Capítulo 122 – Han Fei Zi – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 122 – Han Fei Zi
Xuan Lun estava sentado no topo da montanha, seus olhos traindo que ele estava ciente de algo. Suas pupilas se estreitaram.
Com o aumento dramático em seu poder de Qi, He Feng ficou mais rápido e correu através da corrente. Cada passo que dava cobria uma grande distância. Muito em breve, ele se aproximou do final do primeiro segmento. A julgar pela velocidade, está prestes a atingir um dos pilares de sustentação.
“Ele não está tentando cruzar a cordilheira Khan!”
Assim que a expressão de Xuan Long mudou, um pensamento sinistro entrou em sua cabeça.
“Não, não é isso! Ele está tentando provar algo, realmente…”
Os olhos de Xuan Lun se arregalaram. Seu pensamento ficou ainda mais claro. Quando viu He Feng, que já estava quase perto do pilar, seu olhar se tornou venenoso.
Ele ergueu a mão direita e tocou a testa entre as sobrancelhas. Puxando para baixo, três feixes negros de energia apareceram à sua frente, que lentamente se transformaram em três silhuetas de pessoas.
Esses três representavam dois idosos e uma jovem. Seus rostos expressavam dor. Eles pareciam estar gritando, mas não havia som. No entanto, quando Xuan Lun apontou o dedo para eles, as algemas do silêncio pareceram ter sido retiradas e os arredores foram preenchidos com o gemido de três silhuetas negras.
“Feng Er…”
“Irmão mais velho…”
O aparecimento inesperado dessas silhuetas deixou os observadores pasmos. Naquele exato momento, He Feng cambaleou, já deu o seu melhor para cobrir aquele insignificante resquício do segmento de correntes. Ele virou abruptamente a cabeça para trás e enquanto olhava para as três silhuetas na frente de Xuan Lun, seus olhos se encheram de lágrimas.
Xuan Lun deu um suspiro de alívio ao ver He Feng parado. Ele fez um som baixo e gutural, depois começou a apertar a mão da garota com uma lentidão deliberada, forçando-a a gritar e gritar de dor, como se um pequeno pedaço estivesse sendo arrancado de seu corpo.
Os gritos dela explodiram nos arredores, chocando todos os que testemunharam.
Quando Su Ming viu isso, ele franziu a testa e suspirou. Ele percebeu que esse He Feng teve um passado muito amargo.
He Feng tremeu, olhando para Xuan Lun à distância. Os outros não viram seu rosto. Todos viram apenas que ele silenciosamente se virou e continuou andando para frente, mas os próximos passos foram dados a ele com grande dificuldade.
Outro grito de dor ecoou pela vizinhança. Ele chamou He Feng com uma voz que poderia partir o coração das pessoas.
“Feng Er… me salve…”
Uma vez que Xuan Lun esmagou a silhueta de uma garota, ele mudou para uma das pessoas mais velhas. Quando os gritos começaram a diminuir e o homem de roxo viu que He Feng estava tremendo tanto que parecia incapaz de andar mais, ele passou para a última silhueta negra.
outro assustador grito, Su Ming percebeu que He Feng tossiu sangue nas correntes. Ele sem sucesso colocou o pé e escorregou em uma ravina com milhares de metros de profundidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando Su Ming viu tudo isso, ele se lembrou de sua tribo. Ele se lembrou das coisas horríveis que aconteceram com eles durante a migração, ele também se lembrou da crueldade de Bi Tu.
“Se um animal selvagem não é forte o suficiente, então ele está destinado ao destino de outros. Se uma pessoa não é forte o suficiente, ela só pode obedecer ao mais forte. Mesmo que ele resista, isso não desempenha um papel muito importante… O mais forte sobrevive.”
“Se eu quiser mudar algo, então tenho que… me tornar mais forte!”
Não havia piedade nos olhos de Su Ming, apenas determinação e resiliência.
Ele Feng ria desesperadamente ao cair no desfiladeiro. Ele fechou os olhos. Ele ainda tinha muito que fazer. Ele nunca se vingou e parece que nunca conseguirá.
Xuan Lun se levantou e foi até a borda da saliência em que estava. Seus lábios se separaram em um sorriso frio. Quando He Feng morre, ele pode usar o tratado com a Tribo Pi Qian para encontrar seu cadáver. Ele sabia que o desfiladeiro sob as correntes esconde um poder terrível, e nem mesmo ele ousaria cutucar lá. Somente os membros de uma das três tribos podiam se sentir seguros lá após um certo ritual.
De repente, uma silhueta branca apareceu no primeiro nível da Cidade da Montanha Han. Esta silhueta elegante pertencia a uma menina. Parecia que havia uma nuvem sob seus pés, que a carregou pelo ar na direção de He Feng, que havia caído da corrente.
Ela voou instantaneamente até ele, e He Feng, cujos olhos ainda estavam fechados, caiu nesta nuvem.
O olho de Xuan Long estremeceu.. Ele olhou para a garota, mas não disse uma palavra, como se soubesse quem ela era.
Até a Tribo Pi Qian ficou em silêncio, como se essa aparição fosse esperada.
A garota estava toda vestida de branco. Ela tinha um véu no rosto que escondia seus traços do resto, mas seus olhos eram visíveis e eram lindos. Parecia que a magia estava envolvida, pois aqueles que olhavam nos olhos dela ficavam encantados.
Su Mingse lembrava. Foi a mesma garota que falou com Hae Feng na noite passada. Embora agora ela parecesse diferente.
“Sr. Xuan Lun, eu conheço essa pessoa há muito tempo, espero que não se importe se eu o salvar”, sua voz era agradável, mas agora havia um calafrio nele. Parecia um vento de inverno, trazendo frio para todos que o ouvem.
“De qualquer forma, se eu soubesse o que iria acontecer, nem mesmo interferiria. Este é apenas um mal-entendido. Mas há um desacordo entre nós, espero que você entenda. “Xuan Lun esboçou um sorriso e seu rosto assumiu uma expressão cortês.
“Eu, Yan Fei, não vou interferir com os seus com ele. “Assim que a garota terminou de falar, ela carregou o inconsciente He Feng para a montanha da Tribo Yan Chi.
Quando eles desapareceram de vista, Xuan Lun ficou em sua saliência por um tempo e depois voltou ao segundo nível.
Pilares gigantes, que sustentava a corrente que conectava a montanha Yan Chi e a cidade da montanha Han começou a afundar com um estrondo antes de desaparecer em um abismo profundo. A corrente balançou com o vento novamente.
Tudo voltou ao normal. Enquanto observava a garota desaparecer no pôr do sol, Su Ming ouviu o murmúrio das pessoas ao seu redor.
“Esta é Han Fei Zi.”
“Ela é presenteada pela tribo Yan Chi e também é altamente considerada por um dos anciãos da Seita Céu Congelado. Ela já é considerada uma das novatas da Seita Céu Congelado. Diz-se que ela já deveria ter entrado há muito tempo, mas pediu uma prorrogação, preferindo aguardar o próximo conjunto de novatos.”
“Sim, ouvi falar, mas ela se chamava Han Fei Zi… Esta é uma posição honrosa. Ouvi dizer que o ancião da Seita Céu Congelado a chamava assim.”
“Não é um segredo de forma alguma. A seita Frozen Sky é muito exigente com seus acólitos. Durante todo o tempo, apenas três das noviças mais fortes receberam o título de Santa e receberam o nome de Han Tzu.”
“Ouvi dizer que ela já tem mais de novecentas veias. Ela simplesmente tem que alcançar o Despertar. Xuan Lun pode ser um forte Guerreiro Desperto, mas ele respeita os membros da Seita do Céu Congelado…”
“A nuvem branca sob seus pés deveria ser um tesouro sagrado passado de geração em geração. Tribo Yan Chi. Dizem que pode mudar de forma, mas chamam de Nuvem Colorida…”
As discussões não demoraram, a multidão foi se dispersando aos poucos. Talvez por causa de todos esses eventos, muitas pessoas perderam todo o desejo de comerciar. Logo o número de pessoas caiu drasticamente, com algumas lojas fechando mais cedo.
Su Ming não saiu, em vez disso se dirigiu para a loja que havia chamado sua atenção antes de toda a agitação. O velho já estava sentado em seu lugar. Quando ele viu Su Ming, ele começou a examiná-lo.
“Eu vi você ao meio-dia, você queria entrar, mas foi distraído por um homem que tentava cruzar a Cordilheira Khan, “O velho disse calmamente…
Su Mingassentiu e começou a olhar em volta.
“Fale se encontrar algo interessante, mas não tente me enganar. Não há nada nesta loja que eu não conheça. Você não pode me enganar. “O velho olhou para Su Minge franziu a testa.
Su Mingacenou com a cabeça e apontou para a nona perna da Aranha de Nove Pernas na parede.
“Eu preciso disso!”
“Nona perna da Aranha de nove pernas. Esta parte contém sua própria essência e é extremamente rara. Não estou vendendo aqui por moedas de pedra, o que você pode me oferecer? Se isso é alguma bugiganga comum, então esqueça”, disse o velho friamente, olhando para Su Ming.
“É isso!”
Su Ming não manteve a conversa. De sob suas roupas, ele puxou uma lâmina de osso preto. A lâmina era completamente preta, mas se você olhar de perto, pode ver uma faixa vermelha nela.
Foi a lâmina de osso que Fang Mu concedeu a Su Ming.
Ele colocou a lâmina no chão e empurrou-a para o velho homem. A expressão do velho mudou levemente, pegando a lâmina, ele começou a examiná-la avaliando.
“Falsa Embarcação Furiosa de Uma Tribo Dong”. O velho levantou a cabeça e começou a olhar para Su Ming, incapaz de determinar de onde ele veio. Ele sabia que poucos estrangeiros poderiam adquirir tal lâmina. Somente membros da tribo An Dong poderiam criar tal coisa. Apenas aqueles que tinham algo a ver com a Tribo An Dong poderiam ter tal lâmina.
“Além da nona perna da aranha, eu também quero este osso.”
Su Ming apontou para um pequeno osso preto na prateleira atrás do velho. Era incomum, o osso parecia exalar um frio. Era óbvio que este osso pertencia a uma besta incomum.
“O Grande Blackberry Shell… Você só pode trocar um item por esta lâmina, dois não funcionarão.”
O antigo o homem sorriu fracamente. Ele sabia que o homem à sua frente queria mais o osso. Também parecia uma troca mais igualitária. O rosto do velho não estava mais tão frio e gradualmente começou a amolecer.
“Olhe para a lâmina novamente, por favor”, Su Ming olhou para o velho, e sua voz ficou mais insistente.
O velho até ficou surpreso. Ao ouvir o que foi dito, ele abaixou a cabeça e, apertando os olhos, começou a examinar a lâmina novamente. Ele viu uma linha vermelha na lâmina. Ele ergueu a lâmina e a balançou. Uma rajada de frio saiu da lâmina, mas havia uma esfera de calor no centro daquele frio. Frio e calor se fundiram.
Momentos depois, Su Mingsaiu da loja com a nona pata de aranha e osso. O velho adivinhou corretamente. O osso era exatamente o que Su Ming queria.
Mais precisamente, Su Ming precisava de ambos os itens. Um deles era um ingrediente para a Pílula da Saudação Divina e o outro era necessário para plantar a erva necessária para Capturar o Espírito.
“Não achei que encontraria os dois itens nesta loja. Agora pode não funcionar, eu até tive que dar o único navio Berserker falso, no entanto…”
E então ocorreu a Su Ming, ele se lembrou do número de sinos pretos em o pulso do velho.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 122 – Han Fei Zi
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence