Capítulo 119. Khan Mountain City – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 119. Khan Mountain City
“O que Fang Mu disse é verdade… A tribo Pi Qian é realmente igual a Wu Sen [1], eles precisam de uma aura de morte para praticar seus Caminhos Berserker. No entanto, aparentemente, Wu Sen pode nem ter esperança de se comparar a eles “, murmurou Su Ming e desviou o olhar deste pico.
Mudando para a cidade ao longe, ele reuniu forças e deu um passo, continuando sua jornada descendo a encosta até a cidade montanhosa de Khan, que estava envolta no crepúsculo da noite.
“Se eu conseguir criar a Pílula do Captura de Espíritos, então realmente me encaixarei na descrição do Furioso Caído…”
De pé sob os raios do sol poente, a silhueta de Su Ming se estendeu. A sombra, da qual a solidão respira, também reflete sua determinação e resiliência.
A luz suave do sol da tarde envolveu estas terras montanhosas com os últimos raios quentes. Su Ming saudou o pôr do sol enquanto se dirigia para a desconhecida Han Mountain City.
Mesmo à distância, a vista da cidade era de tirar o fôlego. Agora, à medida que Su Ming se aproximava, a fortaleza da cidade despertava cada vez mais admiração. A própria cidade era uma montanha cujo poder se espalhava, exercendo uma pressão inexplicável sobre qualquer um que se aproximasse. Essa pressão foi sentida claramente ao pé da montanha, juntamente com três nuvens de névoa que circundaram a cidade, criando um efeito dissuasor. Devido a tudo isso, mesmo indivíduos extraordinários deveriam ter observado suas ações enquanto estavam na cidade.
Olhando para a Cidade da Montanha Han, Su Ming respirou fundo. Ele usava uma máscara de calma e, passo a passo, foi subindo a trilha da montanha. Abaixo, sob a Cidade da Montanha Han, havia oito plataformas espaçosas, que estavam conectadas a oito portões localizados na metade do caminho para o topo.
Um dos caminhos da montanha poderia entrar na cidade.
Embora houvesse oito portões, apenas quatro estavam abertos para todos. Dos quatro restantes, três eram controlados por uma das três tribos que governavam a cidade, e o último, quarto portão era conhecido como o portão de hóspedes, e estava aberto apenas para convidados de uma das três tribos.
Tais medidas de segurança foram bastante indicativas e serviram para enfatizar a força das três tribos, bem como para agradar hóspedes poderosos.
Como esta foi sua primeira visita, Su Ming seguiu a trilha até a plataforma regular. Essa trilha ficou desprotegida até o momento em que Su Ming estava na metade do caminho e avistou os oito portões da Cidade da Montanha Han.
Os portões tinham a forma de um arco. De cada lado havia duas enormes estátuas de pedra com centenas de metros de altura. Eles ficaram em posição de combate e olharam um para o outro, imóveis, mas com uma clara intenção de matar.
Esses portões foram formados a partir dos braços e corpos das estátuas, presos pela batalha. Naquele momento, no topo do plexo dos braços, estava um jovem com uma túnica cinza, balançando uma perna.
De seu cinto pendia um medalhão, cuja base era azul com salpicos de vermelho. Seus olhos estavam fechados e em suas mãos havia uma abóbora verde que cheirava a álcool quando o vento soprou sobre ela.
Quando Su Ming olhou para o portão, seus olhos brilharam. Foi a cidade mais impressionante que ele já tinha visto. Tendo olhado bem e lembrando-se da imagem deste portão, ele continuou caminhando, mas assim que começou a passar pelo portão uma voz muito preguiçosa o alcançou. você não conhece as regras?”
Essas palavras foram ditas por aqueles jovens do portão, seus olhos já estavam abertos, e ele tomou um gole da abóbora verde. Ele deu a Su Ming um olhar bêbado e nebuloso e, assim que viu suas roupas, pareceu ficar sóbrio imediatamente.
Enquanto o jovem falava, Su Ming estava completamente calmo, ele jogou uma moeda de pedra branca para ele com um movimento leve, e ele habilmente a pegou.
Fan Mu disse a Su Mingque qualquer um poderia estar na cidade contanto que pagasse moedas de pedra suficientes ao entrar, e o valor da taxa dependia do tempo esperado de permanência.
Depois de receber a moeda, o jovem deixou cair o medalhão cinza para Su Ming e, após tomar outro gole de vinho, voltou a dormir.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tendo recebido o medalhão, Su Mingpendurou-o em seu cinto. Os medalhões foram classificados em três tipos de três cores diferentes: preto, vermelho e branco. Eles refletiam uma das três tribos, e somente eles podiam usá-los. Os convidados usavam medalhões com fundo azul intercalado com a cor da tribo a que se juntaram.
Para os visitantes comuns da cidade, supunha-se que os medalhões cinza com um certo grau de esplendor. Assim que desaparecesse, eles não poderiam mais ficar na cidade, a menos que pagassem uma taxa adicional. Caso contrário, se forem notados pelos guardas da cidade, serão severamente punidos.
Além disso, aqueles que entraram na cidade tiveram que usar esses medalhões em um local visível, por exemplo, em o cinto deles…
Su Mingficou em silêncio, pendurando o medalhão em seu cinto, ele continuou a caminhar para a Cidade da Montanha Han. Quando chegou aos locais barulhentos da cidade, Su Ming ficou bastante surpreso, porque a atmosfera era muito diferente daquela do portão.
Havia muitas pessoas dentro. Esta cidade, construída em torno de uma montanha, é o lar de muitas lojas, razão de todo o alarido. As casas também eram feitas de pedra. As cidades de xisto não tinham esperança de igualar isso.
Enquanto caminhava pela Cidade da Montanha Han, Su Mingolhou ao redor. Toda essa imagem era estranha e desconhecida para ele. A atmosfera vibrante e animada deste lugar parecia ser incompatível com seu silêncio.
Havia casas, lojas e até edifícios gigantes que se estendiam por centenas de metros de altura. Fora da multidão na cidade, Su Ming não encontrou ninguém com roupas feitas de peles, todos estavam pelo menos vestidos com roupas coloridas de aniagem, alguns deles com roupas caras parecidas com as dele.
“Parece que este lugar é dez vezes maior do que uma cidade de xisto”, – Su Ming caminhou silenciosamente pelas ruas da cidade, olhando para os transeuntes.
“Há poucas pessoas comuns aqui, quase todas são Berserkers… e não as mais fracas.”
Su Mingcaminhava, avaliando constantemente as pessoas que passavam. Logo a noite caiu, mas a agitação não foi embora.
Baseado em sua própria experiência na Tribo Wind Stream, bem como nas palavras de Fan Mu, embora esta fosse sua primeira visita, Su Ming não parecia confuso. Examinando os arredores, ele conseguiu encontrar um prédio no qual os estranhos têm um lugar para ficar.
O lugar estava ocupado, mas Su Ming permaneceu impassível quando ele entrou e olhou ao redor da sala. Havia muitas mesas e cadeiras aqui. Ele calmamente caminhou até a mesa vazia e, assim que se sentou, alguém imediatamente se aproximou com um sorriso no rosto.
Após uma breve conversa, Su Ming entendeu como tudo funciona aqui. Ele pediu um quarto e um jantar com vinho, que estava quase todo presente nas outras mesas, depois do qual começou a olhar pela janela, imerso em pensamentos profundos.
No entanto, ele ainda ouvia atentamente as pessoas ao seu redor. Muitas das conversas foram inúteis, mas algumas foram sobre a própria cidade.
“Isso deve ficar ainda mais vibrante nos próximos meses. Por alguma razão, Pi Qian, Yan Chi e An Dong estão hospedando ainda mais convidados.”
“Você é novo aqui e talvez não saiba. Essas três tribos lutam regularmente entre si em segredo. De vez em quando, eles recrutam novos convidados para fortalecer sua posição, como a Grande Tribo do Céu Congelado.”
“Esta é uma chance para nós também. Ouvi dizer que Yan Chi escolheu uma dúzia de garotas tribais para se casar com hóspedes tribais, e essas garotas, você sabe, podem ajudar no cultivo. A tribo Yan Chi é muito generosa desta vez.”
“É uma pena não sermos Berserkers Despertos, caso contrário, poderíamos ter ganho ainda mais benefícios. Ouvi dizer que a tribo An Dong até doou uma estátua do Deus Berserker no ano passado.”
O tempo se arrastou lentamente enquanto Su Ming se sentava em seu lugar. Depois de beber o vinho, ele franziu a testa, era muito ácido, dava-lhe desconforto. No entanto, ele logo se acostumou com um sentimento tão incomum.
Ele sabia que tudo ali lhe era desconhecido, portanto, ao entrar na cidade, examinou cuidadosamente e ouviu o que estava acontecendo ao redor. Nas quatro horas que ele passou no prédio, o céu escureceu, mas a cidade ainda tinha luzes brilhantes, mesmo este prédio era iluminado por muitas velas no alto das paredes.
Bebendo vinho, Ele ouviu as pessoas ao seu redor, melhorando gradualmente sua compreensão deste lugar. Meus pedidos. Deve haver um motivo para essa generosidade para com os hóspedes.”
Su Mingtomou um bom gole de vinho e continuou ouvindo. A noite caiu, a agitação diminuiu, Su Ming estava prestes a ir para o quarto descansar, mas de repente sua expressão mudou dramaticamente. Ele pegou o vinho novamente e começou a beber.
Naquele momento, alguém entrou pela porta. Ele era um homem de trinta anos e, ao contrário dos outros, estava vestido com a pele de uma fera, então Su Mingdecidiu ficar um pouco mais.
Esta foi a primeira vez que ele viu alguém com um traje tão familiar hoje, desde que chegou à Cidade da Montanha Khan. O rosto do homem estava pálido e ele franziu a testa. Assim que entrou no prédio, ele se sentou a uma mesa que ficava bem longe de Su Ming e pediu um pouco de vinho antes de beber com calma.
Seu rosto estava hesitante, hesitante e um leve indício de pânico.
“Essa pessoa, ela está pelo menos no décimo nível de Condensação do Sangue, e talvez até tenha atingido o pico da Condensação do Sangue. Ele está a apenas um passo do Despertar. “Su Ming não mostrou nenhuma emoção em seu rosto. O homem pode não ter liberado seu Qi, mas Su Ming ainda podia sentir claramente a pressão que emanava fracamente dele.
Uma hora se passou, o homem engoliu o vinho em grandes goles, sem dizer uma palavra, mas a luta em seus olhos foi se tornando cada vez mais intensa. Ele cada vez mais olhava para a porta, como se esperasse alguém.
Mas o tempo passou, e os únicos visitantes eram ele e Su Ming, até o garçom já estava dormindo na mesa. Sua expressão deu lugar ao desapontamento e ele olhou para Su Ming por um segundo e depois voltou a beber. Sua indecisão gradualmente deu lugar à firmeza e crueldade.
Su Mingnão queria ser mal interpretado. Ele se levantou e foi até o quintal. Pelas observações de várias horas, ele já sabia que o quintal deste prédio era um local especialmente preparado para forasteiros para ficar e descansar. Ele já tinha reservado o quarto mais cedo. Quando ele saiu, uma rajada de vento soprou repentinamente da entrada, fazendo com que a luz da vela tremulasse.
Neste momento, uma garota vestida com uma túnica branca entrou lentamente. Seu rosto estava escondido por um véu branco como a neve, então a única coisa que podia ser vista eram seus olhos, que, como estrelas, exalavam um apelo misterioso.
___________________
[1] Aprox. ed.: Lembrete sobre personagens. Wu Sen é o escolhido da Tribo Wind Stream. Certa vez, fiquei em terceiro lugar na classificação. Aquele que tirou o sangue de Bei Ling à força. Su Mingroubou sangue verde dele e o vendeu por uma quantia decente.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 119. Khan Mountain City
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence