наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1236 – O Deus Berserker Retorna!

Capítulo 1236 – O Deus Berserker Retorna! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1236 – O Deus Berserker Retorna!

Naquele dia, o céu estava azul. O anoitecer envolveu o Mar Morto, que no momento não havia ondas ondulantes. Su Ming se virou e foi embora, deixando Fang Cang Lan, apenas sua imagem de trás. De pé na montanha, soprada pelo vento, ela cuidou dele…

Quando Su Mingse virou, ele foi envolvido por uma aura de antiguidade. Os tempos haviam mudado, mas o crepúsculo continuava o mesmo, o mar era todo o mesmo negro… como uma mulher do passado, olhando silenciosamente para longe, soprada pelo vento da montanha. Anos se passaram e ela não expressou ressentimento.

Fang Cang Lan abraçou Su Ming com força, temendo que se ela o deixasse ir, enfrentaria outros mil anos de solidão.

Então, eles ficaram em silêncio, abraçados no palácio do Cônjuge Furioso.

“Quando… você vai embora?” Depois de um tempo, Fang Cang Lan perguntou com a voz trêmula.

“Eu vou embora, mas desta vez… Vou levar todos os Furiosos comigo.” Su Ming disse baixinho, olhando para a mulher em seus braços. Seus olhares se encontraram e, gradualmente, os lábios de Fang Tsan Lan se abriram em um sorriso.

Ela não era mais uma jovem beldade como antes, mas sua beleza fazia parte da mente de Su Ming. O sorriso dela. Ela era incrivelmente bonita.

Fang Cang Lan se afastou de Su Ming, largando-o e sentou-se em uma cadeira com uma cítara na mesa ao lado. Seus dedos tocaram as cordas novamente, mas desta vez, sua melodia não era triste. Cada nota foi permeada de amor. A melodia logo deixou o palácio e começou a se espalhar pelo Mar Morto.

Su Ming sentou-se ao lado dele e olhou silenciosamente para Fang Cang Lan, ouvindo-a tocar a cítara. Em algum momento, um pote de vinho apareceu em sua mão, do qual ele começou a beber periodicamente e aos poucos foi se embriagando. No entanto, ninguém sabia ao certo se ele estava bêbado do vinho, ou da melodia, cujo intérprete o olhava com um sorriso gentil no rosto.

O a noite nunca acabou. As ondas continuavam a farfalhar do lado de fora da janela, como se pretendessem se tornar uma presença eterna neste mundo.

Su Ming estava pela primeira vez… em estado de repouso, pela primeira vez em muitos anos vagando pelo mundo exterior. Su Ming estava absorto na melodia da cítara e na beleza da mulher que a tocava. Realmente parecia vinho que havia sido infundido por mil anos. No final, tornou-se néctar, que poderia intoxicar uma pessoa, mesmo que ela simplesmente inalasse seu aroma.

Porém, depois de prová-lo, a pessoa percebeu que não era néctar, nem mesmo vinho, mas sim água agradável.

Bai Ling foi seu primeiro amor Su Ming, ela era água doce da nascente. Ela era doce e impossível de esquecer. No entanto, ele só conseguia se lembrar da satisfação de beber essa água doce.

A primavera estava passando. Não era eterno.

Nesse caso, Xu Hui era um vinho muito forte. Quem bebeu sentiu um fogo acender-se no coração, que se espalhou por todo o corpo, esforçando-se por queimá-lo por dentro, não dando no futuro a oportunidade de esquecer essas sensações. No entanto, uma pessoa frequentemente bebia bebidas fortes quando estava triste e, portanto, essa paixão também durava pouco.

Yu Xuan era orvalho. Ela era gotas d”água que apareciam todas as manhãs, enchendo-o de beleza e frescor, agradável frescor e pura luz. Era difícil esquecê-la, e eu não queria.

No entanto, sua presença era diferente da presença gentil de Cang Lan. A água pode infiltrar-se na pedra. Porque sua força era tão calma, ela foi capaz de mudar o aço. Foi a força da perseverança que causou a imagem de apenas uma pessoa em sua mente se ele se virasse.

Quieto e ligeiramente bêbado, Su Ming olhou para Fang Cang Lan. Ele sabia que a presença dela neste palácio, por mil anos, protegeu a alma dos Furiosos de desaparecer. Claro, não se poderia dizer que os Furiosos eram um, já que suas terras eram ilhas no Mar Morto, mas nunca antes, eles não estavam tão unidos como agora.

Talvez entre ilhas e conflitos surgissem, às vezes sérios e levando a batalhas de Técnicos… porém, se um inimigo comum aparecer, os Furiosos lutarão como uma única raça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É hora de avisar a todos que estou de volta.”

Su Ming olhou para o sol fora da janela. Ele colocou o pote de vinho na mesa e, naquele momento, enquanto a melodia da cítara ainda ecoava fora do palácio, sua presença Berserk começou a irromper do corpo de Su Ming.

Foi não apenas a presença Berserk, mas a presença do Deus dos Berserkers. Esta foi a presença mais pura de Berserker que Su Ming pôde manifestar depois que ele adquiriu o status de um Espírito Antigo e absorveu milhões de almas da Grande Tribo de Berserkers.

que milhões de almas de Berserkers da Grande Tribo de Besrerk, começou a se alegrar com deleite. Sua alegria foi ouvida no palácio e apenas fortaleceu a presença de Su Ming como um Berserker. Muito em breve, começou a derramar rios tempestuosos do palácio, que entre os Furiosos era conhecido como o Palácio do Deus Furioso, no qual vivia a Esposa do Furioso.

No momento em que a presença do Deus Furioso Su Ming, começou a encher o espaço circundante, uma onda começou a se espalhar da ilha, que entre os Furiosos causou a sensação de que seu sangue estava fervendo.

A presença do Deus dos Furiosos, com um rugido espalhado sobre o Mar Morto. As nuvens começaram a girar, relâmpagos brilharam. O estrondo foi forte, como se fosse a vontade do céu. O trovão rugiu e causou admiração nos corações dos Furiosos, que começaram a tremer.

Os primeiros a sentir a fervura do sangue foram os Condenados na ilha da terra sagrada dos Furiosos. O sangue deles começou a circular pelo corpo, em um ritmo muito mais rápido do que o normal.

Os rostos dos Condenados ficaram instantaneamente encantados. Eles sentiam que a força que fazia seu sangue circular mais rápido e ferver era uma força com a qual todos estavam dolorosamente familiarizados. Era o poder do deus condenado, cuja estátua estava bem na frente deles.

Condenados em todas as ilhas, ergueram suas cabeças e com alegria em seus rostos, começaram a subir para o ar. Entre eles, havia um velho contemporâneo de Su Ming. Naquele momento, ele emitiu o rugido mais alto de sua vida.

“O progenitor está de volta! Esta é a presença do Ancestral! Esta é a presença do Deus dos Condenados!”

“​​Curve-se diante de nosso deus! Todos Condenados, sigam a presença de nosso deus!”

Todas as estátuas de Su Ming que estavam nas Ilhas dos Condenados, naquele momento, pareciam se tornar seus clones, já que o presença que ele vomitou tornou-se muitas vezes mais forte do que o normal. Todos os Furiosos foram envolvidos na presença da vontade do Deus Furioso de Su Ming.

O fundo do Mar Morto estava completamente coberto de lama. Naquele momento, uma mão escapou da lama, cuja força poderia ser suficiente para rasgar o céu. Quando a mão escapou da lama, fechou-se em punho e começou a tremer. O fundo do mar tremeu e logo uma silhueta explodiu de dentro dele.

Era um homem velho. Seu cabelo era grisalho, mas seus olhos brilhavam. Quando ele escapou da lama, um enorme redemoinho se formou instantaneamente no Mar Morto, através do qual este velho começou a subir à superfície. Quando ele apareceu sobre o Mar Morto, ele ficou maravilhado. Se Su Ming o visse agora, provavelmente o reconheceria.

“Era Nan Gong Hen!

Ele era o líder dos Tribo Condenada!

“Su Ming! Esta é a presença de Su Ming! A presença de nosso Progenitor é o salvador deles!”

Nan Gong Hen tremeu de alegria. Ele sorriu, pela primeira vez em mil anos. Esta foi sua primeira saída do isolamento, que durou mil anos. Ele saiu apenas devido à presença de Su Ming.

Com alegria, Nan Gong Hen fez um longo arco e correu para a terra sagrada dos Furiosos. Para a fonte de presença.

A presença do Deus Furioso Su Ming continuou a se espalhar por todo o mundo dos Furiosos. Imediatamente teve um efeito nos Doomed e Berserkers.

Quando seu sangue começou a ferver, eles sentiram que até mesmo seu Chi estava em chamas. Cada Berserker sentiu o chamado do sangue. Foi a chamada… do Deus Berserker. Eles começaram a sentir o desejo de se curvarem diante dele, diante de sua presença.

Seguindo o chamado do sangue, muitos Furiosos abandonaram seus negócios, não importa o quão importantes eles eram.

Fang Mu e Yan Luan estavam dando comprimidos para a criança fraca naquele momento. Eles estavam em uma ilha sem nome. Seus corações tremeram naquele momento, e Fang Mu, sem dúvida, saiu correndo de casa e correu para o chamado de sangue, pela primeira vez em sua vida indo para o solo sagrado.

Bai Chang Zai e os outros, enquanto isso, estavam no South Swamp Island Hall. Eles pareciam estar esperando algo. No momento em que sentiram os primeiros sinais de fervura em seu sangue, o encanto apareceu em seus rostos. Sem dizer uma palavra um ao outro, eles deixaram o salão e correram para a terra sagrada de Besrerkov.

Enquanto isso, Man Ya, um dos poderosos guerreiros que no passado recebeu pessoalmente seu posto de Su Ming, estava em uma sala secreta na tribo Berserker Fang, que ocupava uma grande ilha. Ele estremeceu e, naquele momento, seu rosto não mostrava dúvida, mas deleite. Ele imediatamente saiu da sala e correu para os céus, causando um estrondo.

“Berserkers… ascenderão ao poder. O Deus Berserker está de volta! Ele está de volta!”

Man Ya, era um velho que parecia um cadáver que acabara de sair da sepultura. Naquele momento, ele sentiu que seu sangue começou a ferver. A intensidade desse sentimento era muitas vezes maior do que a que ele sentia mil anos atrás. Jogando a cabeça para trás, ele riu alto.

O Ancião da tribo Golden Rain Mountain, Wu Shan, que era outro guerreiro poderoso que também herdou sua posição pessoalmente de Su Ming, riu por muito tempo em sua ilha…

“Todos os membros da tribo Golden Rain Mountain, ouçam-me! Me siga! Devemos adorar o Deus Berserker! Ele está de volta! Nosso Deus… está de volta!”

O Ancião da Grande Tribo das Nuvens Elevadas, Xue Shang, e o Grande Ancião do Clã de Todas as Coisas, Tan Qi, riram alto e instantaneamente deixaram seus locais de isolamento. Como todos os outros líderes tribais, eles fizeram seu caminho para a terra sagrada dos Berserkers para homenagear o retorno do Deus Berserker.

“Deus Besrerkov Retornou! Presença do quarto Deus dos Furiosos! Bastardos! Venha, siga-me rápido! Eu, Chi Lei Tian, ​​vou saudar o Deus Furioso!”

Devido à presença do Deus Furioso Su Ming, todos os Furiosos sentiram seu sangue ferver. O Deus Furioso voltou e causou alegria nos corações e nas almas de todos os Furiosos!

Era o grande desejo dos Furiosos ascender ao poder. A loucura que permitiu que eles estivessem prontos para fazer qualquer coisa pelos Furiosos. Naquele momento, todos que podiam voar formaram longos arcos e seguiram em direção à terra sagrada dos Furiosos, de onde o chamado de seu sangue se espalhava.

Longos arcos cortados pelo céu, preenchidos isso… todos tentaram honrar o Deus dos Furiosos!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1236 – O Deus Berserker Retorna!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1236 – O Deus Berserker Retorna! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*