
Capítulo 1264. Não há outra escolha. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1264. Não há outra escolha.
No Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba, no Verdadeiro Mundo da Colônia da Vitória, havia um palácio flutuando no espaço. Neste palácio estava o Menino de Morus Alba, que se comunicou com a vontade do Harmonioso Morus Alba. Naquele momento, todo o seu corpo estremeceu de repente.
Seu corpo gradualmente parou de tremer, e a sombra de uma borboleta em suas pupilas piscou várias vezes. A respiração do homem se acelerou e logo sua expressão se tornou uma expressão de incerteza, e a luz começou a brilhar em seus olhos.
Ele se comunicou com a vontade do Harmonioso Morus Alba para obter uma resposta para suas suposições, e usando a força Harmonious Morus Alba, para encontrar as melhores opções para suas ações nesta situação. Quando recebeu uma resposta, porém, ficou ainda mais confuso.
“Outro da Tríade Estéril… a vontade do Harmonioso Morus Alba, claramente interessado nele…” murmurou outro Su Ming, em cujos olhos uma forte intenção de matar começou a surgir.
“Ela quer que eu… leve esta pessoa para o cemitério de Morus Alba e… aparentemente, para que eu possa absorvê-lo lá e me fundir com ele… para que nos tornemos um. Se consigo me tornar a vontade dominante, posso contar com a satisfação de uma, de qualquer pedido.”
Outro Su Ming ficou em silêncio e a incerteza em seu rosto tornou-se mais evidente, como se estivesse refletindo.
Em breve, porém, passos foram ouvidos fora da porta e no quarto do Menino de Morus Alba… uma bela mulher entrou, que era muito graciosa. Ela entrou no corredor e se aproximou do homem, agachando-se, tocou sua mão.
Ele ergueu a cabeça e seus olhares se encontraram.
Se Su Ming estivesse aqui, ele poderia, à primeira vista, reconhecer essa mulher… Yu Xuan! Era Yu Xuan deste Espaço Sideral.
Seu corpo, entretanto, parecia de alguma forma estranho, porque quando ela tocou a palma do homem, sua mão parecia… passar direto. Parecia que a mulher na frente dele era… uma ilusão.
“Por que… você veio?”
O homem olhou para a mulher. Era sua amada, ao que parecia, seu olhar instantaneamente suavizou. Ele ergueu a mão esquerda e tentou tocar o rosto da mulher, porém… ele tocou o vazio, quando a mão passou direto. A dor começou a aparecer em seus olhos.
“Sua alma está se dissipando, você não deveria vir aqui. Você deve ficar na Floresta Negra, que fiz especialmente para você. Eu prometo que um dia com certeza vou fazer você totalmente acordado.”
Quando o homem falou essas palavras, nenhum traço de sua incerteza permaneceu e seus olhos começaram a se encher de firme determinação.
Esta era sua amada, ela estava morta e ele não poderia trazê-la de volta à vida, mesmo como uma criança de Morus Alba. Sua alma às vezes deixava seu corpo, o que afetava sua integridade. Tudo isso foi devido a um acidente ocorrido muitos anos atrás. Ele se comunicou com a vontade do Harmonioso Morus Alba e, por algum motivo, perdeu temporariamente a autoconsciência.
Ao recuperar a consciência, encontrou sua amada em seus braços, cuja alma era… extraído por ele, e o corpo é imerso em um sono profundo. Esse era o preço a pagar por ser o Filho de Morus Alba.
Como Filho de Morus Alba, ele descobriu que ao se comunicar com a vontade do Harmonioso Morus Alba, ele poderia perder consciência e se tornar um assassino de sangue frio. Por outro lado, o mesmo aconteceu com os outros Filhos de Morus Alba, porém… ele começou muito antes e simplesmente não esperava.
Naquele dia, ele enlouqueceu, repetidamente ele tentou contatar a vontade do Harmonioso Morus Alba, desejando retornar sua amada ao seu estado anterior. No entanto, para esta pergunta, ele nunca foi capaz de obter uma resposta.
“Para se fundir com outro eu… um pedido…” mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça, como se não quisesse que seu amante fosse em frente..
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não tenho outra escolha. Eu vi as ações de outro eu mesmo no Mundo Verdadeiro da Colina Celestial, graças à providência do Harmonioso Morus Alba. Eu… senti seus pensamentos e entendi que ele… está me atraindo.
No entanto, para ser honesto, mesmo se ele não tivesse tentado me atrair, eu ainda teria ido até ele. Este é … nosso destino com ele. Apenas um de nós pode sobreviver!
Desde o momento em que ele entrou neste Espaço Exterior… nosso destino estava gravado na pedra. Se ele não morrer… então eu morrerei!”
O homem ficou em silêncio e novamente tentou tocar o rosto da mulher. Sua alma se transformou em um flash brilhante e desapareceu sem deixar vestígios.
A Criança de Morus Alba também desapareceu com ela. Quando ele reapareceu, ele já estava na sala que estava bem sob o mal. Continha muitos selos diferentes que eram inofensivos. Eles isolaram apenas uma pequena área de espaço nesta sala, o que permitiu que o tempo nela fosse completamente diferente de como era no resto do Espaço Cósmico do Harmonioso Morus Alba. Foi interrompido para sempre.
Na sala, havia um enorme tronco, o centro do qual foi cortado. Neste tronco, como se estivesse em um caixão, estava uma mulher com roupas vermelhas. Seus olhos estavam fechados. Ela parecia estar dormindo.
O homem que acabara de aparecer no quarto olhou para a mulher com olhos vazios. Ele olhou para as sobrancelhas dela, para os olhos fechados, cílios, lábios, nariz e… uma profunda tristeza começou a dominá-lo.
Todas as pessoas do Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba sabiam que os Filhos de Morus Alba eram praticamente as formas de vida mais elevadas, mas não conseguiam nem pensar no preço que teriam para começar pagando por possuir suas habilidades… O surgimento deste “pagamento” foi inesperado, totalmente sem indícios preliminares. O que era ainda mais assustador, esse “pagamento”, com o passar do tempo e o Filho de Moru Alba, poderia perder a consciência mesmo não durante a comunicação com o Harmonioso Morus Alba! Eles poderiam simplesmente pegar, e sem razão aparente, perder o contato com a realidade e começar a destruir tudo ao seu redor.
Os Filhos de Morus Alba não tinham família ou amigos. Era como a verdade que quando você ganha algo, você perde algo mais.
Por esta razão, o Filho de Morus Alba, muito raramente deixava o palácio, a menos que fosse absolutamente necessário. Na maioria das vezes, ele apenas ficava sentado, sem nem mesmo meditar.
O homem olhou para a mulher e, gradualmente, a determinação começou a crescer nele. Depois de um tempo, ele se levantou e um brilho intenso apareceu em seus olhos. Naquele momento, ele… não era diferente de Su Ming da Tríade Estéril.
Ele acenou com a mão e desapareceu. Quando ele reapareceu, ele ainda estava no palácio, mas após dar um passo, ele imediatamente deixou o salão.
“Dez mortes dolorosas!”
Assim que o homem falou essas palavras, o espaço ao seu redor começou a se distorcer e dez pessoas apareceram. Seus corpos eram semitransparentes e sua aura de morte incrivelmente densa. Parecia que não eram pessoas vivas, mas almas de cultivadores mortos há muito tempo…
E assim foi. Eles estavam mortos há muito tempo, mas o Filho de Morus Alba usou o poder do Harmonioso Morus Alba para intervir em suas mortes. Ele mudou o curso do tempo para extrair dele dez almas dos mais fortes cultivadores de todo o Espaço Cósmico do Harmonioso Morus Alba, que só existiram em épocas diferentes. Ele também usou a vontade do Harmonioso Morus Alba para conceder às Mortes dolorosas um tesouro, os Dezoito Infernos dos Espíritos, que lhes permitiu matar sem esforço.
“Siga-me, funda-se com a vontade do Harmonioso Morus Alba e ajude a destruir aquele que causou o barulho no mundo exterior!”
Voz, os homens eram frios e indiferentes. Enquanto ele falava, a sombra de uma borboleta cintilou em seus olhos, que parecia… também apareceu atrás das costas do homem. Dando um passo à frente, ele correu para longe, e as dez mortes tristes o seguiram, exalando uma presença fantasmagórica e misteriosa. Eles voaram para os lados do jovem, como se… fossem suas asas de borboleta…
À distância, tudo parecia exatamente como se o Filho de Morus Alba fosse um borboleta que bateu suas asas para voar. Abaixo dele, giravam dezoito vórtices, que eram formados por um grande tesouro, os Dezoito Infernos dos Espíritos. Seus redemoinhos, gritos estridentes e gritos de desespero foram ouvidos.
Onde quer que o Filho de Morus Alba aparecesse, todas as formas de vida caíam em seus rostos diante dele.
Qian Chen, com ansiedade em seus olhos, encarou o longo arco que os aproximava da região superior da galáxia. Ele instintivamente olhou para Su Ming.
Su Ming não parecia estar olhando para o cultivador que se aproximava, pois após alguns momentos, ele fez uma pergunta muito estranha, “Harmonioso Morus Alba… se movendo? Você sente?”
“O quê? ” Qian Chen perguntou perplexo.
“Hmm, talvez apenas minha imaginação…”
Su Mingbalançou a cabeça, mas tinha quase certeza de que naquele momento, ele sentiu como se todo o Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba começasse a se mover.
Era uma sensação muito estranha e incomparável. Foi só quando Su Ming dominou a vontade deste Mundo Verdadeiramente Grande e alcançou algum equilíbrio em sua mente que ele pôde senti-lo.
Foi… um sentimento inesperado, tentando rastrear o qual Su Ming não conseguiu encontrar nada. Por esta razão, ele começou a pensar que era apenas sua imaginação.
O barulho ainda continuava. O longo arco continuou a se aproximar de Su Ming, e era um homem com armadura de ouro. Ele era alto e bem construído. Em sua mão direita, havia uma… torre dourada, e em seu rosto, uma careta de raiva. No entanto, quando ele viu a ilusão de uma borboleta gigante atrás de Su Ming, sua raiva decaiu e tornou-se perplexidade.
“Criança… Morus Alba!”
O homem estremeceu e quando estava a menos de trezentos metros, sua expressão mudou várias vezes consecutivas.
Tentando acalmar sua raiva, o homem sibilou através de seu dentes, “Meritíssimo… por que você destruiu minhas seitas?”
“Curve-se antes de falar.”
A expressão e a voz de Su Ming eram a epítome da calma. Ele lançou um olhar frio para o homem emergente, e assim que Su Ming falou, o universo estremeceu, e a borboleta atrás dele começou a bater suas asas.
Do corpo de Su Ming, naquele momento, uma vontade poderosa. Ela era tão poderosa que o espaço foi distorcido e estremeceu. A vontade de Su Ming no momento era a vontade de dois mundos verdadeiramente grandes ao mesmo tempo!
Era… algo com que um cultivador comum nem sonharia em lutar.
Diante de tal vontade, qualquer um vai entenda imediatamente que é superior a vontade da forma mais elevada de vida.
Depois que a vontade de Su Ming emergiu no espaço, o homem de armadura dourada estremeceu. Ele começou a cuspir sangue e, de seu corpo, começou a ouvir… estalos. Ele parecia incapaz de suportar até a pressão.
Com um rugido, o homem largou a torre de suas mãos, que imediatamente começaram a aumentar de tamanho, como se pretendesse resistir à vontade de Su Ming. Em alguns momentos, entretanto… a torre caiu em pedaços.
No mesmo momento, a armadura dourada do homem também foi destruída. Tremendo, ele caiu de cara no chão.
Para ele, foi como a pressão de todo o universo, então nem seu corpo, nem a base do cultivo, não resistiram. Ele só podia se curvar…
Então, houve silêncio. A poderosa pressão parecia fazer a galáxia congelar em antecipação. Gradualmente, os olhos do homem na armadura dourada agora destruída pararam de brilhar. Seu campo de cultivo congelou no momento em que ele caiu de cara no chão!
O silêncio foi quebrado por um estrondo. O coração de Qian Chen estremeceu e ele viu que Li Tian Wang, cuja força era inconcebível para ele. “Venceu!
Sua força vital, sua base de cultivo, seu corpo, sua alma… tudo foi reduzido a nada!
Ele morreu apenas como uma formiga!
“Você ainda tem inimigos?” Su Ming perguntou calmamente, virando-se para Qian Chen sem nem mesmo olhar para o destruído Li Tian Wang.
Qian Chen… não estava apenas apavorado. O horror tomou conta de seu corpo inteiro, cada célula estava horrorizada…
“Não… não mais…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1264. Não há outra escolha.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence