Capítulo 1199 – Minha Criação – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1199 – Minha Criação
Os olhos de Su Ming brilharam. Ele permitiu que o símbolo rúnico tocasse sua glabela e, assim que isso aconteceu, ele desapareceu, e a mente e a alma de Su Ming estremeceram. A base de cultivo de Su Ming começou a circular em uma área específica de seu corpo, parando apenas depois de um tempo. Naquele momento, Su Ming viu que o homem e a mulher que haviam descido do céu aqui haviam desaparecido.
“Obtendo inspiração do poder do símbolo rúnico, entendendo seus pensamentos, transformando-os em vontade, e então vontade, em criação!” disse o velho de cabelos grisalhos, lançando seu olhar sobre os Furiosos nas plataformas. Tendo dito isso, ele se sentou em posição de lótus e começou a meditar.
Naquele momento, todos os Furiosos nas plataformas começaram a meditar. Eles se renderam completamente para entender o que o velho disse para começar a aprender a poderosa Técnica da Grande Tribo dos Furiosos – Criar a Eternidade.
“Meus pensamentos são as crenças de o Deus Furioso… “murmurou Su Ming. Naquele momento, apareceu sua primeira condenação. No momento em que ele se tornou o Deus Furioso, ele já tinha uma forte convicção.
Conforme essa convicção se enraizava no coração de Su Ming, ele começou a ver a passagem do tempo. O sol, a lua e as estrelas começaram a se mover, e algumas pessoas nas plataformas começaram a mudar.
Su Ming viu alguns dominarem com sucesso a Criação da Eternidade. Os corpos dessas pessoas lançaram um brilho ofuscante e brilhante, e o tempo continuou a fluir. A geração mais velha da tribo morreu, os maduros envelheceram e os filhos cresceram e se tornaram adultos. Assim, diante dos olhos de Su Ming, muitos anos, décadas, séculos se passaram. Gerações de Furiosos foram substituídas por novas, as pessoas nas plataformas mudaram, grupo por grupo.
O velho de cabelos grisalhos na plataforma onde Su Mingestava sentado já havia morrido há muito tempo tempos atrás e outra pessoa tomou o seu lugar, e assim continuou por muito tempo… Espíritos dos Ancestrais, vez após vez desceram do céu e deram a iluminação da Criação da Eternidade.
Su Ming logo começou a notar que os sorrisos nos rostos das duas pessoas condescendentes não eram mais tão brilhantes como quando os viu pela primeira vez. Muito em breve, os sorrisos desapareceram completamente de seus rostos. Seu aparecimento também começou a ocorrer com menos frequência.
Su Ming começou a perder o controle de quantas vezes ele herdou a Técnica de Criação da Eternidade.
A taxa de crescimento do Berserker começou a declinar e um dia, um rugido irrompeu e o céu… começou a entrar em colapso.
Os Espíritos Ancestrais assistiram em pânico as terras onde a Grande Tribo dos Furiosos foi destruída.
As expressões nos rostos do Ancestral Os espíritos estavam muito sombrios. Parecia que eles estavam relutantes em sair, então eles decidiram criar um enorme salão através do qual seu legado seria transmitido. Gradualmente, seus corpos se deterioraram e sua presença começou a enfraquecer até desaparecer por completo. Logo, um raio vermelho desceu. À primeira vista, Su Ming reconheceu esse relâmpago. Foi exatamente o mesmo raio que apareceu na glabela do enorme rosto formado pelas Feras Estéreis. Este relâmpago atingiu diretamente o salão, que foi criado pelos Espíritos dos Ancestrais. O corredor não foi completamente destruído, mas sofreu uma quantidade razoável de danos que não puderam ser reparados.
Su Ming testemunhou tudo o que aconteceu.
Ele viu como as raças começaram a guerrear umas contra as outras, após o fim da era da morte de todos os Espíritos Ancestrais. Durante as guerras, Su Ming viu membros da Grande Tribo dos Furiosos morrerem. Um por um. Ele viu como eles, das antigas Plataformas de Criação do Espírito, fazem Plataformas de Ascensão do Espírito para ter a oportunidade de elevar o espírito. Su Ming observou os Furiosos morrerem um por um como poderosos guerreiros, tentando encontrar a ordem correta para a ascensão do espírito de sua raça. Houve muitas mortes.
Su Ming observou as crianças da raça, que começaram a esquecer o que são descuido, alegria e brincadeira. O número de membros da Grande Tribo dos Furiosos estava diminuindo constantemente…
“Minha vontade é a vontade de fazer os Furiosos ascenderem ao poder…”
Quando Su Ming viu tudo isso, ele murmurou essas palavras enquanto estava sentado na Plataforma da Ascensão do Espírito. Estas foram as palavras de seu testamento. Essa vontade sempre esteve nele, porém, naquele momento, ela adquiriu uma firmeza extraordinária.
Su Ming fechou os olhos por um momento, e quando os abriu percebeu que muito o tempo havia passado novamente. A Grande Tribo dos Furiosos parecia que por mais alguns momentos, e tudo se transformaria em um deserto sem vida. Porém, em algum momento, sem o conhecimento de Su Ming, outra pessoa apareceu na plataforma.
Era um homem velho com uma longa batina. Diante dele estava a espinha dorsal de um monstro feroz. O olhar do velho parecia fora de foco, mas ele estava olhando fixamente para o céu. O velho tinha uma pedra na mão direita, com a qual estava tentando tirar algo da crista do monstro, por causa da qual o espaço foi preenchido com uma trituração desagradável.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esse ruído se espalhou por longas distâncias e causou ataques de dor aguda para aqueles que o ouviram. O coração de Su Ming disparou naquele momento. Olhando para o velho, Su Ming começou a perceber que a visão diante de seus olhos havia começado a ficar turva. O velho estava cego. O rosto do velho era muito semelhante ao rosto do velho que fez o shuni, que Su Ming havia encontrado várias vezes nas terras dos Furiosos. No entanto, assim que Su Ming piscou, o rosto do velho mudou e ele… começou a se parecer com seu avô.
Naquele momento, Su Ming de repente se lembrou… da Montanha do Mundo dos Furiosos, sobre o qual ele uma vez contou meu avô.
Su Ming sentiu que ondas poderosas emanavam do velho, o que indicava que o nível de seu cultivo não era apenas grande e digno de respeito, mas incrivelmente grande.
As pupilas de Su Ming se estreitaram. Isso, no entanto, não era porque havia uma conexão entre seu avô e o velho que fez shuni nas terras dos Furiosos, mas porque Su Ming sentiu a presença do Espírito Antigo neste homem.
Su Ming viu que no rosto do velho, em algum momento, um sorriso tenso apareceu. Ele ergueu a mão esquerda e tocou na Plataforma de Ascensão do Espírito. A plataforma tremeu… a terra inteira tremeu e naquele momento, os céus tremeram e o mundo começou a mudar.
De repente, o pôr do sol veio, e logo era noite. As terras, porém, eram diferentes. A Plataforma de Ascensão começou a se transformar, tornando-se um altar imponente. Abaixo deste altar, havia incontáveis Berserkers vestidos de preto. Todos eles se curvaram diante do altar.
Su Ming viu um enorme palácio à distância…
No momento em que Su Ming viu este palácio, seu coração estremeceu. Ele era muito familiar para ele. Era o Palácio do Grande Yu, localizado nas terras dos Berserker, na Região da Morte In.
“Cala… kala…”
Percorreu a vizinhança. Este som pareceu se espalhar junto com a neve e o vento, não querendo desaparecer por muito tempo. Porém, a nevasca se intensificou, o vento levantou a neve e a agitou em vórtices.
“Ainda há esperança…? Se existe um? ” uma voz desesperada e antiga soou em meio ao uivo do vento. Nessa voz, Su Ming sentiu tristeza e relutância em admitir a derrota. Essas palavras, disse o velho que estava sentado ao lado de Su Ming.
O vento uivou, como se respondesse à pergunta do velho. No entanto, foi o vento que tentou abafar a voz do velho.
“Se ainda há esperança, então onde está? Se não há esperança, então por que você está me mostrando?! ” como se estivesse começando a cair na loucura, o velho disse indignado. Ele explodiu em um rugido que sacudiu o nono céu e mergulhou Su Ming em um estado de confusão.
A neve caía cada vez mais.
“Se você deu Vejo esperança, então ela ainda existe, mas onde está?!”
“Hoje é o dia do retorno do Imperador! O dia em que os portões para as Três Terras se abrirão, o dia em que a tempestade estourará e o dia… em que tudo foi criado. Vou prever o Dia do Furioso de novo!”
Quando o velho falou essas palavras, ele ergueu a mão esquerda e formou um selo. Su Ming viu que a nevasca começou a se transformar em um dragão da neve, que rugiu no céu.
No entanto, no momento em que o dragão da neve quase explodiu com o vento furioso, ele parecia colidir com a barreira invisível. Parecia que… uma certa vontade caiu sobre ele, que num instante dispersou o dragão.
O velho jogou a cabeça para trás e rugiu e jogou a cabeça para trás. Ele mordeu a língua e cuspiu um punhado de sangue. No momento seguinte, centenas, milhares ou mesmo dezenas de milhares de Berserkers. Ao mesmo tempo, eles morderam a língua e cuspiram sangue no chão, continuando a se curvar diante do altar onde Su Ming e o velho estavam.
O sangue deles começou a se fundir com a nevasca e restaurar o dragão da neve, que, no entanto, não era branco… era carmesim, todo encharcado no sangue dos Furiosos. Com um rugido, carregando a carga de pensamentos de dezenas de milhares de Furiosos, o dragão avançou para cima novamente.
Um estrondo estourou. O dragão da neve sangrento rompeu a barreira invisível, mas depois de alguns momentos, de repente congelou…
Parecia que ele viu uma barreira no universo, na qual a imagem foi capturada.
Era a imagem de apenas um objeto… uma borboleta. Uma borboleta que voa para fora do universo…
BOOM!
O dragão gritou de partir o coração e seu corpo começou a desmoronar. A neve, molhada de sangue, começou a cair sobre as cabeças dos Furiosos. No entanto, logo, o dragão fez um som que não era nem um pouco parecido com o rugido de um dragão…
“Morte…”
Quando essas palavras foram ouvidas por Su Ming, seu coração acelerou. O sangue começou a escorrer dos cantos dos lábios do velho…
“Morte…”
O velho colocou o pedra que segurava com a mão direita na décima terceira vértebra, a crista do monstro.
“Você não pode ver o mundo como eu o vejo… você … não t ver… espero… “o velho disse com angústia em sua voz. Segurando a pedra com a mão direita, ele novamente começou a raspá-la ao longo da crista do monstro feroz.
O velho estava envolto em uma aura de esquecimento. Ela se fundiu com a voz dele, enchendo-o de uma sensação de solidão e tristeza.
“Esperança… não aqui, mas… no futuro…” o velho murmurou.
Su Ming fechou os olhos. Quando ele os reabriu, ele já estava em um mundo completamente diferente. Parece que muitos anos se passaram.
O mundo rugiu, a névoa estava por toda parte. Pessoas estavam morrendo, gritando desesperadamente de dor e simplesmente de tristeza. Su Ming viu que a área estava se tornando um deserto sem vida devido ao desastre. Quando o silêncio mortal caiu, Su Ming lentamente se levantou em toda a sua altura. Ele olhou ao redor e descobriu que estava cercado por muitas almas.
Eles olharam silenciosamente para Su Ming. Parece que eles começaram a olhar para ele mesmo no momento em que Su Ming estava começando a ter uma visão. Eles estavam olhando para ele desde o momento em que Su Ming viu o mundo antigo, ou talvez até mesmo quando ele começou a fazer sua ascensão espiritual. Eles estavam com ele desde o início, mas… Su Ming só os notou agora.
Su Ming não poderia ter contado todas essas almas. Seu número ultrapassava cem milhões, já que eram todos membros da Grande Tribo dos Furiosos. Eles já estavam mortos há muito tempo, mas graças a Su Ming, eles puderam lhe fazer companhia. Eles testemunharam sua primeira ascensão e sua inspiração…
Su Ming silenciosamente olhou para as almas dos Furiosos. Depois de um tempo, ele murmurou baixinho.
“Será minha criação a vontade de restaurar a Grande Tribo dos Furiosos para que todos vocês possam encontrar a paz! Esta é minha criação! Criação do Deus Furioso!”
Quando Su Ming falou essas palavras, as almas Furiosas que o cercavam se curvaram profundamente.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1199 – Minha Criação
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence