Capítulo 1229. Vórtice da Morte Yin – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1229. Vórtice da Morte Yin
O Vórtice da Morte Yin estava no Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, no entanto, era uma região separada dele. Mesmo quando a vontade do Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã estava no auge de sua grandeza, ele não poderia interferir nos assuntos do Vórtice da Morte Yin.
Foi um mundo, pode-se dizer de um plano completamente diferente. Os cultivadores podiam facilmente entrar nele, mas na maioria das vezes, eles estavam sob pressão em suas bases de cultivo. Além disso, havia muitos perigos sem nome nele.
Não se pode dizer que ninguém saiu do Vórtice da Morte Yin, mas as formas de vida que tentaram fazer isso eram uma verdadeira raridade. A dificuldade de deixar o Vórtice da Morte Yin pode ser estimada pelo exemplo de Su Ming.
Como o Vórtice da Morte Yin estava localizado no território dos Imortais, as seitas dos Imortais eram aqueles que eram melhores do que outras raças do Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã, entendeu o Death Vortex Yin. O primeiro Deus dos Furiosos, que muitos, muitos anos atrás, foi capaz de deixar o Vórtice da Morte Yin, foi capaz de conquistar a galáxia e escravizar os Imortais. Por causa disso, o Vórtice da Morte Yin se tornou o mistério eterno do Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã.
Qual nível de cultivo o primeiro Deus Furioso teve e como ele administrou deixar o Vórtice da Morte Yin? Esta foi uma história há muito esquecida…
Parado na galáxia, Su Ming olhou para o Vórtice da Morte Yin que estava bem na frente dele. Ele ignorou completamente os uivos entusiasmados do guindaste, enquanto era dominado por uma mistura de emoções e… nostalgia.
A região da morte de Yin era o lugar onde o conhecido Berserk de Su Ming aterrissava foram localizados. Fang Cang Lan, Shamans, Lei Chen, que Su Ming não conseguiu encontrar, seus outros conhecidos. Eles estiveram separados por mil anos, e Su Ming se perguntou como seriam as terras dos Furiosos agora, que agora caminha sobre elas, se as pessoas que ele conhecia ainda estavam vivas, ou… não havia mais nada…
Su Ming balançou a cabeça. Ele deixou a Região da Morte Yin há muito tempo, então algumas de suas memórias não eram muito claras, mas quando ele começou a perscrutar o Vórtice da Morte Yin, elas ainda começaram a surgir e a clarear.
O Vórtice da Morte Yin ainda estava sob a influência da Runa. Foi a Grande Runa Yin de Ligação que os Imortais colocaram no Vórtice da Morte Yin após rios de sangue, oceanos de lágrimas e mares de suor serem derramados.
Hu Zi, pode-se dizer, era a personificação desta Runa, no entanto, ele foi separado dela, portanto, quando uma lacuna foi formada entre os espaços externos e o Verdadeiro Mundo dos Dao of the Morning, foi preenchido com vórtices do poder do Mundo, o que levou à destruição quase completa da Runa, Hu Zi nem percebeu.
Suspirando, Su Ming deu um passo à frente e em um longo arco correu para o Vórtice da Morte Yin.
Ele o deixou e não voltou por mais de mil anos, mas agora… chegou a hora para retornar.
Su Ming fundiu-se quase que instantaneamente com o Vórtice da Morte Yin. O guindaste careca, não ficando para trás, seguiu atrás. Quanto ao velho Tian Bai, ele tinha seus próprios métodos para seguir Su Ming e não precisava apressar o velho. Aura de morte muito densa. A densidade da aura era tão alta que se manifestou como uma névoa negra que girava em torno de Su Ming em um vórtice. A aura da morte era tão forte que quase instantaneamente transformava uma pessoa em um cadáver vivo.
Su Ming, entretanto, a aura da morte não apenas não causava desconforto, mas até pelo contrário, causou uma sensação de proximidade, como se Su Ming finalmente estivesse onde deveria estar. Ele… no passado foi tecido a partir da aura da morte. Foi uma fusão tão forte que Su Ming nem percebeu a presença da aura da morte na Região da Morte Yin. Naquela época, Su Ming era como um bloco de gelo que caiu na água e derreteu, perdendo toda a sua distinção da água.
Quando, no entanto, Su Ming encontrou a presença da Luz Yang, a aura da morte começou a corroer… Na época, isso lhe causou grande dor, traumatizou-o, porque Su Ming era… parte da Região da Morte Yin.
“O Vórtice da Morte Yin é como um espelho. Atrás do espelho, o Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã e da Tríade Estéril, e dentro do espelho… Região da Morte Yin. ” murmurou Su Ming.
Ele continuou a caminhar pelo redemoinho. Gradualmente, a densidade da aura da morte só aumentou, devido ao que a presença de Su Ming… começou a mudar.
No entanto, ele não se opôs a essa mudança. Ele era um Espírito Antigo, ele possuía um clone do Mundo Verdadeiro e, na verdade, foi a pessoa que deixou o Vórtice da Morte Yin há mais de mil anos. Essa mudança não o desagradou nem um pouco. Su Ming simplesmente permitiu que seu corpo e presença se fundissem com a Aura da Morte Yin. Quando as mudanças chegaram ao fim, Su Ming sentiu uma sensação de leveza.
Gradualmente, esse sentimento se intensificou, lembrando-o de sua vida na Região da Morte Yin. O redemoinho continuou a girar enquanto Su Ming se movia cada vez mais fundo. Parecia que uma pessoa poderia, por muitos anos consecutivos, cair nas profundezas do Vórtice da Morte Yin, mas nunca chegar ao Fundo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pode-se dizer que Su Ming nadou através do redemoinho. Havia uma força motriz no vórtice, o que deu a Su Ming a oportunidade de não desperdiçar energia em seguir em frente. O objetivo de Su Ming eram as terras Berserker, que estavam entre as muitas dimensões do Vórtice da Morte Yin.
O redemoinho não girava silenciosamente, ele rugia constantemente, como se em algum lugar à distância, estouro de trovão. As fendas espaciais preencheram a maior parte do espaço no vórtice e se cruzaram. Em cada uma das fendas, havia paz. Conforme o vórtice girava, parecia que as fissuras espaciais se tornavam mais e mais. Provavelmente, se houvesse outra pessoa no lugar de Su Ming, ela não teria sido capaz de encontrar, entre toda a variedade de mundos, a terra dos Berserker.
No entanto, Su Ming, em o passado, deixou duas vezes a Região da Morte Yin, usando o sentido divino para fazê-lo. Ele teve a experiência de retornar às terras dos Berserker por muitas outras dimensões, embora não em um corpo físico. Portanto, ele silenciosamente flutuou pela “corrente” do Vórtice da Morte Yin, aproximando-se cada vez mais das terras dos Furiosos, com base em suas próprias memórias.
A essa altura, a maioria de sua presença já havia mudado a aura de morte e parece que não era o fim. Parecia que muito em breve Su Ming se tornaria uma forma de vida que pertence completamente à Região da Morte Yin.
Em um ponto, Su Ming de repente viu uma silhueta que apareceu na fenda espacial abaixo dele. Esta silhueta parecia humana, com uma diferença. Ele tinha duas cabeças. Assim que Su Ming viu a silhueta, ambas as cabeças rugiram.
Depois de um momento, a silhueta ajoelhou-se sobre um joelho e, com um brilho vermelho nos olhos, olhou para Su Ming.
Assim que Su Ming “nadou” passando pela fenda, a criatura se sacudiu e tentou escapar da fenda, mas assim que entrou em um redemoinho, pareceu quebrar em uma membrana flexível, que a jogou de volta ao mundo além da fenda. A criatura gritou de dor.
Su Ming parou naquele momento e pairou no espaço do vórtice, lançou um olhar frio para a criatura de duas cabeças, que foi atirada de volta para o fenda por uma espécie de barreira.
“Entrar na Região da Morte Yin é fácil, mas sair dela…” Su Ming murmurou e olhou para a criatura, de repente estreitou os olhos. Su Ming começou a perscrutar o mundo além da fenda espacial, que, embora mal, era visível para ele.
Era o mundo do céu amarelo e da terra preta. Na terra, havia mais de cem mil criaturas, semelhantes àquelas que tentavam escapar da fenda. Eles rugiram ferozmente para os céus, e a maioria dessas criaturas estava acorrentada em preto. O rugido deles era… desesperado.
Su Ming apenas olhou para o mundo e as criaturas nele, e então continuou a nadar para frente. A julgar por suas lembranças, as terras do Berserker já estão perto o suficiente.
Depois de apenas dez respirações, Su Ming já estava muito longe da dimensão com criaturas de duas cabeças, mas naquele momento, da névoa rodopiante da morte da aura no Vórtice da Morte Yin, logo além da dimensão onde a criatura de duas cabeças estava, uma enorme cabeça de dragão começou a aparecer. Uma névoa negra escapou de suas narinas, e seu olhar vagava enquanto seus olhos… estavam podres. Este dragão, cuidando de Su Ming.
A maior parte da cabeça do dragão apodreceu há muito tempo. Exalava uma aura de morte, e quando o dragão se lançou atrás de Su Ming, parecia um raio negro.
Momentos depois, Su Ming parou em um aparentemente interminável Vórtice da Morte Yin. Ele virou a cabeça para a direita e viu outra dimensão.
Desta dimensão, uma presença muito tênue se estendeu, mas era esta mesma presença. Era a evidência da existência lá … de Berserkers. Su Ming sabia que essa era a entrada para as terras dos Berserker.
Antes de a lacuna espacial da Tríade Estéril se formar, Su Ming não teria que navegar no Vórtice da Morte Yin para entrar nas terras dos Furiosos, já que a Runa de Ligação Yin estava de alguma forma conectada com Berserkers e Su Ming, poderiam usá-lo para descer imediatamente às terras dos Berserkers.
Agora, no entanto, apenas a moldura permaneceu da Runa, o que tornava a condescendência direta impossível.
Su Ming estava olhando para a passagem para as terras dos Furiosos quando, de repente, a aura de morte acima dele começou a girar silenciosamente. Su Ming, no entanto, ergueu bruscamente a mão direita e apontou para onde uma grande quantidade de aura mortal apareceu no Vórtice da Morte Yin, por alguma razão desconhecida.
Um estrondo surdo estourou e a aura da morte começou a se dissipar naquela área. Um momento depois, o olhar de Su Ming foi apresentado com uma cabeça de dragão apodrecida que se aproximava dele.
Neste ponto, a cabeça estava a trezentos metros de Su Ming. No momento em que a aura da morte foi parcialmente dissipada, Su Ming também viu uma parte inteira do esqueleto do dragão ainda agarrada à cabeça.
O olhar do dragão, Su Ming imediatamente apareceu para estar vagando, porém sua ferocidade era evidente. Sem demora, o dragão rugiu e avançou em direção a Su Ming. No entanto, Su Ming, naquele momento, ergueu a cabeça e olhou com indiferença para o hulk assustador. Seu olhar era como um raio atingindo um dragão.
“Desapareça.” Su Ming disse calmamente.
Assim que Su Ming falou, o dragão estremeceu. Cabeça correndo em direção a Su Ming, a cabeça parou a noventa metros de Su Ming e olhou para ele com raro… horror. As duas palavras proferidas por Su Ming fizeram o dragão sentir como se sua alma estivesse no meio de uma nevasca. O dragão começou a achar que, se Su Ming queria matá-lo, pensar nisso seria o suficiente para ele.
O dragão estremeceu de terror. A poderosa pressão que a presença de Su Ming colocou sobre ele o fez pensar que… ele não poderia fazer nada nesta batalha.
Apesar do fato de Su Ming parecer muito mais fraco que o dragão, o segundo, ele agora parecia ser a entidade mais antiga que poderia esmagá-lo instantaneamente. Ninguém poderia irritar esta entidade. O dragão começou a se sentir como uma formiga e até começou a lhe parecer que não estava olhando para o cultivador, mas para o Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã, cuja saída ficava na área mais alta do Vórtice da Morte Yin.
Assustado, o dragão uivou e começou a recuar rapidamente. O horror em seus olhos era real. Quando ele conseguiu recuar e se esconder na névoa da aura de morte de Yin, o dragão disparou para longe, para longe de Su Ming.
Este dragão, como uma das antigas criaturas que vivem no Vórtice da Morte Yin, viu muitos guerreiros poderosos em sua vida… Su Ming, entretanto, mergulhou-o no horror. Mesmo que, na verdade, o dragão já estivesse morto há muito tempo, ele novamente começou a sentir a sombra da morte pairando sobre ele.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1229. Vórtice da Morte Yin
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence