
Capítulo 1260 – Eu juro… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1260 – Eu juro…
Este lugar foi preenchido com a Aura Yin da Morte, tanto quanto a Tríade Estéril foi preenchida com a Aura Yang Brilhante. Para as pessoas que nasceram aqui, isso não importava muito, assim como a ideia de que existem outros quatro Verdadeiros Mundos, além do mundo que eles viram.
Os nomes de seus Verdadeiramente Grandes Mundos, diferiam dos nomes dos Verdadeiramente Grandes Mundos da Tríade Estéril. O Sagrado Mundo Yin era chamado de Verdadeiro Mundo do Yang Ilusório. O mundo do Imperador do Vazio era chamado de Mundo da Colina Celestial. E o quarto Mundo Verdadeiramente Grande era conhecido como Colônia da Vitória.
Na Colônia da Verdadeira Vitória, havia um castelo. No momento, um homem estava sentado neste castelo, que estava em profunda meditação. Ele era jovem, mas sua idade não podia ser determinada com precisão, pois sua aura estava repleta de poder do tempo, o que claramente não correspondia ao seu rosto jovem.
Seus olhos estavam fechados e sua expressão era pacífica. Se Su Mingestivesse aqui, ele reconheceria à primeira vista… a si mesmo nesta pessoa. Suas aparências eram idênticas.
De repente, a expressão do homem mudou. Ele arregalou os olhos, em cujas pupilas se podia ver… a sombra de uma borboleta.
O corpo do homem estremeceu e sua aura de repente começou a se intensificar, como se uma força começasse a fluir para dentro de seu corpo, o que começou a aumentar seu estado como forma de vida.
Todo o processo durou algumas horas. A essa altura, os olhos do homem estavam injetados. Todo esse tempo, parecia-lhe que o mundo estava… de cabeça para baixo. Ele ganhou uma nova força do nada, mas isso só o deixou intrigado.
“O que aconteceu?”
O homem franziu a testa e murmurou. Duas horas atrás, seu nível de cultivo correspondia ao nível do Mundo da Vida, entretanto, por alguma razão desconhecida, ele se tornou uma entidade com o nível de cultivo do Mundo da Morte. Essa… amplificação explosiva deve ter causado desconforto, já que era claramente uma força externa. Porém, naquele momento, parecia-lhe que era… mesmo assim, a sua força, já que não sentia nenhum desconforto.
O homem pensou e apareceu um brilho em seus olhos. Ele levantou a cabeça e após alguns suspiros, outra pessoa entrou na sala onde ele estava. Era um velho. Ele estava vestido com uma batina preta com borboletas bordadas. Assim que o velho se aproximou do homem no castelo, ele se curvou.
A força do velho era excelente, pois o nível de seu cultivo correspondia ao nível do Mundo da Morte, no entanto, apesar do fato de que algumas horas atrás, ele estava mais alto no mundo, ele se curvou para o jovem como se… ele fosse o Progenitor.
“Saudações Criança Morus Alba, no Mundo Verdadeiro da Seita Imortal, houve mudanças… muito sérias!. Meritíssimo, todo o Mundo Verdadeiro foi… reduzido a ruínas em algumas horas… a maioria dos planetas foi destruída em um piscar de olhos, um turbilhão estranho e muito poderoso começou a assolar o Mundo. Também houve relatos de uma lacuna espacial. ” o velho falou com a voz trêmula.
“Eu entendo.” o jovem respondeu calmamente.
O velho parecia querer dizer algo, mas seus pensamentos permaneceram sem voz. Ele se levantou e estava prestes a sair, mas o jovem perguntou de repente: “Os outros Filhos de Morus Alba fizeram alguma coisa?”
“Nada até agora.” o velho respondeu educadamente. Vendo que o jovem começou a pensar sem esperar por instruções, o velho deixou o palácio.
“Duas horas… mudanças no Mundo Verdadeiro da Seita Imortal. Algo estranho está acontecendo aqui!”
O homem pensou em silêncio, mas logo seus lábios se abriram em um sorriso. Como uma das encarnações da vontade do Harmonioso Morus Alba, ele pôde se comunicar diretamente com a vontade do Harmonioso Morus Alba desde muito jovem. Graças a isso, ele se tornou um dos três Filhos de Morus Alba.
Ele era. “Na verdade, o representante da vontade do Harmonioso Morus Alba neste Espaço Exterior. Sua posição era tão alta que uma palavra sua foi o suficiente para mergulhar o Mundo Verdadeiro no caos e na loucura. Este era o seu direito como encarnação da vontade do Harmonioso Morus Alba. Ele era. “De acordo com todos ao seu redor, uma manifestação da vontade do Harmonioso Morus Alba, como seus outros dois filhos.
“Poderia ser isso. “Meu desastre?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Silenciosamente, o homem fechou os olhos e ergueu a mão direita, tocando sua glabela. Seu corpo estremeceu e atrás dele, a sombra de uma enorme borboleta começou a aparecer. Logo, porém, a sombra começou a girar em um redemoinho, envolvendo o jovem.
A borboleta bateu suas asas e se fundiu completamente com o redemoinho, no qual o jovem estava escondido. Assim, ele usou sua prov, a Criança de Morus Alba, para se comunicar com o Harmonioso Morus Alba… embora ao invés disso ele usasse o poder do Harmonioso Morus Alba… a força mais poderosa que ele poderia pagar, como encarnação da vontade de Morus Alba.
Era uma habilidade que apenas ele e os outros dois Filhos de Morus Alba possuíam. Essa habilidade permitiu que ele matasse aqueles que alcançaram o Mundo da Morte, apesar do fato de que ele estava no Mundo da Vida… antes.
Durante as mudanças que ocorreram no Verdadeiro Mundo da Seita Imortal, ele foi literalmente transformado em ruínas. Em todos os lugares podiam-se ver planetas de cultivo destruídos, para os quais os cultivadores olhavam com horror, incapazes de se recuperar do que havia acontecido.
Felizmente, o Mundo Verdadeiro da Seita Imortal sempre foi um lugar em particular, um número limitado de cultivadores, e a área ao redor do Vórtice Bright Yang foi completamente proibida.
Por esta razão, aqueles que compreenderam o Verdadeiro Mundo da destruição tocaram principalmente o próprio Mundo Verdadeiro e não afetaram particularmente seus cultivadores.
Nos arredores O Verdadeiro Mundo da Seita Immortal era um planeta de cultivo dividido em dois. Antigamente, havia uma montanha enorme nela, com cem mil pés de altura, e agora em seu lugar, havia um desfiladeiro profundo. Ao lado da ravina, um homem de meia-idade estava com um sorriso amargo no rosto.
Ao redor dele, havia mais sete pessoas. Todos eles olharam para ele com olhares sinistros.
“Queridos taoístas, por que vocês estão me perseguindo? Eu, Qian, respondi honestamente várias vezes que não roubei o pingente de jade da sua seita… Eu realmente não o roubei… Jurei muitas vezes que não… Eu… “o homem olhou para as pessoas ao redor ele e sorriu amargamente.
As expressões de todos os sete mudaram repentinamente e eles avançaram para cercar o homem com um anel ainda mais apertado. Um deles disse: “Cale a boca. Se não fosse pelas instruções do irmão mais velho, teríamos agarrado você há muito tempo e arrastado você para a seita à força. Nós te demos uma chance, mas você ainda está tentando xingar aqui?!”
Eles não queriam que o homem continuasse falando, pois nunca esqueceriam o que acabaram de ver…
Eles estavam perseguindo este homem e finalmente eles conseguiram ultrapassá-lo no Mundo Verdadeiro da Seita Imortal. Este homem era um amigo próximo de seu irmão mais velho, então eles tiveram que se conter tentando agarrá-lo. Sua principal tarefa era obter explicações claras.
Quanto a devolvê-lo à seita ou não, eles tinham que decidir de acordo com a situação. O que quer que se diga, mas eles tiveram que interrogar sessenta pessoas e este homem, na verdade, era apenas um de muitos.
Inicialmente, tudo correu bem. Quando ele testemunhou, parecia que ele estava com medo de que aquelas sete pessoas não acreditassem nele, então ele começou a fazer um juramento… que se suas palavras se revelassem uma mentira, então o céu e a terra começariam a desmoronar.
Eles certamente não iriam acreditar no juramento do homem. Eles estavam bem cientes de sua personalidade e sabiam que ele estava fazendo juramentos à direita e à esquerda, para cada pessoa que encontrava.
No entanto, eles… não esperavam que assim que ele terminasse de fazer um juramento… o mundo começaria a desmoronar.
Mas isso não foi tudo. O homem reagiu muito rapidamente à situação e fez outra promessa de que se suas palavras fossem mentira, então este planeta seria instantaneamente destruído… e assim que ele terminasse de praguejar, o planeta se dividiria em duas partes.
Tendo entrado em pânico, o homem fez outra promessa de que se ele estivesse mentindo, o espaço se abriria… naquele momento, surgiu uma lacuna espacial que causou um poderoso redemoinho de poder do mundo. Parecia que o Verdadeiro Mundo da Seita Imortal… estava esperando o fim do mundo.
Os sete perseguidores não ficaram apenas chocados com esta imagem. O homem parecia ter visto um fantasma. Depois de um tempo, ele decidiu fugir.
Porém, sete cultivadores rapidamente o alcançaram. Quando o homem ouviu seus gritos nada agradáveis, ele começou a sentir profundo desespero e depressão. Ele fez muitos votos em sua vida, mas nunca, nada como isso aconteceu. O que aconteceu há algum tempo o chocou tanto que ele até começou a pensar que… uma de suas frases seria suficiente para… destruir tudo ao seu redor.
O verdadeiro mundo de a Seita Imortal estava desmoronando. O espaço se abriu, a terra desabou, os céus desabaram… tudo isso lhe deu a falsa impressão de que… o castigo universal o atingiu
“Mas… era isso realmente vale a pena? Eu não sou ninguém? Eu só… eu juro e… por que foi necessário destruir todo o Mundo Verdadeiro? Só para me avisar?!”
O homem entrou em pânico. Quando viu que os sete perseguidores começaram a se aproximar novamente, com expressões claramente agressivas em seus rostos, ele falou involuntariamente.
“Eu juro…”
“Cala a boca! Como você ousa ainda fazer juramentos?! Você está esperando que nós o agarremos à força?! Você não vai nos seguir?!”
Quando os perseguidores souberam que ele estava prestes a fazer um juramento novamente, desataram a gritar com ele, e um deles levantou suas mãos e começaram a formar selos.
Vendo que estava prestes a ser atacado, ele gritou…
“Droga! Eu juro que se eu roubar o pingente de jade da seita então… o Filho de Morus Alba virá pessoalmente me punir! ” Ele fez esse juramento pela primeira vez na vida. Ainda assim, jurar pelo nome de Filho de Morus Alba era um assunto incrivelmente sério, especialmente porque aconteceu no Espaço Exterior do Harmonioso Morus Alba. Isso poderia ser comparado ao juramento em nome da Tríade Estéril no Espaço Exterior da Tríade Estéril.
Não importa se o juramento se manifesta, a simples menção de Morus Alba nele exigia uma certa determinação.
Ouvindo um novo juramento, os sete perseguidores ficaram pasmos. Eles ficaram com medo. O homem na frente deles parecia para eles… estranho, pelo menos. Todos os seus votos se cumpriram.
Portanto, ouvindo suas palavras, eles involuntariamente começaram a olhar em volta, como se esperassem o aparecimento do Filho de Morus Alba.
Depois Por um momento, todos os oito cultivadores levantaram suas cabeças e suspiraram surpresos, porque viram…
Um longo arco que corre em sua direção. O arco se aproximou muito rapidamente dos cultivadores e eles puderam ver nela… Su Ming. Vendo seu rosto, os sete perseguidores caíram de cara no chão.
“Nós, os seguidores da Seita do Inverno Congelado, damos as boas-vindas ao Filho de Morus Alba!”
Eles prostraram-se e não ousaram para levantar a cabeça, enquanto, que se apresentou como Qian, quase não ficou pálido. De repente, ele sentiu que sua retribuição havia chegado…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1260 – Eu juro…
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence