada à conquista do cultivador, o Mundo de Avakania. Neste caso, não era surpreendente que a terceira ascensão do espírito fosse muito difícil e… perigosa. Por outro lado, o efeito de uma ascensão bem-sucedida pela terceira vez será muito mais perceptível.
Esta ascensão foi difícil desde o início, mas Su Mingestava confiante de que não importava o que acontecesse, ele poderia absorver completamente o legado da terceira ilusão do Espírito Ancestral, já que para a ascensão do espírito na terceira linha, ele não utilizou o fundamento alheio, mas realizou a terceira etapa da ascensão do espírito, após em total ele ascendeu o espírito três vezes, se você contar a ascensão do espírito na Tríade Estéril. Para Su Ming. Esta foi a quarta ascensão, então, apesar da dor intensa, Su Ming mudou apenas ligeiramente em seu rosto. Os olhos de Su Ming começaram a ficar vermelhos. Seu corpo estremeceu e continuou a ficar mais forte.
Conforme a dor se espalhava pelo corpo de Su Ming, ele sentia uma confiança ainda maior em seu sucesso, pois mesmo agora seu corpo estava se tornando mais forte. Su Mingsó podia esperar e… suportar um pouco de dor. A cada segundo que passava, a força de Su Ming crescia e ele absorvia cada vez mais rapidamente o legado da ilusão de um homem jovem e pálido. As provações que Su Ming teve de suportar durante a ascensão fizeram com que ele sentisse que demorou pelo menos dez mil anos… mas, na verdade, levou apenas seis horas.
Seis horas após o início da ascensão na terceira linha, a ilusão do Espírito Ancestral na frente de Su Ming finalmente desapareceu. Quando a fusão foi completamente concluída, Su Ming respirou fundo, depois abaixou lentamente a cabeça e olhou para a mão direita, cerrando os punhos.
Su Ming simplesmente olhou para o punho e gradualmente, seus lábios se separaram em um sorriso. Seu sorriso, entretanto, era bastante assustador, a ponto de rastejar nas costas.
“Então Avakania é uma forma de separação e fusão. Fui dividido em muitas partes, cada uma das quais poderia se tornar um eu completo… o que significa que se eu golpear, meu punho pode se dividir em muitas partes, cada uma das quais eventualmente se tornará um punho completo. Por um lado, este é apenas um golpe com o punho, mas se você cavar um pouco mais fundo então… Eu me pergunto se um cultivador comum do Mundo de Avakania pode suportar este golpe…”
Su Mingcomeçou a murmurar, em cuja alma o espírito de luta começou a explodir. No entanto, agora ele não tinha um oponente por perto para receber esse golpe.
“A força do meu corpo físico funciona com o mesmo princípio. Posso dividir instantaneamente em vários pedaços e reagrupá-los. Posso dizer… torne-se incorruptível.
Minha base de cultivo também funciona. Enquanto eu tiver pelo menos uma gota, posso ficar inteiro. Neste mundo, posso criar céu, terra, montanhas e rios. Posso criar galáxias inteiras… o que é esperado do Mundo de Avakania.”
Su Ming continuou a murmurar, mas gradualmente ficou em silêncio e ergueu a cabeça, olhando para 248ª posição da quarta linha.
Havia a ilusão de um homem de meia-idade vestido com uma batina preta. Seu corpo exalava gelo. Na verdade, cada ilusão do Espírito do Ancestral exalava uma poderosa pressão e
se você olhar de perto, possuindo um certo nível de poder, você pode ver que sua pressão… ultrapassou do que um cultivador do Mundo de Avakania é capaz!
“Quarta Ascensão!”
Um flash de luz brilhante apareceu em Su Ming”s olhos e ele imediatamente correu para a 248ª posição da quarta linha de ilusões…
Su Ming tinha seis números que foram encontrados pela Grande Tribo dos Furiosos. Por todo o tempo de tentativas de passar pela ascensão do espírito, a precisão desses números foi repetidamente confirmada, então mesmo com apenas seis números, Su Ming poderia contornar a maioria dos perigos e se mover na direção certa.
Para as tribos na segunda geração, era incrivelmente difícil manter a ordem correta das ascensões e passá-las para as gerações futuras sem erros.
Su Ming, encontrando-se na ilusão do Espírito Ancestral, olhou para ela por um longo tempo, mas depois de um tempo, levantou a mão e sem dúvida tocou a ilusão de um homem maduro em uma batina preta. Assim que a mão de Su Ming tocou a ilusão, seu corpo começou a… encher de gelo. No momento seguinte… O corpo de Su Ming começou a emitir ondas de uma aura gelada, como se ele tivesse se tornado uma escultura de gelo, parte da qual era a ilusão do Espírito Ancestral.
O tempo passou e duas horas depois, Su Ming ainda parecia uma escultura de gelo. Ele não se moveu, e seu corpo continuou a exalar uma aura gelada que o cobria com uma segunda fina camada de gelo.
No entanto, a diferença era que, inicialmente, o gelo pertencia a a ilusão do Espírito Ancestral, mas agora, era o gelo de Su Ming.
Gradualmente, a ilusão perdeu a forma, tornou-se semitransparente, conforme seu legado foi completamente passado para Su Ming.
Su Ming também herdou as memórias do Espírito Ancestral. Foi uma época ainda mais distante do que a época em que vivia um homem com um rosto pálido doentio.
Essas eram memórias da vida de homens em uma batina preta – seu amor, ódio, arrependimento, alegria, tristeza, confiança. Su Ming recuperou todas as memórias que foram cortadas no momento em que o desastre aconteceu. O homem estava na galáxia com a cabeça erguida. Ele ria como um louco, pois concordava com o mandato de seus ancestrais e fazia de tudo o que era para eles um legado que será passado às gerações futuras. Ele concordou em se tornar uma ilusão do Salão de Todos os Espíritos. Claro, ele não queria morrer daquele jeito, então ao invés da morte e esquecimento, ele escolheu a esperança para a geração futura!
“Se alguém puder… destruir o Estéril Tríade para que nossas vítimas não fossem em vão!”
O coração de Su Ming afundou ao ouvir essas palavras. A crosta de gelo em seu corpo instantaneamente se desfez em pedaços e Su Ming começou a se mover novamente, embora ele estivesse envolto em uma aura gelada. Os restos do gelo derreteram e Su Ming permaneceu de pé em frente à posição vazia do Espírito Ancestral.
Ele ficou em silêncio. Havia memórias suficientes em sua mente agora que o faziam pensar. Havia um brilho feroz em seus olhos. Su Ming assentiu lentamente, como se tivesse feito uma promessa a um membro da geração mais velha. Depois de um tempo, Su Ming olhou para a quinta fileira de Espíritos Ancestrais.
“Eu posso fazer a quinta ascensão!”
Quando o Governante da Aurora, Yan Pei desceu ao Espaço Cósmico da Tríade Estéril, um oceano de ossos brancos preenchendo uma grande parte da galáxia do Verdadeiro Mundo do Dao Manhã. Os cultivadores da Dark Dawn o adoravam como uma divindade, enquanto os cultivadores dos Santos Negadores ficavam em silêncio e não ousavam olhar para o Governante.
Naquele momento, a voz do Governante da Aurora, fria do ponto de vista, soou.
“Eu desci. Seguindo nosso acordo, os cultivadores dos Santos Negadores obedecerão minhas ordens por quinhentos anos!
Minha primeira ordem… ocupar o Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã. Esmague esta fraca Nona Seita! Eu permito que o Modelo Espiritual ataque a fim de esmagar o Nono Cume no menor tempo possível!”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1280. E novamente a ascensão do Espírito!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence