Capítulo 1192. Esses seis números. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 1192. Esses seis números.
“Eu sou o Deus dos Furiosos!” Su Ming ficou com a cabeça erguida e olhou para o céu. Naquele momento, seu corpo emitiu uma presença incomum. Sua base de cultivo circulou ao redor de Su Ming, fazendo seu cabelo esvoaçar sem o vento, e um dragão carmesim que Su Ming ainda não tinha visto rugir silenciosamente para o céu. Quando o dragão correu para os céus, parecia que ele estava na mesma dimensão de Su Ming, mas em uma época completamente diferente.
“Berserker!”
“Berserker!”
“Berserker!!!”
Dez milhões de almas de Furiosos gritaram em uníssono. Suas vozes se misturaram ao rugido do dragão, formando uma cacofonia chocante que Su Ming não pôde ouvir, no entanto, que fez o velho da Tribo do Espírito Celestial estremecer em estado de choque. o velho recuou, uma imagem da fusão de imagens de duas épocas diferentes se desenrolou diante dele. Uma imagem era de um passado distante e a segunda, do presente. O primeiro eram os Berserkers mortos há muito tempo, e o segundo era o Su Ming vivo. Parecia que devido ao esclarecimento da raça Su Ming, essas duas imagens ressoaram e causaram um desvio no tempo.
Enquanto isso, o cerne do cultivo de Su Ming foi estimulado ao limite. Sua convicção era inabalável, ele permaneceu firme na Plataforma da Ascensão do Espírito. Su Ming não podia ver as anomalias acontecendo ao seu redor, mas ele sentiu que milhões de pares de olhos estavam olhando para ele. Esperança, expectativa, expectativa e alegria brilhavam nesses olhos.
“O lugar onde nasci segue as leis do universo. Quando nasci, os Furiosos estavam enfraquecidos. Se o céu não tiver coração, seremos dilacerados. A terra estava sem coração e deixou minha Montanha Negra morrer… “Su Mingmurmurou.
Em tal situação e neste lugar, quando ele preferiu a Grande Tribo Berserker à Grande Tribo do Abismo, Su Ming começou a se lembrar… da música do Deus dos Furiosos.
Quando Su Ming começou a murmurar, o choque apareceu nos olhos do velho. Esse choque surgiu porque o velho percebeu que, quando Su Ming murmurou essas poucas frases, o rugido do dragão carmesim ficou muito mais alto. No mesmo momento, como se do nada, uma multidão ainda maior de almas Berserker surgiu e agora não havia dez milhões, mas várias dezenas de milhões! Entre eles, surgiram ainda mais silhuetas, com as quais o velho da Tribo do Espírito Celestial estava familiarizado.
O mundo estremeceu, os céus foram distorcidos e a terra tremeu. Ondas de distorção começaram a emanar de Su Ming, como se sua própria existência e estar neste lugar ativasse um poder misterioso…
Este poder deveria ter sido enterrado pelas areias do tempo, e quando foi ativado, começou a surgir a sensação de que dois mundos… se fundem em um. Era difícil de explicar, mas se alguém tentasse explicar o que era a Grande Tribo dos Furiosos daquela época, e o que eram os Furiosos da época de Su Ming… seriam dois mundos diferentes, um dos quais parecia surgir de o túmulo e começou a caminhar no tempo e no espaço para se fundir com o mundo da era Su Ming.
Essa explicação pode ser chamada de absurda e insustentável, mas é exatamente isso que o velho da Tribo do Espírito Celestial sentido.
“Que tribo, Grande Tribo dos Furiosos! Que homem… o Grande Ancião dos Furiosos, um homem que teve sucesso seis vezes na ascensão espiritual! Seu plano para prever o Dia dos Furiosos é incrível!”
O velho da Tribo do Espírito Celestial respirou muito rápido. A aprovação cintilou em seus olhos. Agora ele não apenas tinha certeza de que Su Ming possuía a iluminação da Grande Tribo dos Furiosos, mas também começou a suspeitar que ele era a esperança dos Furiosos, que toda a vontade da Tribo dos Furiosos se reunira sobre ele!
Esta ascensão do espírito prometia ser incrível… afinal, Su Ming não passou sozinha. Ele já havia se fundido completamente com a Vontade Berserker e… todos os Berserkers estavam prontos para protegê-lo e fazer sua ascensão com ele!
escuridão eterna? Se as divindades têm alma, por que dividiram o céu e os mares em sul e norte? Continuei a servir ao céu, então por que eles não me permitem ver a escuridão da noite? Eu continuei a servir as divindades, então por que eles estão me destruindo e dissipando minhas memórias? ” Su Ming murmurou.
A Canção do Deus Furioso ecoou em um murmúrio silencioso, como se Su Ming tivesse visto as almas de Furiosos mortos há muito tempo e um dragão carmesim no céu. A vontade de todos os Furiosos se reuniu no dragão carmesim e parecia que era… o próprio Su Ming!
O número de almas Furiosos, entretanto, aumentou, aproximando-se gradualmente do número de cem milhões. Praticamente não havia fim para eles. Todos os Furiosos que viveram em mundos diferentes, em épocas diferentes, pareciam estar voltando para casa. Aparecendo, eles imediatamente começaram a gritar… para a glória do Deus Berserker, por quem eles estavam esperando por muito, muito tempo!
Por causa do que estava acontecendo, o o velho tinha que recuar regularmente. Sua respiração se acelerou e ele não tirou os olhos de Su Ming. Pareceu ao velho que não viu uma pessoa… mas toda a alma da Grande Tribo dos Furiosos!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Ming era a alma divina da Grande Tribo dos Furiosos. Sua existência se tornou um ponto de encontro para todos os Furiosos, incluindo até mesmo aqueles que estão mortos há muito tempo e dormem em um sono eterno.
“Eu choro lágrimas de sangue levantando minha cabeça, então me diga por quê valorizar a vida e não negar o mundo?! Se o céu não tem olhos, então estarei sobre eles e selarei os céus! Se as divindades não têm alma, juro destruir todas elas e me tornar o imperador!
A Paz Kismet está sobre mim e vou matar a Tríade Estéril com minhas próprias mãos! Minha Alma Furiosa é formada, com ela pintarei os céus dos Imortais com seu sangue e milhões de vidas! Força, só isso?!”
Su Ming jogou a cabeça para trás e rugiu. Junto com ele, milhões de almas Berserker rugiram e um dragão carmesim no céu. O tempo começou a mudar, o mundo começou a roncar e milhões de almas Berserker, junto com o dragão carmesim, começaram a louvar com uma voz…
“Deus dos Furiosos!”
“Deus dos Furiosos!”
“Deus dos Furiosos!!!”
“Eu sou o Deus dos Furiosos e hoje, meu espírito vai ascender!”
Naquele momento, Su Ming balançou sua mão direita. O dragão carmesim jogou a cabeça para trás e rugiu ensurdecedoramente, avançou para os céus, como se estivesse caindo sobre eles. Os céus começaram a se distorcer e logo… o palácio começou a descer.
Este não era o Salão de Todos os Espíritos, mas o primeiro Salão da Queda do Espírito. Quando ele começou a condescender, milhões de almas Berserker rugiram e logo, o céu começou a se encher com um brilho dourado. Naquele momento, o Salão de Todos os Espíritos começou a condescender.
Este Salão de Todos os Espíritos parecia danificado, mas estava envolto por uma vontade ancestral. Este foi o legado do Espírito Ancestral da Raça Wei, que foi criado para a ascensão do Escolhido!
O velho da Tribo do Espírito Celestial já estava a uma distância decente da Grande Tribo dos Furiosos. Nesse momento, ficou claro que estava pasmo. A seus olhos, a ascensão do espírito de Su Ming tinha uma chance muito maior de sucesso do que as ascensões dos anos anteriores. Ele desejou de todo o coração que Su Ming pudesse fazer a ascensão, porque se ele não conseguisse fazer a ascensão para a Grande Tribo dos Furiosos, então o velho não sabia mais quem seria capaz de fazê-lo nesta era.
Quando o Salão de Todos os Espíritos desceu, silhuetas douradas voaram para fora dele. Exceto pela única pessoa no topo, mais de duas mil silhuetas se transformaram em nove fileiras. A presença ancestral deles começou a se espalhar, tornando-se uma pressão poderosa que apenas despertou um brilho de determinação nos olhos de Su Ming.
Na linha inferior, havia 881 silhuetas. O corpo de cada ilusão exalava uma poderosa pressão que descia até o solo. Eles esperaram que Su Ming fizesse sua escolha.
Su Ming olhou para as silhuetas com um olhar determinado. Ele sabia que se sua escolha não fosse correta, ele morreria. Ele tinha apenas uma chance.
Su Ming olhou para os ilusórios Espíritos Ancestrais. Depois de examinar todos em fileiras, Su Ming olhou para a única silhueta no topo. Sua presença e pressão eram muito mais fortes do que as do resto das silhuetas.
“A ordem que leva ao legado… o caminho de carne e osso, criado por muitos guerreiros da tribo Berserker… o caminho que a cada nova geração se tornou mais seguro e claro, o caminho que leva à ascensão do espírito, transmitido de geração em geração, como o conhecimento mais valioso de toda a tribo…
Mas a ordem era..”
A determinação surgiu nos olhos de Su Ming. Ele subiu no ar, deixando a Plataforma de Ascensão. Em um longo arco, ele correu para a linha mais baixa de posições do Espírito Ancestral.
Su Ming só podia adivinhar. A única coisa que ele sabia com certeza era que não deveria ter experimentado a posição que teve na visão que o velho da Tribo do Espírito Celestial lhe mostrou, porque viu com certeza que não era verdade. No entanto, ele também estava convencido de que a escolha da posição não foi feita ao acaso, mas na ordem. Se a raça realmente queria encontrar o caminho certo que pudesse levar a geração futura, mesmo depois de muitos séculos, à verdadeira ascensão, então a escolha foi feita estritamente em ordem. Cada posição foi testada uma a uma. Por esta razão, Su Ming também estava convencido de que todas as posições que precedem a seleção do Berserker de referência são garantidamente incorretas.
Mas e se os Berserkers tentassem posições do outro lado? Então a suposição de Su Ming estará fundamentalmente errada e garantidamente errada, haverá posições opostas… portanto… Su Ming só poderia ser confundido.
Ele silenciosamente correu para o fileira inferior de posições e, no momento em que alcançou a última, um brilho apareceu em seus olhos. Su Ming começou a examinar outras posições e, cerrando os dentes, caminhou em direção a uma delas, porém, alguns momentos antes de se aproximar dela, Su Ming parou de repente.
Su Ming pensou e recuou. Quando ele olhou para trás, para as posições da linha inferior do Salão de Todos os Espíritos, Su Ming de repente se lembrou de algo importante.
Devido à retirada de Su Ming, o velho do Espírito Celestial Tribe franziu a testa ligeiramente. Quando, no entanto, ele olhou mais de perto para Su Ming, percebeu que estava pensando em algo.
“Senhor, você não sabe acidentalmente o que havia na Grande Tribo dos Furiosos, o maior número de ascensões bem-sucedidas? Su Ming perguntou de repente, olhando para o velho à distância.
“Seis!” O velho respondeu imediatamente, sem nem mesmo pensar.
Su Ming pareceu pensar ainda mais, mas depois de alguns momentos, um brilho apareceu em seus olhos. A tristeza cintilou nele…
“Seis vezes significa… seis números… meu avô me chamou de seis números quando escalamos a montanha Wind Stream…
32, 79, 248, 371, 563, 781 …”
O coração de Su Ming estremeceu. Ele ergueu a cabeça e olhou para o Salão de Todos os Espíritos. Ele rapidamente encontrou 781 posições na linha inferior. Então, ele começou a procurar as posições correspondentes a esses números, linha por linha, até o sexto de baixo.
“Pode…” Su Ming estreitou os olhos, cerrado seus dentes e superando a sombra da dúvida… correram para 781 posições na linha inferior.
Sua velocidade era um reflexo de sua determinação. Como ele estava tentando a sorte de qualquer maneira, ele preferia apostar em um conjunto de números aparentemente incoerente que seu avô certa vez lhe disse para lembrar.
Com um estrondo, Su Ming se aproximou 781 posições e tocou sua ilusão! Naquele momento, o velho da Tribo dos Espíritos Celestiais respirou fundo. Na superfície, ele parecia calmo, mas em sua alma, ele estava em agulhas e alfinetes.
Em um momento, Su Ming rugiu!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1192. Esses seis números.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence