наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1258 – Paz nas profundezas!

Capítulo 1258 – Paz nas profundezas! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1258 – Paz nas profundezas!

O olhar de Su Ming caiu sobre o Ancião da Tribo do Espírito Celestial e, em seguida, sobre a quarta praga, que ele agarrou através do espaço, atrasando-o no Vórtice da Morte Yin. Quando Su Ming olhou para ele, percebeu que não deveria ter superado o terceiro desastre. O fato de ele ter tido sucesso não foi devido ao alto nível de cultivo, mas porque ele dominou o Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã.

Ele teve anos de vida que pertenceram ao Mundo Verdadeiro, e somente por causa disso, ele foi capaz de superar a calamidade.

Durante a quarta calamidade, Su Ming escapou por pouco da morte. Se ele não tivesse aplicado a Maldição Estéril, cheio de loucura e determinação, bem como uma vontade de morrer, e se a Tríade Estéril não tivesse transigido, então ele definitivamente teria morrido.

Em sua situação atual, a quinta calamidade foi… Su Mingnão tinha certeza de que poderia superá-la. Na verdade, ele deu o seu melhor durante o segundo desastre.

Su Mingqueria superar os desastres sozinho, mas ele não era um jovem imprudente. Se ele não perdesse a confiança no sucesso, não correria riscos desnecessários. Ele atingiu seu limite.

Com olhos brilhantes, Su Ming começou a se lembrar das palavras do velho sobre a vontade da Tríade Estéril. Silenciosamente, ele deu um passo para trás.

“Obrigado, mestre!” Su Ming disse, recuando e envolvendo a mão em seu punho.

“Não agradeça. Afinal, fui eu quem causou o desastre para você. Ajudando você … Parece que estou ajudando a mim mesmo.”

O velho acenou com a mão e ergueu a cabeça. Com um rugido, a quinta praga começou a penetrar no Vórtice da Morte Yin.

Ele rugiu e rosnou. O Vórtice da Morte Yin imediatamente começou a se encher com incontáveis ​​raios.

“Quinta calamidade, Drenagem da Terra Demoníaca em Cinco Direções. Ouvi dizer que a força desta calamidade é suficiente para destruir todas as coisas vivas. Hoje eu… verificarei se esta calamidade pode enterrar minha vontade do Espírito Antigo!”

Rindo, disse o Ancião da Tribo do Espírito Celestial. Ele não esperou pela quinta calamidade e correu para encontrá-lo.

Su Ming cuidou do velho por um tempo, ele estava dominado pela determinação. Virando-se, Su Ming correu para as profundezas do redemoinho, pois sabia com certeza que todos os desastres subsequentes estavam longe de seu calibre. Agora ele tinha uma tarefa muito mais importante, ele precisava chegar às profundezas mais escuras do Vórtice da Morte Yin e encontrar uma conexão entre ele e a vontade quase destruída que o velho sentia. Su Ming precisava encontrar as respostas.

O Velho da Tribo do Espírito Celestial… também queria encontrar as respostas, mas ao contrário de Su Ming, ele simplesmente não conseguia mergulhar mais fundo no turbilhão, então sua única esperança era Su Ming.

Ele esperava que Su Mingpudesse encontrar respostas para todas as perguntas que iriam confirmar ou refutar suas suposições. O velho, há algum tempo, começou a tratar Su Ming como seu… herdeiro. No entanto, ao mesmo tempo, em vez de dar a ele algumas habilidades, poderes ou tesouros divinos, o velho deixou Su Ming com direção e determinação. Eles tiveram que ajudar Su Ming, aprender os segredos mais sombrios do Espaço Cósmico da Tríade Estéril, Calamidade Estéril e a vontade da Tríade Estéril.

Talvez, nos tempos da antiguidade, já havia pessoas cuja determinação não era menos poderosa, porém, essas eras caíram no esquecimento devido à destruição. Essas pessoas poderiam procurar por respostas da mesma maneira, poderiam diferentemente, poderiam encontrar algo, mas poderiam ficar sem nada… O próprio Ancião da Tribo do Espírito Celestial não poderia encontrar a verdade, mas ele tinha certeza de que… a borda da resposta já estava com ele nas mãos.

Porém, era apenas uma borda, uma partícula. Su Ming se tornou seu sucessor, que herdou os palpites e a determinação do velho de seguir em frente em busca da verdade.

Su Mingcontinuará seu caminho até encontrar a resposta para o maior mistério do Espaço Cósmico da Tríade Estéril.

Su Mingentendido isso, pois, sem sombra de dúvida, ele se virou e correu para as profundezas do redemoinho, deixando para trás o velho e a trovejante calamidade, sem nem mesmo virar a cabeça. Determinado, Su Ming correu para frente… nas entranhas do Vórtice da Morte Yin!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming certamente não poderia saber a profundidade do Vórtice da Morte Yin. Ele não sabia quando poderia chegar à sua fundação, assim como não sabia se o velho seria capaz de sobreviver ao desastre e ajudá-lo no futuro. Su Ming não sabia de nada disso, entretanto, neste momento. Não foi tão importante. Apenas a determinação e persistência de Su Ming eram importantes. Todo o seu corpo se tornou a própria personificação da determinação, que avançou rapidamente.

Com o passar do tempo, Su Ming não sabia há quanto tempo estava correndo sem parar. Ele não ouviu mais o estrondo da Calamidade Estéril e os gritos do velho da Tribo do Espírito Celestial. Em torno dele, a escuridão e o silêncio reinaram. Su Ming não ouviu nada além do barulho do vórtice girando, que simplesmente não era audível.

Su Ming parecia estar correndo por um mundo completamente diferente. Estava quieto e escuro. Vazio. Aborrecido. Era como se nada existisse aqui, mas depois de um tempo, Su Ming

começou a perceber que a Aura da Morte Yin estava se tornando menos densa. Ela emagreceu até desaparecer completamente no momento em que… o poder de Bright Yan começou a aparecer em seu lugar.

Bright Yan era o inimigo jurado de todas as formas de vida que coexistiam com Aura da Morte Yin. Foi uma força proibida que semeou a morte entre os seres da Aura da Morte Yin. Su Ming, no entanto, foi capaz de sobreviver porque tinha um clone do True World. Su Ming poderia existir ao lado da Aura da Morte Yin e ao lado do poder Bright Yang. Além disso, ele poderia transformar esses dois opostos, o que lhe deu a oportunidade de seguir em frente, apesar do fato de que esta parte do vórtice começou a se encher com a Aura de Bright Yan.

Gradualmente, a Aura de Bright Yan, começou a ganhar densidade e logo, sua densidade tornou-se tão alta que ultrapassou qualquer coisa que Su Ming havia conhecido antes. Não podia mais ser chamado de Vórtice Yin da Morte… era, sim, o Vórtice Yang Brilhante!

Su Ming ainda não sabia quanto tempo havia passado, mas no momento em que a densidade do Bright Yan Aura parecia atingir seu limite, Su Ming começou a desacelerar até parou completamente. Perplexo, ele olhou para frente.

Su Ming olhou para o vórtice galáctico brilhante. Parecia que o Vórtice da Morte Yin era apenas um túnel. Agora Su Ming estava bem na extremidade deste túnel, saindo do qual…

Ele se encontraria em um mundo vazio, no qual havia um vórtice galáctico brilhante. O Espaço Exterior era ilimitado e qualquer um que estivesse plenamente ciente de sua ilimitação… sentiu sua insignificância.

“Isso…”

Começou a murmurar Su Ming, porém, após um momento, seu coração estremeceu, porque das entranhas do vórtice galáctico, ele ouviu… uma voz.

Era uma voz ancestral, muito fraca, como se a força mesmo agora continuasse a deixar o dono desta voz. Parecia que essa voz estava… inconsciente.

“Morus Alba…”

Su Mingtremeu, seu coração disparou. Ele sentiu um chamado das entranhas do vórtice galáctico neste mundo vazio.

Um brilho brilhante apareceu nos olhos de Su Ming. Como ele já estava aqui, não havia necessidade de sair até que visse absolutamente tudo. Mesmo que desse um passo à frente, ele se encontraria em um ciclo interminável de perigos mortais… Su Ming não queria partir sem nada, para não incomodar o Ancião da Tribo do Espírito Celestial e… a si mesmo.

Sem sombra de dúvida, Su Ming deu um passo à frente.

Su Ming deixou o Vórtice da Morte Yin semelhante a um túnel e se encontrou no espaço infinito. Assim que seu corpo estava neste espaço, ele começou a tremer.

Su Ming não conseguia controlar o tremor de seu corpo, o que tornava sua expressão perplexa. A respiração de Su Ming acelerou, assim como seus batimentos cardíacos, quando ele viu algo… chocante, indescritível, incrível… não importa o quão autocontrole uma pessoa possuísse, ele não seria capaz de controlar suas emoções ao vê-lo.

“Isso é … não… isso é …?!” Su Ming começou a olhar em volta. O terceiro olho se abriu em sua glabela, e seu sentido divino começou a se espalhar incontrolavelmente.

“Este é … o Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã?!”

Para o espanto de Ming, simplesmente não havia limite. Quando ele entrou neste espaço, ele imediatamente sentiu uma certa sensação de proximidade. Su Ming nunca vai confundir esse sentimento de proximidade com nada, porque era um sentimento… da presença do Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã, até o momento em que Su Ming o possuía!

Su Mingni para o qual esta presença não vai esquecer. Ele lutou com ele, ele o devorou, eles estavam muito próximos. Este lugar… era o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã, que Su Ming ainda não havia dominado!

No entanto, isso não era tudo. Su Ming começou a perder a compostura por outro motivo. Su Ming quase imediatamente fez uma descoberta que o abalou profundamente. Em sua alma… uma tempestade estava se alastrando.

“Essa presença… essa… Aura… Morte Yin? Todo o Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã está preenchido com a Aura da Morte Yin?!

Como isso é possível?!”

Su Ming deu um passo à frente. Naquele momento, ele começou a entender algo muito importante, algo significativo. Ele se virou e olhou para o vórtice atrás dele.

Era um vórtice enorme que parecia exatamente com o Vórtice da Morte Yin do outro lado!

No entanto… a mesma aparência não significava semelhança completa. Su Ming não sentiu a Aura Yin da Morte no vórtice… mas a Aura Yang Brilhante. A densidade da Aura Yang Brilhante no vórtice era comparável à densidade da Aura Morte Yin do outro lado. Ela poderia destruir todas as coisas vivas que existem na Aura da Morte Yin…

Tudo era ao contrário. Deste lado do Espaço Cósmico da Tríade Estéril, estava o Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, preenchido com a Aura Yin da Morte, em oposição à Aura densa do Yang Brilhante no vórtice, enquanto do outro lado do vórtice… havia o mesmo Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã, mas preenchido com a Aura de Bright Yang, e havia um redemoinho nele, preenchido com a Aura Yin da Morte…

Era o contrário. O quão forte era o reflexo, evocou em Su Ming as memórias de uma visão que ele recebeu nas terras dos Berserker…

“A Região da Morte Yin é como um espelho. Atrás dele, há Bright Yang, nele, Death Yin… Eu pensei que algo que está no espelho, essas são as terras dos Berserkers e incontáveis ​​dimensões no Vórtice da Morte Yin…

Mas… julgando por tudo, eu estava delirando…

Redemoinho da Morte Yin, este é o espelho. O mundo no espelho não é o espelho em si… mas este lugar!”

Su Ming ficou pasmo olhando ao redor. Ele não sabia se este Espaço Cósmico era chamado de Tríade Estéril… ou qualquer outra coisa.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1258 – Paz nas profundezas!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1258 – Paz nas profundezas! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*