наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1230 – Esposa do Furioso

Capítulo 1230 – Esposa do Furioso – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1230 – Esposa do Furioso

Quando Su Ming tomou posse do Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã, ele formou um clone do Mundo Verdadeiro. Ele estava atualmente no Vórtice da Morte Yin, mas possuía um nível de poder que o lamentável dragão formado pela Aura da Morte Yin nunca teria ousado enfurecer.

Isso poderia ser comparado um governante que não deve ficar zangado, mesmo que não esteja em sua terra natal.

Quando Su Ming perseguiu o dragão, ele deu um passo à frente e atravessou a fenda que conduzia do Vórtice da Morte Yin para as terras dos Furiosos. Naquele momento, entretanto, quando seu corpo quase desapareceu na fenda, a expressão de Su Ming mudou dramaticamente.

Ele ficou um pouco confuso, surpreso e até chocado.

O fato é que Su Ming, assim que começou a penetrar nas terras dos Furiosos, sentiu a força das leis do destino, que eram tão densas que ele não conseguia descreva em palavras. Havia cerca de duzentas mil dessas leis do destino, e cada uma era tão forte que, para comparação com uma, cultivadores do Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã, eram necessários pelo menos trezentos.

Isso significava que o poder de duzentas mil leis do destino nas terras dos Furiosos era equivalente ao poder de sessenta milhões de leis do destino no Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã.

Isso chocou Su Ming, mas ainda mais, ele foi surpreendido pela presença de outro grupo de leis do destino, que chegou a um milhão. O poder dessas leis do destino não era tão grande, mas cada uma dessas leis do destino era equivalente às leis do destino, centenas de cultivadores do Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã.

Su Ming simplesmente não pôde deixar de ficar surpreso com isso. Se ele tentar usar essas leis do destino, se fizer cálculos com base nos padrões do mundo exterior, receberá cem milhões de leis do destino! Na verdade, ele poderia direcionar seu clone do Mundo Verdadeiro para as terras dos Furiosos e torná-las parte do Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã.

Logo, Su Ming estreitou os olhos. Sem demora, ele passou pela fenda e logo apareceu nas terras dos Furiosos, onde sentiu plenamente a densidade e o poder das leis do destino.

No entanto, nenhuma vontade poderia absorver essas leis do destino, já que eram as Marcas… Su Ming!

No momento em que Su Ming desapareceu na fenda, Di Tian, ​​que estava deitado em um caixão no mundo vermelho no Death Vortex Yin, abriu seus olhos e encheu o mundo por sua própria vontade.

“Eu sinto a presença de… Su Ming!”Quando a voz da vontade de Di Tian soou no mundo ígneo, outras vontades começaram a descer nele, devido à presença das quais, o mundo começou a estremecer. Múltiplas distorções começaram a aparecer no ar.

“A hora ainda não chegou. Deixe-o andar… como quiser…”

“Não devemos… nos envolver nos assuntos do Vórtice da Morte Yin…”

presença, pela morte nas mãos de… o servo do Harmonioso Morus Alba…”

“A Aurora Negra e os Sagrados Negadores descerá … A Tríade Estéril será destruída… nessa hora ela aparecerá … só então chegará a hora… de nossa saída…”

O as vozes dessas vontades eram antigas. Quando eles disseram algumas palavras à vontade de Di Tian, ​​eles começaram a se dissipar e, gradualmente, o mundo do fogo se acalmou novamente, e no Vórtice da Morte Yin, oito fendas começaram a se fechar, fechando assim as passagens para oito mundos de muitos mundos no Vórtice da Morte Yin…

Os céus nas terras dos Furiosos não eram mais azuis. Eles eram amarelo acastanhado. Se você olhar para o céu por um longo tempo, poderá ver um anel amarelo acastanhado que se funde com o sol.

Se você olhar ao redor da terra, pode parecer que o mundo inteiro é um oceano sem fim, a cor das águas do qual é preta como tinta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A única terra seca eram as ilhas raras. Não havia um único continente aqui, mas agora, provavelmente, ilhas grandes o suficiente eram consideradas continentes.

Parecia que em mil anos, quatro continentes experimentaram outra catástrofe. Su Ming não tinha ideia do que aconteceu ou quando, mas os continentes restantes foram completamente inundados ou se transformaram em ilhas.

Não importa se eles eram Shamans, Berserkers ou Fallen Berserkers. Todos eles viviam nas ilhas do Mar Morto, onde as terras dos Berserker estavam localizadas. Eles viveram e continuaram a aumentar em número.

Entre continentes, não havia mais diferenças tão óbvias como entre regiões. Os clãs do passado foram destruídos ou simplesmente dispersos. Poucos continuaram a aumentar sua força. As tribos do passado também foram destruídas ou espalhadas pelas ilhas. Portanto, um dia após mil anos de ausência, Su Ming foi capaz de encontrar apenas algumas tribos que poderiam ser chamadas de tribos. Havia ainda menos clãs.

Basicamente, essas tribos eram o resultado de uma aliança entre pessoas que, por acaso, acabaram na mesma ilha.

De uma perspectiva histórica, os Furiosos já sobreviveram à era tribal. Eles também sobreviveram à era de clãs e seitas, começando a formar um novo modo de vida, onde centenas de famílias competiam entre si.

O Mar Morto engoliu muitas histórias e legendas. No fundo do mar, havia muitas ruínas e cadáveres. Havia também muitos pesares e sonhos que, com o tempo, foram afogados ou levados pelo vento…

“O primeiro Deus Furioso, Le Shan Xiu, permitiu que os Furiosos para ascender ao poder. O segundo Deus dos Furiosos viveu muito pouco, mas foi capaz de renovar a crença na incorruptibilidade dos Furiosos. O terceiro Deus dos Furiosos deixou para trás fé e convicções, deixando-nos apenas o desejo de olhar para o universo, sem querer receber nada dele.

O quarto Deus Furioso… o quarto Deus Furioso…”

Em um vale em uma ilha de tamanho médio no Mar Morto, entre as montanhas, uma voz muito jovem.

Em torno dele, sentavam-se cerca de uma dúzia de crianças, de oito a dez anos de idade, cujas expressões eram céticas. Um deles estava na frente do grupo falando sobre os Deuses Furiosos. Quando ele começou a falar sobre o quarto Deus dos Furiosos, ele começou a gaguejar, pois obviamente havia se esquecido do que estava ensinando. Percebendo que não se lembrava, o menino, com medo nos olhos, encarou o velho que estava sentado ao seu lado.

O velho, vestido de estopa, cinza- cabelos e enrugados, olhou severamente para o menino e ficou em silêncio.

“O quarto Deus Berserker… o Deus Berserker…”

A menina que estava sentada entre as crianças suspirou e falou: “O quarto Deus Furioso expulsou os Imortais! Sua vontade e corpo nunca irão decair!”

Quando ela disse isso, o menino suspirou de alívio, mas logo disse:” Eu sabia, simples.”

“Chega. ” o velho disse calmamente, mas com desagrado. Assim que ele disse isso, as crianças ficaram em silêncio.

“Vocês são os filhos dos Furiosos. O sangue dos Furiosos corre em suas veias, os Deuses dos Furiosos devem estar sempre em sua memória. Eles deram tudo para que pudéssemos ascender à grandeza.

Especialmente o primeiro Deus Furioso, que criou nosso sistema de cultivo e conduziu os Furiosos à glória, e o quarto Deus Furioso, que foi capaz de unir os diferentes Furiosos e expulsar os Imortais, que realmente nos escravizou.

Você deve se lembrar dos Deuses Furiosos, especialmente estes dois! ” calmamente no início, e então tudo fica mais rígido, disse o velho.

As crianças assentiram energicamente. Eles conheciam os quatro Deuses Berserker muito bem e nunca se esqueceram deles, e o menino realmente ficou nervoso e confuso.

“Todos vocês, amanhã vocês passarão pela Iniciação Berserker. Então, a questão de saber se você tem um potencial que lhe permitirá seguir o caminho do Berserker e receber a bênção da esposa do Berserker, ou ao longo do caminho dos Condenados… torne-se Condenado!”

“Eu também quero ser condenado! Esta é a tribo que foi formada pessoalmente pelo quarto Deus dos Furiosos. Meu pai é dos Condenados…”

As crianças imediatamente se animaram e começaram a fazer barulho. Suas vozes ecoavam por longas distâncias, já que era de manhã cedo e ainda estava frio.

“Tornar-se Condenado não é tão fácil quanto desejar. Os condenados, receberam pessoalmente o legado do Senhor Su Ming… Os cultivadores desta tribo ascendem à força às custas da Vida, pois seguindo o caminho do Cultivo da Vida, podem mudar o mundo ao seu redor.

Se você não quiser, o que o moverá de qualquer maneira, então você não pode se tornar Condenado. Também significa que você não é digno de ser.” disse o velho lentamente. Erguendo a cabeça, ele olhou para longe.

Se você seguir o olhar do velho, ele está olhando para uma pequena ilha ao longe.

A coisa mais notável da ilha era uma estátua enorme. Era a estátua de um jovem com uma longa batina. Suas mãos estavam fechadas atrás das costas, e sua batina e cabelo pareciam balançar com o vento. Ele olhou para longe e toda a sua aparência falava da contenção do soberano e da poderosa pressão de sua presença.

Essa pressão não era imaginária, já que todas as criaturas marinhas que se aproximaram da ilha não ousaram enfiar o nariz a menos de dez mil pés. Eles fizeram um desvio para contornar a ilha.

Você pode ver que ao redor da estátua, há muitas pessoas curvadas…

Os olhares dessas pessoas estavam cheios de zelo e reverência. Para outros, era uma estátua do quarto Deus dos Furiosos, mas para todos os que viviam nesta ilha, esta estátua era sua alma, seu progenitor, o deus que lhes deu esperança no momento em que o Condenado apareceu.

Ninguém jamais ousou ofender ou enfurecer os Condenados, que ascenderam ao poder.

A Ilha dos Condenados, por mais de mil anos, praticamente não mudou, mas o número de seus habitantes aumentou para trinta mil, e a própria ilha era agora conhecida como a terra sagrada dos condenados.

Na verdade, no Mar Morto, em suas várias áreas, havia um total de trinta e três ilhas nas quais as estátuas de Su Ming podiam ser encontradas. Nessas ilhas, viveram de mil a dezenas de milhares de Condenados.

Eles não intervieram nas batalhas destrutivas entre as facções da força Berserker. Em status, eles eram superiores aos Furiosos e sua principal tarefa era manter o equilíbrio no mundo. Eles eram os defensores dos mares e ilhas e tinham apenas dois oponentes. O primeiro foi uma horda de monstros que apareceu com uma frequência invejável no infinito Mar Morto.

O segundo inimigo… eram seres vivos do mundo exterior, que às vezes desciam para as terras dos Berserker, através de um anel marrom-amarelo no céu. Assim que um dos dois oponentes apareceu, o Condenado imediatamente agiu.

Em momentos de silêncio, eles devotavam todo o seu tempo à prática do cultivo e adoração ao deus que lhes deu vida.

Na linha de visão do velho, havia uma montanha atrás da terra sagrada dos Condenados. Na montanha, havia um enorme palácio, muito luxuoso e cheio da antiga presença de Berserkers.

Externamente, parecia o Palácio do Sagrado Yu e se elevava na montanha, e exalava um brilho branco. Esse brilho, entretanto, não ofuscou. Era como o brilho agradável de uma lamparina a óleo sobre o Mar Morto. Às vezes, Berserkers de outras ilhas vinham ao palácio fazer uma reverência.

O fato era que neste palácio vivia um homem cujo status era o mais nobre entre os Furiosos. Era uma mulher que se recusou a reconhecer seu próprio status, mas foi forçada a aceitá-lo para manter a ordem entre os Furiosos. Ela era considerada uma esposa ou concubina.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1230 – Esposa do Furioso

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1230 – Esposa do Furioso – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*