Capítulo 1233 – Ilha South Swamp – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1233 – Ilha South Swamp
À medida que as ondas do Mar Morto continuavam a aumentar, o sol inicialmente poente, inesperadamente para todos, começou a subir novamente no céu. Naquele momento, quando a fraca luz vermelho-dourada do sol poente começou a adquirir uma tonalidade dourada brilhante novamente…
Furiosos, e especialmente os Condenados, sentiram uma emoção seus corações e o fato de que seu sangue começou a ferver…
Enquanto isso, três vontades ancestrais no Vórtice da Morte Yin, que estavam longe das terras dos Berserker, despertaram de seu sono…
“Entre os Berserkers, mudanças começaram a ocorrer…”
“Devemos prevenireles…”
“É isso…”
No momento em que essas vontades despertaram, uma rajada estrondosa e poderosa de vento surgiu, que se precipitou para as terras dos Berserker, superando enormes distâncias entre fendas no Vórtice da Morte Yin…
No entanto, esse vento não era a vontade em si, mas simplesmente a sua pensamentos divinos.
Enquanto isso, devido ao fato de que o sol começou a nascer novamente, e por causa do sangue fervente, todos os Furiosos simultaneamente estremeceram e olharam para cima. Não importa quem e o que estava fazendo, todos eles estavam olhando para cima no momento.
Um homem, um dos cinco poderosos Furiosos dos Ermos Orientais, que herdou o território da Seita do Dragão Secreto, onde deveria continuar a desenvolver sua tribo, estava agora uma ilha solitária, que se formou na forma de um colapso do Eastern Wastelands. No momento, a tribo Berserker Fang era uma das nove tribos mais poderosas nas terras Besrerk.
No momento, em uma sala secreta nas profundezas da crista da ilha, Ya Man, que não se moveu por séculos, de repente estremeceu e levantou a cabeça. Em seus olhos, a incerteza brilhou.
Algo semelhante aconteceu com outros poderosos Furiosos que estavam localizados em diferentes ilhas do Mar Morto.
No palácio, que estava repleto de uma presença ancestral, e estava localizado na montanha da terra sagrada dos Condenados, notas de cítara soaram, que subitamente morreram. Fang Cang Lan, a consorte do Berserker, parou de mover os braços. Ela lentamente ergueu a cabeça e em seus olhos a confusão surgiu.
Todos os Furiosos das terras dos Furiosos estavam experimentando uma variedade de emoções no momento.
Porém, a sensação de sangue fervendo não durou muito, apenas alguns suspiros, pois logo após seu aparecimento, um vento misterioso entrou no mundo dos Furiosos, que transformou essa sensação em nada. Ele conseguiu fazer isso com facilidade, como se uma faca quente passasse pela manteiga.
Parecia que a vontade espreitando neste vento, em nenhum caso poderia permitir qualquer mudança entre os Furiosos, especialmente ferver seu sangue. Sob nenhuma circunstância.
Parecia que o sentimento dos Furiosos era apenas uma ilusão. Quando o vento atingiu o sol, tornou-se uma forte pressão que fez com que o sol começasse a se pôr novamente.
Este vento não tinha forma alguma. Quando ele começou a preencher o espaço com ele mesmo, Su Ming ergueu a cabeça e um brilho brilhante apareceu em seus olhos. Ele imediatamente sentiu que esses eram os pensamentos divinos de três vontades antigas do Vórtice da Morte Yin, e não apenas uma força acidental manifestada pelo vento.
Rindo friamente, Su Ming enviou sua vontade aos céus e a trouxe ao vento que havia surgido. A colisão de quatro vontades passou sem barulho e poeira. Apenas Su Ming e os três antigos testamentos do Vórtice da Morte Yin sabiam disso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando o estrondo que nenhum habitante das terras do Berserker pôde ouvir, pela vontade do Mundo Verdadeiro misturada com sua própria vontade, Su Ming começou a pressionar três vontades da Morte Yin Vórtice, do qual eles foram quase instantaneamente jogados para trás, desaparecendo do mundo Besrerk.
Su Ming cambaleou para trás. Quando ele levantou a cabeça, havia uma forte intenção assassina em seus olhos. Essas foram definitivamente as vontades de três pessoas que Su Ming deve ter matado durante sua visita ao mundo dos Furiosos.
No momento, Su Ming pode não ter ganhado a vantagem, mas este é um curto período de tempo, a colisão o fez perceber que ele não era mais fraco do que as três antigas vontades do Vórtice da Morte Yin. Claro, se ele estivesse agora no Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, o resultado teria sido diferente.
O sol parece estar para sempre congelado em um estado entre o amanhecer e Crepúsculo. Não subiu, mas também não sentou. Os olhos de Su Ming brilharam. Ele abaixou a cabeça e olhou para a Ilha dos Condenados, que ficava perto. Então, silenciosamente, ele vagou para longe.
Neste momento, as três vontades antigas não condescenderam, mas enviaram seus pensamentos divinos para as terras de Besrerk. Se Su Ming os seguisse, ele poderia calmamente encontrar as fontes dos pensamentos divinos.
No entanto, ele acabou de retornar às terras dos Furiosos e ainda não estava pronto para partir.
Su Ming continuou em frente, observando a fúria do Mar Morto abaixo dele. Ele caminhou até que o contorno da ilha apareceu no horizonte. Ele era um pouco diferente de como Su Ming se lembrava dele, mas ainda assim, ele o reconheceu imediatamente. Era… Ilha do Pântano Sul.
Do lado da ilha, houve uma risada alta que atingiu Su Ming. Imediatamente chamou sua atenção.
Junto com a risada, no entanto, Su Ming ouviu o rugido de um dragão marinho com milhares de metros de comprimento. Em sua cabeça estava um homem. O físico desse homem estava longe de ser forte e até parecia muito frágil. Ele estava vestido com uma túnica branca que, junto com seus cabelos grisalhos, balançava com o vento. Com a mão direita, o homem apertou com força o bigode do dragão marinho e, com a esquerda, choveu sobre a cabeça, uma saraivada de pancadas. A cada golpe, o dragão rosnava cada vez mais forte.
Olhando para o homem, Su Ming estreitou os lábios também. Esticado em um sorriso fraco. Ele nunca vai esquecer essa pessoa…
“Vovô Bai! Você é simplesmente invencível! Você é o mais forte de South Swamp Isle! Melhor! Tivemos muita sorte desta vez. Já agora… posso levar este dragão marinho? Por favor!”
Um menino de cerca de oito anos estava pulando na praia e rindo alegremente, batendo palmas junto com os golpes do homem.
Não muito longe do menino, havia uma linda mulher que sorria bem-humorada. Ela olhou para o menino com amor, mas logo levantou a cabeça e olhou para o homem na cabeça do dragão.
“Você tem uma boa língua pendurada, menino.”
Bai ergueu a cabeça e riu alto. Agarrando um dragão que já estava morrendo, ele correu para a ilha. Quando Bai se aproximou da praia, ele acenou com a mão. Um dragão marinho de 300 metros voou no ar e caiu na costa arenosa, levantando uma nuvem de poeira de areia.
Logo, Bai voou até o menino.
“Saudações, Sr. Bai. Esta criança ainda não está madura o suficiente, espero que você não se importe. ” curvando-se, a mulher ao lado do menino disse educadamente.
O homem bagunçou o cabelo do menino e disse com um sorriso no rosto: “Está tudo bem. Esse cara é muito legal. Eu sou Tszyu, vou dar a você. Não se esqueça de remover o Cristal da Vida de seu corpo. Este cristal é capaz de prolongar a vida do Furioso.”
O menino pulou de alegria. Naquele momento, o olhar amoroso da mulher parecia apenas ficar mais forte.
Logo, da Ilha do Pântano Sul, cerca de uma dúzia de longos arcos começaram a se aproximar da praia. Apesar de uma distância razoável, eles alcançaram o trio muito rapidamente. Su Ming podia vê-los, mas eles não.
Su Ming olhou para um homem em uma batina branca que estava na frente da criança. Então seu olhar pousou em três pessoas, dentre uma dúzia de que haviam acabado de aparecer na praia. Em seus olhos. A nostalgia começou a brilhar.
“Saudações, Sr. Bai! Parabéns pelo seu retorno!”
Esses três eram dois homens e uma mulher. Exteriormente, parecia que eles eram homens e uma mulher no alvorecer da força, mas a julgar pela aura de antiguidade que os cercava, eles eram muito mais velhos.
A mulher era obviamente a esposa de um de dois homens.
Um dos homens estava vestido com uma batina verde e parecia que não sentia absolutamente nada, já que sua expressão era fria como gelo. Até sua aura parecia estar repleta de uma presença arrepiante.
Um homem de batina branca olhou para a única mulher entre eles e disse com um sorriso: “Zi Yan, garota, seu filho já tirou este dragão marinho de mim. Não se esqueça de remover o Cristal da Vida.”
“Obrigado, Lord Bai. Meu filho ainda é muito jovem e se comporta de acordo. Espero que você não se importe.”
Era o mesmo Zi Yan. Ela olhou para Bai com um sorriso e fez uma reverência para ele.
Su Ming se levantou e olhou atentamente para as pessoas na praia que eram familiares para ele. Ele nunca esqueceria um homem chamado Bai. Era Bai Chang Zai. Su Ming só o encontrou algumas vezes, mas ele teve uma forte influência em Su Ming.
Quando Su Ming o viu agora, ele sentiu que sua presença era mais velha do que deveria.como o tempo escorregou de suas mãos…
Rapaz, era filho de Zi Yan e Ya Mu. A julgar por sua idade, ele nasceu nos últimos dez anos. A mulher que estava ao lado dele desde o aparecimento de Su Ming… era Wan Qiu.
Como no passado, Wan Qiu estava sozinho. No entanto, nenhum traço de sua autoconfiança permaneceu. Ela nunca se tornou esposa de alguém, mas estava rodeada de gentileza e ternura, como a água de um lago em um dia quente.
Quanto a Zi Che… talvez a influência de Su Ming sobre ele fosse muito forte e devido ao fato de que algumas coisas simplesmente não mudam, Zi Che ficava mais frio a cada ano. Porém, Su Ming conhecia Zi Che também como pessoa, ele sabia que sob uma máscara fria, um coração determinado brilhava.
“Onde está … Fang Cang Lan…? ” Su Ming murmurou.
Ele olhou para a Ilha do Pântano Sul, mas não viu Fang Cang Lan. Su Ming balançou a cabeça e não liberou seu sentimento divino para explorar todas as terras do Berserker em um instante.
Claro, ele poderia fazer isso imediatamente, mas… ele não queria. Houve momentos em que era melhor permanecer ignorante porque a verdade era muito dura. Se Su Ming liberasse seu sentimento divino e instantaneamente inspecionasse todas as terras do Berserker, ele poderia descobrir instantaneamente que entre os Berserkers vivos… não há mais pessoas perto dele.
Ele não queria saber disso.
“Bem… acho que ela tem sua própria vida agora. Ela não podia esperar para sempre.”
Su Ming ficou em silêncio e começou a se lembrar da silhueta graciosa de Fang Cang Lan, que estava no topo da montanha e olhou para ele antes de ele deixou as terras do Berserker e a Região Death Yin. Então teve a impressão de que a mais leve brisa poderia levá-la para longe.
Su Ming abaixou a cabeça e olhou para Zi Che, e depois para o menino ao lado de Wan Qiu.
“I Tszyu… o nome dele significa nove? Eu me pergunto se foi dado a ele em homenagem ao nono pico…”
Su Ming lembrou que havia algum tipo de conexão entre seu segundo irmão mais velho e Zi Yan. Ele suspirou e começou a se mover na direção da Ilha do Pântano Sul.
Su Mingse moveu devagar e sem ser notado por aqueles ao seu redor. Quando ele apareceu entre os Furiosos na praia, nenhum deles percebeu a presença de um estranho. Era como se ele não existisse para eles.
Nem Bai Chang Zai, nem Zi Yan, nem Ya Mu o notaram. Mesmo Wan Qiu não reagiu de forma alguma. Apenas Zi Che estremeceu de repente, como se sentisse uma presença. Ele começou a olhar em volta, mas não viu nada.
Também havia… um menino. Eu sou Tszyu. Como Su Ming queria que o menino o visse, assim que Su Ming começou a se aproximar da praia, o menino arregalou os olhos.
Su Mingagachou-se ao lado do menino e acariciou seu cabelo, perguntando: “Seu nome é Ya Tszyu?”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1233 – Ilha South Swamp
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence