наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1218 – Com medo de recuar

Capítulo 1218 – Com medo de recuar – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1218 – Com medo de recuar

Te Shun sabia que, assim que a consciência real de Xu Hui fosse despertada, sua segunda consciência simplesmente desapareceria. Ele não podia aceitar isso, ele não queria permitir. Por esta razão, ele até … recusou-se a atender ao pedido de Xu Hui.

De Shun foi muito cuidadoso durante sua estadia com Xu Hui e evitou diligentemente o contato próximo com estranhos, e ele Definitivamente, não estava tentando procurar Su Ming. Em sua opinião, se passasse bastante tempo, a segunda consciência de Xu Hui se tornaria forte o suficiente para suprimir completamente sua consciência presente e irrevogavelmente tomar seu lugar.

Com o tempo, ele também começou a perceber que sua segunda consciência tinha sentimentos muito ambíguos por ele. Por causa disso, Te Shun ficou cada vez mais convencido de sua teoria.

“Você não pode fazer isso! Ela é minha! Não se atreva a apagar sua mente!”

Os olhos de Dae Shun estão injetados. Ele rugiu e investiu contra Su Ming, mas havia uma barreira de luz ao seu redor, que afastou Te Shun de Su Ming e Xu Hui assim que ele se aproximou.

No entanto, De Shun parecia entrar em frenesi, enquanto corria para Su Ming novamente, independentemente de sua força. Vez após vez, De Shun investiu contra Su Ming, mas todas as vezes, ele foi atirado pela barreira. O sangue escorria de seus lábios, mas ele não se importou. Sua loucura era tão intensa que parecia que Su Ming estava prestes a matar sua amada.

Su Ming franziu a testa para as ações de Dae Shun, mas não fez nada com ele e apenas o tocou a glabella Xu Hui. Por causa do que ela fechou os olhos. Depois de um tempo, ela abriu os olhos e já estava olhando para Su Ming, com indubitável bondade em seus olhos.

“Quanto tempo eu dormi?” ela perguntou lentamente.

“Por muito tempo. Su Ming disse devagar, depois tocou no cabelo de Xu Hui.

Quando De Shun viu isso, sentiu um desespero e uma raiva que nunca havia experimentado antes em sua vida. Ele odiava Su Ming, mas não podia fazer nada com ele.

Sua raiva parecia irrelevante e sem sentido, outros nunca seriam capazes de entender De Shun, mas ele vai culpar por muito tempo Su Ming e o odeio. O ódio de De Shun por Su Ming se enraizou muito rapidamente, em apenas alguns momentos.

No entanto, pode-se argumentar que seu ódio foi uma tentativa de esconder sua tristeza. Quando De Shun olhou para Xu Hui novamente, seus olhos começaram a se encher de lágrimas, que escorreram por suas bochechas, se misturaram com sangue e caíram em sua batina.

Dor no coração de De Shun quando ele olhou para Xu Hui, era tão forte que parecia que seu corpo estava sendo dilacerado. Alguns momentos depois, De Shun se virou e, fazendo um longo arco, correu para longe, completamente quebrado. Ele pode ter percebido que Xu Hui nunca tinha sido sua mulher, mas não conseguia aceitar isso. Ele também entendeu que sua raiva não tinha sentido… entretanto, ele ainda odiava Su Ming.

Esse ódio era tão forte que De Shun poderia desejar vingança de qualquer jeito. Ele pode começar a procurar oportunidades para matar Su Ming, alimentado apenas pelo ódio e desespero. Agora ele está muito fraco, mas De Shun soube carregar humildemente sua cruz. Escondendo seu ódio no fundo de seu coração, ele definitivamente vai esperar pelo momento em que possa afogar Su Ming nele.

Xu Hui olhou para De Shun, que já havia se afastado. Seu olhar naquele momento era frio e um pouco desgostoso, mas não tão inequívoco quanto pode parecer à primeira vista.

“O problema com essa pessoa é resultado da minha miopia. Eu mesmo lidarei com ele. Há uma seita da Nona Cimeira na minha memória, é a sua? ” Xu Hui perguntou baixinho.

Su Ming acenou com a cabeça.

Xu Hui não disse nada. Indo além da barreira de luz, ela fez um longo arco e correu atrás de De Shun. Uma aura gelada a envolveu.

“Você não precisa matá-lo. O que quer que se diga, mas se não fosse por ele, você e eu poderíamos nem ter nos encontrado. disse Su Ming.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xu Hui, entretanto, não parou ou mesmo diminuiu a velocidade. Logo, Su Ming a perdeu de vista.

Su Ming cuidou de Xu Hui por um longo tempo, mas no final ele apenas suspirou profundamente. Essa pergunta era incrivelmente difícil. Não havia certo ou errado aqui. Su Ming não poderia interferir, então ele decidiu deixar tudo para Xu Hui.

Silenciosamente, ele olhou para os cultivadores da Aliança do Sul e disse:

“Vá para a Seita do Nono Cume. De agora em diante, todos vocês, novatos do Nono Cume.”

Quando as palavras de Su Ming se espalharam por toda a área, quinhentos mil cultivadores se curvaram a ele e gradualmente, um por um, começou a girar em longos arcos, avançando na direção da Seita Nona Cimeira. Eles naturalmente sabiam onde ela estava, já que seu objetivo original, em qualquer caso, era a Seita da Nona Cúpula, embora antes, eles planejassem destruí-la.

Gradualmente, quando não havia mais de quinhentos mil cultivadores deixaram e seguiram, a galáxia mergulhou no silêncio. Su Ming suprimiu os sentimentos que as leis do destino ao seu redor lhe causavam, mas quando tudo ficou quieto aqui, esses sentimentos começaram a rolar novamente. Lentamente, Su Ming mudou seu olhar para o vórtice à distância.

“Do outro lado desses vórtices, ainda há um grande número de cultivadores da Aliança do Sul…”

Um brilho brilhante apareceu nos olhos de Su Ming. Quando, entretanto, ele estava prestes a entrar no redemoinho, ele foi subitamente dominado por uma sensação de perigo. Era uma verdadeira sensação de ameaça à vida, o que para o atual Su Ming era algo muito, muito incomum. Em um piscar de olhos, seu corpo começou a emitir forte intenção de matar e, ao lado dele, o Velho Tian Bai deu um rosnado baixo.

E desapareceu!.

Tian Bai apenas pronunciou uma palavra, mas o universo naquele momento começou a se distorcer na área onde Su ming estava procurando. O espaço… realmente desapareceu naquele momento. Para esta área. Uma vontade incomparável desabou, que muito rapidamente preencheu uma área enorme. Foi a vontade transcendente da forma mais elevada de vida.

Pareceu a Su Ming que a galáxia naquela área foi simplesmente esmagada, mas no instante seguinte, tudo voltou ao normal. O coração de Su Ming estremeceu com isso, e na área onde a vontade desabou, que esmagou parte do universo, todos os vórtices se espalharam e um estrondo surdo foi ouvido.

A mulher cuspiu sangue e rapidamente recuou, desapareceu sem deixar vestígios.

Assim que esta mulher desapareceu, Su Ming parou de se sentir ameaçada de morte.

Muito em breve, Tian Bai ergueu calmamente a mão direita e acenou para a área onde o espaço foi momentaneamente destruído, fazendo com que os vórtices se dissipassem completamente. Momentos depois, uma pequena bola de sangue voou até Tian Bai.

Esta bola de sangue pairou sobre a palma da mão do velho por algum tempo, após o qual se transformou em uma fênix de gelo, que correu para os olhos do velho.

Tian Bai não fez nada além de bufar friamente. Phoenix congelou bem na frente dele.

“Invoque sua miragem divina do Dragão da Destruição de sua alma. Será uma excelente comida para ele.” disse o velho sem pestanejar.

“Miragem divina? O Dragão da Destruição?”

Su Ming pensou, mas imediatamente convocou o Dragão da Destruição negro, que apareceu acima de sua cabeça e imediatamente correu para a fênix de gelo.

Em um piscar de olhos, tendo absorvido a fênix, o dragão rugiu e logo voltou para a alma de Su Ming.

“No Dark Dawn, aqueles que possuem miragens divinas de frio são chamados de espíritas de U. As almas desta raça são semelhantes aos espíritos, que são chamados de miragens divinas. Seu Dragão da Destruição negro é a essência suprema entre os Espíritas, já que uma das formas iniciais do Espírito do Ancestral dos Espíritas foi o Dragão da Destruição negro.

Quem queria te atacar era Duhvonitsa. Essa garota até tentou resistir a mim quando gritei com ela. A propósito, isso mostra o quão forte ela é. Você … por exemplo, sem a sua Transformação do Deus Furioso, ela não é uma rival. Você quer que eu me livre dela agora? ” Depois de dar uma breve explicação, o Ancião da Tribo do Espírito Celestial deu uma olhada em Su Ming.

Su Ming ponderou. Com sua inteligência, o próprio Su Ming foi capaz de adivinhar que a mulher era uma Confessora. Como o Dragão da Destruição nasceu como um núcleo em sua alma, isso significa que a parte da alma de Su Ming que ele herdou de sua mãe foi despertada.

Talvez tenha sido o despertar de esta parte de sua alma que provocou o aparecimento desta mulher. Aparentemente, ela era claramente hostil a Su Ming, mas ele balançou a cabeça e não disse nada.

“Vou descobrir sozinho. Já que eu só posso lutar contra ela durante a Transformação do Deus Furioso, então quando Eu Domino o Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã … “Su Ming disse calmamente.

Tian Bai sorriu ligeiramente e não insistiu. Lançando um olhar para a mulher, ele apenas começou a pensar.

Su Ming deu um passo à frente. Como ele já havia decidido que começaria a Dominar o Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã mais cedo do que o esperado, ele tinha que seguir em frente. Seu objetivo era converter os cultivadores restantes da Aliança do Sul em suas leis do destino.

Su Ming deu um passo à frente e imediatamente, uma distorção de anel branco apareceu sob seus pés, devido ao qual seu a velocidade do movimento em vórtices era muito maior.

Em uma certa área do Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã, surgiu uma distorção, da qual uma mulher logo saiu voando. Ela estava vestida com uma longa batina azul e seu belo rosto estava mais branco do que a neve. Enquanto ela voava para fora da distorção, sangue começou a escorrer dos cantos de seus lábios.

Cambaleando, ela se virou e a intenção de matar começou a brilhar em seus olhos, no entanto, choque e horror espreitavam por trás dele.

“Quem é este velho?!

“A força deste velho é terrível, tal força pode ser raramente encontrada mesmo entre 180 Outer Spaces Dark Dawn. Com um rosnado simples, ele esmagou a galáxia ao meu redor. Ele feriu gravemente meu corpo e feriu minha alma…”

“Ele pode ser dito… mais do que comparável aos Senhores da Aurora!”

“Ele definitivamente é um Espírito Antigo como um menino…”

O rosto da mulher estava pálido. O horror começou a desaparecer de seu coração, só depois de um tempo. Quando ela foi capaz de se acalmar e recuperar seus sentidos, sua expressão mudou novamente e ela cuspiu sangue novamente.

“Minha miragem divina se fundiu… não, foi absorvida pelo Dragão da Destruição!”

A mulher cerrou os dentes com força, e seu rosto começou a parecer irritação. Ela… não atacou então, mas quando Su Ming deu um passo em sua direção, ela inconscientemente lançou sua intenção de matar.

No entanto, mesmo então, sua intenção de matar era não firme. Ela tinha emoções confusas, mas ainda chamou a atenção de Su Ming, o que fez o velho agir imediatamente, forçando-a a recuar com um simples rosnado.

“Uma entidade como ele, não vai ficar muito tempo com o menino… logo ele vai deixá-lo e então…”

A mulher pensou, então colocou a mão no peito e pegou os comprimidos, que ela engoliu imediatamente. Então, envolta em coágulos de névoa gelada, ela desapareceu na distância. Ela precisava encontrar um lugar para se recuperar, já que o rugido do velho infligia um trauma sério em sua alma. Por enquanto, ela optou por evitar encontrar esses dois.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1218 – Com medo de recuar

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1218 – Com medo de recuar – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*