Capítulo 1223 – Dominando o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã (4) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1223 – Dominando o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã (4)
Dezesseis, quatorze… na alma de Su Xuan Yi, um estrondo irrompeu implacavelmente. Sua luz da Chama do Mundo Verdadeiro do Imperador do Vazio brilhou tão intensamente quanto possível, no entanto, Su Ming não mostrou sinais de enfraquecimento. Ao contrário, Su Xuan Yi estava recuando, enquanto Su Ming parecia estar se esforçando mais a cada momento que passava.
“Droga!”
Su Xuan E ele foi forçado a recuar. Ele já estava completamente certo de que Su Ming era um Espírito Ancião, porque de outra forma ele não poderia ter continuado esse ataque por muito tempo, entretanto, essa conclusão, Su Xuan Yi, parecia muito precipitada e até ridícula. Su Xuan Yi planejado por dezenas de milhares de anos, mas durante todo esse tempo, ele nunca conseguiu entrar no mundo do Salão de Todos os Espíritos, o que excluiu a possibilidade de sua ascensão espiritual. Se tudo fosse diferente, ele não estaria em um estado tão deprimente.
Como não conseguiu encontrar o caminho para o Salão de Todos os Espíritos, Su Xuan Yi decidiu procurar outro método que lhe permitisse ganhar pelo menos temporariamente o poder do Espírito Antigo. Durante este tempo, ele planejou dominar o Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã e capturar o Ancestral do Oceano do Tao, e então dominá-lo a fim de assumir sua identidade como o Espírito Antigo… no entanto, todos os seus planos foram interrompido por Su Ming, que, por alguma razão desconhecida, se tornou tão forte.
“Ok…”
Su Xuan Yi suspirou profundamente em sua alma. Ele entendeu que agora ele não poderia mudar nada. O fato de que o Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã não o pegará se tornou um fato indiscutível. Todos os preparativos que ele fez por dezenas de milhares de anos serão inúteis para Su Ming.
Ele sentiu ressentimento e não queria admitir a derrota, mas sim seu conhecimento da condução das batalhas permitiu-lhe perceber claramente que não vai ganhar esta luta. Quando Su Xuan Yi percebeu isso, ele começou a ser dominado por pensamentos de simplesmente recuar.
Dominar o Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã era apenas uma pequena parte de seus planos, que tinha muitas alternativas, no caso de algo dar errado. Ele poderia deixar o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã e começar a Dominar o Verdadeiro Mundo do Imperador do Abismo.
No entanto, quando Su Xuan Yi, que estava se preparando para partir, novamente caiu na alma de Su Ming, seu sentimento divino brilhou. Ele veio com algo sinistro, já que seu ódio por Su Ming, não havia limite.
“Mesmo que eu não possa continuar a Dominar o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã .. Eu vou tornar tudo possível para você não tão fácil. Mesmo que eu não consiga Dominá-lo no futuro, já que o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã estará em guarda, farei com que você também não possa fazer isso!”
Com este pensamento, Su Xuan Yi, ele começou a recuar. Quando sua área de influência foi reduzida a um décimo…
“O fogo que extingue o Abismo, queime a vontade da minha força vital e deixe uma chama eterna. Sele… a vontade deste bastardo ingrato no Abismo!”
Quando Su Xuan Yi falou essas palavras, treze das quatorze lâmpadas no Verdadeiro Mundo do Imperador do Abismo começaram a brilhar com um brilho deslumbrante. A luz deles irrompeu do palácio e se espalhou em todas as direções.
Enquanto isso. Os dez milhões de cultivadores que fizeram parte dos preparativos de Su Xuan Yi para Dominar o Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã simultaneamente cuspiram sangue e começaram a desvanecer. Quase um terço de todos os cultivadores, quase instantaneamente virou pó, como se fossem queimados por uma chama invisível.
Quando um terço dos cultivadores se transformou em pó, e os demais perderam a maior parte de sua vitalidade, sua vitalidade correu em grandes quantidades para as lâmpadas do palácio, o que permitiu que sua chama arder ainda mais brilhante do que antes… Quando o brilho das lâmpadas se tornou simplesmente insuperável, ele começou a penetrar no Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã, criando na alma de Su Xuan Yi, uma chama eterna.
A chama balançou, como se estivesse queimando um pavio de vela, mas logo se espalhou no oceano e desapareceu, mas apenas para reaparecer em torno de Su Ming no momento seguinte e envolvê-lo, como se agora fosse um pavio.
“Moleque ingrato! Vamos ver como você continua a dominar este mundo! O Selo do Abismo!”
Conforme as palavras de Su Xuan Yi ecoavam pela galáxia, sua alma se dispersou. Ele cortou decisivamente uma parte de sua alma que estava no Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã. Ao custo de parte de sua alma, ele deixou um “presente” para Su Ming e retornou ao Verdadeiro Mundo do Imperador do Abismo.
Su Xuan Yi, que estava meditando no Verdadeiro Mundo do Imperador Abissal, abruptamente abriu os olhos, que se encheram de sangue. Seu corpo começou a tremer e ele cuspiu sangue sete vezes seguidas. A cada vez, seu corpo murchava, sua aura enfraquecia e seu rosto envelhecia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ele cuspiu sangue pela sétima vez, só restou pele e ossos. Sua aura era fraca, como um riacho em tempo seco, e seu rosto não era mais o rosto de um homem maduro, mas o rosto de um velho decrépito. Ele estava sombrio.
“Su Ming!”
Su Xuan Yi mal esfregou os dentes até virar pó. Seu coração estava cheio de ressentimento e ressentimento. Há dezenas de milhares de anos ele se preparava para este dia e até procurava as habilidades divinas, que no final, em sua opinião, garantiam o sucesso em oito de cada dez casos…
No entanto, infelizmente, a maioria de seus trunfos, só poderiam ser usados se ele inicialmente começasse a Maestria, com setenta lâmpadas acesas, o que lhe permitiria formar a Chama da Vela Eterna. Só depois de se tornar uma Alma Imperecível, ele pode recorrer a esses trunfos. Além disso, ele teria tido mais tempo, pois a chama se extinguiria muito mais lentamente… entretanto, devido ao número insuficiente de lâmpadas acesas, Su Xuan Yi foi privado de cerca de nove décimos de seus métodos. Ele não podia simplesmente aceitar isso.
Em seu coração, um arrependimento insano começou a surgir, pois ele ouviu San e não matou Su Ming. Ele não deveria ter deixado esta formiga continuar a existir…
“Se eu não posso Dominar o Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã, então ninguém pode!”
Su Xuan Yi respirava pesadamente. Parte de sua alma foi esmagada por ele e isso não poderia passar despercebido por ele. Poderia ser comparado a um ferimento quase fatal, no entanto, ele não tinha outra escolha. Se ele não tivesse cortado a parte da alma que estava no Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã, então se Su Ming continuou seu ataque e capturou a décima parte restante do Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã, que já havia sido capturado por Su Xuan Yi, então o dano que teria sido infligido à sua alma teria sido muito mais sério.
Em vez de deixar acontecer, ele decidiu cortar parte de sua própria alma, privando Su Mingda oportunidade de persegui-lo e possivelmente… matá-lo.
Su Xuan Yi olhou para a única lâmpada que ainda estava acesa. Ele olhou para o pavio dela como se fosse Su Ming.
Os lábios de Su Xuan Yi se curvaram em um sorriso feroz. Ele levantou a mão direita e formou um selo, depois apontou para a chama.
Quando Su Xuan Yi cortou parte de sua alma no Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã, Su Ming sentiu que a sombra da morte pairava sobre ele… Naquele momento, uma chama invisível surgiu ao seu redor. Mais precisamente, era invisível para todos, exceto Su Ming. Era a Chama do Abismo, que poderia incinerar almas.
“Selo do Abismo… Selo do Abismo… para selar o Abismo…”
Su Ming sentiu que sua alma se tornou um pavio. As chamas o cercaram por todos os lados e pareciam não ir embora enquanto Su Ming estivesse vivo.
As chamas rugiam, crepitavam e zumbiam, circulando ao redor de Su Ming. Entre as chamas, Su Ming viu duas mãos. Pareceu-lhe que viu como estas mãos formam selos e a cada momento, a cada novo selo, a chama ficava mais quente e violenta.
“É este o seu último movimento?”
A alma de Su Ming brilhou. Ele riu friamente. A ameaça de morte não era rebuscada, mas bastante real, já que a chama o envolvia por todos os lados, não permitindo que a alma de Su Ming escapasse de seu ambiente. Ele era um mau, mas apesar disso, ele riu friamente. A alma de Su Ming riu.
“Se meu corpo não se mover, minha alma não se decomporá. Se minha alma não se deteriorar, minha vontade não desaparecerá. Se minha vontade não desaparecer, então eu, como o Espírito Antigo, continuarei a desaparecer. Se eu for como o Espírito Antigo. Eu continuarei a ser, então não vou decair!”
Su Ming liberou seu sentimento divino e o lugar onde seu corpo físico estava no Mundo Verdadeiro do Tao da Galáxia da Manhã de repente explodiu. Esse flash foi devido ao anel em seu dedo indicador direito, que voou do dedo e se ergueu acima da cabeça de Su Ming. A luz do anel começou a envolver o corpo de Su Ming, como água.
Neste anel, havia uma partícula do poder do Mundo de Avakania, que começou a se manifestar em A alma de Su Ming, envolta em chamas. Su Ming deixou as chamas dominá-lo, pois não poderia prejudicá-lo. A chama desapareceu, colidindo com a luz do anel.
Su Ming… não era mais um fraco do passado. Ele era o Espírito Antigo. Ele foi um dos poucos guerreiros do Espaço Exterior da Tríade Estéril que poderia conquistar a região, mesmo enquanto nos Espaços Externos dos Santos Negadores e na Aurora Negra.
Su Min”s anos não foram em vão e ele ganhou experiência. Colisões constantes com a morte temperaram seu caráter, desenvolveram o hábito de agir cuidadosa e deliberadamente, mas com firmeza e decisão. Graças a isso, antes de entrar em pânico ou tentar fazer algo, Su Ming analisou a situação, para não mencionar os planos de backup.
Um desses planos de backup era o anel branco. Ele não o usou durante a batalha com Su Xuan Yi, pois esperava circunstâncias imprevistas.
Quando sua alma e corpo foram envolvidos pela luz do anel, Su Ming parou de se mover. Ele não tinha pressa. A chama com a qual Su Xuan Yi o cercou nunca poderia queimar para sempre. Para mantê-lo, ele teve que pagar e… não vai durar muito.
“Você acha que não vou durar o suficiente? Uma aberração ingrata. Mesmo que você esteja de alguma forma preparado, em comparação comigo, você é muito ingênuo. Esta chama…”
Su Xuan Yi, olhando para a lamparina e seus lábios, esticou-se em um sorriso ameaçador e zombeteiro.
“Eu preciso apenas controlar a chama. O poder que alimenta esta chama não vem da minha força vital, mas da sua.”
Su Xuan Yi, formou vários selos e apontou para a chama. A lâmpada começou a chiar e seu pavio começou a balançar.
Naquele momento, Su Ming começou a tremer no Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã. Ele percebeu quase imediatamente que algo estava errado aqui. A chama ao redor dele nem mesmo iria se apagar. No lugar das explosões de chamas que morriam, outras novas nasceram. Logo, porém, as chamas começaram a se juntar e formar dois gigantescos braços de fogo que formaram focas, eu não tinha percebido antes. Naquele momento, Su Ming começou a sentir que uma força apareceu em sua alma que pretendia usar toda a sua alma para alimentar essa chama, como se ele fosse realmente o pavio e o óleo para ele. Parecia que assim que a chama se acendesse, não seria mais possível apagá-la. Somente quando sua alma inteira se extinguir a chama se apagará.
No momento em que a chama começou a se acender, Su Ming disse friamente: “O Dragão da Destruição.”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1223 – Dominando o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã (4)
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence