наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1251. O aparecimento de cinco flores

Capítulo 1251. O aparecimento de cinco flores – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1251. O aparecimento de cinco flores

O olhar do velho da Tribo do Espírito Celestial tornou-se pensativo. Ele observou Su Mingde perto, mas não se apressou em ajudá-lo. Se Su Mingnão tivesse tomado a decisão de superar o desastre sozinho, o velho certamente o teria ajudado. No entanto, isso significaria que Su Ming… sobreviveu à sua sagacidade.

Se uma pessoa não tivesse coragem de superar seus próprios desastres sozinha, isso significaria que ela é bastante uma pessoa ordinária. Essa pessoa não teria se tornado alguém notável e teria que aceitar o destino de uma gota no oceano. O nível de cultivo de tal pessoa, não apenas parava de se desenvolver, ela poderia começar a regredir, dissipando a base do cultivo.

Por esta razão, Su Ming decidiu superar o desastre em seu próprio. Graças a isso, o velho estava mais uma vez convencido de que Su Ming era digno de sua posição e que ele era uma pessoa responsável. O velho estava muito interessado em exatamente quantas calamidades Su Ming poderia superar sozinho.

“Sua calamidade certamente será diferente das que eu experimentei. Seu primeiro desastre já excedeu todas as minhas expectativas…

Se não estivéssemos no Vórtice da Morte Yin, teria sido muito mais assustador. ” pensou o Ancião da Tribo dos Antigos Espíritos, franzindo a testa e observando o relâmpago carmesim.

Um brilho intenso apareceu nos olhos de Su Ming. Ele foi incapaz de se livrar completamente dele usando a Técnica de Deslocamento da Montanha. No entanto, Su Mingestava pronto para isso, então quando a montanha colossal formada por centenas de milhares de montanhas começou a desmoronar, Su Mingnão se ergueu em um pilar, esperando pela condescendência do relâmpago carmesim. Ele formou um selo e deu um soco no peito.

Su Ming cambaleou três passos para trás e abriu bem a boca, cuspindo uma bolha luminosa, de cor roxa. A luminescência do grupo instantaneamente se espalhou por cem mil pés ao redor de Su Ming. Neste momento, no Vórtice da Morte Yin, uma espada gigante roxa apareceu como se.

“Fim da Vontade! Mudança da montanha!”

Os olhos de Su Ming começaram a ficar vermelhos. Isso se deve ao fato de que ele circulou a base de cultivo em seu corpo para ativar a Espada do Fim da Vontade. Graças ao poder da espada, Su Ming estremeceu todo o universo e conectou o Verdadeiro Miri a todas as montanhas que ele poderia ativar para aplicar a versão mais forte da Técnica de Mudança da Montanha!

Nos tempos antigos, a espada e as montanhas eram separadas em uma única forma. Nas mãos de uma pessoa, tanto galhos quanto pedaços de metal podem se tornar uma espada. Isso significa que nas mãos do céu, montanhas e troncos podem ter se tornado uma espada.

Por esta razão, Su Ming usou a espada para ativar a Técnica de Mudança da Montanha.

Su Ming surgiu com essa maneira de ativar a Técnica de Deslocamento da Montanha, pois ele acreditava que ela deveria se intensificar. Naquele momento, a vontade do Antigo Espírito Su Ming, em um piscar de olhos, encheu o Vórtice Yin da Morte e, explodindo dele, começou a preencher o Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, que entretanto permaneceu em estado de estagnação.

As almas dos planetas de cultivo destruídos que existiam anteriormente no Verdadeiro Mundo do Dao Manhã, as almas dos continentes elevados e das montanhas destruídas, parecem ter sido extraídas neste momento.

Em um piscar de olhos, eles começaram a aparecer no Vórtice da Morte Yin, cercando Su Ming por todos os lados. Cem mil, um milhão, dez milhões… quando mais de cem milhões de almas se reuniram, era impossível dizer que eles cercaram Su Ming no Vórtice da Morte Yin, já que eles simplesmente não cabiam lá …

Montanhas de almas, continentes e planetas de cultivo, sobrepostos uns aos outros, fundidos. A borda da Espada do Fim da Vontade se tornou o topo de uma montanha incrivelmente colossal, que consistia em cem milhões de almas!

Quando eles se fundiram completamente, uma profunda montanha roxa foi formada, no topo da qual estava a poderosa Espada do Fim da Vontade, que parecia indestrutível.

Quando este viu um velho da Tribo do Espírito Celestial, ele estreitou os olhos. Em todo o tempo que passou ao lado de Su Ming, ele viu muitos eventos que poderiam até ser chamados de milagres. Seja o tempo que Su Ming passou no mundo do Salão de Todos os Espíritos, ou quando eles já haviam retornado aos mundos externos, ou o que o velho viu agora. Foi tudo incrível e parecia… impossível.

“Esse cara esconde habilmente suas técnicas. Este… é definitivamente mais poderoso do que o que ele usou da primeira vez. Ele claramente não pertence aos cabeças-duras que primeiro fazem e depois pensam… se ele age, então ele age com certeza.”

Um velho da Tribo dos Espíritos Ancestrais deu um suspiro de alívio quando viu uma versão aprimorada da Mudança da Montanha de Su Ming, ao perceber que o desejo de Su Mingde superar o desastre por conta própria não estava relacionado a um temperamento forte, mas foi uma escolha deliberada que ele fez há muito tempo e começou a se preparar para isso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É uma pena… se ao menos ele fosse um membro da minha raça…”

Balançando a cabeça, um velho homem da Tribo do Espírito Celestial disse baixinho, incapaz de esconder seu ciúme da Grande Tribo dos Furiosos.

Quando o velho balançou a cabeça, Su Ming realmente se tornou o centro da espada montanha no Vórtice da Morte Yin. Pode parecer que tudo demorou muito, mas

realmente demorou. Demorou apenas duas respirações. No momento em que a montanha roxa terminou de se formar, um raio carmesim atingiu seu cume.

Um estrondo estourou que podia ser ouvido mesmo fora do Vórtice da Morte Yin. Esta explosão de relâmpago carmesim foi apenas a primeira Calamidade do Antigo Espírito Su Ming, e foi o mais fraco dos sete. Desnecessário dizer que o raio foi enfraquecido pelo Vórtice da Morte Yin, enquanto a Mudança da Montanha Su Ming, aprimorada pela Espada do Fim da Vontade, possuía todo o poder disponível para ele.

Quando o estrondo estourou, a montanha roxa de Su Ming estremeceu violentamente. Houve um estalo alto e do topo da montanha até a base, muitas rachaduras apareceram. Deles, a luz vermelha fluía.

A luz vermelha, é claro, era o poder do raio carmesim da angústia de Su Ming. Devido à batalha com o poder da montanha roxa, ele estava constantemente enfraquecendo.

Logo, um estrondo ensurdecedor explodiu. A colossal montanha roxa, formada por trezentos milhões de almas de montanhas, continentes e planetas, começou a se desintegrar. Com a intenção de matar o que havia se acumulado na Espada do Fim da Vontade por muitos séculos, ela começou a emitir um brilho violeta, que avançou em direção a um raio carmesim que desceu para o Vórtice da Morte Yin.

Houve um assobio ensurdecedor e depois de um momento, a espada de Will”s End colidiu com um raio carmesim. Depois de duas respirações, um brilho brilhante apareceu nos olhos de Su Ming. Pela primeira vez desde o início do desastre, ele próprio correu em direção ao relâmpago carmesim.

Foi… preparado por Su Ming, uma cadeia de habilidades divinas. Primeiro a Mudança das Montanhas, depois a Mudança das Montanhas da Espada do Fim da Vontade e, em seguida, a intenção de matar, a Espada do Fim da Vontade. Quando Su Mingfoi capaz de enfraquecer suficientemente o relâmpago carmesim, ele atacou.

Foi… um ataque simples. Su Ming estava prestes a atingir o relâmpago carmesim assim que a Espada Will-End se afastou dele.

Um estrondo estourou. Su Ming se encolheu, mas não recuou. Ele ergueu a cabeça e sua presença superior se tornou muitas vezes mais forte. Quando o raio carmesim, o primeiro Desastre do Espírito Antigo, foi destruído, a presença de Su Ming atingiu seu limite de poder.

Um velho da Tribo do Espírito Celestial foi uma testemunha de tudo isso aconteceu. Havia aprovação em seus olhos. Não importa como, mas Su Mingconseguiu lutar contra a primeira Calamidade do Espírito Antigo… por conta própria! Persistente, pois realmente foi um passo à frente.

“Existem sete Desastres do Espírito Antigo no total. Claro, eu sou a razão que desceu sobre você, mas deixe-me avisá-lo que muito provavelmente você terá apenas três desastres. O que quer que se diga, você passou apenas por uma ascensão do espírito. Posso ajudá-lo com o resto. Porém, se você quiser superá-los sozinho, agirei de acordo com a situação e a necessidade. Além disso, já me convenci de uma de minhas teorias.

Então, o que você fará com o segundo desastre? ” perguntou o Ancião da Tribo do Espírito Celestial, olhando para Su Ming.

“Vou vencer a segunda praga… sozinho.”

Su Mingpensou por alguns momentos, e então em gratidão.” Ele colocou a mão no punho e fez uma reverência para o velho. A aura de Su Ming era como uma onda gigante agora. Su Ming não queria perder esse sentimento, então não importa o quão forte fosse a segunda calamidade, ele deve resistir.

Além disso, Su Ming sentiu que sua aura continuava a se intensificar, como se um pouco mais, e ela pode fazer uma descoberta. Foi uma descoberta relacionada ao seu estado de Espírito Antigo.

Su Ming teve apenas uma ascensão. Isso não se devia ao fato de Su Ming não saber a sequência em que precisava se fundir com os Espíritos Antigos da Sala de Todos os Espíritos, mas sim ao fato de que a segunda ascensão já estava além de suas capacidades naquela época. Se Su Ming tentasse fazer isso, mesmo sabendo a sequência, ele poderia falhar.

Isso poderia ser comparado a um mortal capaz de levantar uma pedra de cem libras colidindo com uma pedra pesando mil pés.

Agora, no entanto Depois de passar pelo primeiro Desastre Estéril, Su Ming sentiu que poderia fazer uma descoberta. Ele poderia ter passado pela segunda ascensão do espírito!

“Nove ascensões…”

O coração de Su Mingestava batendo forte de alegria, mas não era visível no rosto. Quando ele ergueu a cabeça, Su Ming olhou para o redemoinho e um espírito de luta começou a brilhar em seus olhos… atrás do qual se escondia a luxúria, uma emoção que apenas Su Ming conhecia.

“Ótimo. Pelo que eu sei, a segunda calamidade deve ser as Cinco Calamidades Relâmpago. Este desastre, isso…”

O velho começou a falar, querendo explicar a Su Ming o que ele deveria esperar, quando de repente, fora do Vórtice da Morte Yin, uma colisão estourou.

O velho imediatamente ficou em silêncio e ergueu a cabeça, olhando para cima. Ele viu que bem no topo do Vórtice da Morte Yin, um brilho de cinco cores apareceu, devido ao qual as pupilas do velho começaram a se estreitar.

“Isso é …”

Quando o velho começou a falar, vendo um brilho de cinco cores, sua expressão mudou dramaticamente. Ele ficou chocado.

Enquanto isso, do nada, do norte, sul, oeste e leste, quatro relâmpagos multicoloridos apareceram. Eles brilhavam pretos. Nas cores branco, vermelho e rosa.

Assim que esses raios se aproximaram do Vórtice da Morte Yin, o quinto raio apareceu na galáxia! Era amarelo, que simbolizava grandeza.

Era o poder imperial do mundo mortal. A luz amarela começou a preencher o Vórtice da Morte Yin. O resto das cores, como se não ousassem se espalhar além do seu raio, serviam apenas de fundo para o amarelo. Parecia que eles foram influenciados por leis invisíveis.

Um estrondo irrompeu no Vórtice da Morte Yin e cinco relâmpagos invadiram suas profundezas, em um piscar de olhos se encontraram no campo de Su Ming de visão. Naquele momento, o velho murmurou perplexo: “Relâmpago de cinco cores… este é um relâmpago de cinco cores…”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1251. O aparecimento de cinco flores

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1251. O aparecimento de cinco flores – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*