Capítulo 1227 – Espada do fim de vontade – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1227 – Espada do fim de vontade
As pupilas da mulher com a batina azul estreitaram-se quase imperceptivelmente e, olhando em volta rapidamente, ela olhou para Su Ming.
“Sente-se.”
Quando Su Ming falou essas palavras, um tapete fino apareceu do nada na frente da mulher. Então surgiu uma mesa com frutas frescas e vinho. Porém, não foi só isso, porque logo, ao lado da mesa, … apareceu um homem.
Era um jovem com um rosto completamente indiferente, que pegou uma jarra de vinho e começou a encher as xícaras de Su Ming e da mulher. Quando os copos estavam cheios, o jovem recuou e ficou como uma estátua.
O jovem apareceu a mando de Su Ming, assim como o tapete, a mesa e a comida nele. Pode-se dizer que os pensamentos de Su Ming eram o assunto do presente Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã.
As mulheres pareciam calmas, contidas e até indiferentes ao que estava acontecendo, porém, seu coração tremia. Ela entendeu perfeitamente que tipo de habilidade divina era, e dada a facilidade com que Su Ming a usava, a mulher percebeu que ele havia dominado com sucesso o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã.
Tal habilidade divina superou os limites do que um cultivador comum poderia pagar. Era uma técnica disponível apenas para o Mundo Verdadeiro, que era considerada uma habilidade verdadeiramente divina.
Su Ming estava calmo e falava com muita calma. Encontrar o diabo sabe em que área do Mundo Verdadeiro, movê-la aqui, então mostrar a ela a Manifestação da Técnica, que lhe permite criar qualquer coisa do nada, fazia parte de seu plano. O objetivo de Su Ming era criar uma pressão que envolvesse o coração da mulher.
Essa pressão deve ser tão forte que a mulher não tenha nem sombra de vontade de lutar. Ao longo dos anos, Su Ming frequentemente teve que superar muitas dificuldades, então essa tática era bastante lógica para ele. Ele não embaçou para impressionar, mas precisamente por causa da simplicidade de suas ações, a mulher começou a ficar nervosa.
Inicialmente, ela estava apenas um pouco nervosa, mas depois de alguns momentos, ela instintivamente decidiu que era melhor obedecer. Sentada em posição de lótus no tapete preparado, ela de repente percebeu que, assim que ela estava lá, tudo o que a tocou foi preenchido com a presença de Su Ming, que envolveu seu coração e eventualmente a forçou a atender seus pedidos.
Até o fato de ela se sentar parecia uma ninharia, mas por outro lado, era obediência da parte dela.
Quando a mulher se sentou, Su Ming sorriu levemente. Pegando a taça de vinho na mão, ele deu um pequeno gole, colocou a taça de volta e fechou os olhos. Su Ming ficou sentado em silêncio com os olhos fechados.
Quanto mais tempo ele permanecer em silêncio, mais forte será sua influência sobre uma mulher, então nada oprime tanto quanto o desconhecido. Gradualmente, a mulher começou a franzir a testa.
Su Ming desenvolveu-se tão rapidamente que ela simplesmente não pôde deixar de admirá-lo. Antes de testemunhar que ele tomou posse do Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, ela tinha certeza de que poderia observá-lo calmamente e não permitir movimentos desnecessários, mas agora… ela estava sentada na frente de Su Ming e não tinha mais a mesma confiança, desde todo o Mundo Verdadeiro, tornou-se um clone de Su Ming.
O velho misterioso que foi capaz de feri-la gravemente com um simples rosnado era a segunda fonte de sua ansiedade.
Por este motivo, quando passou o tempo necessário para queimar incenso, a mulher quebrou o silêncio e perguntou.
“Seu princípio de hospitalidade é em reuniões silenciosas?”
A voz da mulher era fria, espinhosa. Quando ela falou, sua expressão também ficou fria, o que aos poucos foi escondendo sua ansiedade. Parecia que um bloco de gelo apareceu na frente de Su Ming.
“Eu me pergunto como posso entrar em contato com você? Quem é minha mãe para você? ” Abrindo os olhos e perguntando com calma, Su Ming olhou para a mulher.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ele tomou posse do Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã, ele pôde, à primeira vista, determinar que esta mulher, dada a sua presença, não fazia parte do Verdadeiro Mundo de o Dao da Manhã e, em geral, o Espaço Cósmico da Tríade Estéril. Ela veio de outro universo, mas sua presença não era a mesma do velho dos Oito Tao Supremo.
Pelo contrário, sua presença lembrou Su Mingda Semente de Aniquilação da vida. Também se assemelhava à presença de gafanhotos. Conseqüentemente, Su Ming não teve que pensar muito para chegar à conclusão de que essa mulher era da Aurora Negra, é que Su Ming sentia uma espécie de proximidade com essa mulher. Esse sentimento de proximidade originou-se do Dragão da Destruição na alma de Su Ming.
Se, tendo todos esses dados, Su Mingnão pudesse determinar de onde essa mulher veio, então ele não seria digno de sobreviver a tudo que experimentou no passado.
A mulher, além de ser da Dark Dawn, também era membro da raça da mãe de Su Ming. Ela era a Confessora.
A expressão da mulher era fria, mas seu coração tremia. Su Ming deixou claro em uma frase que ele sabe um pouco mais sobre as origens dela do que apenas de onde ela veio. Por isso, antes de responder, ela pensou.
“Sua mãe, minha irmã mais velha.” ela disse friamente.
Su Ming estreitou os olhos. Ele olhou para a mulher a sua frente, com um brilho levemente agressivo em seus olhos. Seus olhos eram como duas flechas afiadas que perfuraram os cantos mais isolados do coração da mulher.
Para ela, o olhar de Su Ming tornou-se como a fonte de toda a luz no Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã. Ela começou a sentir uma pressão à qual não conseguia resistir. Era tão forte e incomum que a mulher suspirou de surpresa e olhou para Su Ming com perplexidade. Ele era tão forte que, se quisesse, a mulher cairia morta bem aqui.
“Ele tinha acabado de terminar de Dominar o Mundo Verdadeiro e não deveria ter tido tempo de estabilizá-lo… como ele poderia dominar completamente a presença do Mundo Verdadeiro?!”
A expressão da mulher mudou. O sangue começou a subir até a boca e escorreu do canto dos lábios.
“Não.” Su Ming disse secamente.
Depois de dizer isso, ele desviou o olhar. A pressão experimentada pela mulher dissipou-se instantaneamente e ela conseguiu respirar fundo, porém, apesar disso, o aparecimento inesperado e o desaparecimento igualmente inesperado de uma pressão tão poderosa não lhe permitiu relaxar e se acalmar completamente. Ela até mesmo sem querer gastou parte de sua base de cultivo, o que a chocou ainda mais.
Depois de uma pequena pausa, ela falou em um tom ambíguo: “Não estou ligada a ela por sangue, mas ela era a Senhora Sagrada, e todas as Senhoras Sagradas estão formalmente ligadas a um ao outro pela relação do Mentor e do novato. No entanto, informalmente, tratamo-nos como irmãs. Eu estava com sua mãe até ela falecer…”
“Faleceu…”
Su Ming pensou. Claro, ele já havia tirado algumas conclusões sobre sua mãe, mas ao ouvir isso com seus próprios ouvidos, ele não pôde deixar de começar a se sentir triste, pois não conseguia encontrá-la. Ela era a mãe que ele nunca tinha visto, exceto logo após seu nascimento. Ela era sua mãe verdadeira, Su Ming, que fazia parte da Dark Dawn e não era a mulher no quinto forno e é a esposa de Su Xuan Yi.
Su Ming pode tê-la visto vários meses ou até anos após seu nascimento, mas foi há muito tempo. Su Ming simplesmente não tinha lembranças daquela época… mas mesmo assim, a tristeza começou a dominá-lo… uma tristeza que se espalhou pelo coração de Su Ming.
“Portanto, sua mãe era minha mentora e irmã mais velha. ” Falando cada palavra com clareza, a mulher manteve os olhos em Su Ming.
“Desci aqui, neste Mundo Verdadeiro, para devolvê-los aos Espíritas. Você já despertou sua alma do Dragão da Destruição e agora, você não pode permanecer no mundo exterior. Os confessores são o seu povo.
No entanto… você possuiu o Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã e formou um clone do Mundo Verdadeiro. Sei que agora você não poderá mais sair daqui e, junto comigo, voltar aos confessores…
Nesse caso, só posso atender ao pedido de sua mãe e dar-te. Antes de morrer, ela me pediu para dar a você, se eu puder te encontrar.”
Enquanto a mulher falava essas palavras, ela lentamente levantou a mão direita, o que logo apareceu uma espada de madeira, do tamanho de uma palma.
Era completamente preta, mas se você olhar por muito tempo, vai notar que o olhar de quem vê fica turvo.ea cor da lâmina começa a mudar constantemente.
No momento em que Su Ming viu a espada, um pensamento surgiu em sua mente. Ele imediatamente sentiu nele a presença dos Criadores do Abismo. Era muito antigo e formava uma aura assassina que parecia afetar o espaço ao redor da espada. Por causa da espada, a dimensão da Seita Dao Morning, que Su Ming recriou, começou a cobrir com as melhores rachaduras.
Além disso, tudo isso surgiu simplesmente devido à presença do espada. Se Su Ming o segurar e começar a controlar seu poder, então seu poder certamente será muito mais assustador.
Quando Su Ming se concentrou na espada, ele começou a cantarolar e tremer estranhamente na palma da mão da mulher em uma batina azul. Parecia uma espada, mas havia um espírito que sentiu a presença do Criador do Abismo e reagiu dessa forma.
O som da espada se intensificou a cada momento e sua aura assassina começou a jorrar para o céu. Tudo isso chocou a mulher de batina azul, já que esta foi a primeira vez que ela viu tal reação de espada. A espada, digamos assim, estava à sua disposição há muitos anos e não importa o quanto ela tentasse controlá-la, não importa o quanto ela tentasse deixar sua marca nela, a espada se comportava como… um preto comum espada de madeira, além do tamanho de uma palma.
Porém, agora parecia que a espada, pela sua reação, deixava a mulher saber que havia conhecido seu verdadeiro dono. As mudanças na espada, no entanto, causaram na mulher um desejo instintivo de apertá-la na palma da mão, mas assim que ela pensou nisso, a espada zumbiu ainda mais alto e voou de sua palma.
Muito em breve, ele estava na própria Glabella Su Ming, como se tentasse perfurá-la!
Su Ming, no entanto, não se intimidou. Assim que viu a espada, ele sentiu que havia algum tipo de conexão entre eles. Su Ming não fez nada e deixou a espada tocar sua glabela, que ele perfurou imediatamente. O sangue de Su Ming salpicou a espada.
Naquele momento, mal absorvendo uma gota do sangue de Su Ming, a espada começou a brilhar com uma luz roxa. Esse brilho é o resultado da adição da cor carmesim do sangue de Su Ming à cor negra da espada. Momentos depois, a espada começou a crescer em tamanho.
Muito em breve, não era mais do tamanho de uma palma, mas sim de 2,10 metros. O zumbido da espada soou como exclamações de alegria, como se por dezenas de milhares de anos ele tivesse que se conter. A espada começou a circular em torno de Su Ming.
Devido à espada giratória, o espaço ao redor de Su Ming começou a se distorcer e um vórtice se formou, no centro do qual era como um buraco negro. Parecia que a espada era capaz de quebrar qualquer vontade.
“Este é um vaso racial da Grande Tribo do Abismo… Sete Espadas, um vaso comparável ao Caldeirão Estéril da Grande Tribo dos Furiosos! É a Espada do Fim da Vontade das Sete Espadas!”
O velho Tian Bai, inesperadamente apareceu ao lado de Su Ming e, perplexo, olhou para a espada giratória.
“Ele… está tão bem preservado?! .”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1227 – Espada do fim de vontade
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence