
Capítulo 1275 – Ele… A Tríade Estéril! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1275 – Ele… A Tríade Estéril!
Su Ming abriu os olhos.
Seu olho direito parecia conter muitos planetas no momento. Eles foram preenchidos com a Aura da Morte Yin e era… Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba, o Verdadeiro Mundo da Seita Imortal.
O olho esquerdo de Su Mingera como um vazio. Ele era… como um reflexo da devastação, a presença da estagnação da morte se estendeu dele… no entanto, em meio à devastação e estagnação da morte, um sol brilhante brilhou… era o Mundo Verdadeiro do Tao dos Bom dia, a Tríade Estéril.
Os Dois Verdadeiros Grandes Mundos refletiram-se nos olhos de Su Ming. Fechando os olhos, ele se tornou um Mundo Verdadeiramente Grande, e abrindo… ele era Su Ming.
A linha vertical que dividia sua glabela em duas era a imagem de uma borboleta, cujo asas foram conectadas quando o terceiro olho foi fechado. Através da metamorfose, Su Ming se tornou um poderoso guerreiro da Tríade Estéril, mas também um Filho de Morus Alba do Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba.
Porém… Su Mingera diferente do passado do Filho de Morus Alba, como os outros dois. A diferença dele era sem precedentes.
A pele de Su Ming estava muito pálida, como se ele estivesse completamente exausto e, a princípio, não tivesse muita força. Olhando para Su Ming, deu a falsa impressão de que ele era frágil e fraco, mas com esse corpo, quando Su Ming estendeu a mão para tocar levemente o casulo por dentro, um poder incrível escapou de sua palma. Ela era tão incrível que, mesmo olhando para Su Ming levantando a mão, poderia parecer para uma pessoa que as lâminas mais afiadas estavam cortando seus olhos.
a rachadura começou a aumentar. Quando Su Ming levantou a mão esquerda, o casulo foi rasgado em um piscar de olhos, permitindo que Su Ming saísse.
Quando Su Ming saiu do casulo, ele estava completamente nu, mas no momento seguinte, ele ergueu a mão direita e acenou para ela. O casulo instantaneamente derreteu em uma massa branca, que mais tarde se tornou um manto branco em Su Ming.
Su Ming por um tempo, silenciosamente olhou para a galáxia. Ele claramente sentiu que havia se tornado… muito mais forte. Ele se sentia completo. Esse sentimento foi causado por sua fusão com o Filho de Morus Alba, que era a alternativa a Su Mingno Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba. Parecia a Su Mingque… sua força física era simplesmente impecável.
Todas as formas de vida que praticavam o cultivo o faziam por um simples desejo – suavizar as falhas de seus organismos. Porém, o corpo de Su Mingno momento estava… perfeito, porque ele estava completo!
A alma de Su Mingtambém se tornou completa. Seu nível de cultivo, até agora, permaneceu no nível do Espírito Antigo, que ascendeu uma vez, mas no momento, Su Ming tinha certeza de que ele poderia fazer… cinco subidas seguidas!
Antes dele, havia um caminho para o poder sem limites. Depois de algum tempo, Su Ming abriu os olhos e naquele momento ele sentiu… o movimento do Verdadeiro Mundo Grande!
Embora fosse mais correto dizer que todo o Cósmico O espaço de Harmonious Morus Alba estava se movendo. Foi um movimento constante, não um deslocamento instantâneo. O Espaço Cósmico, ou melhor, todos os Espaços Cósmicos, estavam em constante movimento! No entanto, Su Ming foi capaz de sentir apenas agora.
Su Ming podia sentir devido ao fato de que ele era simultaneamente dois Verdadeiros Mundos de Espaços Cósmicos opostos, porque ambos os Espaços Cósmicos estavam se movendo e somente desta forma, seu movimento era palpável.
“Diga-me a verdade.”
Su Mingdisse lentamente. Não havia uma única alma ao lado dele, mas ele ainda parecia fazer uma pergunta a alguém. Era tudo sobre a presença que Su Mingsentia e estava… familiarizado com ele.
Su Mingimediatamente entendeu porque essa presença era familiar para ele, bem como a vontade nisso presença com ele… afinal, era a vontade do Harmonioso Morus Alba.
“Mas ela não é …” … Parece que ele sempre existiu nesta galáxia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“E mesmo se houver… então você mesmo pode saber. Eu… deixo você conhecê-la.”
A mesma voz surda foi ouvida novamente, na qual parecia não haver nenhum sinal de emoção. Quando, no entanto, essa voz ouviu Su Ming, ele sentiu nela uma miríade de emoções, entre as quais tristeza, pesar, pesar, sofrimento e melancolia…
No momento quando essas palavras, a vontade do Harmonioso Morus Alba, envolveu Su Ming em um piscar de olhos e começou… a se fundir com ele. Embora, para ser mais preciso, não tenha sido uma fusão, mas a união de uma vontade à outra.
A mente de Su Ming retumbou. Seu olhar nublado, como se sua alma tivesse começado a deixar seu corpo, apenas para começar… a subir. Cada vez mais alto… mais alto…
Parecia que dez mil anos haviam se passado, mas, ao mesmo tempo, parecia que nem um momento havia passado. Quando a mente e o olhar de Su Mingcomeçaram a clarear, ele viu… algo que nunca esquecerá em toda a sua vida.
Era um espaço… infinito. Su Ming não viu planetas, estrelas brilhantes ou luz ofuscante. Foi… como o início do universo. Não havia limites de espaço e Su Ming só podia ver a vastidão.
Su Ming perscrutou a distância. Muito em breve, ele viu um brilho fraco. Foi… um brilho multicolorido no qual alguém… bateu as asas.
Su Mingviu nove borboletas!
Neste galáxia, havia apenas nove borboletas, e elas eram os únicos objetos materiais neste espaço. A única coisa que fizeram foi bater as asas, mas era exatamente nisso que a atenção de Su Mingestava focada.
Cada uma das borboletas era de um tamanho diferente. Suas asas. Todos eram multicoloridos, no entanto, todos iguais, e nisso eram ligeiramente diferentes uns dos outros. Eles voaram pela galáxia e foram a única coisa que poderia atrair atenção.
“Eles são todos… Harmonioso Morus Alba. Eles nasceram junto com o universo e eles… pegaram sua imagem…”
A voz oca do Harmonioso Morus Alba soou na cabeça de Su Ming. A voz dela estava cheia de tristeza.
Su Ming continuou a olhar para as borboletas. No momento, ele não sabia dizer qual das borboletas era o Harmonioso Morus Alba, em que se encontrava no momento. Gradualmente, as borboletas começaram a se afastar de Su Ming, e havia a sensação de que… voavam sem objetivo. Como se eles não soubessem para onde deveriam ir.
Porém… também parecia que uma das borboletas, por algum motivo, estava emocionalmente ligada a esta galáxia vazia. Sua velocidade começou a diminuir gradualmente e logo, ela parou de voar para a frente por completo, como se não quisesse deixar este lugar. As outras oito borboletas descreveram vários círculos ao redor dela, como se estivessem se despedindo, e então… voaram para longe.
Naquele momento, apenas uma borboleta permanecia na galáxia. Ela voava em círculos, batia as asas e, nesses momentos, parecia que a galáxia estava estremecendo. Quando suas asas se fecharam, parecia que tinha apenas uma asa e, naquele momento, a galáxia mergulhou em um silêncio mortal.
Gradualmente, no entanto, a borboleta parou de voar em círculos e parou, como se… dormindo.
Suas asas, entretanto, continuaram se movendo lentamente.
“Sou eu…” disse uma voz vazia na mente de Su Ming. Como sempre, ele estava cheio de tristeza e muitas outras emoções ambíguas. Essas emoções, embora fossem opostas, pareciam incapazes de existir separadamente…
O mesmo poderia ser dito sobre as asas de uma borboleta. Eles eram idênticos em um lado, eram multicoloridos, com padrões complexos de muitas escalas iridescentes…
Vendo isso, Su Mingestremeceu. Pareceu-lhe que a asa direita da borboleta à sua frente começou a aumentar e logo ele… viu o universo na asa!
A asa era o universo!
Parecia que o universo tem uma fronteira, mas era muito difícil definir. Neste universo, Su Ming viu o nascimento e a morte de organismos vivos. Ele viu como as galáxias se dividiram e como o Todo-Poderoso apareceu, que se tornou os líderes de suas formas de vida…
Su Ming viu o nascimento e a morte de muitos grandes guerreiros, alguns dos quais espantou Su Ming com seu poder e habilidades… O tempo pareceu acelerar e pareceu a Su Mingque cem anos se passaram, depois mil, um milhão… borboletas se fecham e parecem se tornar uma.
Neste momento.. a devastação vem. Devastação completa no verdadeiro sentido da palavra. Raças morrem, civilizações entram em colapso, a Tríade Estéril, que fica na ala esquerda, também está sujeita à destruição…
Época…
“Esta é … a fonte da verdade, procurada por você.”
Com um suspiro, o Harmonioso Morus Alba disse lentamente. Sua voz ancestral não deixou a mente de Su Ming por um longo tempo.
Cada vez que as duas asas do Harmonioso Morus Alba se fecham, a era chega ao fim.
Su Mingolhou para o que estava acontecendo com certo espanto. As asas eram duas galáxias opostas e no centro estava o corpo da própria borboleta. Naquele momento… Su Ming se lembrou do Vórtice da Morte Yin e do Vórtice do Yang Brilhante!
Depois de algum tempo, as asas da borboleta se abriram novamente e… uma nova era começou.
Novas formas de vida, novas civilizações começaram a surgir, o Todo-Poderoso, e assim continuou até … até que a era novamente chega ao fim.
O ciclo de nascimento e morte continuou. As eras se sobrepuseram de alguma forma. Su Ming viu muitos deles e começou a… esquecer o passado.
Su Ming viu o nascimento de uma galáxia na asa esquerda, viu como tudo desmoronou na direita. Su Ming viu o desastre acontecer, toda vez que as asas da borboleta se fechavam.
Era como uma imagem espelhada. O que estava fora do espelho era uma cópia exata do que estava dentro.
Parecia que era a lei mais antiga do universo, que não podia ser cancelada ou alterada. As formas de vida só tinham a eternidade para buscar a linha entre o nascimento e a morte.
Isso continuou até certa época. Su Ming viu o nascimento de uma galáxia na asa esquerda. Lá, entre as muitas formas de vida, nasceu… um mortal comum. Su Mingviu sua vida do início ao fim… até se tornar o Escolhido da galáxia.
Seu poder era incomparável. Na verdade, até Su Ming tinha certeza de que esse homem havia se tornado o ser mais poderoso em dois Espaços Cósmicos ao mesmo tempo.
Sua alternativa também apareceu na galáxia da asa direita e como se tornou o Escolhido da galáxia na asa esquerda, na galáxia da direita, também se tornou um destacado personalidade
Muito em breve, as asas da borboleta deveriam se fechar, o que levaria à destruição inevitável das galáxias e ao fim de apenas mais uma era… entretanto, em algum ponto, isso o homem se tornou aquele que… fundiu-se com sua alternativa do Espaço Exterior oposto, o que o fezcompleto.
“Ele… a Tríade Estéril.”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1275 – Ele… A Tríade Estéril!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence