
Capítulo 1245 – Grande Mão da Verdadeira Paz – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1245 – Grande Mão da Verdadeira Paz
Era uma borboleta cinza. Não havia outras cores nele. Quando ela abriu suas asas, elas mediram cem mil pés. Seu corpo exalava uma pressão indescritivelmente poderosa que foi direcionada para as terras dos Berserkers.
No momento em que Su Mingviu a borboleta, ele se lembrou da lenda que existia entre os Furiosos…
Nas terras dos Furiosos havia uma lenda sobre Harmonious Morus Alba…
“Harmonious Morus Alba…” proferiu o ancião da Tribo do Espírito Celestial naquele momento, e apareceu ao lado de Su Ming, para o primeira vez durante sua visita às terras Berserker. Ele olhou para o céu em choque, ou melhor, para uma borboleta cinza gigante. Havia uma luz misteriosa em seus olhos.
“Parece-me que… a última etapa será o Harmonioso Morus Alba, que está citado nas lendas… Acho que assim será.”
Quando o velho murmurou isso, ele ponderou, mas depois de alguns momentos, sua determinação começou a transbordar.
“Lenda…” murmurou Su Ming.
A lenda, que tratava do Harmonioso Morus Alba, foi recontada nas terras dos Furiosos por muitos anos. Aqui, Su Ming a ouviu pela primeira vez. Quando o Harmonioso Morus Alba bate suas asas, ele traz muitas mudanças dramáticas ao mundo, entre as quais podem surgir outras muito anormais.
Su Mingse lembrou de uma borboleta que apareceu no céu quando ele estava nevando forte… Foi naquele momento quando o dragão de sangue se desintegrou em partículas, e o Ancião da Grande Tribo dos Furiosos previu o Dia dos Furiosos. Ele viu isso quando voltou ao passado, estando no mundo do Salão de Todos Dhov…
Su Mingparece ter começado a entender algo. Silenciosamente, ele olhou para a borboleta e parecia estar pensando. A borboleta parecia estar olhando para Su Ming também. Ela lentamente bateu suas asas e criou uma leve brisa. No entanto, este vento leve prometia caos e devastação para as terras do Berserker.
Claro, não era um verdadeiro Morus Alba Harmonioso, mas apenas uma projeção criada pela vontade de um velho em uma batina cinza.
Su Ming ergueu a mão direita e nela, naquele momento, apareceu o Caldeirão Estéril. Ele começou a emitir sua luz de bronze, que era tão brilhante que a expressão de Su Ming foi escondida dos olhos das pessoas ao seu redor. Eles só puderam observar como a luz fica cada vez mais brilhante e… como uma silhueta começa a aparecer nela.
Era um homem, alto e forte, com uma lança na mão dele. Assim que ele se manifestou totalmente, seu corpo começou a exalar uma presença avassaladora que foi preenchida com uma aura de primitividade. Sua presença, em um piscar de olhos, envolveu todo o mundo dos Furiosos.
No mesmo momento, cem milhões de almas de Furiosos no corpo de Su Mingcomeçaram a despertar do sono causada pela Transformação do Deus Furioso, e correu para o Caldeirão Estéril.
Na superfície do caldeirão, pequenas saliências começaram a aparecer, que eram… rostos.
Enquanto a borboleta continuava a bater lentamente as asas, criando uma brisa leve mas muito perigosa, o homem do Caldeirão Estéril ergueu os olhos e abriu os olhos, que estavam vermelhos de sangue. Com uma corrida rápida, ele correu em direção a uma borboleta cinza no céu.
Ele era tão rápido que correu mais rápido que o vento. Logo, um vórtice uivante começou a se formar, tomando a forma de um caldeirão. Nele, incontáveis almas dos Furiosos da Grande Tribo dos Furiosos uivavam e gemiam com o vento.
O caldeirão do vento era tanto um objeto ilusório quanto físico. Devido ao aparecimento de um vórtice em forma de caldeirão, o homem com uma lança na mão de repente começou a aumentar de tamanho e logo atingiu uma altura de vários milhares de pés.
“Furiosos!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Conforme o homem crescia, uma voz rouca escapou de sua boca e um grito incrivelmente alto. O homem não se demorou e correu para a asa direita da borboleta, que continuou a bater suas asas.
Su Ming, entretanto, apenas segurou o caldeirão em sua mão direita e observou calmamente o que estava acontecendo.
Pelas terras dos Furiosos, logo um estrondo se espalhou. O mundo inteiro parecia balançar neste momento, como se uma mão enorme o segurasse e puxasse. O homem que nasceu com o brilho de bronze do Caldeirão Estéril estremeceu no meio do estrondo e… se desintegrou em partículas.
Porém, no momento em que o homem desapareceu, a asa direita da borboleta, a princípio estremeceu, depois congelou, começou a rachar e eventualmente… se despedaçou!
“É uma pena que esta seja apenas uma projeção que você mesmo criou. Não chega nem perto do lendário Harmonious Morus Alba. ” Su Ming disse calmamente.
Enquanto Su Ming falava essas palavras, uma borboleta cinza que havia perdido a asa direita olhou para ele e balançou a asa esquerda com força, criando um vento devastador.
Su Ming suspirou.
Ele ergueu a mão direita e apontou para uma borboleta cinza, que tinha apenas a asa esquerda. Do dedo de Su Ming, um anel branco voou, que em um piscar de olhos ficou muitas vezes maior e correu para a borboleta no céu.
No momento da colisão do anel branco com a borboleta cinza, ele atingiu um tamanho com raio de cem mil pés. Os céus pareciam divididos. Rachaduras começaram a aparecer no selo roxo e vermelho e os Berserkers ficaram ensurdecidos com a queda. Os céus foram… destruídos. Cada parte deles foi quebrada como um espelho. Criaturas ferozes dos mundos exteriores não tiveram a oportunidade de descer nas terras dos Berserker, mas foram jogadas para trás e logo… viraram pó.
Junto com os céus, a borboleta cinza também foi destruída. Ela rapidamente se transformou em pó, junto com outras criaturas ferozes, mas como se com a última gota de força, um velho em uma batina cinza proferiu suas últimas palavras.
“O o homem que me destruiu não é você …”
Estas foram as últimas palavras, as últimas das três maiores vontades do Vórtice de Ying, que existiu por séculos, mas… foram completamente destruídos.
A destruição não terminou aí. Quando Su Ming olhou de perto, ele percebeu que os céus estavam desmoronando como rochas estão desmoronando. Fragmentos dos céus dos Berserkers estavam caindo rapidamente, causando terror nos corações dos Berserkers.
O anel branco de Su Mingavançou para mundos fora do mundo dos Berserkers. Onde quer que aparecesse, se houvesse uma criatura hostil, o anel o destruía instantaneamente, transformando-o em nada. Com um apito, o anel avançou e destruiu todas as formas de vida hostis, independentemente do nível de cultivo.
Muito em breve, o anel branco de Su Ming apareceu bem na saída do Vórtice da Morte Yin. Em seu caminho, o anel dispersou a densa névoa da aura da morte para os lados e destruiu todas as criaturas vivas que tentaram escapar de seus mundos para penetrar nas terras dos Furiosos. Até mesmo o dragão morto-vivo com quem Su Ming havia empurrado antes, para sua mais profunda decepção, descobriu que não poderia escapar da destruição pelo anel branco.
O anel parecia estar correndo por um longo tempo para a saída do Vórtice da Morte Yin, mas no total, levou apenas doze respirações. Quando o anel voou para fora do Vórtice da Morte Yin, parecia se tornar um objeto que criou uma passagem das terras Berserker para o Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã. Este caminho também possibilitou que a presença do Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã corresse para as terras dos Furiosos.
Na presença da Verdadeira Paz, foi a vontade de Su Ming, que, entretanto, parou e olhou para o céu em ruínas.
“Nós… vamos deixar a Região da Morte Yin. De agora em diante, o mundo dos Berserkers se tornará parte do Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã! Todos vocês, deixem este mundo e encontrem-se em um novo!”
A voz de Su Ming soou na mente de todos os Furiosos, como se penetrasse em seus corações. Quando a presença do Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã começou a derramar do túnel formado, os Furiosos começaram a parecer como se fossem do Mundo Verdadeiro para o seu Mundo, uma mão enorme começou a se estender, a qual, através do Yin Death Vortex, quer arrebatar as terras dos Berserkers da Região da Morte Yin!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1245 – Grande Mão da Verdadeira Paz
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence