наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1268 – Lei Chen!

Capítulo 1268 – Lei Chen! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1268 – Lei Chen!

Isso aconteceu uma vez…

“Então, Min, consegui passar pela Iniciação Berserker! Haha! Agora posso praticar o jeito Berserk! De agora em diante, sou um Berserker completo! Nós vamos? Ótimo, não?”

Aconteceu uma vez…

“Su Ming, não se preocupe com isso. Se alguém provocar você, vou vencê-lo!”

Um dia…

“Haha! Eu, Lei Chen, um dia me tornarei o líder desta tribo! Então, Min, você tem que se esforçar e se tornar um Ancião. Então, no futuro, a tribo da Montanha da Névoa pertencerá a nós dois.”

“Bei Ling é apenas um idiota! Su Ming. Se você quiser, podemos esperar o momento e dar a ele juntos! Embora possamos perder…”

“Su Ming, parece-me que… Gosto muito de alguém… Falei sobre ela ontem. Lembra quando vimos Bai Ling? A garota estava ao lado dela. Eu acho que ela também é da tribo Dark Dragon. Ela é muito peituda e muito mais bonita do que Bai Ling…”

“Su Ming, já estou CANSADA … não vá tão rápido… escute, eu lembrou de algo. Você sabia que quando saiu para colher ervas, a casa “não sei como chamar” pegou fogo? E ele, aliás, está ao lado da sua casa. Ei! Voce esta escutando?! Estou falando com você, Su Ming…”

Um dia…

“Su Ming, provavelmente ganhei ” Já volto… Ouvi dizer que na esquina e no planalto tem outra tribo. Esta tribo está muito longe e é muito mais poderosa do que a tribo Wind Stream… Eu irei lá e não importa o preço que eu tenha que pagar, eu ficarei mais forte! Mesmo se eu tiver que me tornar um Berserker Caído, eu o farei!”

Na mente de Su Ming, uma voz soou que parecia perdida no tempo. Su Ming com os olhos vazios encarou a borboleta.

“Vamos… mudar?” superar emoções ambíguas. Su Ming continuou a olhar fixamente para a borboleta preta. Ele… quase imediatamente foi capaz de encontrar outra versão de seu amigo próximo no Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba, e não conseguiu descobrir nada sobre ele na Tríade Estéril.

Este era seu amigo de infância, ele era essencialmente o melhor e geralmente o primeiro amigo de Su Ming. Era um amigo que conversava sem parar, mas jurou que poderia proteger Su Ming no futuro, esse era um amigo que queria se tornar o líder da tribo… um amigo que era muito valioso para Su Ming…

No entanto, a pessoa à sua frente não era exatamente ele.

O sentimento mais forte e real de amor familiar, Su Mingsentia por seu avô , seu amor mais inesquecível foi com Bai Ling, mas o mais uma amizade inesquecível… com Lei Chen.

Mais de mil anos se passaram desde aquele dia. Muito tempo se passou, muitos eventos aconteceram. Um amigo de infância já havia se tornado um estranho, mas as lembranças da amizade sempre foram guardadas na memória de Su Ming. Ele não queria e não pretendia esquecer essa amizade. Su Mingpoderia ter começado a se lembrar dessa amizade a qualquer momento… porém, já era apenas uma lembrança.

Entre todas as memórias, especialmente vívida foi a memória do grito dilacerante que Su Ming ouviu nas Correntes do Monte Han…

“É impossível… amo você enterrado com as próprias mãos… isso é uma ilusão? É uma daquelas ilusões que fazem parte do treinamento?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, havia outro fragmento de memória que também era bastante vívido na memória de Su Ming. Era o murmúrio de um Phantom Dice Peer, procurando o próximo Phantom Peer. Su Ming nunca se esquecerá disso.

O último fragmento, especialmente vívido, foi a memória da Runa Incenso Celestial. Era o segredo do universo, no qual Su Ming via apenas rios de arrependimento…

Além do silêncio, Su Ming não sabia de que outra forma poderia reagir ao aparecimento inesperado deste filho de Morus Alba. Su Ming sentiu dor na alma e no coração. Tudo parecia ser apenas uma confirmação do conceito de vida, do qual eles começaram a falar acidentalmente na tribo Montanha Negra.

“Será que… mudaremos?”

Para duas crianças, este era um tópico muito difícil. Tão complicado que só podiam falar periodicamente sobre isso, quando não havia mais nada a fazer, porque mesmo discutindo, estavam constantemente enxameando em sua superfície, porque duas crianças simplesmente não conseguiam entender o que significava “futuro”. Eles não sabiam quantas complexidades do destino vencerão em seu caminho.

Su Ming ficou em silêncio. A borboleta negra também não emitiu nenhum som. Logo, no entanto, as seguintes palavras foram ouvidas da boca da borboleta, que ainda estavam cheias de emoções ambíguas: “Eu não quero me tornar seu inimigo. Seu inimigo não sou eu. Mas ele já está a caminho…”

Como o Filho de Morus Alba, ele conhecia muito mais segredos do que qualquer outra pessoa. Ele sabia sobre a existência da Tríade Estéril e sabia que lá … há uma outra versão dela. Este foi provavelmente o resultado do fato de que outra versão dele causou algumas mudanças não totalmente óbvias no Filho de Morus Alba e… dotou-o de memórias de Su Ming, embora não se saiba quantas dessas memórias ele tinha.

Seja como for, Su Ming sentiu que a voz da borboleta estava tremendo. Seu dono nem mesmo tentou esconder esse fato.

A borboleta bateu suas asas, pegando o Imperador de Jade, e começou a voar para longe…

“Lei Chen…” Su Mingmurmurou.

A borboleta não reagiu às palavras de Su Ming, como se quisesse desaparecer o mais rápido possível.

“Lei Chen!”

Su Ming ergueu a cabeça e gritou com toda a força. Sua voz, como um trovão, começou a levar o nome de seu melhor amigo de infância através da galáxia. O nome de um amigo que ele nunca vai esquecer.

Naquele momento em que parecia que a borboleta preta estava prestes a desaparecer… ela congelou…

“Uma vez você me perguntou se íamos mudar, e minha resposta foi… não. Então você nunca me respondeu, então… qual é a sua resposta?”

Su Mingolhou para a borboleta preta. Era seu melhor amigo.

A borboleta preta ficou em silêncio por um longo tempo. Cerca de dez respirações se passaram, e logo, sem dizer uma palavra, a borboleta… desapareceu no vazio.

Su Mingabaixou a cabeça. A dor começou a aparecer em seu rosto. Ele sabia que não era Lei Chen, mas decidiu fazer sua própria pergunta, se importasse. Su Ming ainda estava preocupado com o destino de Lei Chen, seu único melhor amigo.

Foi uma verdadeira amizade. Era diferente do afeto familiar, que invariavelmente era um amor forte, mas mesmo assim a amizade também podia se manifestar como forte.

Amizade também era diferente de se apaixonar. Amigos não precisavam se ver todos os dias, pois bastava o fato dela existir… bastava viver.

Quando crianças, você podia brincar na lama, ver o sol se pôr e nascer, podia conversar sobre todos os tipos de coisas sem parar…

Lei Chen era a pessoa com quem Su Ming batia em seu peito, com quem ele ria até doer o estômago… e aquela de quem Su Ming jamais esqueceria.

Amizade era um sentimento que só fica mais forte com o tempo, e quando dois velhos amigos se encontram, eles podem conversar por um longo tempo sobre o passado.

Su Ming ergueu a cabeça e olhou para frente. Depois de um tempo, ele suspirou profundamente. Su Ming evitou o olhar de Lei Chen no segredo do universo. Ele realmente não queria falar sobre o segredo do universo, ele não queria pensar sobre isso. Su Ming nem queria discutir Su Xuan Yi e seus planos, sobre os quais, entretanto, Su Ming tinha suposições. Su Ming não queria enfrentar a compreensão das mudanças nas emoções de Bai Ling…

Su Ming apreciava esse relacionamento…

Para todos que eram próximos a ele, Su Ming poderia sacudir o universo inteiro. Para Qian Chen, que era seu amigo, Su Ming estava pronto para destruir todo o Truly Great World. Ele não poderia ser considerado uma pessoa particularmente boa, e muito menos um justo. Às vezes ele era muito nojento, muitas vezes em busca de ganho pessoal, mas… para as pessoas que eram próximas a ele, ele estava pronto para tudo.

Os inimigos de Su Ming devem morrer enquanto seus amigos cobrirão suas costas. Essas eram as pessoas em quem Su Mingconfiava.

Afeto familiar, amizade e paixão – Su Mingapreciou esses três tipos de relacionamento durante toda a sua vida.

Silenciosamente, Su Ming fechou os olhos. Ninguém mais podia sentir sua solidão em seu coração, já que estavam escondidos por um véu de compostura e morte. Eles esconderam os valores de Su Ming na vida.

Quando algum tempo passou, Su Ming ergueu a cabeça e olhou para longe. Su Ming estava esperando por essa pessoa…

À distância, uma borboleta roxa foi vista, que era tão grande que parecia não ter fim. As almas das dez mortes dolorosas eram como suas asas, mas seu corpo, um jovem. Em seus olhos, havia uma determinação implacável de matar!

Foi… um momento fatídico!

“Quando você sabe que é, você não será mais você mesmo…”

“Quando você não sabe quem você é, você se tornará você mesmo…”

Su Ming murmurou e suprimiu os últimos resquícios de tristeza em seu coração, que se tornaram uma centelha para seu espírito de luta.

Enquanto isso, a borboleta negra, junto com o Imperador de Jade, apareceu em um meteoro, não muito longe de um enorme planeta dourado no Verdadeiro Mundo da Colina Celestial. No meteoro, que não possuía qualquer conspícuo particular, havia também uma casa comum e comum.

Uma borboleta negra apareceu na própria casa, tornando-se um homem vestido com uma batina preta. Seu rosto não podia ser visto por causa da capa, mas seu físico era claramente forte. Ele ficou parado olhando para longe sem dizer uma palavra.

Atrás dele, o Imperador de Jade estava limpando o sangue de seu rosto.

Depois de um tempo, o Imperador de Jade se levantou e perguntou: “Meritíssimo. Ele não é o Filho de Morus Alba do Mundo Verdadeiro da Colônia Vitória… então quem?”

“Ele é … um velho amigo. Mais precisamente, ele é um velho amigo de outro eu.” disse o Filho de Morus Alba, com voz rouca.

O Imperador de Jade queria dizer algo, mas hesitou.

“Não que Eu não gostaria de ajudar você … apenas essa pessoa, não aquela que eu posso atacar. O único que tem permissão para atacar esta pessoa é a pessoa da Colônia da Vitória.

Volte ao treinamento. Vou ajudá-lo a reconstruir o Palácio de Jade… ” Disse a criança Mora Alba, curvando a cabeça, depois se virou e entrou na casa.

O Imperador de Jade se curvou silenciosamente. Sua expressão era ambígua. No entanto, nas profundezas de sua alma, o medo ainda brilhava, porque ele mal tinha sido capaz de evitar a morte. Quando o Filho de Morus Alba voltou para sua casa, o Imperador de Jade decidiu partir.

O Filho de Morus Alba do Verdadeiro Mundo da Colina Celestial tirou a capa de seu rosto e Acontece que era um homem de meia-idade. Ele foi envolvido pela aura da antiguidade e seu rosto mudou visivelmente com o tempo. Ele não era exatamente o Lei Chen das memórias de Su Ming, mas mesmo assim… era definitivamente seu rosto.

Ele lentamente se sentou e sua expressão tornou-se ambígua. Suspirando, ele começou a sentir uma certa dose de arrependimento. Se Su Ming estivesse aqui, ele definitivamente seria capaz de dizer imediatamente que essa pessoa… era o próprio Lei Chen que ele viu no segredo do universo!

“Pai.. Su Mingchegou… ele está aqui…”

Lei Chen ergueu a mão direita e fechou-a em punho. Logo, um talismã de jade apareceu em sua palma, que estava coberto com listras pretas e brancas que se entrelaçavam como Yin e Yang. Logo, quando as listras estavam completamente entrelaçadas… Lei Chen formou um talismã de jade que poderia transmitir informações a qualquer distância no Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba… e mesmo além.

Olhando para o talismã, Lei Chen começou a sentir… uma série de emoções. Logo, porém, ele ficou determinado e… não mandou a mensagem.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1268 – Lei Chen!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1268 – Lei Chen! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*