наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1271 – Exílio …

Capítulo 1271 – Exílio… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1271 – Exílio…

“Damos a oportunidade a quem existiu de continuar a existir, e a quem morreu… a oportunidade de voltar ao vazio…” murmurou um rosto num redemoinho e simplesmente levou o golpe de um raio vermelho. No momento em que o raio atingiu o rosto, ele desapareceu.

Seguindo o raio vermelho, com estrondo e estrondo, a mão, formada por um raio de cinco cores, desapareceu. Eles pareciam ter voltado ao vazio.

Os olhos de Su Ming brilharam. Ele deu um passo para trás e franziu a testa.

Naquele momento, seu alternativo, Filho de Morus Alba, cambaleou para trás e cuspiu sangue. Seu rosto estava pálido, mas havia um brilho em seus olhos.

“Não adianta. Eu convoquei as almas das Mortes Dolorosas e elas estão conectadas com minha vontade, a partir do qual você pode concluir que elas estão conectadas com a vontade do Harmonioso Morus Alba. Se você não pode destruí-los, você será absorvido e fundido comigo.”

Quando outro Su Ming falou essas palavras, ele formou um selo e apontou para a frente. Os olhos do rosto no redemoinho foram inicialmente fechados, mas abertos naquele momento.

Quando o rosto no redemoinho avançou em direção a Su Ming, começou a aumentar de tamanho e dentro de um algumas respirações, atingiu um raio de dez mil pés.

Will era inútil.

Habilidades divinas são ineficazes.

As técnicas não causaram danos.

Mesmo um tesouro encantado simplesmente desapareceria no vazio, assim como a declaração de um rosto em um redemoinho. Não existia, mas foi isso que o fez existir.

Visto que a vontade do Harmonioso Morus Alba era a força mais poderosa aqui, os Filhos de Morus Alba não eram fortes principalmente porque de seus níveis de cultivo, mas graças ao fato de que eles puderam usar o poder do Harmonioso Morus Alba. Podemos dizer que desde o momento em que se tornaram os Filhos de Morus Alba, eles herdaram suas misteriosas habilidades divinas.

Su Ming deste Espaço Exterior, herdou a vontade das Mortes dolorosas, na verdade, porque foi isso que ele pediu. Ele convocou a este mundo a vontade das Mortes Dolorosas, que no passado foram exterminadas pela vontade do Harmonioso Morus Alba, e graças ao seu poder, ele poderia destruir qualquer cultivador do Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba. Mesmo aqueles que alcançaram o Mundo de Avakania, não conseguiram resistir…

A menos que… eles usem um método especial.

Por causa do que está acontecendo, Su Mingentendeu que dominar sua alternativa não seria a tarefa mais fácil de sua vida. Era o Espaço Cósmico do Harmonioso Morus Alba e sua vontade, com certeza, não deixará o Filho de Morus Alba se apossar da vontade, principalmente do homem do Espaço Cósmico da Tríade Estéril.

Antes, Su Ming estava absolutamente confiante em sua vitória, mas o mesmo poderia ser dito sobre sua alternativa. Sua confiança só cresceu à medida que a batalha avançava, enquanto Su Ming começava a franzir a testa.

O rosto em um redemoinho continuou a crescer e se aproximou de Su Ming, que deu mais alguns passos para trás.

“As almas das mortes tristes são entidades verdadeiramente incríveis. Não é surpreendente que a própria Harmoniosa Morus Alba tenha decidido destruí-los… agora eu tenho a vontade apenas dos Dois Verdadeiros Grandes Mundos. Não posso lutar contra a Tríade Estéril ou o Harmonioso Morus Alba… portanto, não posso fazer com que as Mortes dolorosas desapareçam.

Mas… por outro lado, se eu quiser destruir as almas das Mortes dolorosas, então eu não tenho que entrar em confronto direto com eles…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os olhos de Su Ming brilharam e um pensamento surgiu em sua mente. Ele recuou e fechou os olhos.

“Contanto que você acredite, ele existe.”

Uma força misteriosa começou a aparecer em Na mente de Su Ming, ele possuía a Essência Divina no Oceano Estrelado. Foi um poder ilusório. Se você não acredita nisso, então não existirá, mas se houver pelo menos alguém que acredite…

“Eu acredito nisso no universo. Além dos Espaços Exteriores do Harmonioso Morus Alba e da Tríade Estéril… existem outros!

Acredito que esses Espaços Cósmicos superam até os Santos Negadores e a Aurora Negra, e que muito, muito longe, existe outro universo.

Eu acredito que neste universo, existem seres vivos. Acredito que quem chega lá não pode sair daqui. Eles só podem continuar a viver lá e com o tempo, florescer… ou desaparecer…”

Su Mingmurmurou e ergueu as duas mãos, depois acenou para elas. Sua vontade começou a se espalhar instantaneamente, apesar de não poder enfraquecer o rosto no redemoinho, pois ela, por si só, era uma manifestação da vontade mais forte incondicional deste Espaço Cósmico.

Por esta razão, quando Su Ming disse essas palavras, preenchendo o espaço com sua vontade do céu, ele relaxou sua mão direita e o vórtice que havia se formado em sua palma se elevou e se tornou um buraco negro capaz de absorver absolutamente tudo em a área.

Este buraco negro, em um piscar de olhos, começou a absorver a vontade de Su Ming. O redemoinho era profundo, de cor preta e ninguém poderia dizer exatamente para onde estava levando. Ele continuou a se expandir.

“Eu acredito que as almas da Morte Dolorosa serão capazes de ascender à grandeza neste mundo distante, mas depois… elas certamente irão declinar!

Este é o seu destino! Este é o destino que eu, Su Ming, concederei às almas da Morte Lamentável!”

Su Ming abriu os olhos. Uma luz incomum brilhou neles. Seu olho esquerdo começou a mudar e nele… logo havia uma galáxia do Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã, e seu olho direito se tornou o espaço do Verdadeiro Mundo da Seita Imortal.

O terceiro olho de Su Ming se abriu depois de alguns momentos… Nele, era possível ver a fusão de duas galáxias! Um brilho forte começou a irromper do terceiro olho de Su Ming, e começou a se fundir com o vórtice que se formou acima dele, fazendo-o aumentar de tamanho. Alguns momentos depois, o vórtice acima de Su Ming parou de aumentar em um plano, mas continuou a aumentar em outro, como resultado do qual… uma lacuna espacial foi formada.

“Eu acredito que esta galáxia se tornará sua casa. As almas da Morte dolorosa serão banidas. Eles deixarão o Espaço Cósmico do Harmonioso Morus Alba e não poderão entrar na Tríade Estéril!”

Nos olhos de Su Ming, a intenção de matar queimava. Suas últimas palavras. Foi como um trovão que fez a lacuna espacial ficar ainda maior. No momento em que o rosto se aproximou dela em um redemoinho, a lacuna parecia tentar engoli-lo.

A expressão de outro Su Mingmudou e ele correu para frente, com a intenção de parar Su Ming… mas ele percebeu tarde demais.

Houve um acidente que abalou todo o Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba.

Quando o filho de Morus Alba olhou para Su Ming, percebeu que estava usando o poder que existiria enquanto alguém acreditasse nele e esse poder era a fusão da vontade de dois Mundos Verdadeiramente Grandes, o que o tornou atrás apenas das vontades da Tríade Estéril e do Harmonioso Morus Alba…

Esta lacuna espacial conectou o Espaço Cósmico do Harmonioso Morus Alba com… o desconhecido. O Espaço Cósmico do qual Su Ming falou pode existir, ou pode ser ficção. No entanto, seja como for, Su Ming realmente acreditava na existência de Espaços Exteriores, além dos espaços dos Cavaleiros Negadores, o Dark Dawn, a Tríade Estéril e o Harmonioso Morus Alba.

Graças à sua própria fé, Su Mingusou as vontades dos Verdadeiros Grandes Mundos para moldar a habilidade divina que ele acreditava existir. Nesta habilidade divina, não havia nem mesmo um indício de poder destrutivo, Su Ming não poderia nem matar um mortal com ela, mas…

Esta técnica não era para matar, já que sua única aplicação era… banimento!

Já que Su Ming não poderia destruir o rosto no redemoinho formado pelos Mortos Lamentáveis, ao invés de usar habilidades divinas baseadas no cultivo, mudou de tática e ativou uma habilidade que criou uma lacuna espacial. Su Ming estava planejando enviar as almas dos Mortos Lamentáveis ​​para o Espaço Sideral, em cuja existência ele acreditava… até que seja grande o suficiente para absorver o vórtice e o rosto nele.

“Te amaldiçoo! Pelo meu nome, sou Su Ming, amaldiçoo o declínio das Mournful Deaths após a ascensão à grandeza!”

Su Mingfalou essas palavras pouco antes de a fenda se fechar. Estas foram as palavras que serão impressas nas leis do Espaço Exterior e no destino das Mortes dolorosas.

Esta foi a maldição de Su Ming, que ele formou pela vontade dos Verdadeiramente grandes mundos. Esta maldição se intensificará conforme a vontade de Su Ming se tornar mais forte e se tornar… o destino inevitável das Mortes Lamentáveis.

Bang!

A fenda se fechou em um piscar de olhos. Os únicos que permaneceram foram Su Minge o Filho de Morus Alba… que olhou para o rosto de seu inimigo, não mais protegido pelo redemoinho das Mortes dolorosas.

A criança de Morus Alba ficou em silêncio. Sua expressão era sombria e ele não tirou os olhos de Su Ming. Seu olhar era cético, mas mesmo assim desesperado e… sem vontade de admitir a derrota.

“Então, agora ninguém pode nos impedir. É hora da última luta. Já que eles ajudaram você, e você eventualmente se tornará eu, abençoei os Mortos Lamentáveis ​​para que prosperassem, mas embora você não seja parte de mim, amaldiçoei declinar.”

Su Ming”s expressão, era indiferente. Ele começou a caminhar em direção à sua alternativa.

O filho de Morus Alba imediatamente começou a recuar. Em seus olhos, a intenção de matar ainda estava piscando. Ele ergueu as duas mãos e com a direita bateu no próprio peito e com a esquerda tocou na glabela.

“Poder do Harmonioso Morus Alba, com meus pensamentos Filho de Morus Alba, invoco o Harmonioso Morus Alba!”

Toda a Verdade O Mundo da Colina Celestial estremeceu com as palavras do Filho de Morus Alba. Uma vontade poderosa começou a surgir em todos os lugares, que era uma vontade avassaladora que não podia tolerar a desobediência. Nela estava a loucura da forma mais elevada de ser neste mundo. No momento em que essa vontade começou a preencher o espaço, um par de asas enormes surgiu atrás de Su Ming, filho de Morus Alba. Eles eram multicoloridos e brilhavam com todas as cores do arco-íris.

O filho de Morus Alba jogou a cabeça para trás e rugiu. Sua presença começou a irromper de seu corpo, junto com uma poderosa vontade. Um enorme vórtice se formou sob seus pés, que, por sua rotação, parecia fazer girar todo o Mundo Verdadeiro da Colina Celestial.

Planetas e meteoros giravam em um vórtice. A galáxia inteira girava em torno do Filho de Morus Alba, que se tornou uma borboleta.

Ele era o centro do universo, o sol mais brilhante.

“Como desejar. A batalha do destino começará e terminará aqui e agora. Se eu ganhar a vantagem, concordarei em atender a esse pedido. Se você vencer… então você também concordará com um pedido!”

Disse o Filho de Morus Alba, cuja voz soava como a voz do próprio Mundo Verdadeiro.

“Bom!”

Su Mingdisse resolutamente. No momento em que ele pronunciou essas palavras, as imagens do Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã e do Mundo Verdadeiro da Seita Imortal começaram a aparecer ao seu redor!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1271 – Exílio…

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1271 – Exílio… – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*