
Capítulo 1252. Segunda calamidade – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1252. Segunda calamidade
O relâmpago de cinco cores, era o relâmpago de cinco cores.
No entanto, as cores comuns não eram dignas deste relâmpago. Apenas as cinco cores que Su Ming e o velho da Tribo do Espírito Celestial viram, apenas as cores que deram origem à vida no mundo, e apenas as cores que algumas teorias abstratas da vida tocaram poderiam ser elas.
Preto, era completamente preto. Talvez possamos dizer que isso foi o começo, e essa cor era próxima do marrom. Era… a cor de uma criança!
O vermelho escondeu bondade e ternura. Ele carregou a juventude e os melhores anos da vida de uma pessoa. Não é apenas a cor das mulheres, mas de todas as mulheres e homens que estavam na aurora do si. Todo mundo que viu este vermelho não conseguia tirar os olhos dele. Era… vermelho.
Rosa, desejo oculto e tentação. Ele ocultou em si mesmo os desejos naturais do homem e poderia trazer luz à vida do homem. Ele poderia encantar qualquer um. Essa cor também descrevia não apenas uma mulher, mas simbolizava a maturidade e o charme de um homem que não era mais tão jovem quanto um menino ou uma menina. Era… rosa.
O branco não era a cor da neve, mas a cor da antiguidade. Era da cor de cabelos grisalhos. Olhando para essa cor, as pessoas imaginavam como seus cabelos ficam grisalhos, como envelhecem. As pessoas involuntariamente começaram a se sentir tristes com o passado, sobre um tempo que não pode ser devolvido. Porém, quando a pessoa entendia isso… já era tarde demais, pois ela já estava na última fase da vida. Era a cor… da garça.
Quanto à cor amarela, era o símbolo do imperador mortal, era um símbolo de superioridade, um símbolo que estava acima todo o resto. Era a cor da nobreza difícil de descrever em palavras. Era a luz necessária a todas as formas de vida, era… a cor do dragão!
Essas eram as cinco cores.
A cor da criança, vermelho, rosa, a cor da garça e a cor do dragão. Eles continham todas as formas de vida, incluindo humanos. Eles deram vida a uma variedade de formas de vida.
Naquele momento, os cinco longos arcos que corriam em direção a Su Ming através do Vórtice da Morte Yin começaram a mudar, tornando-se… faces.
O primeiro, para Su Ming, voou um raio negro, da cor de uma criança. Naquele momento, os olhos de Su Ming brilharam. Ele ergueu a mão direita e, como uma lâmina, cortou o ar à sua frente. Su Ming conhecia os horrores da Calamidade Estéril e, portanto, durante o ataque, ele teve que
usar todo o poder à sua disposição. A técnica God Killing apareceu em um longo arco no ar na frente de Su Ming e avançou em direção ao raio negro da cor de uma criança.
O poder da precisão perfeita e o poder de rejeição irrompeu do arco resultante, que atingiu como uma espada por um raio negro. Su Ming saltou para trás sem hesitação. Su Ming atacou com força total, no entanto, devido às diferenças nas habilidades divinas, a força de seu ataque mudaria naturalmente. Su Ming usou a Técnica de Matar Deus para testar o raio negro da criança. Será suficiente. No entanto, ele não esperava que, assim que a Técnica de Matar Deus tocasse o raio negro, ele estremecesse e se espatifasse em fragmentos. flores vermelhas e rosa. Atrás deles, restavam apenas relâmpagos amarelos e brancos, que, no entanto, também se aproximavam.
Su Ming deu alguns passos para trás, mas quando estava prestes a atacar, seu coração disparou. Ele sentiu que… mudanças haviam ocorrido em seu corpo. A sensação era incrivelmente estranha. Pareceu a Su Mingque conforme ele se concentrava nos rostos moldados pelo relâmpago, na frente dele, começou a mudar! Su Ming começou a sentir que o mundo diante de seus olhos começou a encolher e seu corpo começou a dominar uma sensação de fraqueza e fadiga.
O Ancião da Tribo do Espírito Celestial não tirou seus olhos fora de Su Ming. Ele viu Su Ming… se transformando em uma criança. Quando sua aparência começou a se assemelhar a de um bebê, o rosto do velho estava distorcido de tristeza.
“Este é o relâmpago de cinco cores. Quando o universo nasceu e as formas de vida foram criadas, eles receberam essas cinco cores. Essas cores simbolizavam o início do caminho de vida de qualquer forma de vida e seu fim.
Somente quando você esmagar todas e experimentar todas as cinco cores, o verdadeiro desastre será revelado.”
Quando o velho falou, Su Ming percebeu que sua aparência estava mudando rapidamente. No entanto, mesmo a sensação de fraqueza em seu corpo não causou a Su Ming nem mesmo um sinal de pânico. Seus olhos brilharam ainda mais.
Ele sentiu que assim que seu corpo começou a mudar, a sensação de estar perto de uma descoberta… tornou-se muito mais forte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
 nos olhos de Su Ming, uma luz de determinação brilhou. Dando um passo à frente, ele atingiu sem sombra de dúvida na direção do raio vermelho. Um estrondo estourou e o raio vermelho foi destruído, enquanto o rosa estremeceu e começou a desmoronar. Parecia que eles estavam tão fracos que não conseguiam suportar nem mesmo um golpe normal.
A aparência de Su Mingcomeçou a mudar novamente. Desde um recém-nascido, ele começou a se transformar em um adolescente e, em seguida, em um homem na aurora do poder, após o que ele atacou com um raio da cor do dragão. Naquele momento, a sensação de proximidade da descoberta atingiu seu ápice. Pareceu a Su Mingque só mais um pouco e ele… poderia.
Com determinação em seu olhar. Su Ming ergueu a mão direita e empurrou o espaço acima dele, na direção do último relâmpago branco, o relâmpago do guindaste.
Bang!
Cor de raio branco, foi instantaneamente esmagado por Su Ming. Quando isso aconteceu, Su Ming jogou a cabeça para trás e uivou. Sua presença era a mesma de sempre, mas ele sentia que em seu corpo havia uma espécie de… metamorfose explosiva. Esse sentimento continuou a se intensificar e, nesse ínterim, o relâmpago de cinco cores, que havia sido destruído por Su Ming, começou a se formar na frente dele novamente.
um olho, o relâmpago de cinco cores reapareceu na frente de Su Ming, no entanto, desta vez, não parecia um relâmpago de cinco cores. Ela representou cinco faces. Cada uma das flores tinha a forma de um rosto… Su Ming!
Estes eram os rostos de Su Ming, um recém-nascido, um adolescente, um jovem, um homem maduro e um homem velho. Eles giraram em um redemoinho e começaram a tomar a forma de uma mão gigante que estava prestes a agarrar Su Ming.
No coração de Su Ming, uma forte sensação de perigo surgiu. Esse sentimento veio naturalmente de uma mão que exalava uma presença incrível. Essa presença era muito mais forte do que a possuída pelo raio carmesim do primeiro desastre.
A velocidade da mão era tão alta que em um piscar de olhos, ela cobriu uma distância enorme entre ela e Su Ming. Su Ming não conseguiu evitar essa mão, que começou a cobri-lo de todas as direções, tornando-se uma espécie de jaula. A velocidade do movimento da mão era tão alta que trovejava constantemente enquanto se movia.
Um brilho intenso apareceu nos olhos de Su Ming. Quando percebeu que essa mão o havia roubado de todas as rotas de fuga possíveis, ele fechou os olhos. Seu corpo instantaneamente começou a expelir uma grande quantidade de luz negra!
Era a Luz das Trevas Além!
Quando Su Ming foi cercado pela luz da escuridão transcendente, ele se tornou como um espinho enorme e afiado, que foi agarrado por uma mão enorme!
Houve um estrondo surdo. No momento em que a mão agarrou Su Ming, ela parou abruptamente e, por entre os dedos, a luz sombria da Escuridão Ultrajante começou a escoar. Naquele momento, houve um rugido baixo do dragão.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1252. Segunda calamidade
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence