Capítulo 1203. Retorne ao Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1203. Retorne ao Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã.
O velho deixou que os membros da tribo o atacassem. Eles arrancaram pedaços de carne de seu corpo, que imediatamente engoliram e puxaram para uma nova porção, o que fez parecer que as novas vidas que estavam nascendo neles começaram a se tornar mais fortes. A alegria começou a aparecer em seus rostos.
O velho, entretanto, apenas soluçou. Ele abaixou a cabeça e estremeceu. Uma criança que arrancou pedaços dele lhe fez perguntas ingênuas ontem…
Logo, o velho jogou a cabeça para trás e rugiu em desespero. Seu corpo estremeceu e naquele momento, loucura, desespero e… raiva começaram a aparecer em seus olhos. Ele ergueu a mão direita e tocou a glabela. Naquele momento, um véu cobriu seus olhos. Sua mente foi espalhada pelo poder do Espírito Antigo, o que significava que agora havia… apenas instinto nele.
Ele fez isso para… não matá-los em consciência.
Quando a mente do velho se dissipou, seu olhar se tornou o olhar de um homem no auge da confusão… Sem hesitar, agarrou o menino pelo pescoço e com ele deu uma guinada brusca, jogando fora os membros da tribo que desejavam devorá-lo vivo.
A partir daquele momento, começou o verdadeiro massacre. Superando a dor de perder o controle de seus corpos, mas permanecendo conscientes, os membros da Tribo do Espírito Celestial humildemente esperaram que seu ancião os destruísse. na batina do velho. A terra estava coberta de sangue, e no céu, oito rostos ferozes, simplesmente observavam com indiferença o que estava acontecendo. Muito em breve, o massacre acabou.
Quando o ancião matou o último membro da tribo, seu corpo estremeceu e ele voltou a si. Segurando o cadáver do último membro da tribo, o velho jogou a cabeça para trás e rugiu desesperadamente para o céu. Embora os gritos do velho não tivessem desaparecido na noite, os rostos ferozes no céu haviam desaparecido. Do relâmpago vermelho, nenhum vestígio permaneceu.
Naquele momento, nos olhos de Su Ming começou a escurecer, e tudo ao seu redor começou a se transformar em um enorme redemoinho. Sua alma escapou do cadáver de um adolescente e ele foi instantaneamente resgatado pelo tempo.
Quando Su Ming voltou a enxergar normalmente, ele sentiu o desconforto que o céu e a terra pareciam ter mudado de lugar. Tudo que Su Ming viu naquele momento parecia um reflexo no lago. Quer fosse o tempo, uma dimensão ou mesmo o mundo inteiro, tudo estava em um estado muito caótico. Logo, uma mão enorme veio de algum lugar que agarrou Su Ming e o puxou para longe do redemoinho.
Quando o velho puxou Su Ming para fora do redemoinho, a sensação de desconforto desapareceu e tudo pareceu se encaixar. A sensação que Su Ming teve do fato de que sua alma estava se movendo primeiro de volta no tempo, e então não ficou claro para onde, o fez cambalear… ele se sentou em posição de lótus e começou a meditar para voltar aos seus sentidos.
Quando Su Ming abriu os olhos, ele estava novamente coberto de tontura, mas com tal tontura, ele poderia de alguma forma lidar com isso. Naquele momento, Su Ming nem sabia que seus olhos estavam injetados e que suas orelhas estavam sangrando. Erguendo a cabeça, Su Ming viu o Ancião da Tribo do Espírito Celestial olhando para ele em expectativa.
“O que você viu?” o velho perguntou um momento depois que Su Ming abriu os olhos.
Sua expressão era sombria, mas na verdade, o velho estava muito curioso para saber o que Su Ming viu. Ele esperou muito por este dia. Por todos os anos de solidão, ele nunca desistiu de pensar e esperar, de mandar alguém de volta no tempo para que ele pudesse descobrir exatamente o que aconteceu naquele dia, descobrir qual foi o motivo de seu desmaio.
O próprio velho se lembrava de muito pouco, praticamente nada. Parecia que algumas de suas memórias foram simplesmente cortadas de sua mente. Ele não sabia quem fez isso e por quê, e ele tinha que descobrir as respostas para essas perguntas.
O velho tentou fazer acordos semelhantes com aqueles que vieram antes de Su Ming, mas todas as vezes, essas pessoas falharam nas tentativas de ascender ao espírito, o que tornou impossível continuar.
A chegada de Su Ming, no entanto, finalmente deu ao velho essa oportunidade.
O velho ficou particularmente encorajado pelo fato de Su Ming ter retornou.
Su Ming olhou para o velho. Olhando para ele de forma ambígua, ele sussurrou baixinho: “Han Di…”
Naquele momento, o velho tremeu. Um brilho estranho apareceu em seus olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu me lembro desse nome. Ele era um membro júnior da Tribo do Espírito Celestial. Você …”
Su Ming respirou fundo e mais uma vez lançou um olhar ambíguo para o velho, começou a contar.
“Meu corpo não caiu nesse período. Quando fui pego pela força do fluxo do tempo, minha alma estava no corpo de um adolescente chamado Han Di, eu vi e ouvi sua palestra sobre o Estéril Tao…
Quando você terminou a palestra…
O Salão de Todos os Espíritos apareceu… os enormes rostos das Feras Estéreis gigantes… relâmpagos vermelhos… cem mil membros enlouqueceu…”
Em tom calmo, Su Ming contou ao velho tudo o que viu e tudo que ele considerou importante. Ele não tentou esconder nada do velho, apesar do fato de que ele se encolheu várias vezes com as palavras de Su Ming. Nostalgia… e dor começaram a brilhar em seus olhos. Ele parecia estar tentando recuperar suas memórias com base no que Su Ming havia lhe contado.
Quando Su Ming mencionou o momento em que o raio vermelho atingiu o velho, mas depois se dividiu e se infiltrou os membros da Tribo do Espírito Celestial os deixando loucos, o velho involuntariamente lançou um olhar para o céu. Seus olhos começaram a se encher de lágrimas. Neste ponto, ele não era um cultivador poderoso, um Espírito Ancião que fez oito ascensões. Ele se tornou um velho lamentável que perdeu não apenas sua tribo, mas toda sua família.
“Eles se tornaram parte do Desastre Estéril. Eu os ataquei porque… se eles não morressem, seus corpos se decomporiam e dariam à luz as Feras Estéreis… “o velho murmurou enquanto Su Ming terminava sua história Havia tristeza em sua voz.
“Eles perderam a cabeça. Eles não eram eles mesmos… Eu tinha que matá-los, mas primeiro, eu espalhei minha mente… eu mesmo… eu mesmo cortei essas memórias… “o velho murmurou, mas depois de um tempo, ele começou a rir entrecortado. Sua risada estava cheia de pesar e tristeza, raiva e desespero.
“O que eu esperava… isso coincide com a verdade que descobri por meio de uma série de inferências ao longo dos anos. O que eu estava esperando… por que então eu teria que passar por oito subidas novamente? Eu sabia o que aconteceu desde o início…!”
Parecia que o velho estava prestes a enlouquecer. Ele murmurou, e Su Ming não teve escolha a não ser suspirar pesadamente.
Su Ming decidiu não contar ao velho que os membros da tribo que ele havia matado não perderam a cabeça. Ele não disse que viram e ouviram tudo o que aconteceu ao redor e sabiam que estavam sendo mortos por seu respeitado ancião.
“Como esperado… eu só precisava da confirmação do meu palpite. A Calamidade Estéril tomou a forma do Salão de Todos os Espíritos e me forçou a começar minha ascensão. Semeou uma Sombra Estéril em mim e mudou minha vontade… que espirituoso da parte dele!”
O velho jogou a cabeça para trás e riu alto. Lágrimas correram por seu rosto e caíram no chão. Su Ming começou a perceber que o velho… já havia percebido isso há muito tempo.
Ele só precisava da confirmação de um observador externo. Ele precisava de confirmação ou refutação, já que ele mesmo não queria acreditar em sua resposta.
O que Su Ming disse esmagou os restos de uma sombra de dúvida e possivelmente de esperança no velho coração.
Olhando para o velho, Su Ming de repente começou a entender a razão pela qual o velho permitiu que a Calamidade Estéril aparecesse enquanto Su Ming levantava seu espírito. Ele queria vingança… ele queria desafiar o Desastre Estéril.
“Vou deixar este lugar com você! Quando sua Calamidade Estéril vier, eu o ajudarei a lutar!”
O velho acenou com a mão e escondeu a loucura em seus olhos que o oprimiu. Determinado, ele olhou para Su Ming.
Quando o velho falou essas palavras, o mundo ao seu redor rugiu. Logo, Su Ming viu um enorme vórtice se formando, no centro do qual estava um símbolo de runa, que Su Ming já tinha visto uma vez. No entanto, ele viu o outro lado dele, já que era o Sun Drowning Talisman. Obviamente, do outro lado dele, estava o Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã.
Se Su Ming entrar no centro do vórtice, ele pode retornar ao Mundo Verdadeiro do Dao da Manhã.
Olhando para o redemoinho, Su Ming olhou para o velho e perguntou: “Senhor, por que tudo isso? Você fez oito subidas bem-sucedidas, mais uma, e pode se tornar um Espírito Ancestral. É …”
“Este é um bloqueio psicológico. Mesmo se eu ascender com sucesso pela nona vez, não me tornarei o Espírito Ancestral de Wei, mas serei o Espírito da Calamidade Estéril. Existem muitas outras subidas à sua frente. Você entenderá com o tempo.
Não sei se esta será minha salvação ou morte, mas não poderei avançar mais devido ao bloqueio. Esta também é a razão pela qual causei o Desastre Estéril para você.”
O velho balançou a cabeça e logo acrescentou:” Do meu lado, isso não é justo com você, mas com minha ajuda, a experiência de enfrentar o Flagelo Estéril, você é em nenhum lugar e nunca você pode encontrá-lo.
Vamos. Esta é a primeira vez em muito tempo que deixo este lugar.”
O velho olhou para Su Ming. Su Ming pensou sobre isso, mas decidiu não dizer nada. Ele se levantou e correu em direção ao redemoinho, em direção ao Talismã do Afogamento do Sol.
Quando Su Ming tocou a parte central do vórtice, ele teve a sensação de que estava na água. Seu olhar ficou turvo, mas depois de alguns momentos, tudo clareou novamente e ele viu o que lhe era familiar, a galáxia do Verdadeiro Mundo do Dao Manhã.
Depois de alguns momentos, o espaço atrás de Su Ming foi distorcido e pela primeira vez em muitos anos, um ancião da Tribo dos Espíritos Celestiais deixou o mundo do Salão de Todos os Espíritos, entrando no mundo exterior.
“Então esta é a sua era? O poder do mundo está muito fraco, e a vontade dos seres vivos degradou-se… há uma presença muito forte da Grande Tribo do Abismo, o que torna possível que o Abismo cresça…”
O velho olhou em volta e depois de alguns momentos, olhou para Su Minge disse: “Esta é a direção em que a guerra está indo.”
Su Ming estreitou os olhos e olhou para onde o velho apontou. Um brilho frio apareceu imediatamente nos olhos de Su Ming e uma careta feroz contorceu seu rosto.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1203. Retorne ao Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence