Capítulo 1234. Citra era como a lua com dois reflexos na água. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1234. Citra era como a lua com dois reflexos na água.
“Sim, meu nome é Ya Tszyu.”
O menino parece não ter medo do estranho. Embora possa ter sido devido ao fato de que as intenções de Su Ming. Foram gentis.
Quando o menino falou dessa forma, os adultos que se comunicaram entre si ficaram pasmos. Virando-se para Ya Tszyu, eles descobriram que ele parecia estar falando com o vazio.
Bai Chang Zai estava especialmente atordoado. Um brilho estranho surgiu em seus olhos e ele liberou seu sentimento divino, mas não encontrou nada incomum.
“Tszyu Er, com quem você está falando?” Zi Yan se aproximou rapidamente do menino e perguntou inquieto.
“Há um irmão mais velho. Ele perguntou se meu nome era Ya Tszyu.”
O menino piscou perplexo e apontou para Su Ming, sem entender porque Zi Yan mudou imediatamente em seu rosto. A reação de Ya Mu foi ainda mais pronunciada. Ele normalmente ficava mais inibido, mas agora, um brilho frio apareceu instantaneamente em seus olhos e ele imediatamente correu para sua esposa e filho.
Bai Chang Zai, sorriu friamente e liberou sua aura assassina, depois do que ele disse: “Eu não esperava que a Ilha de South Swamp fosse visitada por alguém tão forte. Senhor, já que sabemos que está aqui, vale a pena se esconder? Mostre-se.”
“Vovô Bai, ele já saiu e me deu isso. Ele disse que eu era um bom menino. Eu Tszyu ergueu a mão e nela, como descobri, havia uma escama branca.
Esta escala parecia completamente normal à primeira vista, mas as pessoas da Ilha do Pântano Sul sabiam perfeitamente bem que era o único, o backscale dos dragões do Mar Morto.
A expressão de Bai Chang Zai mudou dramaticamente e ele olhou para o dragão marinho recentemente capturado. O local onde deveria estar o floco reverso estava vazio.
“Esse irmão é um homem muito bom, ele até disse que eu era inteligente. Ele me deu e disse que, se quando eu crescer, o perigo me dominar, esse presente neutralizará a ameaça nove vezes.”
O jovem Ya Zi olhou para seus pais e outros adultos, completamente com olhos inocentes.
Zi Yan, entretanto, empalideceu. Ela já estava começando a imaginar o quão poderosa aquela pessoa era, que eles não só não podiam sentir sua presença, mas também ver. A força de Bai Chang Zai permitiu que ele detectasse até mesmo os poderosos e nobres monstros antigos da era do quarto Deus Furioso, apesar do fato de que eles podiam escondê-lo dos outros, mas não podiam se esconder.
Wan Qiu franziu a testa e apenas olhou em volta sem dizer uma palavra. Os olhos de Zi Che brilharam e parecia que ele estava pensando em alguma coisa.
Bai Chang Zai estava em dúvida, mas então pegou a escama branca das mãos de Ya Tszyu e começou a estudá-la. Suas pupilas se estreitaram e sua respiração acelerou.
Esta cena chocou os outros.
Ya Mu estava nervoso, mas logo disse: “Sr. Bai…?”
Bai Chang Zai pensou por alguns momentos, e então disse severamente:” Esta pessoa não tem más intenções… seu nível de cultivo excede o que eu posso entender ou imagine. A escala sozinha me faz sentir que… pode me destruir vários milhões de vezes…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ele disse essas palavras, aqueles ao seu redor suspiraram de surpresa. Zi Yang, abraçou fortemente Ya Chiu. Sua expressão mudou várias vezes em alguns momentos. Ya Mu, novamente desacelerou um pouco, mas seu rosto estava claramente perplexo.
Wan Qiu, ainda franziu a testa, no entanto, por causa das palavras de Bai Chiang Zai, ela franziu ainda mais a testa.
Apenas Zi Che olhou para longe, como se estivesse pensando.
“Este homem… não acho que ele seja um cultivador deste mundo. Mesmo os velhos monstros de nosso mundo… não são capazes de alcançar um nível de cultivo como o seu… eu… eu simplesmente não consigo entender e descrever o nível de cultivo dele. Só posso dizer com certeza que ele pode destruir… todos os Furiosos simplesmente desejando isso.
E esta… escama parece fazer meu sangue ferver… você deve ter experimentado essa sensação. Ela… o chama para mim.
Então, tenho certeza de que essa pessoa… veio do mundo exterior! ” Bai Chang Zai disse severamente, tomado pela ansiedade.
Naquele momento, todos ficaram em silêncio. Zi Yan e os outros não ousariam ser céticos sobre as palavras de Bai Chang Zai, então, depois de suas palavras, o horror começou a invadir seus corações.
“Ops! Eu quase esqueci. Vovô Bai, esse homem disse que você precisa aplicar uma escala na testa e depois se livrar dos ferimentos internos. Ele disse que é ele quem paga a sua dívida pela bondade para com ele no passado. ” Ya Tszyu balbuciou.
Ouvindo isso, as pessoas ao redor ficaram novamente atordoadas. A expressão de Bai Chang Zai mudou muito, já que ninguém além dele sabia sobre seus ferimentos internos, dos quais ele não conseguia se livrar há muito tempo e que lhe causavam muitos transtornos. Ele também não conseguiu encontrar alguém que pudesse ajudá-lo a lidar com eles.
Depois de pensar um pouco nas palavras de Ya Zsiu, Bai Chang Zai estreitou os olhos. Duvidando, ele colocou a escala contra a glabela. Assim que ela tocou seu corpo, houve um estrondo na mente de Bai Chang Zai e todo o seu corpo estremeceu. Ele se sentiu como se fosse de uma balança, uma energia calma corre para ele, o que, tendo feito apenas um círculo com base no cultivo, instantaneamente o aliviou das feridas que o incomodavam por muitos anos.
Além dos ferimentos de Bai Chiang Zai serem curados, seu nível de cultivo mostrou sinais de crescimento inesperado, no entanto, isso não atraiu particularmente a atenção de Bai Chiang Zai, como as palavras do pequeno eu continuou a soar em sua cabeça Tszyu…
“Paga a dívida pela bondade do passado… esta pessoa… quem?” murmurou Bai Chang Zai, incapaz de entender quem poderia ser.
Wan Qiu se agachou na frente de Ya Zsiu e perguntou: “Tszyu Er, diga-me, como ele era?”
“Ele…”
Antes que Ya Tszyu tivesse tempo de começar, Zi Che disse de repente:” O Mentor está de volta..”
Zi Che não citou o nome do Mentor, porém, a respiração dos que o cercavam, naquele momento, acelerou. Eles começaram a se lembrar de uma pessoa.
“Além disso, este irmão perguntou sobre um homem chamado Fang Cang Lan. Quem é este?”
……
Em uma área não muito longe da Ilha South Swamp, havia uma ilha. Esta ilha era um lugar muito especial para os Berserkers, já que não era apenas uma ilha na qual a principal tribo dos Doomed estava localizada… era também uma terra sagrada para os Berserkers.
Havia uma montanha nesta ilha, na qual o palácio estava localizado, na qual o Consorte do Berserker vivia, que é um símbolo espiritual para os Furiosos.
Fang Cang Lan estava sozinho no palácio. Sua posição era a mais alta entre os Furiosos que a adoravam. Na verdade, ela poderia até decidir o destino dos Condenados, com uma única frase.
No entanto, apesar de toda a elevação de sua posição, ela não poderia dizer que estava feliz. Sua única companhia era a solidão.
Apenas alguns dos Furiosos sabiam o nome dela. Esses poucos também estavam entre os Berserkers de alto escalão de South Swamp Island, que no passado recebiam seus títulos pessoalmente de Su Ming.
O consorte do Berserker simplesmente não precisava de um nome. Era o suficiente que as pessoas a conhecessem como a Consorte do Furioso. Ela não podia fazer parte das tribos e ninguém precisava saber seu nome e ver seus rostos.
A afiliação tribal e o nome simplesmente apagariam toda a santidade do Consorte Berserker. No entanto, a solidão de Fang Cang Lan deu aos Furiosos uma fé inquebrantável no quarto Deus dos Furiosos.
A melhor manifestação do símbolo era seu mistério. Portanto, o Cônjuge Berserker deve ser o maior mistério para os Berserkers.
Fang Cang Lan poderia lidar com sua solidão. Ela teve que lidar com sua solidão e suportar o fato de que ela não fazia mais parte da Ilha South Marsh, embora seus habitantes frequentemente aparecessem fora do palácio. Acostumou-se a ficar sozinha também pelo fato de às vezes ser acompanhada pela melodia da cítara, na qual ela mesma tocava.
O sol parecia que ia durar para sempre o estado do pôr do sol. Ele congelou no céu, como se alguma força não o permitisse descer, por isso sua luz vermelho-dourada continuou a iluminar a terra. Raios delicados penetraram no palácio através das janelas.
Fang Cang Lan, sentou-se ao lado de sua cítara. Fechando os olhos novamente, ela começou a tocar uma melodia que parecia ser uma melodia de antecipação. A melodia da cítara ressoou por todo o palácio e até parecia permear o espaço acima de toda a ilha. Logo, ela alcançou Su Ming, que estava olhando para Fang Cang Lan pela janela em perplexidade.
Su Ming não veio aqui porque ele liberou seu sentimento divino e viu Fang Cang Lan. Ele veio aqui porque as leis mais fortes do destino estavam aqui. Por causa disso, ao lançar um olhar para a ilha, ele não podia mais simplesmente deixar este lugar.
Su Ming viu sua própria estátua no meio da ilha, que era adorada pelos Condenado. Ele também viu um palácio na montanha. Era muito bonito, construído em um estilo típico do Berserker.
Su Ming tinha certeza disso, já que… ele tinha visto o palácio do Grande Yu.
O palácio na montanha desta ilha era o único palácio entre as ilhas Berserker, e se Su Ming não pudesse entender que este não é apenas um palácio lindo, então ele não seria ele mesmo.
Silenciosamente, ele voou até a ilha e se dirigiu para a montanha. Quando ele entrou no palácio, Su Ming percebeu que poderia ser considerado a fonte de paz nas terras dos Berserker. Ele ficou ao lado de Fang Cang Lan. Ele a viu, mas ela não.
Fang Cang Lan parecia mais velha e não era mais tão atraente como antes, mas sua ternura e graça eram as mesmas de antes, e é por isso que todos quem olhou para ela não conseguia tirar os olhos dela.
Su Ming estava ao lado de Fang Cang Lan e ouvia a melodia da cítara. Mil anos de solidão e espera… como se o trouxessem de volta ao passado, que ele viveu com Fang Cang Lan.
Depois de um tempo, a melodia morreu.
Quando a melodia morreu, o espaço no palácio foi distorcido e uma silhueta apareceu. Foi um homem que imediatamente se curvou a Fang Cang Lan.
“Por ordem do Consorte do Furioso, investigamos a causa de nosso sangue ferver instantaneamente há algum tempo. Isso aconteceu não apenas nesta área, mas em toda a terra de Besrerkov. Isso provavelmente se deve ao fato de que o sol está congelado no céu e não se põe.”
“Notifique os Doomed e ative a Runa Defensiva Berserker. Notifique as Ilhas Berserker sobre a prontidão… isso pode ser um sinal de outro ataque por uma horda de monstros dos mundos externos… “Fang Cang Lan disse lentamente, pensando um pouco.
Quando ela falou, sua fala foi contida e medida, como o Cônjuge Berserker deveria falar.
“Eu obedeço e obedeço, Cônjuge Berserker.” disse o homem e depois de um momento, desapareceu no espaço.
“Cônjuge… Berserker…?”
Su Mingera intrigado e, pela primeira vez, decidiu liberar o sentimento divino. Ele queria penetrar nas memórias dos Berserkers para entender… o que o título de Consorte do Berserker significava.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1234. Citra era como a lua com dois reflexos na água.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence