наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1204 – Seis anos

Capítulo 1204 – Seis anos – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 1204 – Seis anos

Durante os seis anos em que Su Ming esteve ausente, a Seita da Nona Cúpula no Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã gradualmente adquiriu um nome ligeiramente diferente. No entanto, este nome foi dado a ela não pelos cultivadores da própria seita, mas por duas outras forças que se formaram no Verdadeiro Mundo do Dao-Manhã. Era simplesmente chamada de Nona Seita.

Portanto, era chamada, entretanto, apenas por estranhos à seita. Este nome significava que a seita era uma força poderosa, que incluía quase um milhão de cultivadores do Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã. Por seis anos, localizada perto da Runa do Deslocamento no Dao da Seita da Manhã, a Seita do Nono Cume se desenvolveu e cresceu, tornando-se uma força verdadeiramente impressionante.

Nove montanhas subiram ao céu e eram as estruturas mais impressionantes da seita… Eles eram como espadas desembainhadas apontadas para o universo. Quando alguém os olhava de lado, as pessoas, mesmo de longe, sentiam sua aura assassina. Cada um dos picos era preenchido por uma presença que não permitia que as pessoas olhassem para eles por muito tempo e causava desconforto.

Uma forte pressão envolveu todo o território da seita. Ele se inverteu em ondas brancas de distorção que se espalharam em todas as direções, criando um círculo de raio enorme, no qual os vórtices da força do Mundo não poderiam cair.

Os cultivadores do Nona Cimeira, de fato, idealizou montanhas. Conhecido como um demônio sinistro por alguns, o Grande Senhor da Seita era um indivíduo misterioso que ficava constantemente isolado no quarto pico. Ele foi o mais poderoso cultivador da Nona Cúpula.

O Grande Senhor Sem Cabeça da Seita na primeira cúpula, estava envolvido na distribuição de… punições na Nona Cúpula e também possuía um poder incrível. Sua aura assassina era incrivelmente ameaçadora e preenchia todo o primeiro pico onde ele morava.

Em comparação, Hu Zi era muito popular entre os cultivadores da seita. Ele era simplório e direto. Nos últimos anos. Ele freqüentemente liderava muitos dos cultivadores da seita à guerra contra outras forças, o que o tornava uma pessoa especialmente famosa. Onde quer que ele fosse na seita, ele sempre estava cercado por outros cultivadores, tornando sua comitiva muito animada.

O segundo irmão mais velho de Su Ming teve que sofrer muito. Visto que o clone de Su Mina Etsan e o primeiro irmão mais velho não assumiram suas posições como os Grandes Mestres da seita com muita responsabilidade, ele não teve escolha a não ser assumir essas responsabilidades. Todos esses seis anos, ele não conheceu um minuto de paz e liberdade. Ele constantemente tinha que pensar sobre o que a seita deveria fazer a seguir, tinha que se comunicar com as pessoas. No início, isso não lhe causou nada além de um sentimento de limitação, mas gradualmente, ele começou a gostar da posição do Mestre da Seita… mas apenas ligeiramente.

Inicialmente, a disseminação da influência da Seita da Nona Cúpula deveria continuar, mas vários anos atrás, eles entraram em confronto com as forças da Seita do Novo Tao. Foi uma facção de poder que começou sua jornada na parte norte do Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã. Uma batalha forçou ambas as seitas a interromper a disseminação de sua influência e cair em um estado de alerta constante. Nenhum deles poderia continuar a se expandir.

Se você rastrear esta seita até suas origens, você pode descobrir que ela começou com um dos exércitos de cultivadores, que o Tao da Seita da Manhã enviou para a guerra contra a União dos Imortais. No entanto, devido a uma sorte incrível, durante o desastre, este exército praticamente não sofreu.

Graças a isso, eles foram capazes de se tornar uma das facções de poder que se originaram na Verdadeira Mundo do Tao da Manhã.

O Senhor da Seita, se apresentou como Tao Zong e possuía uma força incrível. Desnecessário dizer que ele foi a mesma pessoa que lutou contra o clone de Su Ming, Etsan, após o que ambos foram gravemente feridos e forçados ao isolamento.

Este foi um testemunho do poder de Tao Zong. O clone de Su MingEtsan, digamos assim, possuía uma força notável e, pelo menos, para lutar com ele e possivelmente matá-lo, era necessário o poder do Mundo da Vida. No entanto, este Mundo da Vida não deveria ser pelos padrões estéreis de nível de cultivo da Tríade. Este deve ser o Mundo da Vida, baseado nos padrões dos Espaços Externos da Aurora Negra e dos Sagrados Negadores.

Se o cultivador era da Tríade Estéril, então para derrotar o clone de Su MingEtsan e feri-lo gravemente, ele deveria ser do Mundo da Morte.

Por causa dessa grande batalha, o Nono Cume e o Novo Tao pararam de se expandir, após que eles começaram a observar um ao outro especialmente cauteloso. Não havia batalhas particularmente grandes entre eles, mas as pequenas eram uma ocorrência regular. Eles aconteciam quase todos os dias nas fronteiras de seus territórios.

Em comparação com a Seita Novo Dao, na parte sul do Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã, havia uma seita ainda maior, que, no entanto, estava por trás dos vórtices do poder do Mundo e não poderia chegar à Nona Seita tão facilmente. Se considerarmos a lacuna no Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã como uma fronteira, então, por um lado, havia os territórios da Seita da Nona Cimeira e da Seita do Novo Tao, e por outro, o território do Sul União, que foi formada pelos remanescentes da União dos Imortais.

Os Taku da Aliança do Sul, não havia um oponente direto, eles poderiam se desenvolver muito rapidamente, e por esta altura, pode-se dizer, eles se tornaram invulneráveis. Eles foram capazes de capturar toda a parte sul do Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã, então sua força total excedeu aqueles da Seita do Nono Cume e do Novo Tao. Poderiam começar a expansão para o norte, mas todos os membros importantes do Southern Union, ansiosamente olhou naquela direção. Assim, um equilíbrio muito estranho e frágil de forças do Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã foi formado.

Este equilíbrio, no entanto, foi abalado depois de seis anos e seis meses quando a Seita do Novo Tao, inesperadamente para todos, se tornou muito mais forte.

Os últimos seis meses foram um verdadeiro teste de força e força de vontade para os membros da Seita da Nona Cúpula. Quando o equilíbrio finalmente desabou, a Seita do Novo Tao lançou uma violenta ofensiva.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Inicialmente, a Nona Cúpula não estava particularmente preocupada com esta ofensiva, já que a força de ambas as seitas era quase a mesma. Se eles realmente começarem uma batalha massiva, então no final, o vencedor não será determinado, e ambas as seitas serão seriamente derrotadas.

No entanto, durante o primeiro mês de batalhas prolongadas, na Seita Novo Tao, três cultivadores em mantos amarelos apareceram. Sua presença era arrepiante e seus olhos brilhavam com uma sede de sangue insaciável. Quando esses três cultivadores entraram na batalha, o equilíbrio desabou e um poderoso guerreiro foi ferido na Seita do Nono Cume… O primeiro irmão mais velho de Su Ming!

Foi uma batalha devastadora. O irmão mais velho de Su Ming ficou gravemente ferido e escapou por pouco da morte. Foi apenas quando o clone Etsan entrou na batalha e matou um dos três cultivadores de manto amarelo que o irmão mais velho de Su Ming conseguiu escapar.

Por causa dessa batalha, no entanto, o A ofensiva da Nova Seita Dao se tornou ainda mais insana.

E tudo devido ao fato de que pelo menos o clone de Su Ming matou um dos três cultivadores em uma batina amarela, logo após sua morte, mais três apareceram!

Assim, havia cinco deles no total, e cada um deles possuía um poder não inferior ao verdadeiro Mundo do Destino.

Em apenas um mês, o territórios da Seita da Nona Cúpula foram reduzidos. Quando o segundo mês chegou, o clone de Su Ming Etsan emergiu completamente do isolamento e mergulhou na guerra. Junto com os cultivadores da Nona Cimeira, ele lutou contra a Seita do Novo Tao, seguindo as estratégias de seu segundo irmão mais velho.

Quando o terceiro mês de luta chegou, o clone de Su Ming, Etsan. foi forçado a enfrentar Tao Zong e cinco cultivadores em vestes amarelas ao mesmo tempo. Durante esta batalha, o já ferido clone de Etsan foi novamente gravemente ferido. No entanto, isso se tornou possível ao custo da morte de três cultivadores em vestes amarelas, bem como os repetidos ferimentos de Tao Zong. O clone de Su Ming, no entanto, quase morreu durante a batalha.

Ele conseguiu deixar o campo de batalha vivo, mas quando voltou para a seita, seu corpo se transformou em uma enorme árvore, que aparentemente estava à beira da morte.

A guerra, no entanto, estava em pleno andamento. A seita do Novo Tao perdeu mais três cultivadores em vestes amarelas, mas um mês depois, quando chegou o quarto mês da guerra, vários outros cultivadores em vestes amarelas apareceram entre os cultivadores da seita do Novo Tao. Todos eles tinham o mesmo nível de cultivo, mas agora eram oito.

Era o dia da batalha final entre as Seitas do Novo Tao e o Nono Cume. Liderados por mais de uma dúzia de guerreiros poderosos, os cultivadores da Seita do Novo Tao estavam se aproximando rapidamente da Seita do Nono Cume. Seu número atingiu várias centenas de milhares e todos os cultivadores foram determinados. Eles não parariam até que todos os membros da Nona Cúpula fossem destruídos.

No entanto, isso não era o pior. O segundo irmão mais velho de Su Ming parecia muito sombrio e tenso devido ao fato de que eles lhe trouxeram uma notícia que não era muito agradável. Esta foi a informação trazida a ele por observadores ao longo da fronteira sul da Seita da Nona Cúpula.

Nos vórtices, os espiões descobriram muitas ondas fracas de distorção, que só podiam significar uma coisa – a Aliança do Sul, decidiu lançar uma invasão da parte norte do Mundo Verdadeiro de Dao Morning.

Esta foi a primeira vez que a União do Sul começou a agir tão abertamente. Isso, no entanto, apenas convenceu ainda mais o segundo irmão mais velho de que eles trovejariam como um trovão ensurdecedor, já que por mais de seis anos eles não se fizeram sentir. Felizmente, a julgar pelas ondas de distorção, eles levarão vários meses antes de poderem invadir o território da Seita da Nona Cúpula.

Se estivéssemos em tempos de paz, a Nona Cúpula poderia se preparar para a invasão, mas agora, eles tinham que resistir, o ataque insano da Seita Novo Tao, que consumia todos os recursos humanos e não apenas os recursos.

Por isso, Hu Zi até parou tentando quebrar Rune. Por seu próprio julgamento, ele precisava de pelo menos mais um ano, e este foi um tempo que a Nona Cúpula simplesmente não tem.

A julgar pela situação na frente, mesmo que eles consigam para retirar a batalha com Pela seita do Novo Tao, então eles permanecerão apenas com montanhas de cadáveres de noviços. Se isso não for suficiente, os cadáveres dos irmãos mais velhos se juntarão a eles. Mas o mais importante, ele simplesmente não poderia ter um ano inteiro de tempo livre, pois depois de dois, no máximo três meses, já haverá a União Sul e tudo acabará.

Quando Hu Zi parou sua pesquisa com a Runa, ele imediatamente usou seus talentos no manuseio das Runas para impor proteção ao Nono Cume. Hu Zi constantemente se desenvolvia e aprendia a lidar com as Runas ainda melhor, portanto, para proteger a seita, ele pessoalmente se fundiu com as Runas protetoras definidas por ele, tornando-se o Espírito das Runas, que reforçava repetidamente suas propriedades protetoras. Assim, ele poderia conter o ataque dos cultivadores da Seita do Novo Tao por um mês inteiro e duas semanas.

Este, entretanto, era seu limite final no momento. Quase dois meses depois, um estrondo ensurdecedor estourou e as runas protetoras caíram. Hu Zi cuspiu sangue, mas recuando, agarrou o machado do irmão mais velho e, com os olhos injetados de sangue, avançou. Sua alma foi ferida pela destruição das Runas, mas ele teve que lutar.

Atrás de Hu Zi, havia um irmão mais velho que estava gravemente ferido, e um clone de seu irmão mais novo, a única lembrança dele, que ele deixou depois de desaparecer. O clone não deveria ter morrido em nenhuma circunstância, pois Hu Zi acreditava que ele seria um farol para Su Ming quando voltasse. Hu Zi estava confiante de que, se o clone morresse, seu irmão mais novo nunca mais poderia voltar para casa.

Em seis meses, as fileiras da Seita do Nono Cume foram severamente reduzidas. Agora não havia mais nada deles, duzentas mil pessoas. Eles cercaram o Nono Cume em um anel e observaram enquanto os cultivadores da Seita do Novo Tao corriam em direção a eles após a queda das Runas. Acima deles, o segundo irmão mais velho de Su Ming suspirou profundamente.

“A Nona Seita será destruída hoje!”

Uma voz fria e ameaçadora após o qual, vários longos arcos voaram das fileiras dos cultivadores da Seita do Novo Tao. Um homem com uma batina roxa caminhava em direção ao segundo irmão mais velho de Su Ming, caminhando com ousadia. Atrás dele, havia oito cultivadores de manto amarelo. Todos eles tinham faces diferentes, mas estavam unidos pelo mesmo nível de cultivo e uma presença arrepiante, assim como pela cor de suas vestes e aparência sanguinária.

“Destruídos? Nossa seita? Sonho! ” rugiu Hu Zi.

Ele ergueu o machado de seu irmão mais velho e disparou para frente. Atrás, Hu Zi, o primeiro irmão mais velho, também estava prestes a entrar na batalha. Sua aura, entretanto, estava muito fraca, mas apesar disso, ele se lançou para frente. O segundo irmão mais velho arrancou a batina do senhor da seita e naquele momento seu rosto começou a se torcer de tal forma, como se fossem vários deles, e todos pertencessem aos sinistros Fantasmas.

Seu corpo começou a preencher a aura fantasmagórica de Phantom, e quando ele deu um passo à frente, os três irmãos formaram arcos que avançaram em direção ao homem que se aproximava em uma batina roxa e oito em amarelo.

Nesse momento, agora uma árvore, um clone de Su Ming Etsan, arregalou os olhos que estavam no tronco. Um brilho frio e feroz surgiu neles. Parecia que o corpo do clone começou a mudar neste momento… preenchido com a presença do Espírito Antigo!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1204 – Seis anos

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1204 – Seis anos – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*