Capítulo 125. Avance, irmão Xu! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 125. Avance, irmão Xu!
A estação das chuvas continuou. Poucos dias depois, a chuva começou a diminuir, substituída por garoa fina, que indicava o fim da estação.
Su Mingjá estava acostumado com essa umidade. Já não sentia o desconforto que surgia logo no início da sua estadia neste local. O ato de boa vontade do pai de Fang Mu, que lhe devolveu a lâmina de osso, confirmou os palpites de Su Ming, o que o motivou muito. Essa motivação deu-lhe um certo grau de confiança neste lugar estranho e desconhecido.
Luring Fang Mu, trocando a lâmina pelas coisas certas e depois devolvendo-a, parecia algo normal, mas também era um truque de Su Ming. Lentamente, mas com segurança, ele aumentou sua influência. Ele decidiu fazer tal contato com o pai de Fang Mu apenas porque questionou seu nível de cultivo.
Su Ming mostrou boa vontade, e o fato de o pai de Fang Mu devolver a lâmina foi uma resposta a seu boa vontade. Foi uma espécie de reconhecimento.
A lâmina pode não ter sido cara, mas o ato de dar foi muito importante.
Colocando a lâmina em um saco rasgado, Su Mingse sentou e continuou a criar pílulas em sua caverna, aumentando gradualmente seu poder.
Vários meses se passaram. O número de veias de sangue de Su Ming ultrapassou 260. Naquele dia, ele estava sentado em uma caverna e seu corpo emitiu um brilho vermelho. Sete dragões enevoados escaparam de seus olhos, nariz, orelhas e boca e começaram a circular acima de sua cabeça.
Isso não durou muito. Por alguma razão desconhecida, todos os sete dragões enevoados tremeram de repente e perderam a estabilidade. De repente, eles explodiram, emitindo um estouro ensurdecedor e espalhados em fios em diferentes direções, fazendo Su Ming abrir os olhos de repente.
Por um momento, o choque congelou em seus olhos. Ele rapidamente levantou a mão e agarrou mais fios. Eles imediatamente pararam de se contorcer e se enroscaram em uma bola na mão de Su Ming, e então desapareceram completamente.
O rosto de Su Ming estava sério. Ele se levantou e caminhou em direção à saída da caverna. Quando ele se aproximou, o céu já estava escuro. A lua podia ser vista, mas aqui e ali ocasionalmente pulavam nuvens separadas, escurecendo o luar.
Su Ming ficou imóvel, seu rosto gradualmente adquirindo uma aparência triunfante. Seu Qi estava girando fora de controle, mostrando sinais de fluxo reverso. Seu cabelo esvoaçava, embora não houvesse vento. Eles não foram soprados para trás, pelo contrário, eles, curvando-se em torno de suas orelhas, vibraram na frente de seu rosto. Parecia que havia um objeto misterioso na frente dele, que tentava sugar o cabelo de Su Ming.
A areia e as pedras que foram transformadas em poças se moveram lentamente, criando ondulações. Eles avançaram com um som farfalhante. Galhos e folhas podres voaram para o ar, o que foi muito estranho, pois não havia vento.
Uma luz brilhante apareceu nos olhos de Su Ming. Ele entrou em um estado de controle sutil e começou a influenciar todo o seu corpo, tentando acalmar a agitação de seu Qi. Quando ele olhou para o céu, um olhar pensativo apareceu em seu rosto.
“Esta é a Técnica do Berserker Despertado! Quem quer que esteja perto, caso contrário, eu não seria capaz de sentir seu impacto com tanta clareza.”
Su Ming estava ponderando sobre esse fenômeno e, de repente, um som estrondoso abafado foi ouvido. Foi muito parecido com um trovão durante a noite, espalhando-se pela área.
Em seguida, apareceu um arco que cortou as nuvens. Ela disparou em direção à floresta atrás da montanha, que era um pouco mais longe do que a localização de Su Ming.
Era um matagal de floresta. Su Ming uma vez foi lá, mas a umidade lá era muito mais alta do que em outras partes da floresta. Nem a estação importava, o ar era nauseante e irritado desde a primeira respiração. A longa permanência nesses lugares dificultou a circulação do Qi.
O ar parecia envenenado.
É por isso que Su Ming, mal entrando naquela área, deu meia-volta e saiu, e nunca voltou lá, a menos que fosse absolutamente necessário.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A silhueta de um homem era visível neste arco. Su Ming não conseguia distinguir seu rosto, mas o brilho era fraco, o que indicava sua morte iminente. Essa pessoa também tossiu sangue enquanto voava para frente.
Um sentimento semelhante ao Despertar veio dessa pessoa, mas era muito instável. Isso fez Su Ming pensar que uma pessoa está no limite entre o Mundo da Condensação de Sangue e o Despertar.
“Isso é …”
Nos olhos de Su Mina parecia brilhante, e em seu rosto – indiferença. Como se uma espada afiada tivesse deixado sua bainha, ele balançou a mão direita na frente dele. Asas lunares começaram a se reunir ao redor dele.
Seguindo os movimentos de Su Ming, outro arco emergiu da escuridão celestial. Parecia estar coberto por uma espessa manta de névoa. Enquanto ela voava para baixo, Su Ming pôde ver uma pessoa nela. Embora seu rosto estivesse embaçado, ele claramente demonstrava intenção de matar.
Assim que ele tocou o solo, uma névoa negra explodiu sob seus pés. Ele ergueu a mão direita e apontou para Su Ming. Sua perseguição não foi fácil, e ao longo do caminho ele conheceu várias pessoas, tornando-se cada vez mais irritado. Essas pessoas foram mortas sem hesitação, e seu Qi foi absorvido para acelerar a névoa sob seus pés.
Ele sabia sobre a presença de Su Ming mesmo quando estava na caverna. Para ele, o Berserker de Condensação de Sangue Nível 7 era um alvo fácil. Ele não pensou muito sobre isso, ele iria apenas roubar sua vida com um toque de seu dedo.
No entanto, quando ele apontou com o dedo, seu rosto mudou dramaticamente. Naquele momento, ele sentiu uma presença que fez seu coração palpitar, não era de Su Ming.
Essa confusão instantânea o fez relutar em criar dificuldades adicionais para si mesmo. Ele fez um som gutural baixo e puxou o dedo para o lado, focalizando sua perseguição.
O suor frio brotou da testa de Su Ming. Seu rosto estava ligeiramente pálido, mas seus olhos estavam calmos, como água estagnada. Se ele reagisse um pouco mais devagar e não ativasse as asas da lua, então este dedo seria um desastre para ele. Mesmo se ele não tivesse morrido, haveria muitos problemas.
“Era Xuan Lun!”
Su Ming tomou um respira fundo… Anteriormente, ele não era capaz de distinguir o rosto desse homem, mas esse som gutural era muito familiar para ele. Xuan Lun deixou uma forte impressão no coração de Su Ming quando o viu na cidade da montanha Han.
“E aquele que ele está perseguindo deve ser He Feng!”
Su Ming ficou em silêncio e olhou para a parte mais distante da floresta. Ele viu claramente como a distância entre os dois arcos estava diminuindo. Então, ele viu duas pessoas lutando até a morte.
“He Feng passou! Anteriormente, ele foi levado por Han Fei Zi. Eu não esperava vê-lo aqui. Não apenas Xuan Lun estava perseguindo-o, mas ele também conseguiu uma descoberta… não é de se admirar que Xuan Lun o tenha trazido até aqui. Se He Feng não tivesse feito uma descoberta, ele teria morrido no caminho.”
Su Ming estava sombrio. Embora não o tivesse tocado anteriormente, a floresta agora se tornou um campo de batalha para os dois. Se ele não se apressar, a brutalidade de Xuan Lun atrairá Su Ming para a batalha.
“Bem, parece que não posso mais ficar aqui. Ha…”
Su Ming suspirou. Ele correu de volta para a caverna e começou a guardar seus pertences na bolsa. Quando ele terminou, ele correu para fora da caverna na velocidade da luz, indo para o matagal da floresta sob a montanha.
“He Feng pode ter feito um grande avanço, mas por todas as contas, ele não é páreo para Xuan Long. É bom se, depois de matar He Feng, ele deixar esta floresta imediatamente, mas ele pode voltar e me causar transtornos… você não pode arriscar.”
Su Mingfez um decisão. Ele fugiu pela floresta, escolhendo seu plano para se juntar à Tribo An Dong.
“No entanto, isso vai atrapalhar meus planos…”
Su Ming estava deprimido. Não tinha nada a ver com ele, mas ainda assim afetou, porque ele estava no lugar errado na hora errada.
A floresta era um refúgio natural e estava cheia de ervas. Su Mingnão queria sair daqui.
“Quando acabar, posso voltar…”
Enquanto Su Mingestava correndo, ele imediatamente parou esse pensamento. Pelo que aconteceu, ele entendeu que Xuan Lun era uma pessoa impulsiva. Seu humor mudava a cada momento.
“Muito estranho. A floresta é grande e há muitos lugares para ir, por que He Feng escolheu esse caminho? Espero que seja apenas uma coincidência.”
Um arrepio cintilou nos olhos de Su Ming por um momento.
“Se não for uma coincidência, então Ele Feng atraiu Xuan Lun aqui de propósito. Há algo aqui para ajudá-lo na batalha?”
Su Ming não conseguia chegar a uma conclusão, não importa o quanto pensasse. Ele começou a se mover ainda mais rápido e quase deixou este lugar problemático, mas foi surpreendido por um grito desesperado vindo do matagal da floresta, misturado ao som de explosões.
Era óbvio que essa voz era um produto da Berserk Techniques. Ele tinha um poder penetrante especial, que o carregava por longas distâncias, o suficiente para Su Ming ouvi-lo, embora estivesse longe o suficiente do campo de batalha.
“Eu contenho Xuan Lun! Irmão Xu… vá! Tenho apenas um pedido, leve o que escondi neste lugar, como um agradecimento!”
A voz ecoou por aí, mas não muito longe. Estava apontado diretamente para Su Ming.
“Hmmm? Que estúpido!”
No momento em que Xuan Lun ouviu aquela voz enquanto lutava contra He Feng, algo brilhou em seus olhos. Ele riu friamente e continuou a lutar, mas ergueu a mão direita e apontou para Su Ming em fuga.
Ao fazer isso, a névoa negra sob seus pés se transformou no rosto feroz de um espírito maligno. Esse rosto soltou um rugido e correu em direção a Su Ming.
O rosto de Su Ming estava contorcido com um desejo assassino. Ele já estava envolvido no que estava acontecendo. Ele Feng era cruel, então ele tentou fazer com que Su Ming o ajudasse.
Caso contrário, mesmo se ele escapasse, ele nunca se libertaria de seu perseguidor.
Havia muitas inconsistências nessas palavras, mas Su Mingsabia que He Feng não se importava com elas. Ele só queria que Xuan Lun os ouvisse. Mesmo se Xuan Lun não caísse nesse truque, a suspeita o invadiria e ele perseguiria Su Ming depois que acabasse com ele.
“Bastardo!”
Su Mingcerrou os punhos. Desde que chegou a este lugar desconhecido, tudo correu bem para ele. No entanto, independentemente de sua cautela, ele não poderia competir com vigaristas experientes.
Ele rapidamente se virou. O rosto de um espírito maligno o perseguiu, emitindo um grito agudo. Não havia nem mesmo 300 metros entre eles!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 125. Avance, irmão Xu!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence