наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1269 – Batalha do destino!

Capítulo 1269 – Batalha do destino! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1269 – Batalha do destino!

No Mundo Verdadeiro da Colina Celestial, Su Ming e seu substituto do Espaço Exterior, Harmonioso Morus Alba, encontraram seus olhares. A batalha inevitável de Destiny está prestes a começar.

Eles não precisavam falar e não precisavam atacar para testar um ao outro. Eles silenciosamente se entreolharam através do espaço.

Tudo estava escrito nos olhos.

Para se fortalecer e proteger as pessoas que lhe são queridas, para sobreviver ao desastre que se aproxima, para garantir que a imagem que ele viu no segredo do universo não se concretize, Su Ming precisava… ficar mais forte. Ele simplesmente não tinha escolha. Ele se tornou a entidade mais poderosa do universo.

Fundir-se com sua alternativa no Espaço Sideral, Harmonioso Morus Alba, era como fundir-se com seu próprio reflexo no espelho. Assim que isso acontecer, a pessoa poderá usar todas as forças de que dispõe, provenientes de ambos os Espaços Cósmicos. Graças a isso, a superioridade será dobrada e Su Ming… já fez sua escolha há muito tempo.

Despertar o ser amado, fazer com que o Harmonioso Morus Alba cumpra seu pedido, e se tornar mais forte, a fim de diminuir o efeito de pagar por ser o Filho do Harmonioso Morus Alba, para recusar a injustiça que se abateu sobre ele por causa de sua posição, o outro Su Ming também fez sua escolha.

Ele também não tinha outra escolha. Este era o único caminho disponível para ele. Por outro lado, mesmo que tivesse escolha, mesmo que Harmonious Morus Alba lhe desse uma escolha, ele não a cometeria em favor de outra opção. Neste mundo, neste universo, só pode haver um Su Ming, mesmo que o Harmonioso Morus Alba e a Tríade Estéril sejam capazes de coexistir.

Essa era a sua crença.

“Este é o Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba. Aqui, eu tenho as dez grandes mortes dolorosas e a vontade do Harmonioso Morus Alba. Se eu não puder me fundir com esta pessoa, então… Eu não sofrerei porque me tornarei uma parte dela!

Eu sou ele, e ele sou eu. Eu tenho Yu Xuan e ela deve estar em seu Espaço Exterior… Tenho certeza que ele não vai deixá-la simplesmente morrer.

Esta é a minha batalha do Destino. Este é o meu destino e o seu… ou melhor… este é o nosso destino comum!”

Quando Su Ming, filho de Morus Alba, encontrou o olhar de Su Ming com a Tríade Estéril, um espírito de luta brilhou em seus olhos.

“Almas de dez Mortes Dolorosas!”

Ele disse e dez Mortes Dolorosas, que foram os guerreiros mais fortes do Espaço Cósmico dos Mouros Harmoniosos Alba de todos os tempos, precipitaram-se dispersamente. Alguns deles deram um passo à frente e em um piscar de olhos cercaram Su Ming e sua alternativa.

Eles formavam uma espécie de barreira que separava uma pequena área do espaço de todo o resto.

Assim que as Mortes Pesadas foram isoladas fora dessa área, eles se sentaram em posição de lótus e começaram a fazer selos com as mãos, após o que tocaram os seios. Eles ergueram suas cabeças e em seus olhos entreabertos, uma luz sombria começou a piscar.

“Em vista de seu estado de vazio, todo vazio não existe!”

“Diante de seus murmúrios melindrosos, todos os que não existem se tornarão vazios…”

“Em vista de seus existência do próprio vazio, todo vazio e tudo o que não existe pode se tornar uma oferenda dezoito vezes. Eles se tornarão… Dezoito Infernos do Espírito!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O murmúrio, que ocultava o mistério da antiguidade, começou a se espalhar na região fechada da galáxia. Momentos depois, uma luz negra começou a irromper dos corpos de todas as Mortes dolorosas. Muito rapidamente, uma luz sombria preencheu toda a área fechada e começou a formar… a base da torre.

Este processo durou apenas alguns suspiros e logo, dez Mortes dolorosas. Formava uma enorme torre de dezoito andares.

A torre emitia um brilho escuro que envolveu Su Ming e sua alternativa. Logo, a torre começou a se transformar de um objeto ilusório em um objeto material. Na frente de Su Ming e sua alternativa, apareceu uma torre que estava cheia da presença da morte!

Su Ming, que era o Filho de Morus Alba, acenou com a mão e disse em uma voz sombria, “Su Ming, uma batalha que acontecerá entre nós, esta é uma batalha do destino. Você se atreve a lutar comigo nos Dezoito Infernos Espirituais?!”

Dizendo isso, a alternativa para Su Ming correu para ele. Sob seus pés, espalhou-se um oceano de chamas, que se espalhou de tal forma que se formou uma borboleta, que logo avançou em direção a Su Ming.

Su Ming ergueu a cabeça. Havia um espírito de luta em seus olhos. Ele não disse nada e por suas ações, ele decidiu mostrar respeito a si mesmo para outro neste Espaço Sideral. Ele atacou com força total.

Su Ming correu para sua alternativa. Em um piscar de olhos, eles estavam à distância de um braço um do outro e, ao mesmo tempo, foram golpeados com o punho. Um estrondo estourou. Uma borboleta formada por um oceano de chamas Child Morus

Alba. Atacou Su Ming. Ela se movia muito rapidamente e parecia ter a mesma força do Imperador de Jade.

No meio da confusão, Su Ming liberou sua vontade do Espírito Antigo e em um piscar de olho, o décimo oitavo andar da torre… desabou. O filho de Morus Alba, um Su Ming alternativo, cuspiu sangue.

Ele foi forçado a recuar e logo se viu no décimo sétimo andar. Levantando a mão direita, ele acenou e no chão da torre, várias rajadas de vento começaram a aparecer, formando as lâminas de vento. Agarrando a borboleta flamejante, as lâminas de vento avançaram em direção a Su Ming.

Um brilho feroz começou a aparecer nos olhos de Su Ming. Ele correu para frente e começou a reunir o poder de ambos os Mundos Verdadeiros, dos quais formou uma mão colossal, com a intenção de atacar a borboleta de fogo e as lâminas do vento.

Houve um estrondo e o décimo sétimo, décimo sexto e… até o sétimo, os andares da torre, foram destruídos em um piscar de olhos. Eles foram esmagados pela mão formada pela vontade de Su Ming.

O Filho de Morus Alba recuou novamente. Seus olhos estavam vermelhos. Cuspindo sangue, ele jogou a cabeça para trás e rugiu. Atrás dele, uma borboleta começou a aparecer, possuindo a força das onze histórias da Torre do Inferno Espiritual. Esta borboleta possuía um poder chocante comparável ao poder do Espírito Antigo, que fez três ascensões do espírito e possuiu a presença do Mundo de Avakania.

A borboleta bateu asas suas asas e, em um piscar de olhos, correram para Su Mine. Assim que ocorreu a colisão, um rugido ensurdecedor estourou e… a borboleta voou em pedaços.

Tendo voado para fora das partes da borboleta em ruínas, o próprio Su Ming parecia se tornar uma borboleta que renasceu. Ele abriu bem a boca e lançou a Espada do Fim da Vontade!

Houve um estrondo e um assobio. Sétimo, sexto… todos os andares até o segundo foram destruídos.

Do primeiro andar da Torre do Submundo do Espírito, houve um rugido baixo. O filho de Morus Alba rosnou, abrindo os braços para os lados, como se expressasse seu descontentamento com o céu por ter sido empurrado tão longe. Seu corpo começou… a engolfar a chama, e os fios do brilho escuro dos Dezoito Infernos do Espírito correram para ele.

Em um piscar de olhos, os fios envolveu a Criança de Morus Alba e a torre desapareceu completamente, e em seu lugar, apenas a Criança de Morus Alba permaneceu, que se tornou uma enorme borboleta.

Ele abaixou a cabeça e olhou para Su Ming, após o qual um murmúrio muito estranho saiu de sua boca.

“Almas das Morte Lamentáveis, moldem sua raça!”

Assim que o Filho de Morus Alba pronunciou essas palavras, os dez Mortos Enlutados estremeceram e abaixaram suas cabeças, começaram a murmurar.

“À vista deles existência desde o início, tudo o que existe se perdeu. Isso é a morte…”

“Em vista da memória dos vivos ao seu redor, todos os mortos adquiriram pensamento em seu estado de vazio. Este é o luto…”

“A Alma da Morte dolorosa aceitou os pensamentos dos vivos, o ser dos mortos, começou a perseguir as esperanças espirituais e assumiu o poder do poder ao longo dos ciclos da vida, na forma de incenso. Sim… nós mudamos o luto dos mortos. Damos a oportunidade de existir, e damos a oportunidade a quem morreu… de voltar ao vazio!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1269 – Batalha do destino!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1269 – Batalha do destino! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*