наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1232 – O Sol não vai embora!

Capítulo 1232 – O Sol não vai embora! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1232 – O Sol não vai embora!

No momento em que os três pararam, Su Ming saiu do espaço. Sua expressão foi contida e as expressões nos rostos dos três mudaram.

Eles tiveram a sensação de que o tempo começava a ir na direção oposta. A força destrutiva no corpo de Fang Mu começou a desaparecer. As lágrimas de Yan Luan secaram e seu corpo foi rapidamente atraído por Fang Mu.

Quando a habilidade divina chegou ao fim, a expressão no rosto do velho Zhou Shan mudou novamente. Ele olhou para Su Ming e seus olhos se encheram de choque e perplexidade ao ver o rosto de um completo estranho. No entanto, isso só aumentou o medo que ele estava sentindo no momento.

Ele… não podia determinar o nível de cultivo de Su Ming, mas a força que fez o relógio retroceder o fez impossível para Zhou Shan controlar como corpo e alma. A diferença entre eles era como a diferença entre o céu e a terra.

Ele tinha sensações muito mais fortes e emocionantes do que as de encontrar guerreiros poderosos da geração anterior. Naquele momento, pareceu a ele que o mundo inteiro estava ofegante, tentando manter o estranho no céu.

A respiração de Zhou Shan acelerou e ele se curvou rapidamente, fechando o punho com a palma da mão.

“Eu, Zhou Shan, saúdo-o, senhor.”

“Zhou Shan…”

Su Ming olhou para o velho à sua frente. Memórias de um passado distante começaram a surgir em sua mente. Esta foi a época em que ele ainda era um Berserker que tinha que alcançar o Mundo do Despertar. Ele viu aquele velho descendo do céu naquele momento, como uma divindade que estava tentando matar o Ancestral do Monte Han.

Naquela época, Su Ming era como uma formiga na frente dele. Ele só podia levantar a cabeça e olhar para Zhou Shan com inveja e desejo em seu coração. Desde aquele dia, muitos anos se passaram e agora Su Ming sentia como se as cenas do passado fossem como se refletidas em um espelho.

“O Abade Esquerdo do Céu Congelado Clã … “Su Ming disse lentamente.

A expressão de Zhou Shan mudou. Ele se encolheu ao não entender como este senhor, com um nível de cultivo tão incompreensível, sabia sobre sua posição anterior no Clã Céu Congelado.

Ele não se lembrava de Su Ming. Na verdade, ele não conseguia nem conectar o Deus Furioso Su Ming, que era conhecido por ele, com o jovem que viu sua condescendência da multidão na Cidade da Montanha Han.

Su Ming por mais algum tempo, olhou para Zhou Shan por um momento, e então mudou seu olhar para Fang Mu e Yan Luan. Os dois estavam ainda mais nervosos no momento, o que deixava seus rostos mais brancos do que a neve. Assim que Su Ming olhou para eles, eles imediatamente cobriram os punhos com as palmas das mãos e se curvaram para Su Ming.

“Saudações, senhor. Obrigado por nos ajudar. ” Respirando fundo, Fan Mu disse incerto. Quando ele falou essas palavras, Yan Lunai também se curvou.

Sua resistência heróica, que ela possuía como líder tribal, simplesmente não estava mais lá. Nesse ponto, ela era uma mulher simples que parecia um pouco velha, mas tinha um charme especial. Ela era… uma mãe.

Su Ming olhou para Yan Luan, fazendo seu coração tremer. Ela não conseguia entender o que este homem estava pensando. Ela não sabia dizer com certeza se o que estava acontecendo era apenas um acaso, onde um guerreiro mais forte simplesmente decidiu ajudá-los, ou se era o início de um pesadelo de verdade…

nostalgia, e sua voz era antiga. Lembrando-se de como Yan Luan era no passado como líder tribal, ele suspirou: “Você mudou, o ex-líder da tribo Yan Chi… você mudou demais.”

Quando Su Ming falou essas palavras, Yan Luan ficou simplesmente pasmo. Ela levantou a cabeça e olhou para Su Ming com perplexidade em seus olhos, no entanto, não importa o quanto ela tentasse se lembrar, ela não conseguia encontrar em suas memórias uma pessoa que se parecesse com esse Su Ming.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Perplexo, Yan Luan continuou tentando se lembrar de Su Ming. No entanto, por mais que tentasse, ela não conseguia nem se lembrar de Su Ming, que uma vez, incomodou um pouco…

“E você …”

A última pessoa com quem Su Ming falou foi Fang Mu. Quando Su Ming falou, sua voz e olhar tornaram-se amáveis. Ele olhou para Fang Mu como um membro da geração mais velha, olhando para um membro promissor da geração mais jovem. Fan Mu, no passado, para Su Ming era apenas uma criança que nem havia começado o caminho do cultivo Berserk. Ele era uma criança ingênua, mas provou ser muito útil para Su Ming.

Quando Su Ming o viu tão maduro, mas ainda com as características que reconhecia como aquele menino, Su Ming era feliz sorriu. Ele ergueu a mão direita e deu um tapinha na cabeça de Fang Mu.

“Você cresceu.” ele disse.

O coração de Fang Mu estremeceu. Ele também ficou surpreso, como todo mundo, olhou para Su Ming, mas não conseguiu encontrar ninguém como ele em suas memórias. Fang Mu estava completamente confuso, mas o sorriso de Su Ming, a expressão sincera e o olhar gentil fizeram Fang Mu pensar que… Su Ming sabia que eles eram próximos.

“Estes dois são meus velhos amigos.” disse Su Ming, voltando-se para o velho Zhou Shan.

Sua voz não era alta, mas cheia de uma aura e poder, que se tornou especialmente perceptível a partir do momento em que Su Ming tomou posse do Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã e que ainda permitiu-lhe governar o universo, embora e ele estivesse aqui. Zhou Shan, que havia alcançado o Berserker Soul World, sentiu que estava enfrentando… a vontade do céu.

Ele estava muito nervoso e seu corpo tremia incontrolavelmente. Ele, estando na frente de Su Ming, não conseguia nem usar sua base de cultivo, e é por isso que um respeito indescritível começou a surgir em sua alma.

Ouvindo as palavras de Su Ming, Zhou Shan alcançou em seu armazenamento de bolsa e… tirou um conjunto de flores da fonte, que ele educadamente deu a Su Ming.

“Eu… eu não sabia que esses jovens, seus… seus amigos, senhor. Espero que você não fique com raiva de mim. Eu…”

Su Ming pegou as Flores da Fonte e as entregou a Fang Mu, então olhou para Yan Luan.

“É é o suficiente? Como está seu filho?”

“Chega! Chega, claro. Nosso filho está muito fraco fisicamente e, além disso, foi envenenado pela Serpente Rastejante do Mar Morto. Esta Flor Fonte é o ingrediente principal do antídoto. Obrigado, Mestre!”

No rosto de Fang Mu. O prazer imediatamente se manifestou. Ele se curvou apressadamente para Su Ming várias vezes. Yan Luan, embora completamente confuso, também se curvou ao agradecer ao estranho.

Su Ming sorriu. Ele olhou para Fang Mu novamente. Em sua mente, o Fang Mu atual e o Fang Mu de que ele se lembrava começaram a se entrelaçar. Su Ming balançou a cabeça e deu um passo à frente, após o que seu corpo simplesmente desapareceu da vista dos três.

Su Ming partiu, mas mesmo que Zhou Shan tivesse recebido dez mil vezes o reforço de coragem, ele ainda não teria ousado olhar de soslaio para Fang Mu e Yan Luan. Então, segurando o punho na palma da mão, sentindo-se muito desconfortável, ele se virou e saiu correndo.

Quando apenas Yan Luan e Fang Mu ficaram no céu, eles olharam para as Flores Fonte, e então em Zhou Shan, que de alguma forma lamentavelmente correu para longe. Eles começaram a sentir como se estivessem sonhando. Olhando um para o outro, eles viram uma profunda confusão nos olhos um do outro.

Yan Luan, se recuperando um pouco, perguntou com uma voz duvidosa: “Quem… era este cavalheiro?”

“Eu também não me lembro dele…” Fang Mu disse, pensando um pouco. Ele não conseguia se lembrar dessa pessoa, mas não deixou a sensação de proximidade.

“O principal é que tudo acabou bem. Com essas flores da fonte, podemos salvar Lin Er.”

O olhar de Yan Luan se tornou o olhar de uma mãe amorosa. Murmurando para si mesma, ela fez um longo arco e junto com Fang Mu, eles voaram para a ilha onde viviam.

Depois do tempo que levou para o incenso queimar,O coração de Fang Mu estremeceu de repente… O tempo todo, ele pensava no estranho que ele era.

Naquele momento, lembrou-se de algo muito importante, mas a resposta que recebeu não o deixou aliviado…

Fan Mu, parou bruscamente e virou a cabeça para trás, perscrutando a distância. Sua expressão mudou e sua respiração se acelerou de uma forma que nunca tinha sido mais rápida.

“Eu… parece que me lembro. Mas isso é … impossível. Não pode ser que tenha sido ele… voltou? Mas ele parece completamente diferente. Embora exceto… exceto por ele, ninguém pode…!”

Yan Luan também parou e olhou para Fang Mu.

“Então, quem é ele?”

“Quando eu era criança, encontrei um mestre na floresta perto do Monte Han… ele… você deve se lembrar dele também. Foi ele quem desafiou as Correntes do Monte Han e então… tomou o Sino do Monte Han…”

Yan Luan estremeceu. Antes mesmo que Fang Mu pudesse terminar de falar, Oan exclamou surpreso. “Su Ming?!”

“O quarto Deus dos Furiosos… Su Ming! ” com alegria em seu rosto, Fang Mu terminou, e começou a se lembrar de sua tia…

…..

Su Ming não poderia saber o que Fang Cang Lan fez pelos Berserkers em seus mil anos de ausência. Ele atravessou o céu em direção à Ilha South Swamp, esperando que ainda sobrevivesse.

Ele se lembrou de que havia muitos conhecidos seus nela. Havia Ya Mu, que tomou Zi Yan como esposa, e Zi Che, que permaneceu na ilha por causa de sua irmã, embora quisesse seguir Su Ming.

Wan Qiu era também lá., a ex-Santa Senhora da Tribo do Mar do Outono.

Também… estava Fang Cang Lan… que uma vez esteve no topo da montanha, lavada por a brisa do mar, que olhava para Su Ming como se ela estivesse pronta para esperar sua eternidade.

Su Ming caminhou lentamente até que viu algo e parou. A julgar pelas lembranças de Su Ming, ele já deveria estar perto da Ilha South Swamp, mas a atenção de Su Mingfoi atraída para uma enorme estátua na ilha.

Quando Su Ming olhou para ela, ele se lembrou Condenado. Ele se lembrou dos membros desta raça…

Esta ilha não era a terra sagrada dos Condenados, mas apenas uma ilha na qual alguns Condenados uma vez se estabeleceram. No momento, havia oito mil Condenados na ilha, cada um dos quais rezou para a estátua, que foi lavada pelos raios vermelho-dourados do sol poente.

Os Condenados foram cheio de zelo e reverência, pois era uma estátua seu Progenitor, seu deus. Ele era sua maior vontade, conduzindo os Condenados em seu caminho de cultivo.

“Condenado…”

Su Ming olhou para o estátua que parecia exatamente igual a mais de mil anos atrás. O olhar da estátua foi direcionado para longe, cheio de sabedoria e ferocidade. A estátua olhou para o céu…

Tudo isso fez Su Ming sentir como se tivesse voltado no tempo, o ano em que ajudou os Xamãs que estavam presos no Mundo Ninye Yin para sair disso.

Silenciosamente, Su Ming olhou para o Condenado e, gradualmente, seus lábios se espalharam em um sorriso. O pôr do sol deixou Su Ming ainda mais nostálgico. Ele era a esperança dos Furiosos… ele era a determinação deles que começaria a derramar no momento em que ele voltasse.

“Os Berserkers não serão uma raça do sol nascente. Eles serão… um sol orgulhoso em seu zênite. Eles serão o sol que nascerá amanhã. ” Su Ming murmurou.

Essa era a sua promessa. Quando Su Ming se tornou um Espírito Antigo, ele fez uma promessa inquebrável a cem milhões de almas de Berserkers da Grande Tribo dos Berserkers, todas as ilhas das terras dos Berserkers. Os furiosos começaram a sentir que seu sangue… está fervendo.

No mesmo momento, o sol pareceu parar, e então, completamente, começou a se mover na direção oposta, novamente com a intenção de para iluminar o mundo dos Berserkers. O sol… que nunca se põe!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1232 – O Sol não vai embora!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1232 – O Sol não vai embora! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*